Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 21
Capítulo 21Dia Feliz, Fazendo Uma Rival? Plano?


Notas iniciais do capítulo

Este é mais um capítulo entre Zoey e Elliot,Megan e Mark. A Mimi tinha me esquecido no capitulo anterior que a Megan apareceu pela primeira vez!! e.e
Desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/21

Elliot estava esperando Zoey no portão fora do colégio.

Cinco minutos se passaram e ele ouviu o sinal do fim da aula soar. Várias pessoas que estudavam naquele colégio estavam saindo para irem embora, só uma delas lhe chamava a atenção, mas ainda ela não tinha aparecido às amigas do colégio apareceu à loira daquele mesmo dia ao lado de uma morena com cabelo curto ao seu lado e quando ela o avistou levou a amiga consigo e disse chegando perto dele:

— Olá Elliot, tudo bem? – perguntou ela educadamente.

— Olá Megan tudo bem sim comigo, – disse o loiro educadamente e continua após olhar e vista certa ruiva indo na sua direção sorrindo e continua – mas vai melhorar e com você?

— Tudo ótimo Elliot. Você poderia sair comigo algum dia desses? – perguntou a loira esperançosa.

— Não vai da Megan. – disse Elliot encarando a loira e depois anda em direção a Zoey.

— Megan eu acho melhor você nem olhar. – disse Mimi ficando preocupada com a reação da amiga se ela olhasse aquilo.

— Por quê? – perguntou Megan olhando na direção de Mimi e vendo Zoey com as mãos no pescoço de Elliot e ele a segurando pela cintura e os doisconversando animadamente.

Enquanto isso em Elliot e Zoey

— Olá Strawberry. – disse o loiro dando um selinho rápido em Zoey.

— Olá Elli. – disse ela o chamando pelo apelido carinhoso dela e retribuindo o selinho e continua. – O que a Megan queria com você? – perguntou a ruiva com certa irritação na voz e ciúmes.

— Nada demais – disse ele calmo e continua – ela só queria saber como eu estava e respondi educadamente. E por que você está com ciúmes Strawberry? – perguntou ele com duvida.

— Hm. Por que ela já gostou de você e nem se quer percebeu eu só tenho medo que você comece a gostar da Megan. – disse Zoey com medo e sente algo de ruim ficando mais forte é desde manhã que ela sentia isso e não passava nem mesmo com Elliot.

— Entendi, eu não posso gostar dela porque quando a salvei naquele dia foi porque ela estava em perigo e eu não parava de pensar em você em nenhum momento naquela época eu não entendia o mundo estava em perigo e eu achava que isso fosse estritamente profissional, mas depois do que aconteceu entre você e Mark eu percebi que não podia gostar de outra garota além de você. – disse Elliot a encarando docemente.

— Então eu não vou me preocupar mais e estava me esperando há muito tempo? Como você esta Elli?- disse Zoey docemente para ele seu medo tinha ido embora com a explicação dele.

 

— Estava esperando há cinco minutos e estou ótimo com você aqui e como esta Strawberry? – disse Elliot sorrindo.

— Então faz pouco tempo que estava me esperando e é bom saber, também estou bem, mas melhorou agora. – disse a ruiva sorrindo.

— Também é bom saber. – disse o loiro e logo após beijou-a carinhosamente e amorosamente e a ruiva retribuia o beijo.

Megan estava com muita raiva e ódio deles, mas principalmente de Zoey.

Ela anda ate eles com Mimi em seu enlaço. Chegando perto deles ela faz barulho com a garganta chamando a atenção deles. A ruiva fica em estado de choque e começa a dizer calmamente:

— Megan eu posso explicar... - mas a ruiva é cortada.

— Não tem nada para explicar Zoey Hanson. – disse a loira com raiva e continua – Você sabia o tempo todo que eu amo ele e quando o vejo está com você, eu não posso acreditar que eu tenho uma amiga fura-olho. – disse a loira com mais raiva e iria dar uma tapa no rosto da ruiva se uma mão tivesse impedido.

 


— Olha aqui Megan não pense em bater na Zoey. – disse Elliot frio segurando a mão da loira com força e continua – Você não sabe de nada Megan e não diga que ela me roubou porque eu não pertenço a ninguém e se quer saber a Zoey ela não é uma amiga fura-olho. – disse o loiro mais frio ainda e larga a mão de Megan rapidamente defendendo a sua namorada.

— Isso é verdade Megan a Zoey nunca faria isso com a gente. – disse Mimi calma sabendo que aquilo é a mais pura verdade a Zoey jamais faria o que Megan estava pensando, principalmente porque Mimi percebeu que a ruiva estava feliz com Elliot.

— É eu nunca faria isso com vocês – disse Zoey calma olhando-a e continua – Megan se eu nunca contei para vocês é porque eu tive medo da sua reação. Mas a minha relação com o Elliot foi mudando depois do que Mark fez comigo.

— Isso é mentira Zoey. Tenho certeza de que lá no fundo você queria que o Mark terminasse com você para que ficasse com Elliot. - disse Megan com raiva na voz.


— Eu nunca faria isso até mesmo porque eu pensava que odiava Elliot com todas as minhas forças, mas ao invés disso pela paixão que eu sentia pelo Mark não pude perceber que quem eu amo é Eliot. – disse Zoey calma demonstrando serenidade ela queria que megan entendesse, mas isso não aconteceu.

— Grrr Zoey como eu pude fazer amizade com você, hein? – perguntou Megan com raiva e continua – Pois saiba que de agora em diante em vez de sermos amigas seremos rivais.

— Rivais? – perguntou Zoey surpresa pelo que Megan disse.

— Sim e espere você pagara muito caro. – disse Megan fria e olha para o lado e vê Mimi e diz – Vamos embora Mimi já perdi meu tempo demais aqui. - puxando a morena pela mão enquanto a morena olhava com pena para Zoey.

Uma pessoa olhava aquilo tudo com um sorriso no rosto. Então depois que Megan e Mimi saíram do colégio ele foi atrás dela.

Zoey que estava em choque começa a tremer e Elliot percebe a abraçando pela cintura e deixando o rosto dela em blusa e a levando para um lugar mais calmo para que a ninguém do seu colégio percebesse que a ruiva estivesse chorando. Zoey diz chorando:

— Por que... porque ela terminou a nossa amizade Elliot? – perguntou a ruiva triste e loiro levantou a cabeça com o dedo indicador de sua mão esquerda e a fizesse encará-lo.


— Porque ela só esteja com raiva de você Strawberry não se preocupe vocês serão amigas novamente. – disse o loiro calmo odiava a ver chorar e limpa as lagrimas teimosas que saiam dos olhos dela tentando acalmá-la.

— Estou pensando a mesma coisa que você Elli, mas tenho medo de que ela faça algo mal para nós dois. – disse Zoey calma porque ela sempre gostara dele a chamar pelo apelido e encarando aqueles olhos azuis que pareciam o céu e se acalmando.


— Por que esta pensando nisso Strawberry? – perguntou Elliot preocupado.

— Porque eu sinto um mau pressentimento desde manhã é como um aviso sobre algo ruim para acontecer. – disse preocupadamente.

— Hm não se preocupe com isso Strawberry. – disse o loiro tentando reconfortá-la.


— Ta bem Elli. – disse a ruiva.

— Vamos? – perguntou o loiro ela já sabia do que ele falava.

— Vamos. – disse a ruiva.

Ambos foram para a moto e subiram. O loiro deu a partida e foram em direção ao Café Mew Mew.

Enquanto isso em outro lado da cidade.

Megan estava andando em direção a sua casa sozinha já que Mimi já estava em casa.

A loira estava com muita raiva de Zoey pelo que a ruiva fizera tirara todas as chances de ela conseguir Elliot Grant para si.

Não percebeu que um rapaz estava ao seu lado e o silêncio estava agradável para ambos. Então ele diz:

— Megan você esta com raiva de Zoey? – disse ele frio.

— É claro que sim Mark ela roubou o Elliot de mim. – disse ela fria, reconheceu-o pela voz.

— Hm isso soa música ótima para os meus ouvidos. – disse Mark calmo.

— Hã? Por quê? – perguntou Megan confusa.

— Por que Elliot roubou a Zoey de mim, e estou querendo faz tempo separá-los para obté-la de volta. - disse Mark com raiva.

— Então porque você não os separou antes? – perguntou à loira.

— Por que eles têm amigos que podem ajudá-los e de alguma forma tinha que agir sem eles soubessem e o Elliot não é tão idiota ele não cairia tão facilmente se a Zoey estivesse em perigo. – disse Mark tirando a duvida de Megan.


Hm agora porque você esta aqui comigo ao invés de estar indo para a sua casa que fica perto da casa de Zoey. – disse ela provocando-o.


— Porque ela não esta em casa nesse exato momento deve estar no trabalho dela com seus amigos e seu chefe que é atualmente seu namorado. – disse ele provocando-a.

 

— Tinha me esquecido desse mero detalhe. – disse ela com mais raiva.

— Percebi – disse Mark zombando e continua – Quer fazer um pacto comigo? – disse encarando-a.

— Qual seria? – perguntou ela encarando-o.

— Destruir o romance entre Zoey Hanson e Elliot Grant. – disse ele calmo.


— Hm interessante – disse ela pensativa e continua – E no fim você Mark ficaria com a Zoey novamente em seus braços enquanto eu tentaria conquistar o Elliot Grant até que não é má idéia. – disse ela com muito fria.


— Isso mesmo. – disse o moreno estendendo a mão e continua – Então aceita? - dando um sorriso diabólico de lado.


— Sim aceito para separar aqueles dois. – disse ela apertando a mão que fora estendida para ela e dando o mesmo sorriso que ele, mas ela tinha um pressentimento que se arrependeria e ela não ligava para isso por enquanto.

— Qual é o plano? - perguntou ela curiosa.

— O plano será assim... – disse ele explicando.

Depois da explicação do plano de Mark ambos seguiram caminhos diferentes.

O casal acabara de chegar ao Café Mew Mew feliz conversando rindo todos os olhares caíram sobre eles e ficaram corados e a ruiva ouvi ele dizer:

— Comece a trabalhar Zoey. - disse o loiro encarando-a para fingir que não esta percebendo vários olhares emcima de ambos

— Sim Elliot. – disse ela e sente ele da um selinho rápido nela a ruiva se trocar rapidamente no quarto que foi feito para as meninas colocarem seus uniformes.


Eles percebem que tem mais ajuda no Café Mew Mew com os aliens. Depois de se trocar começa mais um normal no local.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta mais um capítulo!!
Espero que gostem!!
Que plano será esse do Mark com Megan de separa o casal Elliot e Zoey? Mistério! *-*
Será que esse mau pressentimento de Zoey esta relacionado ao plano deles?
Será que Megan vai se arrepender?
Será que ela deixar de ser rival de Zoey?
Quero suas opiniões!!
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.