Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 30
Capítulo 30 Formatura! Mortes? Ajuda?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/30

Berrii ficou ouvindo a conversa deles toda e saiu de trás da porta antes da ruiva sair do quarto e manda uma mensagem para o Mark: 
 
 

  
 

“O Elliot comprou um vestido para Zoey pra formatura e ele vai com ela no dia da festa.” 

  
 

Mark recebeu a mensagem e respondi: 

  
 

“Hm bom saber eu vou levar uma amiga da Zoey e quero ver se ela não vai sentir ciúmes.” 

  
 

Berrii recebeu a mensagem e não sabe o porquê de sentir ciúmes da amiga da ruiva e diz escrevendo a mensagem: 

  
 

“Quero ver se vai dar certo”. 

  
 

Mark recebeu a mensagem e percebeu algo de diferente em Berrii, mas não diz nada e escrevi a mensagem: 

  
 

“Vai dar a Zoey logo, logo voltara para mim pode apostar” 

  
 

Berrii escrevi outra mensagem: 

  
 

“Vamos ver se ela mesma voltara para você e eu tenho que voltar a trabalhar” 

  
 

E nisso depois Berrii volta a trabalhar, Renée a acha estranha então diz em pensamento: 

“Se a Berrii está pensando em me enganar e a Corina está enganando a si mesma ela pode ter enganado as outras, mas eu e Corina percebemos o olhar dela sobre Elliot e não deixaremos assim tão fácil para ela e a outra pessoa por trás disso, Zoey que fez a equipe se juntar e Elliot foi o primeiro a achar ela então ninguém vai separá-los.” 

  
 

Alguns se passam e chega o dia do baile de formatura. Zoey tinha avisado a Elliot que começava às dezenove horas e ele tinha lhe dito que chegaria nesse horário na sua casa e iriam de  para a escola que tem um ginásio. 

  
 

A ruiva começara a se arrumar às dezoito horas não queria ficar feia para o namorado. 

  
 

Ela estava com o vestido rosa claro longo com uma flor vermelha e seus sapatos vermelhos de salto. A maquiagem uma sombra rosa claro rímel, lápis, gloss rosa para destacar a boca e blush. 

  
 

Quando deu a hora escutou uma batida na porta e foi atender e viu o loiro e disse: 

  
 

— Está lindo Elli. – disse Zoey olhando para o loiro e este vestia um smoking preto com uma gravata vermelha e sapatos pretos. 

  
 

Elliot também a avalia e diz: 

  
 

— Está linda também Zoey e vamos. – disse o loiro sorrindo 

  
 

— Vamos. – disse a ruiva concordando com o loiro. 

  
 

Ambos foram em direção ao carro que Weslley emprestou novamente e entraram, depois o loiro ligou o carro e foram em direção ao colégio de Zoey. 

  

No colégio de Zoey várias pessoas tinham chegado e uma música começava a ser tocada. 

  

Saíram do carro e foram em direção a entrada do ginásio. Quando entraram chamaram a atenção de todos. Ambos nem ligaram e andaram e o loiro pergunta: 
 

— Quer dançar? – disse ele a encarando e estendendo sua mão esquerda para a ruiva. 

  

— Sim, mas você sabe que eu não sei dançar direito e vou acabar pisando no seu pé como daquela vez. – disse a ruiva docemente. 

  

— E daí se for como daquela vez eu irei lhe conduzir. – disse o loiro docemente e dando um sorriso. 

  

— Mas... – disse Zoey nervosa sendo cortada. 

  

— Mas nada Strawberry não fará feio na frente deles confie em mim. – disse o loiro calmo. 

  

—  bem então confio em você. – disse Zoey sendo conduzida por Elliot para a pista de dança. 

  

Continuaram a dançar as outras músicas até uma delas lhe parece familiar e ambos começam a dançar juntos. Zoey que estava dançando ótima diz: 

  

— Sabe amor? 

  

— O que amor? 

  

— Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. – disse a ruiva feliz. 

  

— Digo a mesma coisa amor, mas só tem outra que diferencia. – disse o loiro feliz. 

 

— Qual seria amor? – perguntou a ruiva curiosa. 

— Eu ficava olhando para você o tempo todo quando ainda namorava o Mark no Café Mew Mew. – disse o loiro calmo. 

Zoey fica surpresa com aquilo e não diz nada. 

Depois que essa música terminou ouviram a Diretora falar no microfone em cima do palco: 

— Bem espero que estejam gostando da festa de formatura, inclusive Zoey Hanson já que ela disse que traria seu namorado e só mais uma coisa daqui a algumas horas será escolhido o rei e a rainha da festa. – disse a diretora a olhando e isso fez Zoey corar dos pés à cabeça e Elliot só corar no rosto todos olham para eles e depois todos aplaude e volta a dançar. 

  

Depois de algum tempo Zoey pede parar de dançar e vê Megan que lhe diz que está de olho no Mark e que está fazendo isso para o bem do casal e diz para a ruiva que ele está muito atrasado. 
 

Mark foi se encontrar com Berrii, e que o seu plano vai dar certo e Berrii garante que pode até dar, mas por quanto tempo e ela é beijada por ele. Se separam confusos e Mark vai embora deixando uma Berrii estática. 

  

Mark vai em direção a casa dos pais de Zoey e percebi que as luzes estão desligadas e se transforma em Deep Blue e depois de algum tempo consegue colocar fogo na casa onde os pais de Zoey dormiam profundamente e vai em direção ao baile de formatura rapidamente. 

  

Chegando  está quase na hora de escolher o rei e rainha da festa e ele esperava que fosse ele e Zoey. Foi dançar com Megan assim que viu a ruiva e o loiro dançando. 

  

Depois de algum tempo a diretora fala novamente no microfone: 

  

— Bem chegou a hora de escolher quem será o rei e a rainha da festa de formatura... – disse a diretora fazendo suspense e tira um envelope do bolso e continua – Zoey Hanson e Elliot Grant. 

  

Em outra época 

  

Uma mulher ruiva o cabelo crescido até a metade da cintura estava dormindo tranquilamente com sua cabeça em um peitoral e este homem que ela estava dormindo é um loiro que a estava a abraçando no meio da cintura. Ela começa a sussurrar baixinho e depois abraça um pouco o loiro fortemente e de acordo com as imagens que o sonho lhe mostra o aperta até um certo ponto em se soltar do loiro gritando assustada e começa a chorar compulsivamente abraçando as pernas. 

  

O loiro acorda assustado com o grito da mulher ao seu lado e sabe muito bem o porquê dele ele a procura e quando percebi que ela está ao seu lado chorando compulsivamente abraçando as pernas chega perto dela e diz sussurrando baixinho: 

  

— Strawberry querida se acalme, isso vai passar logo esse sonho horrível que acabara de ter sei que foi muito doloroso passar por perder seus pais não se esqueça de que eles vão estar juntos de você. 

  

— E-eu sei Elli querido – disse a ruiva controlando para não chorar mais e continua – Mas isso nunca mais tinha acontecido esse tipo de sonho e o mais estranho é que foi que esses não eram os meus pais e me pediram para que eu protegesse a outra Zoey. – disse a ruiva tranquila o encarando. 

  

— Como assim não eram seus pais? – perguntou o loiro e logo depois continuou surpreso a encarando – Não me diga que eles são da outra época e o que? 
 

— É isso mesmo que ouviu Elli eu estou com vontade de fazer isso proteger a outra Zoey. 

  

— Você não vai proteger a outra Zoey Strawberry. – disse o loiro. 

 

— Quem vai me impedir é você Elliot Grant. – disse Zoey com muita raiva e continua – Ou não se lembra que eu fiz de coisas que não gostou. – disse Zoey ameaçadoramente. 

  

O loiro se lembra do que a ruiva já fizera com ele uma das piores foi passar vários dias dormindo no sofá da sala e acordava no outro dia com dor nas costas. 

— Eu lembro, mas mesmo assim Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

— Então , eu vou indo então – disse a ruiva pegando um equipamento que o loiro fizera para como um teletransporte e continua – Mew Mew... – disse sendo cortada pelo loiro. 

  

—  bem eu vou Strawberry não vai sem mim. – disse o loiro rapidamente. 

  

— Ótima escolha Elli. – disse a ruiva com a voz doce olhando-o. 

  

— É ótima escolha mesmo papai. – disseram umas três vozes. 

  

— O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – perguntaram os dois ao mesmo tempo. 

  

— Nós vamos para a outra época da Zoey. – disse a ruiva de olhos azuis clama. 

  

— De jeito nenhum Amy Grant, e nem vocês Masume Grant e Kisa Grant. – disse Zoey com fúria na voz. 

  

— Mamãe não adianta me dizer que eu e meus irmãos que não vamos por que vamos sim sabe muito bem que eu sou igual ao papai em quesito de construir objetos para ir atrás de vocês depois. – disse Amy calma. 

  

Elliot que estava ao lado de Zoey a abraça pela cintura e diz: 

  

— É verdade Strawberry querida ela tem a minha genialidade e a sua esperteza, juntas então não adianta nada quando ela coloca algo na cabeça dela. – disse o loiro calmo sussurrando no ouvido da ruiva. 

  

A ruiva sentiu um arrepio no corpo todo quando o loiro falava assim no ouvido dela e diz calma: 

  

— É tem razão, mas isso equivale a todos ficarem com nomes falsos na outra época e aqui também porque se não vocês dois desapareceram Masume e Kisa Grant. – disse Zoey pensativa. 

  

— Tá bem. – disseram os quatros. 

  

— Bem vamos indo arrumar nossas coisas. – disseram Amy e os outros dois concordaram. 

  

— Bem agora que eles se foram posso fazer uma coisa senhorita Grant? – disse o loiro a virando e encarando os olhos castanhos. 

  

— Se for o que estou imaginando pode sim Elli. – disse Zoey encarando os olhos azuis sorrindo e logo seu sorriso desaparece quando senti seus lábios sendo capturados por outros. 

  

Se separam por falta de ar e dizem ao mesmo tempo: 

  

— Eu te amo. 

  

Zoey diz calma: 
 

— Vou tomar banho primeiro e depois você vai Elli. – disse Zoey se afastando. 

  

—  bem amor. – disse Elliot clamo. 

  

Zoey vai tomar banho e depois de algum tempo é a vez de Elliot que vai tomar banho e a ruiva vai procurar um short e uma blusa azul escuro e penteia seu cabelo e deixa-o solto e espera o marido sentada na cama. 

  

Passaram-se alguns minutos e ela ouvi a porta ser aberta e de  sai um loiro molhado com peitoral do lado de fora e as pernas e só a toalha cobrindo a parte intima dele e cora quando percebi que ele a olha e diz: 
 
— Q-que foi? – disse a ruiva gaguejando por causa do nervosismo. 

  

— Nada não é que eu percebi seu olhar então resolve olhar para você e perguntar o que foi por acaso sou feio? – perguntou o loiro com dúvida. 

  

  – Você não é feio, - disse a ruiva o encarando corada e depois devia o olhar novamente e continua – Só olhei por que ouvi a porta sendo aberta. 

  

— Hm, vou me trocar agora Strawberry. – disse o loiro sorrindo de canto enquanto ia em direção ao guarda-roupa se vestir. 

  

— T-tá. – disse a ruiva. 

  

Elliot foi se vestir e colocou uma calça jeans clara, blusa preta com dois braceletes e um colar vermelho e ajeita o cabelo loiro. Quando terminou disse: 

  

— Pronto Strawberry. – disse o loiro e ela o olha corada. 

  

— Você não se cansa dessa roupa né? – perguntou ela com dúvida. 

  

— Não Strawberry. – respondeu calmo. 

  

— Só estava te esperando para levar algumas roupas daqui de casa para as malas já que vamos passar alguns meses fora. – disse a ruiva pensativa se esquecendo que estava corada. 

  

— É verdade amor. – disse o loiro calmo pegando duas malas para cada um e começam a colocar as roupas. 

  

Depois de algum tempo os três filhos aparecem com malas também prontas porque eles sabiam do que seus pais passaram juntos e também sobre o tempo que o pai faria um passo de cada vez. 

 

Zoey chama o restante da equipe pelo telefone sabia que elas teriam uma pequena discussão com eles, mas eles no fim as compreenderiam. Alguns minutos se passaram e as garotas chegaram e o loiro fez com um instrumento um portal onde levariam todos de volta na época em que a ruiva descobriu ser apaixonada pelo Elliot. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Formatura de Zoey foi ótima, mas com as mortes dos pais como termina?
Ela vai ser viajada por eles sendo mais velhose como será essa ajuda deles??
Elliot sendo mais velho não concordara, mas depois que Zoey fizera ele concorda rapidamente!!
Sugestões?
Beijos, RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.