Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 27
Capítulo 27 Ameaça do Inimigo e Tranquilidade?


Notas iniciais do capítulo

Bom esta mais ai um capítulo!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/27

Na hora da saída 

  

Elliot estava esperando Zoey na porta do colégio nem se importando com várias garotas ao redor dele. 

  

Zoey que estava indo para a saída do colégio e viu o loiro com várias garotas ao redor dele e ele entediado com aquelas garotas. A ruiva sentindo raiva daquilo mesmo que não fosse por culpa dele decide pôr as garotas para sair de perto dele, anda em direção ao loiro rapidamente e passa daquela roda de garotas ao redor dele sem nenhum problema e pega no pescoço do loiro e o beija mostrando as outras garotas que ele já tinha namorada. 

 
 
 

As garotas que estavam ao redor do loiro saem rapidamente porque ele tinha namorada. 

  

Zoey percebeu que as garotas tinham desfeito a roda ao redor do loiro e se separa e ouvi o loro dizer: 

  

— Isso tudo foi ciúme Strawberry? – perguntou Elliot com dúvida. 

  

— Sim Elliot Grant. – disse ela com raiva e sente ser abraçada pela cintura e continuou – Ei me solta Elliot. – disse a ruiva com mais raiva. 

  

— É bom saber que está com ciúmes. – disse ele sussurrando no ouvido direito dela já que a tinha a abraçado pela cintura e continua – Não te solto Strawberry. – disse ele rindo e brincalhão e a ruiva sentia mais arrepios toda vez que ele falava em seu ouvido. 

  

— Por que não me solta Elliot? E porque está rindo? – perguntou a ruiva com dúvida e raiva não entendendo nada. 

  

— Porque eu estou rindo é esse seu ciúme é desnecessário e não estou ligando para o restante de garotas aqui só ligo para uma que é você. – disse o loiro calmo e amorosamente, continua – E eu não te solto porque sei que vai ficar calma. 

  

— Está certo Elli. – disse a ruiva e continua – É que não quero que elas não roubem o que é meu e que acabei de ter de volta. – disse Zoey calma. 

  

— Elas não vão me roubar de você Strawberry porque jamais conseguiria tirar você dos meus pensamentos. – disse o loiro calmo e corando. 

  

— É ótimo saber por que eu não vou me separar de você tão facilmente. – disse a ruiva e recebe um beijo do loiro que ela retribui prontamente. 

  

Mark vendo aquilo decidiu provocar Elliot. Anda até eles e chama a atenção deles e começa a dizer: 

  

— Zoey porque você voltou com ele depois do que a Megan fez naquele dia? – disse Mark frio. 

  

— Ora seu... – disse Elliot em um instante ficara com raiva e se lembrará do que a ruiva disse e diz – Ela sabe que eu jamais faria isso com ela diferente de certa pessoa Mark. – disse o loiro zombando moreno. 

  

— É verdade o que Elli disse Mark ele é muito diferente de você. E que pena de Mark seu plano dera certo durante um tempo, mas ontem voltamos. – disse Zoey firme e fria encarando o moreno e continua – E um dos pontos que Elli é diferente de você ele foi pedir aos meus pais a autorização de namoro e eles concordaram. – disse ela sentindo a sua mão esquerda ser enlaçada por outra e ser abraçada novamente. 

  

— Como ousa me dizer isso com tanta naturalidade? – perguntou Mark. 

  

— Eu já lhe disse e repito quantas vezes eu quiser: O meu amor por Elliot Grant é muito diferente do que eu sentia por você que era uma mera paixão. – disse Zoey fria com o moreno e depois olha para o loiro e continua- Vamos Elli o ar aqui ficou pesado. – disse Zoey com uma voz doce para o loiro 

  

— Vamos Strawberry o ar aqui ficou mesmo pesado. – disse o loiro amorosamente 

  

Ambos andaram até a moto do loiro e Zoey ouviu Mark dizer antes de se afastarem muito: 

  

— Vocês dois me pagarão caro. – Zoey sente um arrepio e aperto no coração forte. 

  

“O que ele quis dizer com isso agora fiquei com medo. E se for verdade o que ele pode fazer contra nós?” – disse Zoey em seu pensamento e se perde nele. 

  

Elliot percebendo que Zoey estava muito pensativa e nem se deu conta que já tinham chegado à moto e ele começa a passar a mão em frente ao rosto da ruiva e diz: 

  

— Terra chamando Zoey. – disse o loiro preocupado e a ruiva sai do transe. 

  

— Hãn? Oi Elli? – perguntou Zoey confusa. 

  

  

— Oi Strawberry parecia estar muito pensativa. – disse o loiro preocupado. 

  

— Ah é eu estava muito pensativa. – disse a ruiva nervosa. 

  

— No que estava pensando Strawberry? - disse o loiro mais preocupado. 

  

— Não é em nada Elli. – disse a ruiva pegando o capacete e evitando olhar naquelas jades de cor azul porque sabia que falava a verdade quando o encarava e abaixa. 

  

— Eu sei que é alguma coisa Strawberry. – disse Elliot tirando o capacete das mãos da ruiva e coloca na moto e a virar para si pega no queixo dela já que ela estava de cabeça baixa e faz encarálo e o loiro diz – Eu estou preocupado no que você está pensando Strawberry. – disse ele ainda mais preocupado. 

  

A ruiva sabia que a batalha estava perdida porque só de encarar aquelas, jades de cor azul diz – É o Mark ele disse aquilo com tanto ódio e rancor na voz que eu senti um arrepio e aperto no coração. – disse a ruiva com medo e sente ser abraçada pelo loiro e ouviu-o sussurrar em seu ouvido esquerdo. 

  

— Ei fica calma Strawberry ele só disse isso para colocar medo em nós. Em mim não conseguiu e em você ele conseguiu porque ele sabe que você se preocupa e tem responsabilidades até demais para um ser humano. – disse o loiro calmo tentando tranquilizar a pessoa que mais lhe importa, sussurrando no ouvido e abarcando-a. 

  

—  bem eu não vou me preocupar com isso Elli. – disse Zoey calma se esquecendo do que Mark dissera. Ela estranhou o fato do Elliot ter a acalmado rapidamente até parecia o Cavaleiro Azul. 

  

— É bom saber Strawberry. – disse o loiro calmo e continua pegando o capacete que tirou da ruiva – Agora vamos Strawberry? 

  

  

— Sim Elli vamos. – disse a ruiva calma e sorri para o loiro. 

  

Elliot sorri para a ruiva e pega seu capacete também e coloca na cabeça e sentou- se na frente da moto e liga, Zoey senta na garupa e diz – Vai devagar ? 

  

—  Strawberry eu sei que você tem medo que eu acelere a moto. – disse o loiro calmo. 

  

— É né eu tenho amor pela minha vida. – disse a ruiva irônica 

  

— Eu sei disso Strawberry. – disse o loiro não ligando para o tom de voz dela. 

  

— Entendi Elli. – disse a ruiva calma. 

  

Depois disso o loiro começa a dirigir a moto em direção ao Café Mew Mew. 

  

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Zoey esta com ciúmes do Elliot rsrsrs
E será que essa ameaça do Mark dará certo?
Zoey ficou com medo será que essa ameaça irá acontecer?
Bem dêem suas sugestões!!
Eu acho que sim, não posso dizer mais nada que isso!!!
Reviews?!
Beijos, RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.