Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 13
Capítulo 13 A Resposta e Marcando Encontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/13

Na Casa de Zoey

 

 

 

Zoey acordara cedo antes do horário do colégio e ela sabia o motivo, então se levantou da cama disposta. Foi tomar banho, vestiu a roupa do colégio, penteou os cabelos e desceu as escadas para tomar o café da manha com os pais. Quando os pais a viram se se sentando à mesa cedo com eles a estranharam sempre acordava atrasada para o colégio. Então a mãe surpresa pergunta:

 

— Esta se sentindo bem filha?

 

 

— Estou sim mamãe. – disse a ruiva calma e continua – Porque fez essa pergunta mamãe?

 

— Porque você sempre acordou atrasada para o colégio. – respondeu a mãe.

 

 

— É que hoje me acordei bem disposta. – disse a ruiva feliz.

 

— Ta bem filha. – disse a mãe fingindo não estar preocupada, mas por dentro estava muito preocupada.

 

Zoey toma café normalmente com os pais e depois vai em direção ao colégio.

 

 

Os horários de aulas se passam rapidamente e finalmente chega o fim das aulas.

 

A ruiva percebeu uma movimentação estranha na saída do colégio onde tem varias garotas fazendo uma roda. Ela para e pensa um pouco “Ali não pode ser o Elliot!”

 

Ela anda rapidamente onde estava formada a roda de garotas e diz:

 

— Com licença garotas. – disse a ruiva para que elas ouvissem e conseguisse passar, mas como elas não ouviram a ruiva começou a empurrar as garotas para que passasse.

 

 

Quando a ruiva conseguiu passar e viu Elliot ouvindo musica e percebeu que ele nem ouvia os gritos daquelas garotas.

 

 

Elliot percebeu que mais alguém tinha chegado então abre os olhos.

 

 

Olhos azuis se encontraram com os marrons escuros. Elliot tirou o fone de ouvido e Zoey disse:

 

— Elli que bom você chegou vamos? – disse a Zoey disfarçando que queria ter uma conversa com ele e que estava morrendo de ciúmes.

 

— Hm bom saber, vamos Zoey. – disse o loiro.

 

 

Eles iam saindo se fossem barrados por uma garota de olhos marrons escuros e cabelos loiros curtos.

 

 

 

— Ei Zoey para onde você pensa que vai com Elliot? – disse a loira.

 

 

—Megan penso que vou com ele para o trabalho por que só vai me dar carona até la. – disse a Zoey com raiva da loira

 

 

Desde aquele dia que Elliot veio “salvar” Zoey do Mark, Megan voltou a si iludir por ele novamente.

 

 

— Megan dá com licença para nós dois passarmos Zoey não pode chegar atrasada e como sou o patrão dela devo levá-la. – disse o loiro calmo.

 

— Sim Elliot. – disse a Megan calma ela tinha até se esquecido de Zoey.

 

 

Elliot e Zoey saem do colégio, só não percebem que uma pessoa estava observando tudo de longe com um olhar de ódio.

 

 

Na moto Elliot entrega o capacete a ruiva e pergunta:

 

— Qual é a sua resposta Zoey?

 

 

— A minha resposta é que eu aceito. – disse ela pegando o capacete da mão do loiro.

 

 

— Ótima escolha Zoey eu não farei nada que faça infeliz, só a farei feliz. – disse o Elliot dando o sorriso de canto dele.

 

— É bom saber Elliot, então vamos? – disse a Zoey nervosa ela não sabia o que fazer já que aceitou a proposta.

 

 

 

— Vamos. – disse o Elliot percebendo nervosismo de Zoey.

 

Ambos colocaram o capacete na cabeça. Elliot foi à frente e Zoey foi na garupa, depois o loiro deu partida na moto e foram em direção ao Café Mew Mew.

 

 

 

Chegando ao Café Mew Mew, Zoey entrega o capacete a Elliot sem dizer nada por que aquela situação estava complicada aceitara a proposta estava perdidamente apaixonada por ele.

 

 

Elliot vendo Zoey daquele jeito a estranha, mas não diz nada, só anda ate ela pegando-a pelo pulso.

 

 

Zoey sentindo uma mão no seu pulso conhecia essa mão então vira o seu rosto para encará-lo e ouvi o loiro dizer:

 

 

— Espera, você esta diferente comigo por quê?

 

 

— Por que eu estou com medo. – disse  a Zoey. 

 

 

— Medo? – pergunta  o Elliot.

 

 

— É medo. – confirma a Hanson.

 

 

— Olha não sou como seu ex eu trato as mulheres bem e com respeito. – disse Elliot calmo.

 

 

— Eu sei disso. – disse a Hanson concordando com ele.

 

 

— Então tira esse medo bobo de você. – disse o Grant e sorri para ela.

 

 

— Ta. – disse a Hanson calma sorrindo para ele.

 

 

— É assim que se fala. – disse o Grant, tira a mão do pulso, e coloca na cintura de Zoey.

 

 

Zoey sente a mão de Elliot em sua cintura e diz – Elliot estamos em frente ao local de trabalho... – sente um dedo do loiro em sua boca fazendo a frase ser cortada.

 

 

— Eu sei disso Zoey afinal foi eu e Weslley que criamos esse esconderijo e eu estou com vontade de fazer uma coisa – disse o Grant olhando ora para a boca e ora os olhos da ruiva.

 

— Que vontade é... – antes que a ruiva pudesse completar a frase sente seus lábios sendo capturados pelos de Elliot.

 

 

Zoey ao sentir os lábios de Elliot contra os seus não faz nada os olhos se fecham devagar e coloca uma de suas mãos na nuca e outra no peitoral dele.

 

 

Elliot percebendo que Zoey não fizera nada para impedir a traz mais para perto assim colando os corpos de ambos. O beijo cada vez aumentava e vinha o desejo nele.

 

 

Alguns minutos depois se separam por falta de ar e ouvi o loiro dizer:

 

 

— Quer sair comigo hoje à noite? – perguntou o Grant.

 

 

Zoey estava com falta de ar e responde:

 

 

— Quero sim. – disse a Hanson um pouco surpresa seria uma ótima chance para dizer a ele o que sentia, mas porque algo estava lhe dizendo que hoje não seria o dia de falar para ele sobre seus sentimentos.

 

 

— Então as oito? - perguntou o loiro novamente.

 

 

— Horário perfeito depois do expediente do Café Mew Mew né? – perguntou a ruiva.

 

— Sim darei tempo de você se arrumar na sua casa. – disse o loiro calmo.

 

 

— Obrigada. – disse a ruiva.

 

 

— De nada. – disse o loiro.

 

 

— Agora esta na hora de entrar para trabalhar. – disse a ruiva tirando as mãos de Elliot da sua cintura.

 

 

— É esta mesmo. – disse o loiro ficando mal- humorado.

 

 

Só o que eles não sabiam é que uma certa pessoa estava ouvindo tudo de longe e estragaria essa noite por que percebeu que Zoey estava amando o loiro e que essa noite não seria mais um fim feliz de contos de fadas, mas um fim infeliz de contos de fadas.

 

 

De noite Zoey foi liberada mais cedo por Wesley e ele sabia o motivo porque Elliot falara para o moreno.

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta mais ai capitulo!! Espero que gostem !!!
o Próximo capítulo as coisas vem emoções mais fortes!!!
Aguardem!! XD
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.