30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 26
Capítulo 26 - Em perigo → Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeee amores *-*! Não me matem, por favor! Demorei pra postar, mas é que eu estava sem tempo e sem ideias boas :'(! Obrigada pelos o reviews e sinto muito pela a demora para respondê-los!!!! Estou um pouco triste pela a queda no numero de reviews que tenho recebido! Por favor, leitores fantasmas amados, comentem! Eu realmente quero saber a opinião de todos! Enfim, esse capítulo foi feito com muito amor, mas não sei se vão gostar. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/26

08 de Julho de 2012


POV Matsukaze Tenma


Ouço o toque de meu despertador ao longe. Infelizmente já é hora de levantar. Hoje é o último dia de aula do primeiro semestre do ano, entretanto, isso não me anima tanto assim.


Olho em volta e vejo a bagunça de meu quarto. Shindou e Tsurugi dormiram aqui. O capitão não estava nas melhores condições para ficar sozinho. Não está sendo nem um pouco fácil para ele essa situação.


Tsurugi levanta a cabeça ao escutar o barulho irritante do despertador. Direciona seu olhar ameaçador a mim. Não o culpo. Acabamos dormindo tarde na noite anterior. O máximo que conseguimos dormir foi, apenas, quatro horas.


– Desligue isso, pelo o amor de Deus. – reclama Tsurugi. Após o som ser cessado, ele volta a colocar a cabeça no travesseiro.


– Vamos Tsurugi, acorde. – falo e dou um grande bocejo enquanto estico todo o meu corpo. Sinto como se um caminhão houvesse passado por cima de meu corpo.


– Deixe-me dormir mais um pouco. Eu estou cansado. – resmunga.


– Eu mereço. – falo para mim mesmo. Olho para Shindou e vejo que o garoto estava com a expressão de cansaço, mesmo que estivesse dormindo. Não é à toa. Desde que esse caos começou o coitado não tem dormindo e nem comido direito.


– Shindou. – chamo balançando, levemente, seu corpo.


– Hãn. – resmunga virando para o lado contrário.


– Ele não vai levantar tão fácil assim. Está exausto. Deixe-o descansar mais um pouco. – fala Tsurugi, aparentemente, acordado.


– Eu sei. – viro-me para ele e falo ironicamente: – Resolveu levantar, Bela Adormecida?


– Ra, Ra, tão engraçadinho. Estou cansado. – fala emburrado.


– Eu sei amor, mas é hora de irmos para a escola. - digo levantando e lhe dou um selinho.


Caminho em direção ao banheiro e faço minha higiene. Após alguns minutos, eu já estou pronto. Em seguida, Tsurugi vai se arrumar, enquanto eu tento acordar Shindou.


– Shindou acorde, por favor.


– Deixe-me dormi mais um pouco Tenma. – reclama com a voz embriagada pelo o cansaço.


– Vamos. Se você não se apressar, nós iremos chegar atrasados no último dia de aula. – digo e rapidamente Shindou levanta.


– Hoje já é o último dia de aula? – pergunta assustado.


– Sim. – respondo gentilmente. Tsurugi entra no quarto já vestido com o uniforme a aparência menos ranzinza. – Aproveite que Tsurugi já terminou de se arruma e vá tomar um banho. Não ajudará muito a tirar o cansaço, mas, ao menos, diminuirá.


Shindou assente positivamente e levanta. Ao passar por Tsurugi fala um baixo “Bom Dia” e abaixa a cabeça, pensativo. Olho para ele sentindo meu coração pesar. É horrível ver um amigo triste e não poder fazer nada.


– Ele vai ficar bem. – fala Tsurugi me tirando de meus pensamentos.


– Eu espero que sim. – respondo aflito.


Começo a arrumar o quarto para tentar aliviar minha preocupação. Milhares de coisas passam pela a minha cabeça. Akane está aprontando alguma coisa, faltam apenas dois dias para Kirino ir embora e as coisas entre ele e Shindou não são as melhores.


– Não se preocupe tanto. No final tudo vai dá certo. Sei que muitas coisas estão acontecendo, mas eles vão consegui se resolver. – diz Tsurugi parecendo ler minha mente.


Suspiro. Não adiantará nada eu continuar me preocupando sem fazer nada. É preciso achar uma solução para essa confusão e apenas eu posso descobrir esta solução.


– Sim, você tem razão. Tudo vai dar certo no final. – digo e o abraço. Sinto suas mãos acariciar meus cabelos. Inalo seu cheiro suave e me acalmo. Sem duvidas, ele é meu ponto de equilíbrio.


– Eu te amo. Muito. Por isso não se esforce demais, ok? Não quero ver você doente ou algo assim. – fala Tsurugi. Olho para seu rosto e percebo que está corado. “Tão fofo”, penso encantado.


– Eu também te amo. – Digo e o beijo com carinho. E antes que pudéssemos aprofundar o beijo, ouvimos um tossi meio forçado e nos separamos.


– Poderiam evitar a sessão Love logo cedo? – fala Shindou bem humorado.


– Deveria ter esperado mais um pouco antes de entrar. Atrapalhou o momento. – fala Tsurugi entrando na brincadeira.


– Tsurugi. – repreendo rindo.


– Ah, desculpa se atrapalhei, mas é que se não nos apressarmos, só poderemos entrar no segundo horário.


Rapidamente, saímos de casa e fomos em direção à escola. Shindou parecia melhor. Talvez, o fato de voltar a confiar em Kirino o tenha animado. Finalmente, o lerdo do capitão de meu time percebeu o que sempre esteve na cara: Há algo de muito errado nessa história.


Chegamos faltando apenas três minutos para o sinal tocar. Entramos na sala de aula, completamente, exaustos.


Visualizo, brevemente, a sala de aula e percebo que Kirino não havia chegado. Provavelmente, ele não virá para a escola mais uma vez. Meu olhar se encontra com o de Akane. Seus olhos mostram algo obscuro e cruel, como se ela fosse um animal olhando sua presa.


Por um momento, meu coração para de bater. Mais uma vez, a sensação de que algo de ruim vai acontecer me ronda. O que essa garota está aprontando? Eu preciso ficar bem atento.


Antes que eu pudesse pensar em algo, o sinal do inicio da aula toca. Caminho em direção a minha carteira, ainda, encarando Akane. A sua aura de maldade explicita é algo frustrante para mim. Resolvo prestar atenção nas aulas, pelo menos por enquanto.


Algumas horas depois, o sinal de intervalo é anunciado. Alguns alunos seguem para a lanchonete e logo se juntam aos amigos para aproveitar as ultimas horas de aulas antes das tão merecidas férias chegarem.


Akane, aparentemente apressada, caminha para a porta da sala. Antes de sair, a garota me olha mais uma vez de maneira ameaçadora. Feito isso, a cobra volta a andar em passos rápidos. Vendo que aquela história não ia acabar bem, eu a sigo, deixando Tsurugi e Shindou confusos.


A garota começa a se afastar da multidão de alunos que rondam a escola. Depois de estar bem afastada, Akane para de andar. A psicopata se vira para mim com aquele sorriso maléfico que ela tem.


– Ah, oi Tenma. – fala cinicamente.


– O que está planejando fazer, Akane? – pergunto sem rodeios.


– Uau, como sempre muito direto, hein? – diz com a voz embargada de ironia.


– Não enrole. Sei que queria que eu te seguisse. O que pretende fazer? – pergunto mais uma vez, ficando cada vez mais irritado.


– Nada de mais. Eu só queria que... AGORA. – grita e após isso sinto meus braços sendo presos com certa brutalidade.


– O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SOLTEM-ME AGORA! – grito tentando me soltar.


– Leve ele daqui. Sumam com essa praga e só a soltem quando eu mandar. – diz autoritária para os dois armários que seguravam meus braços com força.


– E quando ganharemos o dinheiro pelo o serviço? – pergunta um dos caras.


– Apenas quando o serviço estiver concluído. – responde com um sorriso psicopata no rosto.


– VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ, AKANE? SOLTE-ME! SEU PLANO IDIOTA NÃO VAI ACABAR BEM! – grito extremamente irritado.


– Deem um jeito neste idiota. Essa gritaria dele vai acabar chamando mais atenção do que eu realmente preciso. – diz Akane massageando as têmporas do rosto, como se estivesse com dor de cabeça.


Antes que eu pudesse falar algo, sinto uma forte pancada detrás de minha cabeça. O mundo começa a girar, minha visão escurece e minhas pernas ficam bambas. Em poucos segundos perco por completo a consciência.



POV Takuto Shindou


Na hora do intervalo, eu e Tsurugi procuramos por Tenma em todos os lugares e nenhum sinal dele. Algo me diz que algo de muito errado está acontecendo. De uma hora para a outra, Tenma sai correndo e não aparece mais.


– Onde ele está? – pergunta Tsurugi preocupado.


– Não sei, mas logo vamos encontrá-lo. – falo sem ter muita certeza. Sinceramente, eu não estou no melhor estado para acalmar alguém.


– Ele não sumiria assim, do nada. Alguma coisa deve ter acontecido e se eu descobri quem fez algo a Tenma, eu acabarei com a raça dessa pessoa num piscar de olhos. – diz, incrivelmente, irritado.


– Acalme-se. Vamos achá-lo, onde quer que esteja. – digo e voltamos a procurar por Tenma.


Depois de algum tempo o sinal bate mais uma vez, anunciando o fim do intervalo. Tsurugi e eu voltamos para a sala, ainda mais preocupados. Perguntamos a todos do paradeiro de Tenma e todos diziam não tê-lo visto.


Olhamos em volta e Tenma ainda não estava na sala. Tsurugi pega o celular mais uma vez e tenta ligar para Tenma. Ouvimos o toque do celular do mais novo ao longe. Andamos em direção ao barulho e vimos que o garoto esqueceu o celular na mochila.


– Bem, pelo menos temos certeza que ele não foi embora. – digo, tentando amenizar a tensão presente no momento.


– Por que aquele idiota não está com o celular? – fala apertando o celular do namorado com força.


Previ que era melhor deixá-lo quieto por um momento. Tsurugi consegue ser bem assustador quando está com raiva. Confesso que estou cada vez mais preocupado.


A aula começa e eu, em nenhum instante, consigo prestar atenção na aula, assim como Tsurugi. As aulas logo terminaram e nenhum sinal de Tenma. O pior é que eu não sei o que devo pensar. Tenho que resolver minha situação com Kirino, mas não consigo pensar em nada sem ter noticias de Tenma. Vejo Tsurugi pegar o celular mais uma vez.


– Para quem vai ligar? – pergunto.


– Para a casa dele. – diz simplesmente.


– E então? Ele está em casa? – digo, após ouvi Tsurugi conversar com Aki pelo o telefone.


– Não. – responde mais irritado ainda.


– Vai ligar para quem agora? – pergunto, vendo-o discar um numero qualquer no celular.


–... – sou ignorado por Tsurugi.


– Não vai mesmo me dizer? – falo começando a ficar irritado.


– Fique calado. – responde rudemente. – Alô, Kirino? Sim, sou eu, o Tsurugi. Tenma está com você? Não? Ok, tchau.


Após conversar com Kirino, Tsurugi desliga – eu penso que foi na cara de Kirino – o celular e me olha com os olhos bastante preocupados.


– Ele não está com Kirino, não é? – afirmo com um aperto no coração.


– Não. – responde. Sinto a angustia de Tsurugi. Ele, assim como eu, imagina que algo de ruim deve ter acontecido.


– Vamos procurar por ele pela a cidade. Ele não pode ter sumido assim. – digo e ele apenas assente. Juntamos nossos materiais e o de Tenma e começamos a nossa busca.


Por mais de duas horas, nós procuramos Tenma por todos os lugares, sem parar, e não o achamos. O desespero e a preocupação já estavam nos dominando por completo.


– Acho melhor comermos algo e depois voltamos a procurar por Tenma. Não comemos nada desde ontem. – falo para Tsurugi. Mesmo estando sem fome, sei que é necessário fazer uma pausa.


– Se quiser pode ir comer, eu não irei parar até encontrar Tenma. – responde Tsurugi decidido. Suspiro derrotado.


– E então? Vocês o encontraram? – pergunta Shinsuke. Reunimos todos os amigos para procurar por Tenma, mas parecia que a missão estava sendo quase impossível.


– Ainda não. – respondo. Vejo a cara de decepção de Shinsuke e dos outros ao ouvirem isso.


– O que vamos fazer? A Aki e o treinador Endou estão procurando por ele e avisaram que entrariam em contato quando o achassem, mas ainda não deram nenhum sinal. – fala Aoi.


– O pior é que nem na policia podemos ir. Eles só registram como desaparecimento depois de 24 horas. – fala Sangoku desanimado.


– Eu o encontrarei antes de 24 horas. – fala Tsurugi friamente e sai correndo em uma direção qualquer.


Depois de um tempo, nós decidimos voltar a procurar por Tenma. As horas vão se passando e nenhum sinal do garoto. Começo a desconfiar que, talvez, Akane esteja por trás disso tudo. Não gosto de acusar as pessoas sem provas, mas não consigo achar outra explicação.


Enquanto caminho pelas ruas de Inazuma, eu vejo de longe uma cabeleira rosa bastante conhecida. Aproximo-me devagar para entender o que ele faz em pleno inverno na rua a essa hora da noite.


– O que faz aqui? – pergunto. Percebo que o garoto leva um grande susto.


– Shin... Shindou? Meu Deus, que susto. O que você faz aqui? – fala tentando se recuperar do susto.


– Eu perguntei primeiro. – falo levantando a sobrancelha.


– Estou tentando achar Tenma. E você? – diz parecendo estar melhor do susto.


– O mesmo que você. – respondo.


– Eu não o encontro em lugar algum. Estou tentando ligar para o numero dele desde o momento em que Tsurugi me ligou perguntando por ele, mas não consigo falar com aquela criatura. Onde ele se meteu? – fala muito preocupado.


– Eu também gostaria de saber. – falo sentindo uma angustia dentro de mim.


Se fosse a outro momento, com certeza, eu estaria feliz por estar conseguindo conversar com Kirino normalmente, mas o nervosismo de não ter noticias de Tenma é muito maior que um desejo qualquer de me acerta com Kirino neste momento.


– Por que não apareceu mais cedo? – falo quebrando o silêncio constrangedor que nos rondava.


– Eu não conseguiria encarar a todos. Ninguém, realmente, acreditaria que estou preocupado com Tenma. Não queria piorar a situação. – fala abaixando a cabeça. Sinto a tristeza vinda de sua voz.


Escute


I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment of treasure?


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Ver você sorrir enquanto você está dormindo

Enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição

Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre

Cada momento gasto com você

É um momento precioso


Assusto-me um pouco. Mesmo todos o maltratando quando descobriram que ele iria jogar com o Quinto Setor, Kirino ainda tenta não causar problemas a ninguém. Mesmo depois de tantos anos, ainda consigo ver a pureza que ele emanava quando éramos crianças.


– Um gesto muito nobre da sua parte. – falo sorrindo para ele.


– Não precisa tentar ser simpático comigo Shindou. Sei que todos me odeiam inclusive você. – diz friamente. Essa frase foi como uma facada em meu coração.


Don't want to close my eyes

I don't want to fall asleep

'Cause I'd miss you baby

And I don't want to miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream would never do

I'd still miss you baby

And I don't want to miss a thing


Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby.

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby.

E eu não quero perder nada


– Eu não te odeio. Eu nunca te odiei Kirino. De onde tirou isso? – pergunto sentindo minha garganta secar.


– Será que é por que eu irei jogar em outro time? – responde ironicamente.


– Eu jamais conseguiria te odiar. – digo com sinceridade.


– Bem, isso não importa muito. Depois de amanhã eu irei para Espanha e você não precisará mais me ver. – diz forçando um sorriso. Ouvir isso de Kirino faz meu peito doer. Não quero que ele vá. Não quero perdê-lo.


Lying close to you

Feeling your heart beating

And I'm wondering what you're dreaming

Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together

And I just want to stay with you

In this moment forever, forever and ever


Deitado perto de você

Sentindo seu coração batendo

E eu estou pensando sobre o que você está sonhando

Querendo saber se sou eu que você está vendo

Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

E eu só quero ficar com você

Neste momento para sempre, para sempre e sempre.


– Eu... Eu não entendo o porquê de você não querer me contar o que realmente está acontecendo. – digo com certo desespero em minha voz.


– Será que não entende que você não saber é o melhor para você? Eu já machuquei você demais Shindou. Eu não aguentaria vê-lo sofrendo mais ainda. – fala com lágrimas nos olhos.


– Tê-lo longe de mim só me fará sofrer mais. Será que não consegue perceber isso? Olhe para mim, Kirino. Será que você não consegue ver o quanto eu estou mal sem estar com você? – respondo pegando em seus ombros, o obrigando a olhar para mim.


– Se eu continuar perto de você, o sofrimento será muito maior. – falo se soltando de minhas mãos.


Don't want to close my eyes

I don't want to fall asleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't want to miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't want to miss a thing


Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby.

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby.

E eu não quero perder nada


Meu coração dispara. Por que ele não consegue ver que eu não consigo viver sem ele? Não tem sofrimento maior nesse mundo, para mim, do que o perder.


– Abra seus olhos Kirino. Qualquer que seja o seu motivo para me deixar, ficar longe de você sempre será o meu pior castigo. – o desespero me consome por completo. O medo de perdê-lo é enorme. Imaginar minha vida sem ele é assustador.


– Não diga coisas como essas Shindou. Já estar sendo difícil o suficiente tomar essa decisão. Não piore a situação. – diz franzindo o cenho.


I don't want to miss one smile

I don't want to miss one kiss

I just want to be with you

Right here with you, just like this

I just want to hold you close

I feel your heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!


Eu não quero perder um sorriso

Eu não quero perder um beijo

Eu só quero estar com você

Justo aqui com você, apenas isso.

Eu só quero te abraçar

Eu sinto o seu coração tão perto do meu

E só ficar aqui neste momento

Para todo o resto do tempo B

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!


– Então desista dessa ideia absurda de ir embora e fique. Por favor, Kirino. Eu estou te pedindo para não ir embora. Por favor, não vá. – suplico.


– Não faça isso. Isso só piorará a situação. Deixe-me ter certeza de que o que eu estou fazendo é o melhor para nós. – vejo as lágrimas banharem seu belo rosto. Por quê? Por que ele não pode ficar ao meu lado?


Don't want to close my eyes

I don't want to fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't want to miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't want to miss a thing

Don't want to close my eyes

I don't want to fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't want to miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't want to miss a thing


Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby.

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby.

E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby.

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby.

E eu não quero perder nada


A sensação de perda começa a me preencher mais uma vez. Meu peito se comprime. As palavras vindas de sua boca são dolorosas demais para mim. Sinto como se estivesse prestes a perder uma parte importante de mim.


Saber que os momentos de felicidades ao lado dele duraram tão pouco é tão solitário. Como posso sorrir se quem eu amo não pode estar perto de mim? Algo dentro de mim diz que se ele for embora, eu jamais o terei novamente.


Don't want to close my eyes

Don't want to fall asleep, yeah

I don't want to miss a thing


Não quero fechar meus olhos

Não quero adormecer, yeah.

Eu não quero perder nada.


– Por favor, Kirino. Cancele essa viagem. Por favor, fique. Eu nunca te pedi tanto como estou pedindo agora. Não vá. Eu não quero te perder. – imploro mais uma vez, olhando em seus olhos que um dia já tiveram o mais belo brilho.


– Tarde demais. Depois de amanhã eu irei embora. Não há mais nada a se fazer. Não existe nada que me faça mudar de ideia. Eu sinto muito, mas para o seu bem, eu não posso continuar ao teu lado. Um dia quem sabe você entenderá que esse é o melhor. Eu... Eu te amo. – fala e começa a correr para longe de mim.


Meu corpo não consegue se mexer. Sinto minha alma gelar. O vazio é a única coisa que resta dentro de mim neste momento. Eu não sei mais o que fazer para convencê-lo a ficar aqui.


A dor que sinto é intensa. Não sei se sou capaz de suportar perdê-lo. É como se tudo ao meu redor perdesse o sentindo, a cor, real significado. Como se não bastasse, Tenma – que até alguns minutos eu havia me esquecido- está desaparecido. As coisas só estão indo de mal a pior.


Olho as horas em meu relógio e percebo que já se passa das 19h00min. O sol já se pôs e nenhuma noticia de Tenma. O pior de tudo é que eu não consigo me concentrar em nada.


Depois de mais cinco horas de procura, todos decidem cessar as buscas, menos Tsurugi. Aki já se encontrava em total desespero. A preocupação e o medo são tão intensos que é como se eles pudessem ser tocados a qualquer momento.


A tensão e o nervosismo fazem todos os meus músculos se contraírem. A cada minuto, eu sinto que meu palpite pode estar certo. Apenas Akane pode estar por trás disso, mas não tenho certeza, eu não tenho provas. Eu realmente espero está errado. Se eu descobri que Akane é quem sequestrou Tenma, eu juro por Deus que eu mato essa garota.


Fito os olhos de Tsurugi e posso ver o desespero neles. Eu nem imagino o aperto que ele está passando. Não sei qual seria minha reação se eu estivesse no lugar dele. Eu estou preocupado, no entanto, duvido que a minha preocupação se compare a dele.


– Vai ficar tudo bem. – falo tentando consolá-lo.


– Ele tem que ficar bem. Quem quer que tenha feito algo a Tenma, eu juro que ela não viverá por muito tempo. – diz com uma fúria assustadora.


– Faz ideia de quem tenha feito isso a ele? – pergunto.


– Não sei. Mas, com certeza, eu irei descobrir. – responde raivoso. Acredite, eu tenho dó de quem sequestrou Tenma. Na verdade eu não tenho dó da pessoa não. Ela irá sofrer bastante se machucar Tenma, tanto pelas a minhas mãos quanto pelas as mãos de Tsurugi.


O principal problema aqui é o tempo. Quanto mais as horas passam, mais Tenma se encontra em perigo. Eu não faço ideia onde ele está e nem com quem ele está, mas não acho que sejam boas pessoas.


De qualquer maneira, o dia de Kirino ir embora se aproxima e eu não consegui convencê-lo a ficar. Só me restam menos de dois dias para consegui fazê-lo mudar de opinião.



"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar."


Silene B. Ayub



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que realmente acharam do capítulo? Odiaram, gostaram, a autora deve se atirar da ponte? Enfim, digam o que pensaram, por favor! Ah, a musica que eu coloquei no capítulo é uma das minha favoritas: I Don't Want To Miss A Thing *o*! Não sei quando postarei o próximo capítulo, mas promeito que tentarei postar o mais rápido possível! É sério gente, a opinião de vocês é muito importante para mim, por isso, comentem, nem que seja para falar que eu devo desisti de escrever! Beijos e até o próximo capótulo! ;** ♥♥]!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Te Conquistar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.