Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 23
Capítulo 23 Amigas de novo?Sabendo de Algo


Notas iniciais do capítulo

Bem esta mais aí um capítulo espero que gostem!!
Megan se arrepende pelo que fez com Zoey e Elliot e tenta ser amiga de novo da ruiva!!
Renée conta para Zoey sobre o que aconteceu realmente naquele dia em que estava com o Weslley para Zoey !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/23

Passaram-se três meses depois do termino de namoro entre Elliot e Zoey. Megan estava vendo o que fez para Zoey e percebeu que a ruiva estava mais triste do que na época em que terminou com Mark. 

  

Estava vendo que ela não era mais a mesma de antes sempre se atrapalhava com tudo. Mimi que estava ao lado de Megan na hora do intervalo diz: 

— Você não vai falar com ela? – perguntou ela preocupada. 

— Eu estou querendo, mas não vem coragem. – disse Megan triste. 

— Está vendo é pelo que você fez naquele dia com ela. Isso se chama remorso, separou-a do homem que ela realmente gosta e ele deve estar do mesmo jeito que ela, mas ele não deve mostrar. – disse Mimi sendo realista. 

— É verdade o que você está dizendo Mimi, mas você tem certeza que eu devo pedir desculpas a ela não se lembra que ela o roubou de mim. – disse Megan tentando ser fria, mas estava realmente se sentindo culpada. 

 
— Pelo que me lembre ela jamais roubaria algo de ninguém ela foi durante esses anos todos, nossa amiga e é você que pensa que Elliot vai gostar de você, mas naquele dia em que ia dar uma tapa no rosto da Zoey e no momento em que ele a protegeu eu realmente vi que ele a ama verdadeiramente e isso aparecia nos olhos dele. – disse Mimi calma. 

— Entendo, mas eu vou tentar ser amiga dela de novo. – disse Megan calma e anda até Zoey. 

Chegando nela já que a ruiva estava afastada das garotas e estava em um lugar isolado comendo sozinha quase mecanicamente ela diz: 

— Olá Zoey. – disse Megan com medo. 

— Oi Megan me diga logo o que você quer? – disse Zoey com raiva sem olhá-la. 

— Eu queria me desculpar... – começou Megan sendo cortada pela ruiva. 

— Se desculpar pelo que? – disse Zoey ainda com mais raiva e continua – Você soube naquele dia em que tinha dito para mim que seriamos rivais e eu não entendi a sua raiva, mas eu a compreendia e jamais pretendia roubar algo de alguém sabe você foi muito precipitada. – disse Zoey a encarando e percebendo que sua raiva estava passando e respira fundo e continua – Naquele dia em que vi você beijando Elliot meu mundo desabou assim como de qualquer garota que namora o cara que ela gosta fiquei com muita raiva sua e principalmente dele que nem correspondeu ao seu beijo e dei um tempo no nosso namoro, deve estar feliz não sabendo agora que demos um tempo. – disse a ruiva triste e deu um sorriso fraco para a menina que a encarava. 

Aquilo que Zoey disse é realmente a verdade agora Megan sentia o peso na sua consciência por ter feito aquilo que fez então diz: 

— Eu queria me desculpar pelo que fiz há alguns dias atrás eu percebi agora olhando para você vendo triste e acho que Elliot também está assim como você e vejo que disse que o ama e ele ama você avassaladoramente. – disse ela calma e aperta as mãos na saia do colégio e continua – Eu sei disso porque o próprio Elliot Grant me disse e estou me sentindo culpada pelo que fiz separei duas pessoas que realmente se amam estou me arrependendo amargamente por que eu fiz uma coisa errada e agora eu percebi também percebi que perdi uma miga e talvez sua amizade e confiança. – disse Megan triste encarando a ruiva e depois se levanta e sai. 

Zoey vendo que Megan estava falando a verdade a segura pelo pulso e diz: 

— Você deve estar mesmo se sentindo arrependida, mas isso não muda o fato de eu estar me sentindo triste e como se uma parte faltasse dentro de mim. – disse Zoey vendo que a loira a encarava e continua – E também você deverá me mostrar que está totalmente arrependida e deve ser minha amiga e ter minha confiança de volta. 

Megan sentindo que o peso da sua consciência estava indo embora aos poucos diz: 

— Está bem, provarei para você que eu quero ser sua amiga novamente e terei a sua confiança de volta Zoey. – disse Megan dando um sorriso verdadeiro. 

— Hm vamos ver. – disse Zoey feliz um pouco. 

— Hm pelo que vejo vocês já se tornaram amigas de novo. – disse Mimi contente chegando perto das duas. 

— Sim, mas terei que conquistar a amizade dela novamente. – disse Megan para Mimi. 

 
— Sim dou toda a razão a Zoey você que a apunhalou pelas costas e não ela. – disse Mimi calma. 

— É, mas farei com que ela confie em mim de novo. – disse Megan. 

— Sim, mas é melhor irmos para a sala de aula se não entraremos atrasadas. – disse Zoey rapidamente. 

  
— Vamos. – disseram as garotas 

As três foram rapidamente para a sala de aula conversando animadamente. 

Passaram- se as aulas e Zoey depois foi para o Café Mew Mew. Renée entregava os pedidos errados e gritava com os clientes para que comecem os pedidos, hoje, mas nas maiorias das vezes gritava com eles, ela contaria isso a Zoey hoje. Ouvindo a porta do Café Mew Mew sendo aberta ela vê uma cabeleira ruiva e diz: 

— Zoey precisamos conversar. – disse Renée. 

 
As outras garotas já se tocaram de qual assunto seria, então não disseram nada continuaram fazendo as coisas. 

Zoey ouvindo isso acha estranho e diz: 

— Tá bem vamos para um local isolado Renée. – disse Zoey. 

Estavam perto do laboratório subterrâneo onde ela e as outras garotas e rapazes sabiam então Zoey começa a dizer: 

— Então Renée o que tem para me contar? – perguntou Zoey curiosa. 

— Eu tenho para te contar é na época em que você e Elliot estavam juntos. – disse Renée. 

Só o que elas não sabiam é que Elliot estava dentro do laboratório subterrâneo e quando ouviu o nome dele ser citado vai para trás da porta ouvir o que estavam conversando. 

— Hm entendi, mas me fale logo eu estou muito curiosa agora. – disse Zoey não escondendo a sua curiosidade. 

— É que naquela época tinha sido atacada por uma quimera animal eu a vi fiquei surpresa pela aparição dela. – disse Renée calma. 

— O que e você falou para nós que se machucou no estúdio de fotografia. – disse Zoey surpresa. 

Elliot já sabia da história porque Weslley contou para ele e ele concordou e não dizer para as meninas sobre o acontecimento quem contaria fosse a própria Renée. O loiro queria saber mais então iria se esquecer um pouco do trabalho e ouvir a conversa delas. 

Renée percebeu que Elliot está ouvindo a conversa delas e diz em pensamento “Elliot já sabe dessa história então porque ele está ouvindo a minha conversa com a Zoey... Ah já entendi ele quer saber como a nossa conversa termina então darei esse gostinho a ele” – disse Renée calma, mas por dentro dando um sorriso de canto sabia que ele se preocupava demais com a líder das mews. 

— Sim Zoey eu menti, mas as outras gatinhas já sabem disso então não precisa se preocupar. – disse Renée calma. 

— Como não me preocupar eu sou a líder se esqueceu, eu tenho a maior responsabilidade e, mas eu devo proteger vocês também. – disse Zoey nervosa. 

— Eu sei, mas sabemos nos proteger e quase nem precisamos de ajuda. - disse Renée calma. 

Zoey com uma dúvida diz: 

— Mas será que ele voltou, depois de tanto tempo? – perguntou Zoey preocupada. 

 
— Ele quem? – perguntou Renée calma 

— Você sabe quem se lembra da última vez que lutamos contra ele. – disse Zoey calma. 

Elliot ficou surpreso pela dedução de Zoey e diz em pensamento “Ela deve estar certa, não é mesmo?” 

“Sim ela está certa devemos começar a treinar por que não devemos falhar dessa vez” – disse a voz. 

“Sim começaremos a noite a treinar e não podemos falhar porque eu não quero perder dessa vez” – disse Elliot em pensamento. 

Está bem então fique preparado”. – disse a voz. 

Sim” - disse Elliot. 

— Se o Elli sabe então ele deve estar procurando alguma evidência a mais ne? - perguntou Zoey. 

— Sim deve estar mesmo. - disse Renée. 

— Acho que vocês não deveriam ter contado a ele. - disse Zoey preocupada. 

— Zoey você está com saudades dele, não é? - perguntou Renée dando um sorriso. 

— Sim não sabe o quanto. - disse Zoey triste aparecem as orelhas e o rabo de gato. 

— Renée começa a rir e diz – Ele tinha que ver isso. – e continua a rir. 

— O que ele tinha que ver? – perguntou ela vermelha. 

— Renée rindo ainda e diz – Suas orelhas e rabo de gato 

aparecendo.  
 

— QUÊ? – gritou ela e consegui fazer com que as orelhas de gato e rabo desapareçam. 

— Ah você era para ter deixado elas assim. – disse Renée. 

— Hunf, vamos começar a trabalhar antes que Elli vá olhar e diga que não estamos fazendo nada. – disse Zoey nervosa e vermelha. 

— Renée diz rindo – Zoey tirou as minhas evidências de que ainda está pensando nele e esse seu romance está dando certo daqui a pouco vocês se casam e tem filhos. – disse deixando a ruiva mais constrangida. 

— Renée. – disse Zoey constrangida empurrando a menina de cabelo violeta para o andar onde tinhas as outras garotas com os clientes. 

— Estou falando a verdade Zoey. – disse Renée rindo. 

  

— , mas não podia falar em outro lugar você sabe que aqui a parede tem ouvidos e se bem que eu gostaria disso – disse Zoey se esquecendo do constrangimento da amiga feito e tirando as mãos da costa da sua amiga e a deixando andar. 

— Admitiu. – disse Renée calma e andando calmamente. 

— Admiti sim, mas Elli não sabe disso ainda. – disse Zoey corando. 

 
— Ele precisa saber Zoey. – disse Renée calma dando um sorriso malicioso e pensa" Ela nem sabe que ele ouviu essa nossa conversa estava tão entretida e ele vai ter que contar um dia sozinho com ela”. 

— , mas não vamos falar disso na frente das outras garotas. – disse Zoey calma. 

— Tá bem. – disse Renée calma e se encerra a conversa delas 

Elliot tinha ficado vermelho do que acabara de ouvir da ruiva e ouvi uma voz dizer: 

“Você Elliot ouviu o que a sua ruiva acabara de falar e queria estar vendo o seu rosto agora.” – disse ele por fim acaba rindo. 

S-sim ah para de rir agora não é só ela que quer isso” – disse o loiro com raiva da voz. 

 
“Então você está admitindo também Elli” – disse a voz tentando imitar a voz da ruiva. 

“Olha aqui só ela quem pode me chamar assim, e, estou com medo dessas quimeras animais” – disse ele no começo com raiva e depois com medo na voz. 

“Eu sei disso que só ela pode te chamar assim e mesmo assim se incomoda um pouco, mas parece que já se acostumou e não tenha medo dessas quimeras animais você sabe perfeitamente que tem a mim e as mews”. – disse a voz calma. 

“Eu sei disso perfeitamente, mas não quero que elas se machuquem e principalmente a líder.” – disse Elliot calmo. 

“Ela não vai se machucar não se preocupe, mas ela também não quer que você se machuque.” – disse a voz. 

  

“É verdade, mas vamos treinar arduamente para isso.” 

“Sim” – disse a voz. 

Elliot volta para o trabalho no laboratório subterrâneo depois da conversa. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem do capítulo!!
O que Zoey fez na conversa de Megan foi certo para a loira sentir a consciência pesada??
O que a Mimi disse para Megan estava certo??
A Renée contou para a Zoey a verdade, mas ela não disse que Elliot estava ouvindo a conversa delas e deixou que ele escutasse a conversa acham isso correto??
Hm de novo esse inimigo e eles já tem noção de quem seja, mas quem será,hein?
A parte de Zoey e Elliot ambos vermelhos achei muito engraçada >.
E essa voz que dá conselhos ao loiro de quem será?
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.