Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 24
Capítulo 24Os pais? Ataque surpresa? Protegida?


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem do capítulo !!
Esse demorou mais porque eu estava tentando fazer o melhor!! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/24

Zoey acordara agora e se levantara, foi em direção ao banheiro sem se lembrar de olhar que horas eram no despertador. Tomou o banho tranquilamente e depois se vestiu colocando um short rosa um pouco curto, e uma blusa tomara- que caia rosa e sandálias brancas. 

  

A ruiva penteia o cabelo e coloca as fitas vermelhas em seu cabelo e depois desce as escadas rapidamente para tomar o café com os seus pais. 

 

Na cozinha sua mãe acabara de o café na mesa. Quando a ruiva chega ela diz: 

  

— Bom dia mãe, pai. – disse Zoey feliz, ela não sabia de onde vinha tanta felicidade, mas algo a avisava que seria algo de bom que aconteceria. 

  

— Bom dia filha. – disse sua mãe a olhando. 

 

— Bom dia filha. – disse o seu pai com o seu jornal no rosto. 

  

Zoey se se senta à mesa e começa a tomar café e sua mãe também seu pai ainda estava lendo o jornal. Sakura percebendo que o pai de Zoey não prestava atenção então resolve falar: 

  

— Olha se a nossa filha não está linda. – disse a mãe dela envergonhando a filha e seu pai tirar o jornal do rosto. 

  

— QUE ROUPA É ESSA ZOEY HANSON? – perguntou ele vendo a sua filha com a roupa. 

 

— Essa é a minha roupa papai e eu vou para o trabalho daqui a pouco. – disse Zoey calma tomando o seu café. 

 

— VÁ SE TROCAR. – disse o pai de Zoey. 

 

— Eu não vou me trocar papai. – disse Zoey depois que terminou o seu café. 

 

— Filha tem algum garoto na jogada e ainda é aquele? – disse a sua mãe. 

 

— É sim mamãe. – disse Zoey corando um pouco e olhando para o relógio e vendo que estava atrasada. 

  

— KYAH! ESTOU ATRASADA! ELE ME VAI ME DAR UMA BRONCA! – disse Zoey assustada e se levanta rapidamente e diz – TENHO QUE IR ESCOVAR OS DENTES E DEPOIS IR CORRENDO PARA O TRABALHO! – dizendo isso ela vai correndo as escadas novamente com medo de cair. 

 

— Ela não devia ir com essa roupa que ela está vestindo. – disse o pai emburrado. 

  

— Sabe o que acho ela devia ir sim – disse a mãe de Zoey encarando o pai e continua – se lembra muito bem quantas vezes eu me vestia linda e para você sabendo que algo de bom iria acontecer e ela deve estar sentindo isso também.  
 

— Hm pensando nesse lado até pode ir, mas se ele machucar ela ele pagará caro. – disse o pai sendo protetor com a filha. 

  

— Hm, mas tenho certeza que esse garoto é ótimo para ela, enquanto ao Mark eu sentia algo de errado com ele, mas não iria dizer para a minha filha eu queria ver ela feliz. – disse a mãe calma. 

  

— Então se você me diz acredito. – disse o Sr. Hanson se rendendo aos argumentos da Sakura. 

  

Zoey acabara de descer as escadas correndo e diz: 

— Tchau mãe, tchau pai até de noite. – ela sai correndo rapidamente. 

 

— Tchau filha. – disseram os dois ao mesmo tempo rapidamente. 

 

No meio do caminho ela se sente cansada e para ouvi algo atrás dela e percebi ir algo atacar então por extinto pula para frente e diz surpresa: 

— Quimera Animal novamente agora eu sou a isca. – e depois repara e continua – Como eu pulei dali até aqui só pode ser o poder do gato da montanha ter voltado, mas eu preciso me transformar primeiro. – disse ela se lembrando do pingente que o Elliot lhe devolveu depois do ataque que Renée resolveu. 

A Quimera Animal era um gato robótico e a ruiva ficava a todo momento de olho se ele iria lhe atacar. Atacou-a novamente e conseguiu desviar-se pensando em como se transformaria, mas por enquanto não dava por que a atenção estava voltada para a ruiva. 

 

Elliot que estava vendo algo de anormal no seu computador no quarto sente algo e ouvi a voz dizer: 

“A sua amada está em perigo” – disse a voz. 

 

“Sabia que havia algo de errado e tenho você para comprovar isso então vamos” – disse Elliot e depois vai em direção a janela e abre e pula para fora do seu quarto ficando no telhado e depois pula do telhado para o chão e começa a correr rapidamente. 

 

“Você sabe o que fazer?” – perguntou Elliot para a voz. 

 

“Sei sim e você também e treinamos até de madrugada depois você ficou no computador e estava certo depois da Renée alguma das outras gatinhas seria atacada.” – disse a voz. 

 

Agora não é mais Elliot Grant e sim outro loiro com cabelo até na cintura e olhos azuis com uma roupa azul e correndo em uma velocidade alta. 

 

Zoey estava ficando cansada de desviar de tantos ataques daquele robô ela estava transpirando muito e nem prestara muita atenção no que o robô iria fazer se ela não se movimentasse. O ataque do robô estava próximo dela e ela esperava o ataque, mas ela sente algo a tirando rapidamente do chão a pegando pela cintura e a levando para o galho de uma árvore e ouvi-o dizer: 

 

— Tudo bem com você? – diz a pessoa preocupada. 

 

Zoey surpresa por ser salva ela olha para a pessoa e diz: 

 

— Ca- Cavalheiro Azul? – disse ela surpresa. 

 

— Sim o próprio e verdadeiro Cavalheiro Azul então está tudo bem pela sua surpresa. – disse ele calmo e dando um sorriso de lado. 

 

— É. - disse Zoey. 

 
— Mas como você me achou? – disse ela se perguntando. 

 
 
— Simples eu sinto quando uma quimera animal está a solta diferente de vocês humanos e senti quando você teve seu primeiro ataque. – disse ele, calmo. 

 

— Entendi agora. – disse ela calma. 

 

—  bem eu vou me transformar para lhe ajudar. – disse a ruiva. 

 

— Ok. – disse ele indo para frente do robô que os procurava e grita – EI VEM ATRÁS DE MIM! – e chama a atenção do robô que vai atrás dele enquanto isso ele se defende ataca quando percebia uma brecha. 

 

Zoey vendo como ele movimentava a espada com facilidade e destreza esse Cavalheiro Azul é muito diferente do outro que lhe enganou, então percebeu que ele é verdadeiro e sentiu algo de diferente nele. 

 

Lembrou-se rapidamente do que prometera a ele então diz: 

  

— Mew Mew Zoey METAMORPHOSIS! – disse Zoey e se transforma e pula para perto do Cavaleiro Azul. 

 

— Será que eu posso ajudar? – perguntou ela olhando- o pelo canto de olho. 

  

— Claro e deve. – disse o Cavaleiro Azul olhando-a pelo canto de olho. 

 

— Ok. – disse ela partindo para o ataque junto com ele. 

 

No Café Mew Mew 

 

Weslley ao saber que tinha uma quimera animal vai para o vestiário das garotas sabendo que as quatro estariam lá e diz: 

 

— Um ataque de quimera animal! Se transformem rápido! – disse ele nervoso por que não sabia onde Elliot estava e se ele estivesse certo estaria ajudando a Zoey com um "amigo". 

 

— Deve ser um daqueles robôs. – disse Corina e continua – Vamos Zoey precisa da nossa ajuda! – disse ela rapidamente percebendo que a ruiva não tinha chegado. 

 

— Sim vamos ajudá-la. – disse Bridget 

 

— Sim vamos tomara que ela esteja bem. – disse Kikki. 

 

— Ela vai precisar da nossa ajuda sim, mas tenho quase certeza que teremos uma surpresa. – disse Renée calma e continua depois que atrai a atenção dos outros – Que foi disse a verdade, mas vamos. – disse Renée saindo de  correndo. 

 

Isso atrai atenção dos aliens e dizem: 

 

— Podemos distraí-lo enquanto vocês se transformam. - os três ao mesmo tempo. 

 

— Até que uma boa ideia - disse Corina vendo as outras confirmarem e continua - Então vocês veem com a gente. 

 

— . - disseram os três ao mesmo tempo. 

 

Depois os seis foram atrás de Renée que provavelmente já sabia onde Zoey estava. 

 

Elas chegando ao local tomaram um susto ao verem o Cavaleiro Azul, mas não dizem nada vendo que ele estava ajudando Zoey novamente. Elas dizem: 

 

— Mew Mew Corina METAMORPHOSIS! 

  

— Mew Mew Bridget METAMORPHOSIS! 

  

— Mew Mew Kikki METAMORPHOSIS! 
 
— Mew Mew Renée METAMORPHOSIS! 

 
As outras se transformam e elas escutam o Cavaleiro Azul: 

 

— DrenSardon e Tarb me ajudem a distraí-lo enquanto elas atacam. 
 

Antes que os aliens pudessem ter chance de falar algo Zoey diz: 

 

— Façam isso logo. - disse ela se desviando de um ataque. 

 

— Tá. - disseram os três ao mesmo tempo. 

 

— Depois você nos explica. – disse Renée duvidando dele. 

 

— Ele já me explicou Renée um pouco, mas explicou. – disse Zoey calma. 

 

— Hm. - disse Renée. 

 

— Agora vamos atacar? – perguntou Zoey. 

 

— Sim. – responderam as outras. 

 

— Rapazes vamos atacar se afastem. – avisou Zoey. 

 

Todos os rapazes que estavam distraindo o robô se afastaram, mas o robô continuava a ir atrás do Cavaleiro Azul. Zoey sentindo um aperto no coração ao ver ele sendo seguido diz: 
 

— Ataque do poder total do sino rosa. 

 

Esse ataque volta à atenção para ela e Corina rapidamente diz: 

 

— ATTACK MINT ECHO. – disse Corina e uma flecha rosa saiu e foi em direção ao monstro que ficou parado um tempo e voltou a andar. 

 

— ATTACK LETTUCE RUSH. – disse Bridget com as suas castanholas que fazem um maremoto até o monstro. 

 

— ATTACK PUDDING RING INFERNO. – disse Kikki com o pandeiro dela e fez movimento com os anéis dele e criou uma geleia ao redor do monstro impedindo de andar. 

 

— ATTACK ZAKURO SPEAR. – disse Renée com o cabo e aparece uma espada. 
 

— ATTACK RIBBON STRAWBERRY SURPRISE... CHECK. – disse Zoey novamente e o monstro foi destruído 

 

Depois disso Zoey e as outras voltar ao normal e a ruiva pergunta: 

 

— Como vocês souberam? – perguntou a mew de cabelos vermelhos. 

 

— Soubemos por que Weslley nos avisou. – disse a mew azul. 

 

Como assim não é sempre que Elliot avisa? – perguntou a mew cabelos vermelhos. 

 

— É sim, mas quem nos avisou foi Weslley mesmo e falando nele nem apareceu quando o Weslley nos avisou. - disse Bridget 
 

— OQUE?! – gritou Zoey. 

 

“Vamos indo enquanto elas estão distraídas por que se não Renée vai me encher de perguntas que você sabe que não deve responder por enquanto.” – disse Elliot para o Cavaleiro Azul e ele desaparece rapidamente. 

 

Voltando as meninas 

 

— É isso mesmo Zoey Elliot não estava lá. – disse Kikki calma. 

  

— Ei onde está aquele Cavaleiro Azul? – disse Renée rapidamente recebendo um vento forte em troca – Ele fugiu. – disse ela com raiva fechando as mãos. 

  

— Renée fica calma ele me ajudou quando comecei a ser atacada a não levar um ataque e morrer, - disse Zoey e corando e continua – ele me parecia tão familiar. – disse Zoey se lembrando da primeira vez que se encontrou com Elliot. 

 

— Como assim familiar? – perguntou Renée curiosa e as outras gatinhas também ficaram. 

  

— Também faço a mesma pergunta que Renée. – disseram as outras três. 

  

— Ele me lembra do Elliot e não do Mark e ainda mais ele garantiu que é o verdadeiro Cavaleiro Azul. – disse Zoey calma. 

  

— Então porque você não se acerta logo com Elliot? – perguntou Dren dando um susto na Zoey ela nem se lembrava dele lá. 

 

 – KYAH! SEU DOIDO! DREN! – disse Zoey colocando uma mão no local do coração que batia rápido pelo susto e aparecem as orelhas e o rabo de gato que tomara e continua – Eu e ele nos resolveremos, mas você não é para se intrometer. – disse Zoey com raiva. 

 

— Calma  gatinha rosa. – disse Dren calmo e continua – Só estou dando uma opinião minha por que faz dias que vejo vocês tristes. 

 

— É verdade Zoey vocês andam tristes demais e pensa que não percebemos isso, mesmo que tentem disfarçar. – disse Sardon calmo. 

 

— Agora você virou especialista nisso Sardon? – disse Zoey. 

  

— Não, mas nós não somos bobos ou idiotas o bastante para não percebermos isso. – disse Sardon. 

 

— Hm. – disse Zoey. 

  

— Ei Zoey. – disse Tarb chamando a sua atenção. 

 

— Oi Tarb. - disse Zoey. 

 

— Eu gosto mais de você com Elliot do que com Mark. – disse Tarb calmo e feliz, ele sabia que estava falando a verdade porque nunca gostou de Mark apesar de as outras gatinhas falarem tanto dele e sempre quando a ruiva estava em perigo era Elliot que a maioria das vezes a salvava. 

 
 

— OWN! – disse Zoey abraçando Tarb e olha para Kikki e diz – Você Kikki arranjou um ótimo namorado estrangeiro. – disse ela feliz e deixando a mew amarela vermelha. 

 

Zoey estava o apertando forte que os outros viram a hora do alien menor morrer sufocado e disseram em coro: 

  

— ZOEY SOLTA O TARB SE NÃO VOCÊ VAI MATÁ-LO! – disseram todos menos Tarb e Zoey e ela se afasta. 

  

— OMG! Desculpa Tarb? – disse Zoey rapidamente. 

  

— Es... Esta desculpada – disse o alien mais novo com falta de ar um pouco, recupera um depois e continua – Zoey aprendeu esses abraços com a Kikki né? 

  

— Aprendi sim, durante esses cinco anos eu aprendi esse abraço com ela. – disse Zoey calma. 

  

— Então se esqueça desse abraço e só use quando for necessário. – disse o alien mais novo. 

  

— Está bem vamos para o Café Mew Mew logo antes que Elliot nos mate. – disse a ruiva desesperada e corre em direção ao Café Mew Mew. 

 

Os outros também, mas sem essa preocupação de Zoey. 

  

Elliot chegando ao quarto dele diz “Fizemos um ótimo trabalho.” 

  

“Sim fizemos distraímos aquela Quimera Animal enquanto Zoey se transformava para nos ajudar e você bem que gostou de ter ela de novo em seus braços” – disse o Cavaleiro Azul. 

  

“Sim eu gostei de ter pegue ela ao menos uma vez por outra pessoa depois de tanto tempo separados” – disse Elliot. 

  

“É eu percebi, mas sabe de uma coisa?” – perguntou o Cavaleiro Azul. 

  

“Do que?” – perguntou Elliot curioso. 

  

“Ela pode desconfiar de você ser o Cavaleiro Azul e no dia em que ela descobrir a verdade vai se sentir magoada.” – disse o Cavaleiro Azul. 

  
 

“Eu não pensei nisso.” – disse Elliot furioso consigo mesmo. 

  

“Pois era para ter pensando Elliot Grant eu sei que lá no seu fundo quer ficar ao lado de Zoey para sempre, mas sabe que isso quando ela descobrir talvez não vá acontecer.” – disse o Cavaleiro Azul triste e ele sabia o porquê aconteceu à mesma coisa com ele, mas ao invés de ter a mulher que ele amava ela foi morta o protegendo. 

  

“Você falou isso com tanta tristeza até parece que perdeu a menina que você mais gostava.” – disse Elliot preocupado. 

  

“Sim eu a perdi ela sacrificou-se por mim e me arrependo até hoje.” – disse o Cavaleiro Azul. 

  
 

“Desculpe-me por hoje então não farei mais isso, não deixarei que ela perceba que eu e você, somos a mesma pessoa.” – disse Elliot triste por saber disso do Cavaleiro Azul. 

 

“Hm está tudo bem eu não quero que você sinta pena de mim” – disse o Cavaleiro Azul frio. 

  

“Mas...” – disse Elliot. 

  

“Mas nada olha vamos fazer de tudo para que os outros não desconfiem de nós” – disse o Cavaleiro Azul. 

 

“Sim” – disse Elliot sabendo que era irredutível conversar com ele sobre isso. 

  

“E você tem que reconquistar a Zoey” – disse o Cavaleiro Azul dando um sorriso de canto malicioso. 

  

“Eu sei disso, mas se ela não quiser mais” – disse o loiro triste. 

  

“Então para que ela veio com aquela roupa?” – perguntou o Cavaleiro Azul. 

  

“Será que ela...” – disse ele se lembrando de algo do passado. 

 
“Deve ser” – disse o Cavaleiro Azul. 

  

“Bem então eu vou tentar amanhã” – disse Elliot dando um sorriso no rosto. 

  

“Sim vá chamá-la hoje” – disse o Cavaleiro Azul. 

  

“Vou fazer isso agora” – disse Elliot. 

  

Elliot sai do quarto e desce as escadas quando Zoey estava saindo do vestiário por que acabara de se trocar e estava indo atender os clientes quando alguém lhe chama: 

 

Zoey? – perguntou Elliot. 

  

— Oi Elliot. – disse Zoey calma. 

  

— Amanhã você pode ficar aqui até mais tarde? – perguntou Elliot. 

  

— OQUÊ? – disse Zoey surpresa. 

  

— Se você não ficar eu descontarei do seu salário. – disse Elliot frio. 

  

—  bem eu fico amanhã pelo meu salário. – disse Zoey calma. 

  

Zoey pensa que seu dia foi muito bom hoje, mas é amanhã porque será que sentiu um friozinho na barriga depois que o Elliot foi falar com ela e se pergunta o que acontecerá amanhã. 

 
 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!!
Os pais de Zoey estão vendo como a filha gosta mesmo de Elliot!!
Gostaram da parte da quimera animal ter aparecido e o Cavaleiro Azul (Elliot) terem a salvo?
As meninas mais os aliens entraram em ação de novo!!
Renée estranha a presença do Cavaleiro Azul, mas ela tinha medo que fosse outro e quando ouvi de Zoey acredita nela.
Weslley sabia o que acontecia quando Elliot ficava ausente o
Os aliens até deram suas sugestões a Zoey sobre seu relacionamento com Elliot e achei fofa a parte em que Tarb disse que gosta mais do Elliot do que Mark e ele esta totalmente certo !!
O que acharam das ambas conversas de Elliot e Cavaleiro Azul?
E Elliot "mandando" que Zoey ficasse ate mais no outro dia?!
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.