Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 26
Capítulo 26 Autorização para Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Fiz esse capítulo com muita expectativa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/26

De manhã na casa de Zoey.

A mãe de Zoey foi ao quarto dela acordar e a ruiva abriu os olhos vagarosamente ouvindo a mãe dizer:

— Filha tem um rapaz loiro e de olho azul lhe esperando lá embaixo dizendo que vai levar ao colégio. - disse a mãe docemente para Zoey.

— Rapaz loiro e de olho azul - disse Zoey ainda com voz de sono depois de alguns minutos ela dá um pulo na cama caindo na mesma e diz surpresa - Elliot Grant ele é doido de vir aqui sabendo do meu pai como é. - disse ela preocupada e saindo da cama.

— Então ele é o rapaz misterioso né filha? -disse a mãe calma.

— C- como a Senhora percebeu? - disse Zoey surpresa

— Percebi quando você disse o nome dele todo. - disse a mãe calma.

— É sim mamãe ele é garoto que eu falei para vocês depois do que me aconteceu com o Mark.

— É bom saber que você está dando uma chance a ele filha porque eu percebi que ele realmente ama você. - disse a mãe dela com a sabedoria que tinha.


— É bom mesmo mamãe por que da mesma forma que ele me ama eu o amo. - disse Zoey calma e corando.


—Sim filha agora vá tomar seu banho para ficar linda para o seu namorado. - disse Sakura em forma de brincadeira.

— Mamãe. - disse Zoey também em forma de brincadeira, mas corando e indo em direção ao banheiro.

Na Sala de Estar

Elliot estava sentado em uma poltrona enquanto o Sr. Hanson estava sentado em um sofá e ouvi o mais velho dizer:

— Como se chama? - disse o pai de Zoey encarando o loiro.

— Elliot Grant Sr. Hanson. - disse o loiro educadamente e olhando-o.

— Tem quantos anos Elliot? -  perguntou o pai de Zoey.

— 18 anos. -  disse o loiro.

— Trabalho? 

— Trabalho no Café Mew Mew.

— Hm muito bom saber disso. - disse o Sr. Hanson e continua - O que veio fazer aqui Elliot?


— Eu vim levar a Zoey para o colégio sei que ela esta fazendo o último ano e no próximo ela fará faculdade. - disse o loiro estava se lembrando da conversa deles antes do plano de Megan e Mark acontecer.

— Sim é verdade, isso é me deixa muito orgulhoso dela. - disse o Sr Hanson feliz.

— E é para se orgulhar mesmo sua filha é uma ótima pessoa. - disse o loiro dando um sorriso que o Sr. Hanson percebi.

— Eu sei que a minha filha é uma ótima pessoa. - disse o Sr. Hanson e continua - Agora estou curioso para saber o porquê você veio pegar a minha filha e levá-la de moto para o colégio? - perguntou o Sr. Hanson 

— Porque eu queria falar com o Senhor e sua esposa. - disse o loiro nervoso, mas consegui disfarçar. 

— Sobre o que rapaz? - perguntou o Sr. Hanson sério.

— Eu quero namorar a sua filha seriamente e pretendi vir pedir a autorização dos pais. -  disse o loiro nervoso mas conseguiu disfarçar.

— QUÊ?! - perguntou o pai de Zoey.

— Eu vim pedir ambas as autorizações do Senhor e da sua esposa para namorar a Zoey. - disse o loiro calmo agora.

— Eu sei, mas não... antes que o pai da Zoey pudesse completar algo ele é interrompido por uma voz de mulher mais velha.

— Mas não o que querido? - disse Sakura descendo as escadas.


—O Elliot esta querendo a nossa autorização para namorar a nossa filha. -disse o Sr. Hanson tentando falar calmo, mas por dentro estava com raiva.

— Eu deixo eles namorarem porque a nossa filha esta sendo feliz com ele. - disse a mãe de Zoey calma ao lado do marido.

— O QUE? A Zoey não pode namorar ele. - disse o pai de Zoey com raiva.

— Papai como a mamãe falou eu estou sendo feliz e pelo que me lembre agora sobre o rapaz que eu estava começando a gostar tinha dito que se eu fosse feliz com ele você deixaria. - disse Zoey que tinha descido as escadas e estava ao lado do loiro.

— É verdade querido eu ouvi isso também naquele dia. - disse a mãe da ruiva e sussurra no ouvido do marido - E pelo que sei você também gostava de andar de moto quando era mais jovem e eu me apaixonei por você.

Ambos ouviram aquilo já que tinham genes de gatos só não riram porque se controlaram. (N/A: Elliot e Zoey) 

— Vou deixar eles namorarem. - disse o pai da ruiva calmo, mas por dentro estava constrangido e feliz.

— Ah obrigada papai. - disse Zoey feliz e se segurando para não rir.

— Zoey é melhor tomar seu café rapidamente por que se não vai atrasar para o colégio. - disse Elliot calmo e tentando não rir também.


— Hãn? Por quê? - disse ela perguntando para o loiro e ele lhe mostra a hora no seu relógio digital.

— Isso lhe reponde. - disse ele calmo olhando-a.

— Kyah! Estou quase atrasada para o colégio! disse ela surpresa e continua - Eu vou tomar café rapidamente, depois vou ao banheiro e pode ir com a velocidade rápida em sua moto para me deixar no colégio. -disse Zoey apressadamente e da um selinho rápido no loiro e vai para a cozinha acompanhada de Sakura.

— Ta bem. - disse o loiro.

Passado algum tempo o pai de Zoey e Elliot ficam em um silêncio constrangedor. O mais velho não agüentando mais o silencio constrangedor entre eles diz:

— Ei Elliot.. - chamando atenção do loiro.

— Oi Senhor Hanson. - disse o loiro

— Eu quero que saiba que você é bem vindo a essa família. - disse o pai de Zoey andando em direção ao loiro e abraçando o.

— Obrigado Senhor Hanson. - disse o loiro o abraçando.

— De nada e quero que você cuide da minha filha muito bem. - disse o mais velho.

— Vou cuidar muito bem dela não se preocupe. - disse Elliot e em pensamento diz - É isso que sei fazer desde o começo.

— Estou confiando em você Elliot. - disse o mais velho seguro.

— Pode confiar não deixaria que nada acontecesse com ela. - disse o loiro de uma forma enigmática.

— Ta bem. - disse o outro e afastou do loiro.

— Você falou a minha mesma frase? -perguntou Elliot irritado com o Cavaleiro Azul.

— Falei porque eu fiz essa promessa também, mas não deu para cumpri-la. -disse Cavaleiro Azul.

— É aquela sua historia ainda? 

— Sim

— Acho melhor deixar para lá porque um dia irá me contar né?- disse o loiro.

—Nisso você está certo. - disse o Cavaleiro Azul distante.

—Falaremos mais tarde. - disse Elliot sabendo que mexera com o outro.

— É eu preciso ficar sozinho por enquanto porque o que me lembro me faz ficar em péssimo humor e odeio quando fico de péssimo humor. - disse o Cavaleiro Azul.


Depois de algum tempo Zoey volta com a sua mãe conversando e vai para o banheiro rapidamente escovar os dentes(N/A:Isso ela faz antes também o). Passou-se um tempo e a ruiva volta do banheiro e foi em direção ao loiro e se despediu dos pais.

Na moto depois que o Elliot entregou-lhe o capacete ela diz:

— Elliot é doido de vir enfrentar o meu pai sabendo do jeito que ele é. - disse Zoey advertindo-lhe colocando o capacete em sua cabeça e o encarando.


— Eu já falei que conversaria com seus pais sobre o nosso relacionamento Strawberry. - disse ele colocando o capacete e a olhando.


— Mas ainda bem que deu tudo certo Elli, se não meu pai não deixaria que nos encontrássemos. - disse Zoey com medo.


— Sim tudo está dando certo Strawberry. - confirmou o loiro e continuou - Vamos vou te levar para o colégio. - disse ele sentado e ligando a moto.


— Sim esta dando tudo certo mesmo Elli - disse Zoey e continuou - Vamos. - disse a ruiva segurando no Elliot calma e ele partiu com a moto em alta velocidade.


— Strawberry eu quero te fazer um convite. - disse Elliot prestando atenção nas ruas e nas curvas.


— Que convite? - perguntou Zoey vendo tudo passar rapidamente.


— Nesse fim de semana nós dois poderemos sair e sem ninguém nos atrapalhar. - disse Elliot misterioso.


— Nesse fim de semana, - disse Zoey surpresa e continua - eu posso saber o lugar? - perguntou ela curiosa.

— Não pode saber o lugar por que é surpresa e é lindo. - disse Elliot mais misterioso.


— Ah queria tanto saber esse lugar misterioso. - disse ela fazendo muxoxo e biquinho e o loiro não pode ver, mas imaginou que ela ficaria assim.


— Bom no dia você saberá. - disse o loiro parando a moto e continua - Chegamos.


— Espero pelo fim de semana.- disse ela com voz manhosa e continua - Chegamos mesmo. - disse Zoey e depois dá um suspiro tirando o capacete e olhando para o colégio e desci da moto.

— Espero tanto quanto você porque sei vai adorar. - disse o loiro tirando o capacete e a encarando e pega na mão dela e a traz para perto dele e diz - Boas aulas. - disse o loiro depois de dá um selinho em Zoey.


— Você é imprevisível Elliot Grant. - disse Zoey e depois retribui o selinho do loiro.


— Outro elogio e eu sei que sou imprevisível Strawberry. - disse ele feliz.


— De nada Elli. - disse Zoey e se afasta do loiro e diz - Tenho que ir para a aula Elli já que esses são os meus últimos dias aqui.


— Você foi imprivisível agora Strawberry - disse ele dando aquele típico sorriso dele e um pouco surpreso e continua. - Sim Strawberry eu entendo isso vá para a sala antes que se atrase mais tarde venho lhe buscar. - disse ele calmo e colocando o capacete.


— Estou aprendendo com uma pessoa a ser imprevisível. - disse ela feliz e continua - Ta bem fico pensando agora que aulas se acabem logo porque quero te ver de novo, até mais tarde Elli.

— Até Strawberry - disse ele vendo ela entrar no colégio rapidamente e viu ela acompanhada de Megan e Mimi.

Depois ligou a moto e partiu em rumo ao Café Mew Mew

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta mais ai um capítulo de Zoey e Elliot!!
Elliot foi muito corajoso ao enfrentar o pai de Zoey!!
A parte em que os dois quais quase riram achei muito engraçada!!
O pai da Zoey ficou uma fera ao saber que o Ellliot foi para pedir a mão de Zoey namoro e a mãe de Zoey ajudou os dois a terem um relacionamento sério!!
Reviews?!
Beijos RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.