Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 14
Capítulo 14 Encontro Desmarcado, Briga, Culpado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/14

Continuando... 

Zoey estava vestido com um vestido rosa claro tomara-que-caia com uma abertura com um corte com babados mostrando uma saia nas coxas, o babado do vestido ia até os joelhos, calçava um par de sapatos brancos. Estava com seu cabelo liso. Estava com uma maquiagem fraca no rosto. 

 

 

A ruiva esperava o loiro na porta de casa até ouvir uma voz: 

 

— Ora, ora se não Zoey Hanson, está linda assim com quem será que vai sair? – disse o Mark a olhando com desejo e continua – Será que é com Elliot Grant? – disse ele zombando. 

 

— Obrigada Mark – disse ela olhando e continua – Não te interessa com quem vou sair ou não por que a minha vida você não pertence mais. 

 

— Pois eu pensaria ao contrário Zoey não vou deixar que ele fique com você. – disse o Mark se aproximando de Zoey e ela não se mexia apenas o encarava não com medo, mas com pena. 

 

— Ele está comigo não por interesse e sim por que ele me ama. – disse a ruiva calma.

 

 

— Você tem certeza disso Zoey se ele te ama. – disse o Mark.

 

— Tenho sim Mark. 

 

— Pois tenho certeza de que você vai desaparecer esse sentimento hoje. – disse o Mark perto o suficiente da ruiva. 

 

— Como... – antes que a ruiva pudesse falar é interrompida pelos lábios do moreno. 

 

Nesse momento aparece um carro Porsche vermelho com as luzes ligadas e um loiro olha aquela cena de longe e deixa o carro se aproximar devagar. 

 

Zoey por nenhum momento deixara de pensar no loiro e enquanto ao beijo que Mark estava tentando aprofundar e não conseguia era por que não sentia nada mais pelo moreno. A ruiva viu um carro se aproximar devagar então empurra Mark rapidamente e diz baixinho: 

 

— Elliot... 

 

Elliot para o carro em uma rua próxima a esquina da casa de Zoey e pega seu celular discando o número dela e escreve uma mensagem: 

 

O encontro está desmarcado, e não fale mais comigo Zoey Hanson. — e envia para a ruiva logo após começa a dirigir o carro por outro caminho. 

 

Zoey recebe a mensagem e lê Mark que estava ao lado dela também vê e diz: 

 

— Parece que o seu Romeu acreditou e nem, mas lhe ver. – disse o Mark com um sorriso no rosto e com ar de vitorioso. 

 

Zoey estava triste e diz encarando-o com raiva: 

 

— Tudo por sua culpa Mark. 

 

— Minha culpa – disse o Mark zombando e continua – você que facilitou as coisas Zoey. 

 

— Não as facilitei – disse a Zoey sem sentimento na voz e continua – só queria te mostrar que não correspondo mais a você. – e entra para dentro de casa. 

 

Mark fica com muita raiva de Zoey e diz baixinho: 

 

— Ainda você vai ser um dia novamente minha Zoey. 

 

Zoey entra em casa e antes que seus pais percebem alguém na sala de estar sobe rapidamente para o quarto, tira a roupa e vai em direção a cama onde começa a chorar. 

 

Elliot chega ao Café Mew Mew com raiva e finge nem ouvir Weslley e sobe rapidamente para o quarto fechando a porta brutalmente. 

 

Wesley não entendi, mas deixaria isso de lado por que saberia depois. 

 

No dia seguinte 

 

Zoey estava dormindo quando ouvi seu despertador tocar e acorda e diz: 

 

— AH! ESTOU ATRASADA! PARA O TRABALHO! – sai da cama nervosa e continua – AINDA BEM QUE HOJE É O DIA DA KIKKI ABRIR SE NÃO ESTARIA PERDIDA! 

 

Zoey faz tudo rapidamente em casa e sai. Corre o mais rápido possível para o trabalho e chegando à porta ouvi do loiro: 

 

— Está atrasada Zoey Hanson. 

 

— AH, QUE SUSTO ELLIOT NÃO FAÇA MAIS ISSO. - disse a Zoey assustada.  

 

 

— Você está atrevida. – disse o Elliot com fúria. 

 

— EU ATREVIDA? – disse a Zoey com raiva e continua – VOCÊ ME CONVIDA PARA SAIR E DO NADA CANCELA! 

 

— DO NADA EU CANCELEI DO NADA O ENCONTRO? – disse o Elliot e continua – EU VI VOCÊ BEIJANDO O MARK ISSO NÃO É UMA ÓTIMA RAZÃO PARA TER CANCELADO! 

 

— VOCÊ TEM CERTEZA QUE EU BEIJARIA MARK DEPOIS DE TUDO O QUE ELE ME FEZ? – disse a Zoey magoada e triste pelo que o loiro dissera e continua – ENTÃO VOCÊ NÃO ME CONHECEU DIREITO ELLIOT GRANT. – e uma sai com raiva e vai para o quarto se trocar e começar a trabalhar. 

 

Todos os clientes e as amigas de Zoey ficaram com pena dela por que a aura que estava ao redor dela é de tristeza assistiram a briga deles toda e perceberam que depois dessa briga a aura dela ficara mais triste. 

 

Zoey também deixou certo loiro sem palavras e agora ele estava com raiva de si mesmo será que fizera injustiça contra ela sem a mesma não ter culpa? 

 

 

A ruiva começou a trabalhar sem dizer nada, depois falava normalmente com as garotas e Wesley que ia pegar os pedidos dos clientes. 

 

Elliot olhava tudo de longe sem dizer uma palavra observando Zoey e se perguntando ainda e percebendo que ela mudara muito desde os treze anos. A pergunta ainda rondava sua cabeça sem resposta alguma então decidira ir para o quarto sem dar uma última olhada na ruiva. 

 

Zoey percebia os olhos de Elliot vendo cada um de seus passos só fingia não perceber isso. 

 

Então ouviu minutos depois passos subindo as escadas então olhou para ver se era mesmo aquela pessoa que estava indo para o segundo andar então sorriu estava certa. 

 

Elliot nem percebeu que Zoey o olhou então quando entrou no seu quarto. 

 

 

Fechou a porta calmamente pensativo ainda e outra pergunta surgira será que ele está culpando a pessoa errada e agora estava sentindo-se culpado por ter feito isso? 

 

Continua... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta mais ai um capitulo!!
Espero que gostem!!
Zoey e Elliot brigados será que eles vão conseguir se acertar?
Quero sugestões!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.