Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 15
Capítulo 15 Conselhos de Amigo e Tutor? Amigas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/15

Elliot estava em seu quarto muito pensativo e passara o dia inteiro dentro dele sem sair para almoçar e lanchar. Weslley achou estranho e foi no quarto do amigo, bateu na porta e diz:

 

— Elliot será que posso entrar?

 

— Pode. – disse o Elliot indiferente.

 

Elliot estava deitado na cama olhando para o teto. Weslley assim que entrou viu – o deitado e diz:

 

— Precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã.

 

— Hm. – e o loiro se senta na cama e continua – O que você quer saber?

 

Weslley vendo que ia ser difícil convencer o loiro se senta na cama e fica ao lado de Elliot e diz:

 

— Tudo.

 

 Elliot conta tudo ao amigo e tutor, pois queria saber a opinião dele. E ouviu o Weslley dizer:

 

— Será que você não foi muito precipitado? – pergunta o Weslley surpreso.

 

— Para mim tenho certeza que não fui precipitado. – disse o Elliot frio.

 

— Pois penso ao contrário Elliot. – disse o Wesley.

 

 

— Mas porque você tem certeza que eu fui precipitado. – disse o Grant com dúvida.

 

— Por que você esta tendo uma chance  de ser feliz desde a morte de seus pais. – disse o Wesley triste e continua – Você vai querer desperdiçá-la? 

 

Weslley vendo que a sua pergunta fizera efeito no loiro diz encarando-o:

 

— Pense bem essa pode ser sua única chance de ser feliz com a Strawberry.

 

— Pensarei sim Wesley. – disse o Grant calmo.

 

Weslley anda até a porta e ouvi o Elliot dizer:

 

— Wesley obrigado.

 

— De nada Elliot. – disse o moreno e abri a porta e sai do quarto.

 

Elliot se deita na cama novamente pensando nas palavras de Weslley.

 

No quarto onde as garotas estavam se trocando para sair porque já acabara o horário de trabalho no Café Mew Mew. Corina aproveitando a oportunidade assim como as outras garotas pergunta:

 

— Zoey porque você não diz logo a Elliot que se apaixonou por ele? –perguntou a Corina com dúvida.

 

 

— Não depois de hoje de manhã Corina vocês viram como ele me tratou. – disse a Hanson fria.

 

— Mas Zoey realmente não sentiu nada quando Mark te beijou? - perguntou a Briget confusa. 

 

— Não,  Bridget imagina você sendo beijada por um menino que não lhe interessa mais e que só fica parada para não corresponder ao beijo e que mostre a ele que não sente mais o mesmo sentimento que ele e o menino que você esta agora apaixonada olhasse e percebesse de forma errada o beijo dela com outro garoto e se te mandasse uma mensagem dizendo que não queria mais falar com você isso deixaria triste e magoada. - disse a Hanson calma e triste.

 

— Nisso a Zoey tem razão. – disse a Kikki e continua – Mas Zoey pensa na possibilidade dele também estar magoado, triste e frustrado por que viu o beijo seu e do Mark e o fez pensar que vocês voltaram.

 

— A Kikki esta certa. – disse a Renée e continua – Ele pode estar sentindo isso, mas de uma coisa tenho certeza ele irá tentar falar com você novamente.

 

Zoey ouvindo as suas amigas pensa no que elas disseram e fala depois de algum tempo:

 

 

 

 

— Vocês podem até estar certas, mas falarei com o Elliot depois e se ele quiser que venha falar comigo – disse  a Hanson severa.

 

 

 

 

As amigas sorriem para a Zoey e a ruiva para elas e depois saem cada uma indo para a sua casa.

 

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta mais um capítulo postado!!
Espero que gostem!!
Desculpem pela demora!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.