30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ame-se para ser amado → Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpem a demora. Esperei que mais algumas pessoas comentassem, mas parece que não vai acontecer. Quero agradecer a Princess Yumi e a Lady Phantomhive que me deram motivos para postar! Yumi, minha coisa mais linda e fofa desse mundo, esse é o último capítulo que eu havia prometido dedicar a você! Espero que todos que lerem esse capítulo gostem! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/7

15 de Julho de 2012


POV’s Matsukaze Tenma

O plano de Shindou estava correndo um grande risco. Se Kirino descobrisse pela a boca de Kariya com certeza ele não iria entender.


Estava em meu quarto olhando pela a janela. Ultimamente isso tem sido muito comum. Todos parecem ter notado minha mudança, mas isso não importa muito, afinal o problema maior está ocorrendo com Shindou.


Eu preciso conversar com ele o mais de pressa possível, mas primeiro preciso me acertar com Kariya.


A rua estava mais calma que o normal e o dia estava nublado, provavelmente choveria. Meu humor não era o dos melhores e esse clima sombrio só me trazia lembranças nostálgicas e tristes. Tentava esquecer, mas estava muito difícil.


Finalmente chego à escola e vejo a uns três metros de distancia a pessoa com quem eu mais queria falar. Ele parecia está concentrado no livro em que estava lendo, pois não percebeu a minha aproximação.


– Bom dia Kariya. – falo sorrindo alegremente, como de costume. Apesar do que ele está fazendo, eu o considero um bom amigo e não vejo motivo para tratá-lo mal.


– B... Bom d...Dia Tenma. T... Tudo bem? – fala nervoso.


– Bem e você? – digo com naturalidade.


– T... Tudo sim, mas eu tenho que ir. Até l... – responde, mas o interrompo quando eu percebo que está pensando em ir embora.


– Espere um pouco Kariya. Nós precisamos ter uma conversar em particular. – falo sério. O rapaz engole saliva a seco e concorda em conversar comigo.


Andamos alguns minutos e finalmente chegamos ao lugar menos freqüentado pelos alunos da escola, os fundos do colégio.


– Bem, poderia me dizer o que você queria falar para Kirino, ontem?- pergunto direto.


– Na... Nada. Eu não queria falar nada. – responde ainda nervoso e assustado. Penso que a minha cara naquele momento não era a das melhores.


– Não foi o que eu ouvir antes de te interromper. Parecia que você falava algo que tinha haver com Shindou e comigo. Como foi mesmo que você falou?! – paro um minuto o encarando. Ele parecia ficar cada vez mais assustado. – “Você acredita que eu descobrir que o Tenma está ajudando o capitão em algo que tem haver com você?” e “ Eu descobrir que ele e o Shindou fizeram um plano”, e então? Você poderia me dizer que plano é esse?


– Eu descobrir que vocês dois estão planejando fazer com que Shindou conquiste Kirino para que ele não viaje para Espanha. – diz ainda assustado ao perceber que não adiantaria mentir para mim.


– É mesmo? Quem te falou isso? – pergunto.


– Eu os seguir e ouvir a conversar de vocês dois. Vocês estavam mais amiguinhos que o normal desde que descobriram que Kirino recebeu a proposta, então pensei que pudessem está planejando algo, e eu estava certo. – responde andando em volta de mim.


– E o que você pretende fazer? Que eu saiba você não tem provas. Você simplesmente nos seguiu e ouviu uma conversar que nem sabe se era brincadeira ou não. Além do mais, você já aprontou tanto que será muito difícil convencer a todos de que você não está mentindo.


– Pode até ser, mas Kirino ficará com duvida e irá perguntar ao capitão. Ele parece que não sabe mentir para o rosado, então contará a verdade a ele. – fala com um sorriso no rosto diabólico.


– Interessante. Mas, o que você ganharia fazendo isso? – pergunto já com raiva.


– Eu afastaria Shindou de Kirino e ganharia o seu coração. Estou apaixonado por Kirino e enquanto ele amar o idiota do nosso capitão, será difícil de meus sentimentos serem correspondidos.


– Você é idiota? – grito. Minha paciência com ele já havia acabado. – Se você fizer isso, é obvio que ele irá para a Espanha. Por está magoado ele não irá querer continuar a ver a cara do capitão.


– Ma... Mas, eu posso conquistá-lo e fazer com que ele não vá. – fala parecendo confuso. Estava claro que ele não havia pensado nisso.


– Acho melhor você não tentar nada contra aqueles dois. Kariya, eu considero você meu amigo, mas não irei permitir que você acabe com algo tão precioso. Entendo seus sentimentos, mas não podemos obrigar ninguém a gostar da gente. Se você ama realmente o Kirino, você deixará que ele seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa. É doloroso, mas você não pode mudar o destino. Você não percebe que aqueles dois se amam? No final das contas é o amor que fala mais alto. – falo mais calmo.


– Eu sei, Mas, é que... Eu só não consigo segurar o que eu sinto. Sou explosivo, você sabe disso. Quando eu ouvir o que vocês estavam planejando, eu soube que se desse certo, eu nunca mais teria nenhuma chance de conquistar o Kirino. Então... – diz parecendo arrependido e conformado. Ele sabe que não pode fazer muita coisa.


– Kariya, você não é uma pessoa má, mas precisa pensar mais no que você está fazendo. As conseqüências dos seus atos podem ser grandiosas. Se você fizer o que você planejava, além de acabar com uma amizade de anos, você destruiria o coração de ambas as partes. Por favor, não atrapalhe os planos. Deixe isso apenas entre nós. Não conte isso a ninguém, a ninguém mesmo.– aconselho e peço a Kariya. Após pensar um pouco, o garoto assenti. Resolvo sair, pois além dele precisar pensar e ficar sozinho, eu tinha que conversar com Shindou.


Saio e começo a procurar por Shindou. Estou aliviado por resolver as coisas com Kariya, mas sinto que isso é apenas o inicio. Querendo ou não mais uma pessoa sabe e isso pode ser muito perigoso. Não sei o que pode acontecer daqui para frente, mas sei que não será fácil de esconder esse segredo por muito tempo.



–--------------------------------------------------------------------


POV’s Kariya


Eu estava acabado. Tenma tinha razão, eu não poderia interferir nos planos de Shindou. Caso eu me metesse nessa história, eu só faria com que as chances de Kirino ir para a Espanha aumentasse.


Shindou tem tanta sorte de ter o amor de Kirino. Eu sei que eu implico e perturbo Kirino, mas eu faço isso porque não consigo a atenção dele sendo legal. Isso é loucura, mas é a única forma que eu encontrei para fazer com que ele percebesse que eu estava ali, ao lado dele. Sempre parece que eu sou invisível para ele. Infelizmente, o coração dele já pertence ao capitão e não há nada que eu posso fazer.


Depois de pensar mais um pouco sobre esse assunto, resolvo que já está na hora de ir para a sala, quem sabe assim eu esqueça um pouco o assunto?


Levanto e quando estava prestes a sair ouço alguém em chamar.


– Kariya?


– Akane? O que faz aqui? – pergunto confuso. O que diabos essa garota estava fazendo ali?


– Eu ouvir a sua conversar com Tenma. – fala sorrindo toda meiga. Como assim? Agora eu estou ferrado. Tenma me pediu para que eu não contasse para mais ninguém.


– O... O que?


– Não se preocupe. Eu não irei contar para ninguém que você é idiota e que nem um plano decente você consegue fazer. – agora essa garota passou dos limites. Como ela tem coragem de falar essas coisas para mim? Eu nunca gostei muito dessa garota, mas agora eu a odeio mais do que tudo.


– Como é que é? Você ficou louca? – falo gritando.


A garota dá um sorriso que me fez arrepiar por inteiro e então responde cinicamente:


– Pobrezinho, achou mesmo que contar o plano para Kirino ia resolver alguma coisa? Sabe, eu admiro a sua coragem e a sua estupidez, mas jamais faria algo desse tipo.


– O que você quer? – digo tentando controlar a minha vontade de pular no pescoço dessa garota e arrancar essa cabeça maléfica.


– Você irá me ajudar a separar Shindou de Kirino. Assim como você, eu estou apaixonada, mas por Shindou. Não me interessa o Kirino, porém ele irá atrapalhar meus planos e é ai que você entra. – diz seria. Sinceramente, essa menina é louca.


– Quem disse que eu irei ajudar você? – falou saindo. – Se você ouviu a conversar, sabe que isso é impossível.


– Você VAI me ajudar ou irei mostrar algumas fotos que, digamos assim, fará que você nunca mais queira vim na escola. – diz a garota dando ênfase no “vai”. Paro de andar e a encaro. Ela segurava fotos e estava com um sorriso cínico.


– Fotos? Que fotos? – pergunto confuso.


Ela pega as fotos e joga para mim. Ao olhar para as fotos levo o maior susto da minha vida. Olho para o demônio a minha frente e rasgo as fotos.


– Nem adiantar rasgá-las, pois tenho várias e várias copias delas, ou seja, você terá que me ajudar quer você queira quer não.


– Seu demônio! Você acha que pode fazer chantagem comigo?


– Eu não acho, eu tenho certeza. – fala. Eu sabia que não poderia fazer muita coisa, afinal, isso acabaria com a minha reputação e faria que todos me odiassem. Mesmo contra vontade eu teria que ajudá-la.


– Posso até ajudar, mas isso nunca dará certo. Tenma está do lado deles e jamais permitirá que alguém interfira nos planos de Shindou. – falo e vejo a expressão de confiança dela mudar.


– Aquele cretino. Com ele protegendo aqueles dois, eu tenho certeza que ira me atrapalhar. – diz raivosa. Estava claro que ela sabia que era quase impossível atacar Shindou e Kirino com Tenma por perto. Ela com certeza não tinha como chantagiá-lo, como está fazendo comigo, e muito menos enfrentá-lo de frente.


– Não disse. É impossível. – respondo a ela com um sorriso vitorioso.


– Calado! Eu irei dá um jeito de afastá-lo de todos.


– Você sabe que não vai conseguir. Tenma tem a confiança de todos do time. Mesmo que você faça algo com ele, todos ainda vão está a favor dele.


– Eu já mandei você se calar. Eu penso em algo depois. Mas, o plano que eu tenho com certeza irá afastar Shindou de Kirino e eu o terei apenas para mim. – fala com um sorriso aterrorizante. Estava claro que ela irá fazer de tudo para acabar com a amizade de Kirino com o capitão e o pior é que eu terei que ajudá-la. – E se você contar isso para alguém, irei espalhar imediatamente às fotos, principalmente se contar para Tenma. Se aquele palhaço descobrir o plano, tudo irá por água a baixo.


Quando eu iria responder a bruxa o maldito sinal toca. Ela sai sorrindo toda meiga como se nada tivesse acontecido. Tudo estava indo de mal a pior. Eu terei que ajudá-la e não poderei contar a Tenma, o único que pode acabar com a raça desse demônio. Agora Shindou, Tenma e Kirino irão enfrentar o pior inimigo de todos e eu não posso fazer nada.



–--------------------------------------------------------------------


POV’s Takuto Shindou


O dia anterior havia sido cansativo, mas eu me divertir muito com minha família. A saudade está quase me matando e não vejo a hora de encontrar com Kirino. Além disso, eu precisava conversar com Tenma. Quero saber como foi às coisas hoje e lhe informar o próximo passo do plano.


Chego à escola e vejo um garoto correndo feito um louco em minha direção. Percebo que é Tenma. Algo deve ter acontecido para que ele tivesse tanta pressa em falar comigo.


– Bom dia capitão. – fala Tenma com o sorriso de sempre no rosto.


– Bom dia Tenma. Como estás?


– Bem e você?


– Estou bem. Mas e então como foi ontem? Alguma novidade? – pergunto e vejo a expressão de Tenma mudar.


– Precisamos conversar. É algo realmente muito sério.


Concordo com o mais novo e andamos até o campo que existe ao lado do lago.


– Algo serio aconteceu, mas já foi resolvido, ou pelo menos eu acho. – fala Tenma preocupado.


– Como assim?


– Kariya descobriu o plano e quase conta ao Kirino sobre ele.


– O QUE? – grito de ódio.


– Não se preocupe, eu conversei com ele e o convenci que não valia a pena ele fazer isso.


– Conte-me melhor essa história Tenma. – peço confuso.


Tenma me conta tudo e a cada momento mais raiva eu sentia. Como ele se atreve a tentar interferir em meus planos. Graças a Deus, Tenma conseguiu resolver tudo.


– Esse você já resolveu tudo, porque ainda continua preocupado? – pergunto.


– Sinto que isso é apenas o começo.


– Você acha que Kariya ainda vai tentar fazer algo?


– Não. Kariya apesar de tudo não seria capaz de cometer o mesmo erro e ele, também, já entendeu que é impossível ele conseguir alguma coisa com isso. – fala bastante confiante.


– Então, quem você acha que vai fazer algo? – pergunto curioso.


– Não sei, mas é bom ficar de olho bem aberto. As chances de alguém mais descobrir são muito grandes. Melhor mesmo é tomar cuidado e ficar sempre perto de Kirino. – aconselha meu amigo.


– É você tem razão. Vamos ficar de olho no Kirino. – respondo. Ouvimos o som do sinal da escola e corremos para não perdermos a primeira aula.


As aulas estavam passando rapidamente e quando menos espero já é hora do intervalo. Por causa da correria de mais cedo, eu não havia conseguido conversar com Kirino, por isso me apressei para ir falar com ele.


– Oi Ranmaru.


– Ah, oi Takuto. Tudo bem? – pergunta animado.


– Tudo sim e você?


– Muito bem. E como foi o seu dia na casa da sua avó?


– Foi legal, mas fiquei um pouco entediado. E o seu dia como foi?


– Foi bom. Passei o dia jogando vídeo game com Tenma. Ele está tão diferente. – fala desconfiado.


– Você também percebeu? Acho que ele e o Tsurugi brigaram. Você já viu como eles estão distantes?


– Sim. Estou preocupado. Tsurugi está mais calado que o normal e o Tenma está mais maduro e quase não se dirige a palavra ao Tsurugi.


– Bem, acho melhor nem nos intrometermos nisso. Ele pode... – paro de falar quando passamos por Kariya. O garoto estava cabisbaixo e parecia não ter notado que passou por nós. Continuou o encarando e só me dou conta disso quando Ranmaru fala comigo.


– Algum problema?


– Não, nenhum.


O resto das aulas passam mais rápido ainda e logo já estamos saindo do nosso treino diário. Kariya por incrível que pareça estava quieto, encarava sempre com certo ódio Akane e o único com quem ele conversava era com Tenma. Tsurugi estava mais rabugento e chateado que o normal, talvez por ciúmes, mas tirando isso, tudo ocorreu normalmente.


– Nossa como eu estou exausto. – reclama Kirino.


– É, eu também estou. Acho que ficamos mal acostumados com o final de semana. – falo


– Tem razão. – fala sorrindo. Um vendedor de sorvete passa ao nosso lado e vejo que Kirino demonstrava vontade de comer um.


Ando em direção ao vendedor e Kirino me acompanha contente.


– Com licença senhor, mas eu gostaria de comprar dois sorvetes. – falo ao senhor vendedor.


– Claro meu rapaz. De que sabores você gostaria. – pergunta o idoso docemente.


– Um de morango e um de chocolate. – respondo. O senhor de idade me entrega os dois sorvetes e eu os pago.


Pego o de chocolate e entrego a Kirino.


– Aqui.


– Chocolate! Como sabia que eu queria esse sabor? – pergunta curioso. Isso era obvio. Eu simplesmente sabia tudo sobre Kirino.


– Apenas sei que é o seu sabor preferido. – respondo sorrindo.


– Você percebeu? – perguntou meu amigo rosado.


– Percebi o que? – questiono após dá uma mordida em meu sorvete.


– Como o Tsurugi estava morrendo de ciúmes de Tenma com Kariya. Sem contar que Kariya estava quieto, o que é uma grande novidade. – responde Kirino.


– Tem razão. Será que aconteceu alguma coisa? – digo.


– Eu não sei. Mas, que estão escondendo algo, com certeza estão. – fala convicto Ranmaru.


– Mas, mudando de assunto. Que tal irmos ao parque novamente? – pergunto.


– Ótima ideia. Toma esse sorvete meu deu uma vontade de ir naquele lugar. – fala todo sonhador.


Andamos um pouco e finalmente chegamos ao parque. Por um instante tive a sensação de que alguém estava nos seguindo, mas resolvi deixa para lá, pois isso só deve ser coisa da minha imaginação.


Perto do vendedor de pipoca do parque, havia uma cigana que estava lendo o futuro das pessoas com uma bola de cristal. Nunca fui de acreditar nisso, mas Kirino era muito supersticioso e por isso sabia que ele iria querer ir à tal senhora para saber de seu futuro.


– Olha Shindou, uma cigana. – exclama Kirino.


– Ah, Kirino. Não vai me dizer que você quer ir lá. – pergunto contrariado, mesmo sabendo que a resposta seria sim.


– Ah, por favor. Você sabe que eu gosto desse tipo de coisa. – pede.


– Tudo bem. – dou-me por vencido.


Fomos a direção a cigana que olhou para nós com um grande sorriso. Apesar das extravagâncias, a senhora é bonita e simpática.


– Olá meus jovens. Eu sou Jasmim. Que tal eu ler o futuro de ambos? – fala sorrindo.


– Por favor, senhora Jasmim. – responde animado Kirino, enquanto eu apenas assentir.


– Muito bem. Poderiam dizer seus nomes? – pergunta a simpática senhora.


– Eu sou Takuto Shindou e esse é meu amigo Ranmaru Kirino. – respondo.


– Oh, certo. Bem, primeiro começarei com o jovem Kirino. – ela olha fixamente para a bola de cristal e em seguida começa a dizer o que estava vendo. – Vejo que você está muito confuso sobre seus sentimentos e sobre seu futuro. Provavelmente recebeu uma proposta, mas não sabe se deve ou não aceitá-la. Alguém está fazendo com que você pense seriamente em recusá-la. Estou certa?


– Sim, está. – fala Kirino impressionado. Naquele momento comecei a prestar bastante atenção no que Jasmim dizia.


– Mas, não acaba por ai não. Existe uma pessoa muito apaixonada por você e aparentemente você corresponde. Uma nuvem muito negra está lhe cercando e isso indica que você ainda sofrerá muito, mas existem duas pessoas que farão de tudo para que isso não aconteça. – termina Jasmim. Eu estava impressionado.


– Uau, meu futuro é realmente bem sombrio. Quem serão essas duas pessoas que irão me ajudar? – questiona Kirino. A história dele está apaixonado, deixou-me feliz e ao mesmo tempo desconfiado. Será que ele está apaixonado por mim? Sou interrompido de meus pensamentos por Jasmim, anunciando que irá ler o meu futuro.


– Está pronto? – pergunta Jasmim.


– Sim. – respondo simplesmente.


A senhora mexe na bola de cristal e começa a fazer algumas caras, demonstrando que algo de estranho havia no meu futuro.


– Bem, por onde começamos? Seu futuro é realmente bastante interessante. Muita intriga o envolve. Apesar disso, você tem muitos amigos e um grande amor. Existe uma pessoa que está fazendo de tudo para protegê-lo de algo que pode machucar você e a quem você ama. Há, também, uma garota que fará de tudo para que seus planos falhem. Vejo que está tentando fazer quem você ama se apaixonar por você. Estou certa? – quando a cigana para de falar, eu estava boquiaberta com o tudo. Realmente, meu futuro é interessante e o meu presente ela acertou.


– Sim, está certa. – respondo ainda surpreso.


– Estou vendo que você ainda tem duvida sobre a pessoa que te ama lhe amar. Você tem certeza do seus sentimentos, mas não tem certeza sobre se conseguirá fazer ela se apaixonar por você, mesmo um grande amigo de confiança te apoiando. – a cigana para de olhar para a bola de cristal e olha para mim. – Querido, posso lhe dá um conselho?


– Ahn... Claro. – respondo.


Ame-se para ser amado. – fala a cigana.


Aquilo que a cigana havia dito, realmente mexeu comigo. Será que é verdade? Devo amar a mim mesmo para que Kirino me ame?


–---------------------------------------------------------------------


" Apenas feche seus olhos, o sol está se pondo. Você vai ficar bem, ninguém pode feri-lo agora. Venha luz da manhã, você e eu vamos estar são e salvos." - Trecho da Música - " Safe & Sound - Taylor Swift feat. The Civil Wars "




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? A parte 2 posto assim que tiver um tempinho sobrando, pois já está quase pronto! O que acharam da capa? Espero que tenham gostado! Enfim, até semana que vem! Beijinhos *3*