30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 24
Capítulo 24 - Minha vida sem ele?


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores *y*! Bem, primeiramente obrigada aos reviews do capítulo passado! Obrigada Ichigo M I Moka Stark Tully, S2 SaKuRa HaRuNo S2, Anna Fullbuster, Fey, Jhon Kun e PóK MoNsTeR que deixaram suas opiniões! Bem, o capítulo ficou pequeno porque eu estou doente e sem tempo pra fazê-lo maior e melhor, por isso me perdoem! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/24

06 de Julho de 2012

POV Matsukaze Tenma

O caminho para a escola nunca foi tão relaxante como estar sendo neste momento. A neve caia suavemente sobre a cidade. Casas e tudo em volta se encontrava coberto pela a neve.

Enquanto sinto o vento soprar com intensidade, fecho meus olhos para aproveitar a relaxante situação. Meus nervos estão à flor da pele com tudo o que anda acontecendo. Perguntas e incertezas bagunçam a minha cabeça.

Abro os olhos e olho as horas. Ainda restam 40 minutos para o inicio das aulas. Essa é a ultima semana do primeiro semestre e todos estão animados para suas tão doces férias chegarem.

Suspiro de maneira pesada. A melancolia está sobre meus ombros. As coisas entre Kirino e Shindou não é a das melhores e eu, por mais que odeie isso, não consigo fingi que esse assunto não tem nada a ver comigo.

Volto a andar e em menos de 10 minutos estou em frente à Escola Raimon. Enquanto me aproximo da entrada da escola ouço gritos. Aproximo-me mais da confusão e vejo uma cena um tanto quanto chocante.

Akane estava sendo espancada por várias garotas. Aparentemente todas eram “amigas” dela até antes de ontem. Uma parte de mim estava muito feliz por ver Akane ter o castigo que ela merece, a outra parte sentia pena da garota. Por mais que ela seja uma cobra, psicopata, louca e malvada, ela ainda é uma menina.

E de repente eu faço algo que jamais imaginei que iria fazer.

- O que estar acontecendo aqui? – chamo atenção das garotas que até um segundo atrás estavam batendo em Akane.

- Tenma? – perguntam surpresas.

- Parem já com isso. – falo. Ok, eu sei que estou sendo um louco por estar defendendo a Akane, mas não suporto ver injustiças. Por mais que ela seja a Medusa em pessoa, ela está apanhando de cinco garotas. Cinco contra um é injustiça.

- Parar? Ela acabou com nossos relacionamentos, mentiu para todas nós, maltratou minhas melhores amigas e ainda teve coragem de dizer que era minha amiga. Essa garota tem que aprender a lição. Já chega de tanta falsidade da parte dela. – fala uma garota do 2° ano com os punhos fechados.

- Eu concordo que ela não presta, mas olhem para ela. Akane já teve o que merecia, não acham que a surra já não é o suficiente? – pergunto.

- Tudo bem. Por hoje nós acabamos Akane. Tente mais uma vez fazer algo contra nós. Eu matarei você sem nem pensar duas vezes! Você estar avisada. – dito isso as cinco garotas saem.

Caminho até Akane e estendo minha mão. A garota olha para mim com ódio. Ela bate em minha mão com força e levanta com dificuldade.

- Eu não preciso de sua pena Tenma. – responde ríspida.

- Ora Akane, por favor. Você foi desmascarada, não deveria ao menos tentar se redimi com todos. – falo seriamente.

- Se todos estão me tratando mal à culpa é sua! Eu irei me vingar, Tenma. Todos irão pagar. E será bem caro o pagamento pelo o que fizeram comigo, principalmente você. Ouça bem o que estou dizendo. Os seus dias estão contados. Você e Kirino vão se arrepender de entrarem em meu caminho.

- Pelo o visto você ainda não aprendeu a lição, Akane. Olhe para você. Olhe só o que a sua obseção fez com você. Pare com isso, antes que seja tar...

- CALE-SE TENMA. CALE-SE IMEDIATAMENTE! – grita Akane. – A MINHA VIDA JÁ É UMA DESGRAÇA. POR SUA CULPA E DE KIRINO, MEUS PAIS ME ODEIAM, A ESCOLA TODA ME TRATA COMO UM LIXO E O PIOR DE TUDO É QUE VOCÊS FIZERAM SHINDOU PARAR DE ME AMAR.

- Você enlouqueceu Akane. Você precisa de ajuda médica. Procure um médico o mais rápido po...

- EU JÁ MANDEI VOCÊ SE CALAR TENMA. QUEM VOCÊ ACHA QUE É? UM SUPERHERÓI QUE SEMPRE SALVA O DIA? AH, FAÇA-ME O FAVOR, TENMA. PREPARE-SE PARA SOFRER AS CONSEQUENCIAS POR TER MEXIDO COMIGO!

Após a gritaria que Akane causou, a garota vai embora. Resolvo ficar de olho nela, mas no momento é melhor eu ir para a sala. Apesar de ainda ser semana de aula, teoricamente, o professor nos liberou para termos aula livre.

Na sala o clima era de tensão por parte de Shindou e Kirino. Toda vez que Kirino tentava se aproximar de Shindou, o moreno o ignorava ou o desprezava. Kirino podia não ver, mas eu percebia que Shindou estava sofrendo por ter que trata Kirino daquela maneira.

A sala toda encarava Kirino de maneira maldosa e fria. Olho para a janela e vejo a neve cair com maia intensidade do que no inicio da aula. Observo a paisagem, pensativo e deprimido.

- O que tanto passa por sua cabeça? – pergunta Tsurugi sentando ao meu lado.

- Nada demais. – respondo ainda olhando o tempo.

- Vai continuar a esconder as coisas de mim? Eu pensei que você tivesse me contado toda a verdade. – diz Tsurugi com raiva.

- E eu contei. É só que... – suspiro cansado. – Tudo estar indo de mal a pior e isso estar me incomodando. Eu estou tentando ver o lado positivo da situação, mas estar sendo muito difícil. Eu tenho que lidar com Akane, Shindou e Kirino. Isso é complicado demais.

- Você sabe que não é obrigado a se sobrecarregar dessa maneira, não é? – pergunta Tsurugi puxando meu queixo, fazendo com que eu olhasse em seus olhos.

- Sim, eu sei. Mas, eu sinto que preciso fazer algo por eles. Não é justo isso tudo estar acontecendo. E eu tenho a sensação de ser um inútil neste momento.

- Não pense tanto nisso, Tenma. Você irá enlouquecer. A única coisa que você pode fazer agora é apoia-los e você sabe disso. Não há nada que possamos fazer. Agora são eles que devem resolver seus próprios problemas. Assim como não gostamos que ninguém se intrometa em nosso relacionamento, não devemos nos intrometer no relacionamento deles. Logo tudo será esclarecido.

- É que acho que você tem razão. A única coisa que me resta agora é torcer e rezar para que toda essa confusão seja resolvida. – digo voltando a olhar para o branco espalhando pela cidade inteira.

POV Takuto Shindou

Olhar e não poder tocá-lo, sofrer e não poder demonstrar, sorri quando na verdade tudo o que mais deseja é chorar. Isso é algo que estou presenciando e admito que seja muito cruel ter um coração neste momento.

Folheio um livro de poesias ocidentais para tentar me desligar do mundo. Eu não entendo o porquê de sentir que existe algo errado nesta história. Tudo indica que Kirino me enganou o tempo todo.

Ai de quem ama

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus.

Vinícius de Moraes

Nossa, que ótimas escolhas eu tenho feito ultimamente. E o premio de maior e melhor idiota do ano vai para Takuto Shindou. Parabéns para mim.” – penso ironicamente.

Sinceramente, se você estiver deprimido, jamais, repito, jamais, em hipótese alguma, leia poesias relacionadas a despedidas, pois você pode piorar ainda sua ‘incrível e maravilhosa’ situação!

Levanto sem paciência alguma. Ficar no mesmo ambiente que Kirino estar mexendo com todos os meus sentidos. Estou perdendo a minha sanidade a cada momento.

Peço permissão para ir ao banheiro e saio da sala. Lavo meu rosto e me olho no espelho.

- Nem ao menos um sorriso consegue dar, Shindou. O que Kirino fez com você? – digo a mim mesmo tentando dar um sorriso em vão.

Caminho em direção à entrada da escola. Por mais que o tempo esteja frio, a sensação é reconfortante. Estou me sentindo um daqueles Emos depressivos. Nada contra eles, mas eu não entendo o que se passa na cabeça deles. Bem, talvez seja por não saber o que eles sentem eu ache estranho o comportamento deles.

Ouço passos atrás de mim e me viro rapidamente. Bem, talvez o susto da pessoa atrás for o Kirino foi maior do que a ver o tão próximos estamos.

- O que faz aqui? – pergunto friamente.

- Eu te pergunto a mesma coisa. – responde Kirino olhando em meus olhos. Seu rosto estava inchado e seus belos olhos azuis se encontravam opacos. Já não parece o mesmo Kirino alegre e encantador.

- Eu não tenho a obrigação de te responder nada. – falo ríspido e tentando ir embora, mas sou impedido por Kirino ao puxar meu braço de volta.

- Não me trate assim, Shindou, por favor. – falar com lágrimas ameaçando descer por seu rosto.

- E como você quer que eu te trate? Você mentiu pra mim Kirino. Escondeu sua verdadeira face de todos. Você foi pior que Akane. Não teve nem piedade de me apunhalar pelas as costas. – digo com raiva. Doía dizer aquelas coisas a ele, mesmo ele merecendo ouvi-las.

- NÃO ME COMPARE A AKANE. – grita com fúria.

- NÃO ME VENHA COM ESSA. VOCÊ FICA SE FAZENDO DE BONZINHO, MAS NA VERDADE MENTIU QUANDO DISSE QUE ME AMAVA. VOCÊ... – sou calado com por uma tapa. Aquela atitude me deixou em choque.

- NUNCA MAIS OUSE DIZER QUE MENTI SOBRE MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ. SE EXISTE ALGUMA COISA NESSA VIDA QUE EU JAMAIS MENTIRIA É SOBRE O QUE EU SINTO POR VOCÊ! – ele para de falar chorando com intensidade. – Eu... Eu sempre te amei e... E sempre vou te amar. Você não faz ideia do que estar acontecendo.

Saio do meu choque momentâneo e o encaro confuso. Sobre o que ele estar falando?

- O que eu não sei?

- Esqueça Shindou.

- Esquecer? Como eu vou esquecer. Diga de uma vez toda a verdade.

- Não é nada Shindou. – diz Kirino secando as lagrimas tenta sair, mas é impedido por mim. – Solte-me Shindou.

- Não. Agora que você começou, você vai continuar. – falo firmemente.

- AH, então agora você resolveu querer acreditar em minhas explicações? – fala ironicamente.

- Pare de gracinhas. Você me engana e quer que eu aceite todas as explicações de braços abertos?

- QUEM TE ENGANOU FOI SEU ORGULHO, SEU IDIOTA. SERÁ QUE NÃO PODIA AO MENOS CONFIAR EM MIM? – grita Kirino mais uma vez.

- COMO EU POSSO CONFIAR EM ALGUÉM QUE PRETENDE JOGAR DO LADO DO INIMIGO? – revolto-me com tuas palavras.

- VOCÊ DISSE QUE CONFIAVA EM MIM! SERÁ QUE NÃO FOI VOCÊ QUE MENTIU NESTA HISTÓRIA?

- NÃO DIGA COISAS SEM SENTIDO. EU NUNCA MENTIR PARA VOCÊ!

- GENTE, CHEGA! – grita Tenma nos assustando.

- Tenma, o que faz aqui? – pergunta Kirino.

- Eu escutei uma gritaria vinda daqui de fora e assim que reconheci os donos das vozes eu vim imediatamente. Vocês enlouqueceram de vez? Se continuarem com essa discussão alguém da diretoria virá até aqui e vocês serão punidos. – fala Tenma seriamente.

- Não se preocupe Tenma. Nossa conversa já estar encerrada. Obrigado por ter vindo aqui para acabar com a discussão. Acho que eu estava prestes a falar coisas que não devo dizer. – após dizer isso, Kirino volta para a sala.

O que estar realmente acontecendo? Essa duvida não sai da minha cabeça. Ele está escondendo algo de mim e eu tenho certeza disso. E se isso é algo tão sério assim, por que ele não me diz o que é? Agora eu estou preocupado.

- Vamos voltar. – ouço Tenma falar olhando para a neve que caia com intensidade.

- Voltar? – pergunto confuso. Estava tão submerso em meus pensamentos que nem ao menos entendi o que Tenma quis dizer.

- Sim, Shindou. Vamos voltar para a sala de aula. O próximo horário está preste a começar. – diz caminhando na direção oposta.

- Tenma, espere um momento. – peço. O garoto para e se vira para mim. Seus olhos tinham uma tristeza tão presente que me partiu o coração. Ele parecia que iria chorar a qualquer momento.

- Sim? – pergunta com a voz um pouco rouca.

- Você sabe o que estar acontecendo com o Kirino, não é mesmo? Por que não me conta de uma vez? – pergunto desesperado.

- Eu não posso Shindou. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não queria esconder isso de você, mas até um idiota como eu sei que em certos assuntos o melhor mesmo é não se envolver. Eu sinto muito. – diz amargurado.

- Isso não é justo Tenma! Eu sinto que eu tenho algo a ver com o que está acontecendo. – falo sentindo meus olhos arderem. Será que mais uma vez as emoções vão falar mais alto? Por que não posso mais ser o mesmo garoto racional que eu era antes disso tudo acontecer?

- A única coisa que eu posso lhe dizer é que Kirino está fazendo de tudo para te proteger de todo o mal. Se você não tomar o devido cuidado você o perderá para sempre. – fala olhando em meus olhos. Sinto que Tenma não estar mentindo sobre isso.

- Perdê-lo de vez? – pergunto confuso.

- Sim. A cada dia que se passa mais se aproxima a separação definitiva de vocês. Shindou abra seus olhos!  Se Kirino partir, nunca mais ele voltará. Você ao menos já imaginou sua vida sem ele? Você quer perdê-lo? Esse é o seu ultimo e mais perigoso obstáculo para conquistá-lo de vez. Agora tudo está em suas mãos. Não perca a oportunidade de ser feliz. – fala Tenma balançando meus ombros, como se quisesse que eu acordasse para vida.

Como seria minha vida sem Kirino? Eu jamais parei para pensar com clareza sobre esse assunto. Como eu poderia pensar?

Kirino é a pessoa com quem eu mais importo. Por mais que eu esteja magoado com o que ele fez, eu não consigo deixá-lo de amar, deixar de me preocupar. Eu não posso permiti que ele vá embora sem me dá uma explicação concreta.

Tenma me disse que ele estar me protegendo, mas do que exatamente ele estar me protegendo? E por que Tenma falou que nossa separação será definitiva? Milhões de perguntas rondam minha mente, mas não encontro respostas para nenhuma delas.

Incertezas e medos tomam conta do meu corpo. Se eu quero perdê-lo? A resposta é lógica. É claro que não quero perdê-lo. Como poderia desejar tal coisa, quando meu coração egoísta quer mantê-lo perto de mim? Mas, o que eu posso fazer? Eu não sei o que fazer perante esse grandioso desafio.

Eu não sei o que vou fazer, mas não posso deixar e nem imaginar que nossa história acabará dessa maneira. Não permitirei que Kirino parta. Eu descobrirei o que Kirino tanto esconde de mim, pois no final minha vida não tem sentido sem o garoto de cabelos róseos e olhos azuis tão cristalinos como o céu.

"Não me deixe com toda essa dor

Não me deixe aqui fora na chuva

Volte e traga de volta o meu sorriso

Venha e jogue essas lágrimas bem longe

Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora

As noites são tão cruéis

Traga de volta noites quando 

eu tinha você aqui ao meu lado."

Trecho da Música "Un-Break My Heart - Toni Braxton"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou muito ruim? Estou me esforçando para fazer os capítulos, mas infelizmente eu não encontro muito tempo para escrever, por isso peço milhões de desculpas se estou decepcionando! Por favor, meus amores, digam com sinceridade o que vocês andam achando da história e mandem suas criticas. Ultimamente eu estou precisando muito de opiniões, por isso não fiquem intimidados em me corrigi e criticar! Falem mesmo o que mais gostou o que precisa ser melhorado, enfim, falem o que os incomodam! Tentarei postar semana que vem, mas não é certeza, pois terei provas, mas no máximo em 2 semanas eu postarei o capítulo 25! Beijos e espero reviews! :3 *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Te Conquistar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.