Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 22
Capítulo 22 O Plano em Ação Separação?


Notas iniciais do capítulo

Esta mais um capítulo!!
Nesse capítulo esta o plano de Megan e Mark!!
Zoey e Elliot voltaram a ser como era antes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/22

Passaram-se alguns dias depois daquela conversa entre Zoey e Megan que deixaram de ser amigas. 

 
 
 

Elliot foi para dentro do colégio de Zoey estava vendo a ruiva na aula de Educação Física. 

 
 

 
Mark percebeu a presença dele então fez um sinal para a Megan e a loira viu e foi colocar o plano deles em prática.  
 

 
 
 

Como ela iria a outro time foi em direção a Elliot. 

 
 
 

Elliot tinha percebido que Megan queria falar com ele, mas porque ele sentia que hoje algo aconteceria e de ruim. 

 
 
 

Ela se aproximou do loiro e disse: 

 
 
 

— Olá Elliot, tudo bem? – perguntou à loira. 

 
 

— Olá Megan estava tudo bem e você? – perguntou o loiro frio. 

 
 
 

— Tudo ótimo Elliot. – disse ela calma. 

 
 
 

— Hm. – disse Elliot e pensa “Algo está para acontecer e é ruim eu não sei, mas talvez seja porque Megan disse que estava tudo ótimo é estranho.” 

 
 
 

“Sim deve ser algo de ruim, mas tome cuidado” – disse outra pessoa para Elliot. 

 
 
 

“Sim eu tomarei cuidado, mas você sabe quem é que devemos proteger mais?” – disse Elliot. 

  
 

“Sim eu sei quem é a Strawberry que chama carinhosamente a Zoey” – disse a outra voz feliz. 

“Você quer me constranger né?” – perguntou Elliot. 

“Estou dizendo a verdade oras” – disse a voz zombando. 

  
 

Está bem falaremos dela em termos profissionais, mas se você quiser algum dia falar sem ser termo profissional me diga.” – outro lhe avisou. 

“Ok.” – disse Elliot. 

Zoey que estava concentrada fazendo a sua parte na aula de Educação Física o ouvi dizer: 

— Ora se não é seu namoradinho e chefe lá no local de trabalho, deve estar-te esperando e agora está com a sua rival conversando. – disse Mark querendo enfurecer Zoey. 

 
— Ele não está conversando com ela pelo que eu percebo. – disse Zoey olhando eles de longe Megan e Elliot e continua encarando Mark de forma fria - E ele Mark é muito melhor que você em termo de namorado e pode ser meu chefe, mas de uma 

coisa tenho certeza que eu o amo e que esse sentimento é muito maior pelo que eu já senti por você. 

— Hm vamos ver se ele não te trai Zoey e tenho certeza que você voltara para mim – disse Mark frio. 

 
 
 

— É nisso que quero ver ele nunca me trairia porque ele me ama de verdade e isso você nunca vai aprender e sabe do que mais Mark eu jamais voltarei para você pode ter certeza disso. Se um dia eu ficar com você novamente vai ser para proteger aquelas pessoas ao meu redor as quais que vou querer bem. – disse Zoey convicta. 

  
 

— Se essas são as suas últimas palavras. – disse Mark frio encarando-a. 

  
 

 
 

— São essas minhas últimas palavras. – disse Zoey fria. 

 
 
 

Zoey e outros ouviram um barulho estridente de apito e depois a professora dizer: 

 
 
 

— O outro time aqui na quadra já! 

 
 
 

— Bom já estou indo Mark. – disse Zoey sem nenhum sentimento na voz. 

 
 
 

— Até. – e Mark olha rapidamente para Megan ela percebeu e entendeu. 

 
 
 

Zoey que estava andando em direção a Elliot e Zoey vê o que não gosta. 

 
 
 

O beijo entre eles foi tão rapidamente que ela viu o beijo. Não sabia quem teria começado o beijo se foi Elliot ou Megan, mas de uma coisa tinha certeza estava certa, vários sentimentos a rodando, eles eram: Raiva, ódio, tristeza, mágoa, e principalmente amor machucado. 

 
 
 

Elliot ficou surpreso pelo beijo de Megan, mas não estava correspondendo ao beijo mesmo porque esse beijo fora dado depois do apito e da voz de mulher ter falado que queria o próximo time lá na quadra, então Zoey estava em um time diferente de Megan. 

 
 
 

Ele pensava também que Zoey poderia estar vendo isso e ele torcia que não tivesse visto e afastou Megan rapidamente e disse: 

 
 
 

— Eu não lhe permito isso Megan. 

 
 
 

— Mas Elliot... – disse Megan sendo cortada. 

 
 
 

— Eu sei dos seus sentimentos, mas jamais correspondi ou dei chance alguma de mim pudesse fazer isso. – disse ele novamente frio. 

 
 
 

Zoey que acabara de chegar onde eles estavam diz: 

 
 
 

— Eu... Jamais pensei que pudesse fazer isso Elliot. – e sai correndo querendo chorar. 

 
 
 

— Zoey espera. – disse Elliot e viu-a sair correndo. 

 
 
 

Ouviu a Megan soluçando e depois ela falar: 

 
 
 

— Porque você... 

 
 

 
— Porque eu amo a Zoey desde a primeira vez que a vi e estamos namorando seriamente, mas depois do que você fez Megan eu acho que ela vai querer terminar comigo e é tudo por sua culpa e não tente dizer a ela nada que não aconteceu aqui depois. – disse Elliot frio e sem encará-la por que se encarasse ela sentiria o peso do olhar dele e ele correu atrás de Zoey. 

 
 

 
Zoey estava quase fora do colégio quando sentiu dois braços ao redor de sua cintura e sentir um hálito de menta em sua orelha direita e o ouvi dizer: 
 
 
— Você não era para ter visto aquilo e eu nem sabia que ela faria isso, mas acredite em mim Zoey eu jamais faria. Ela que veio conversar comigo e depois nem falamos mais e do nada ela me beijou Zoey. – disse Elliot roucamente no ouvido. 

 
 

 
Zoey coloca sua cabeça no peitoral dele e diz 

 
 
 

— Elliot eu não sei em que acreditar se é em você ou na cena em que acabei de ver. – disse Zoey chorando e continua – Essa cena que acabei de presenciar me deixou com vários sentimentos confusos então é melhor a gente dá um tempo. – termina ela com uma voz triste e chorando. 

 
 
 

Elliot que abraçava ela pela cintura apertou e diz calmo: 

 
 
 

—  bem eu sei disso, mas quero que saiba eu sou diferente do Mark e lhe darei o tempo que precisar Strawberry. – e apareceram as orelhas e a cauda de gato nela. 

 
 
 

— Então deixa eu ir para o Café Mew Mew trabalhar. – disse Zoey tentando controlar o choro e tentando sair do abraço de Eliot. 

 
 

 
— Deixo e saiba que eu te amo Strawberry. – disse Elliot triste e deixa seus braços caírem para os lados do corpo da ruiva. 

 
 
 

— Sim eu também Elliot te amo, mas agora vou indo para o Café. – disse Zoey e logo sai correndo em direção ao Café Mew Mew. 

 
 
 

Elliot viu-a correr rapidamente igual a gato assustado. Foi em direção a sua moto vermelha que estava parada em frente à porta do colégio e deu partida e foi em direção ao Café Mew Mew também. 

 
 

"Que saco sabia que estava acontecendo algo de errado e com a Megan agora eu perdi a Zoey" - dizia Elliot em pensamento enquanto dirigia a moto. 

 
 

"Ei se acalme um dia vocês voltaram disso eu tenho certeza" - disse a mesma voz. 

 
 

"Sim vou ficar calmo, mas como você sabe que talvez voltaremos?" - perguntou Elliot. 

 
 

"Bom saber, porque algo está me dizendo que vocês voltaram" - disse a voz calma. 

 
 

"Hm, agora vamos parar de conversar porque estamos chegando em frente ao trabalho" - disse o loiro vendo que estava chegando em frente ao Café Mew Mew. 

 
 

"Tá bem, mas não se esqueça do que acabei de falar" - disse a voz. 

 
 

"Ok não me esquecerei". - disse Elliot 

 
 
 

No Café Mew Mew Zoey acabara de chegar e ouvi: 

 
 
 

— Chegou atrasada Zoey. – disse o loiro frio com o  esquerdo na parede e outro no chão e com os braços na frente ao peito e de olhos fechados. 

 
 
 

— Hm, só fui lá em casa Elliot e depois sai rapidamente por que eu estava atrasada. 

  
 

— Isso será descontado do seu salário Zoey. – disse ele encarando-a e depois vai em direção as escadas e começa a subir. 

 
 
 

— OQUÊ?! – gritou ela e continuou – Mas eu não fiz nada. – disse ela surpresa. 

 
 
 

— Então comece a fazer algo se não descontarei mesmo Zoey. – disse o loiro. 

 
 
 

— . – disse Zoey com raiva dele e vai para o vestiário se trocar rapidamente. 

 
 
 

Os outros ficaram surpresos pela forma como eles estavam se tratando era como antes parecendo cão e gato. Algo tinha acontecido eles sabiam disso e Renée sentiu aquele pressentimento novamente e contaria para Zoey algum dia. 

 
 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do capítulo!!
Zoey e Elliot separados ç.ç
Megan foi humilhada por Elliot, acho que ela vai começar a perceber agora!!
De quem será essa outra voz que Elliot conversa tanto?
Zoey e Elliot devem voltar? Ou não?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.