30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 22
Capítulo 22 - O Inicio do Jogo → Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores. Desculpa o mega atraso, mas eu tenho bons motivos! O primeiro é que eu sempre tive a imunidade baixa. Aqui onde eu moro está fazendo muito frio e eu fiquei muito doente, por esse motivo não consegui escrever algo descente. O segundo motivo é que eu estava em época de prova e precisei me dedicar aos estudos. O último motivo é que eu não tive tempo para escrever com calma. Enfim, capítulo dedicado a minha Puju Bárbara que finalmente conseguiu que sua recomendação fosse aceita *oooo*! Valeu amiga, eu te amo por isso. Agradeço também pelos os comentários do capítulo anterior *ww*. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/22

04 de Julho de 2012


POV Ranmaru Kirino


O que é a confiança? Isso é algo que me ronda a mente de uns tempos para cá. Tudo o que está acontecendo é incrivelmente inusitado. Acho que só chegamos até aqui por causa da confiança que temos uns nos outros. Mesmo que haja brigas e muitas confusões sempre acreditamos uns nos outros.


Acho que confiar em alguém é completamente emocional. Isso às vezes nos faz sofrer, mas não creio que conseguiríamos ter nossa subsistência. As emoções é algo que não podemos controlar.


Por mais que eu saiba da existência da confiança de Shindou sobre mim, eu não tenho tanta certeza assim se o mesmo irá me perdoar tão facilmente e é isso que mais me preocupa.


Nesse momento me encontro em plena aula, mas não consigo me concentrar. Olho a paisagem pela a janela e vejo a chuva mostrar sua fúria mais uma vez. Era como se ela soubesse o que está por vir.


Viro-me em direção a Shindou e o mesmo parece estar prestando atenção à aula. Por mais que tente, eu sei que não posso fugir desse segredo por muito tempo. Shindou está tão alheio ao que anda ocorrendo em volta de si e isso só me faz ter mais medo ainda.


Sempre fui uma pessoa impulsiva o completo oposto de Shindou. Talvez esse seja o principal motivo dele ser o capitão da equipe. Nobre de alma e coração. Um verdadeiro príncipe.


Sou tirado de meu transe pelo o som do sinal. Recolho minhas coisas e levanto, caminhando para fora da sala. Espero por Shindou e assim que o mesmo me alcança começamos a conversar.


– Está tudo bem Kirino?


– Por que a pergunta Shindou?


– Você estava muito longe durante a aula. Fiquei preocupado, mas resolvi lhe deixar quieto. Você está estranho desde ontem. O que está acontecendo?


– Nada demais. – tento convencer Shindou, o que é em vão.


– Não mente, por favor. – fala olhando em meus olhos.


– Capitão? – chama Shinsuke atrás de nós, antes que eu falasse algo.


– Sim, Shinsuke. – responde sem tirar os olhos desconfiados de mim.


– O treinador está te chamando na sala do clube. – avisa o pequeno.


– Tudo bem, eu já estou indo. – fala Shindou. O mais novo assente e sai. – Não pense que escapou de mim, Kirino. Conversaremos quando eu voltar.


Após dizer isso, Shindou caminha para a sala do clube. Solto um suspiro alto. “Essa foi por pouco.”.


– Parece aliviado. – ouço Akane falar. Olho para trás e encontro à cobra sorrindo perversamente.


– O que você quer?


– Nossa que malvado. – fala cinicamente.


– Se não tem nada a me dizer, eu saio. – digo e começo a caminhar irritado, mas paro ao ouvir uma frase um tanto quanto perigosa.


– Eu sei o seu segredo.


– O que você disse Akane? – pergunto sem acreditar.


– Exatamente o que você ouviu. Eu sei o seu segredo, Kirino. E acho que se você fosse esperto, ficaria longe do Shindou. Eu posso sem querer contá-lo pra a Shin, mas é sem querer, ok? E caso você não colabore eu serei forçada a contar para todos da escola o seu magnífico segredo. – fala com um sorriso esboçando maldade.


– Mas... O que? – digo incrédulo. Depois de acordar para o que a garota tinha acabado de falar, começo a ri. – Você acha mesmo que eu vou abrir mão do Shindou tão facilmente? Não se engane Akane. Eu não sou tão bonzinho assim. Se não fiz nada com você ainda é porque Tenma sempre intervil. Pode não parecer, mas eu não tenho nenhum receio de te bater. Eu sou paciente, mas não um anjinho. Não me desafie.


– Uau, e não é que você resolveu mostrar suas garras? Estou até com medo de você agora. Ah, dá um tempo Kirino. Você não é nada para mim. Se você fizer algo contra mim, ai é que eu me dou bem mesmo. – fala Akane. “Ai como eu te odeio garota!


– Onde você está indo? – pergunto ao ver a naja sair como se eu não fosse ninguém.


– Você acha que eu não sei seu segredo? – fala ainda caminhando.


– Como você poderia saber? – falo convicto.


De repente a garota para de frente a uma sala, Ela entra sem nem pedir permissão e obriga três garotas a saírem. Depois disso a louca fecha a porta e olha para mim com um sorrisinho. Ela caminha até algum tipo de aparelho e se vira para mim.


– Eu descobrir Kirino. Desculpa. – fala. Eu estou com tanta raiva da cara dessa garota que explodo.


– Como assim você descobriu? Você nem sabe do meu segredo.


– Eu sei que você vai jogar com o Quinto Setor. – abro minha boca algumas vezes. Tento dizer algo, mas não consigo. Aperto o braço da garota com força


– Como você descobriu isso? – pergunto abismado.


– Eu ouvi uma conversa e descobrir que esse tal clube na Espanha, na verdade é uma equipe do Quinto Setor. – fala fazendo uma voz de coitadinha.


Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a porta da sala é aberta bruscamente. Olho para a mesma e encontro Tenma ofegante.


– Pare Kirino. – fala com dificuldade.


– Como? – pergunto sem entender nada.


– A sua conversa... Ela está sendo transmitida para a escola toda. – fala Tenma preocupado.


Viro-me para Akane e a mesma possui um sorriso vitorioso estampado no rosto. Olho para o aparelho que estava atrás de Akane e algo escrito AO VIVO. Vendo que eu não tinha reação alguma, Tenma entra e tranca a porta. Corre ao meu encontro e depois desliga o aparelho que é usado para transmissões ao vivo para a escola inteira.


Pelo o jeito eu caí direitinho no truque dela. Como eu pude ser tão idiota ao ponto de abaixar minha guarda em relação a ela?


– Eu te avisei Kirino. Você quis me desafiar e agora está muito encrencado. Espero que tenha aprendido a lição. – fala Akane rindo feito uma psicótica.


– CALE ESSA MALDITA E SUJA BOCA, AKANE, ANTES QUE EU NÃO RESPONDA POR MIM E ACABE BATENDO NESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE ROSTO ATÉ SER IMPOSSIVEL DE TE RECONHECER. – grito e a mesma parecem nem ligar. Pelo o contrario. Isso só a faz ri ainda mais.


– Acalme-se Kirino. Você está agindo exatamente como ela quer.


– E como quer que eu aja, Tenma? Agora todos sabem o meu segredo. – falo chorando desesperadamente. – Shindou sabe o meu segredo. Ele nunca vai me perdoar.


– Meu príncipe Shin finalmente será meu. – diz Akane sorrindo como se tivesse ganhado o maior e melhor premio de todos.


Não consigo me controlar e vou para cima da vadia. Dou três fortes tapas em sua cara e iria dar mais um se Tenma não tivesse me segurado. Começo a me debater nos braços de Tenma, enquanto Akane parecia surpresa com a minha reação.


– SEU DEMÔNIO! VOCÊ ME PAGA KIRINO. COMO PODE MACHUCAR MEU ROSTO PERFEITO? EU VOU TE MATAR. – grita Akane após se recuperar do choque. Ela tenta ir para cima de mim, mas Tenma entra na frente.


– VEM ENTÃO, AKANE. ESTOU MESMO A FIM DE ACABAR COM VOCÊ.


– PAREM JÁ COM ISSO. – grita Tenma, tendo dificuldade de controlar nós dois.


Depois disso, eu consigo me acalmar um pouco, mas ainda sinto vontade de matá-la. Tenma me olha preocupada e então volta a falar:


– Vá atrás de Shindou. Ele ouviu toda a conversar e pode ter entendido tudo errado. Tente explicar toda a verdade.


– Ele... Ele nunca vai me perdoar, Tenma. – falo sentindo as lágrimas inundarem meu rosto mais uma vez. Tenma solta Akane – que olhava para mim com muito desprezo-, e corre até a minha direção.


– Acalme-se Kirino. O Shindou te ama muito e vai te perdoar se você contar toda a verdade. Você sabe disso. Apenas confie no amor de vocês dois. – fala Tenma me abraçando carinhosamente.


–Até parece. Depois dessa, duvido muito que o Shin te perdoe. O Shin... – diz Akane sorrindo com deboche, mas logo cala a boca ao receber um olhar assassino de Tenma.


Eu te odeio sua vadia!


Levanto-me e olho para Tenma. O mesmo sorri e balança a cabeça positivamente, me encorajando a ir atrás de Shindou. Após sair da sala, corro atrás de Shindou, deixando Tenma e Akane sozinhos.


Eu não tenho certeza se conseguirei o perdão daquele que eu amo, mas eu não posso desistir. Eu e ele já passamos por muita coisa até chegar aqui. Eu não posso desistir agora.



POV Matsukaze Tenma


Kirino sai correndo da sala e antes que Akane saísse também, fecho a porta e a tranco novamente. A garota, que se encontra o rosto com marcas vermelha pelo o rosto e cabelos bagunçados, me olha com medo e insegurança.


– Tenma, o que você pretende fazer? – fala com receio.


– Nada, apenas iremos conversar. – digo seriamente.


– Con... Conver... Conversar? – gagueja andando para trás, enquanto eu me aproximo.


A garota fica presa entre o aparelho transmissor e eu, que coloco meus braços sobre o aparelho. Vejo Akane tremer com medo e corar. “Será que ainda existe um lado racional nessa coisa?”.


– O gato comeu sua língua? – sussurro em seu ouvido a espera de uma resposta. Akane apenas se encolhe. – Parece que sim. Pena que isso só aconteceu depois do que você fez.


– Ten... Tenma? – diz Akane assustada. Talvez por medo do que eu poderia fazer com ela.


– Sabe Akane, eu te avisei para não mexer com Kirino, Shindou ou qualquer outro amigo meu e você, como sempre, não me ouviu. Isso pode ter grandes consequências para você. Eu revelarei a todos quem você realmente é. Sua mascara cairá de uma vez só. – falo olhando em seus olhos de uma maneira bem ameaçadora. Sei que estou exagerando, mas Akane só aprenderá assim.


– O... O... O que? – tenta dizer. Aperto um botão vermelho. A placa escrita AO VIVO acende. A gravação de minha conversa com a cobra a minha frente começa a ser transmitida para toda a escola.


– Não deveria chantagear as pessoas Akane, pois um dia você pode ser chantageada.


– Você de novo? Por quanto tempo você irá continuar a me persegue?


– Shino, poderia nos dá licença?


– O que pensa que está fazendo?


– Eu é que deveria pergunta isso, não é mesmo Akane? Por que insiste em usar as pessoas de maneira suja e cruel?


– Ora Tenma, por favor, não me venha com essa. No mundo existem dois tipos de pessoas. As que usam e as que são usadas. As que usam são espertas e conseguem tudo o que querem. Já as usadas são os idiotas e burros que vivem cometendo erros por ai. Eu e você somos os que usam.


– Não me compare a você Akane. Não sou um psicopata maníaco.


– No final somos iguais Tenma, não tente mudar os fatos. A diferença entre nós dois é que eu sou esperta por utilizar os meus dons, já você, prefere ficar feito um idiota dando uma de bonzinho. Bem, mas isso não importa. Eu irei para o treino. Você não vem?


– O QUE VOCÊ FEZ?- grita Akane desesperada. Ela começa a me bater e a falar coisa com coisa. Essa garota enlouqueceu de vez. Pego seus pulsos e os aperto a fazendo soltar um gemido de dor.


– Eu te avisei Akane. Não se envolva com meus amigos. Se tentar algo novamente, as consequências podem ser ainda pior. Apenas tente fazer algo e verá. – aviso a soltando.


Saio da sala a procura de Kirino e Shindou. Olho no relógio e vejo que faltam apenas alguns minutos para acabar a aula. Encontro Tsurugi e, o mesmo, me olha preocupado.


– Está tudo bem? – pergunta.


– Não muito. Preciso da sua ajuda. – digo. Tsurugi me olha surpreso, mas não diz nada. – Ajude-me a procurar por Kirino e Shindou. Sinto que as coisas podem complicar para os dois.


– O que Akane disse é verdade? - fala Tsurugi. O olho seriamente e respondo:


– Sim, mas existem muito mais coisas por trás disso tudo. Não ouse julgá-lo sem saber toda a história, por favor.


– Tudo bem, não precisa agir dessa maneira. Sou estou preocupado com o futuro da Raimon e com Kirino. Você sabe que todos irão tratá-lo muito mal.


– É por isso que temos que ajudá-lo e ficar do lado dele. Agora vamos, antes que seja tarde demais.


Começamos a procurar pelo os dois. Corremos até o rio que tinha próxima a escola. De longe pudemos ver duas figuras bem conhecida. Ranmaru Kirino e Takuto Shindou.


De repente Shindou sai furioso de perto de Kirino. Shindou passa por mim e por Kirino com muita raiva e lagrimas nos olhos. Kirino chorava muito e se abraçava parecendo tentar diminuir a dor. Fico sem saber se vou atrás de Shindou ou de Kirino.


– Tsurugi. – chamo.


– O que?


– Fique com Kirino e o ajude a se acalmar. Irei atrás de Shindou. Não saia de perto de Kirino por nada desse mundo. Por favor. – peço.


– Tudo bem. Boa sorte com Shindou e cuidado. – avisa me dando um selinho e caminha rumo a Kirino.


Começo a procurar novamente por Shindou. A chuva começa a cair com força. É, nem o tempo estar ao meu favor nesse momento. Depois de algum tempo, encontro Shindou encostado em uma arvore com a cabeça abaixada. Provavelmente estar chorando. Aproximo-me devagar e sento-me ao seu lado.


– Você sabia disso? – ouço Shindou me perguntar com certa dor em sua voz. Mesmo me sentindo mal por isso, decido falar a verdade.


– Sim. Sinto muito, mas eu não podia me envolver nisso. – digo e o mesmo me olha friamente.


– Você sabia e mesmo assim não me contou? Que tipo de amigo é você que me esconde as coisas que mais eu preciso saber? – fala amarguradamente.


– Sinto muito. – falo com sinceridade. O garoto ao meu lado sorri ironicamente e balança a cabeça negativamente.


– Isso não muda nada.


– Eu sei.


– Por que não vai embora e me deixa sozinho? – diz olhando para mim com os olhos cheios de raiva e dor.


– Você já deveria saber que eu não deixarei você sozinho num momento como esse. Sei que seu coração está ferido, e por esse motivo não posso deixá-lo sozinho. – falo e o garoto volta a chorar.


– Eu me sinto traído. Como ele pode ainda pensar na possibilidade de jogar ao lado daqueles que mais querem destruir o futebol que tanto amamos? Como ele pode fazer isso conosco? Como ele... Como ele pode fazer isso comigo? O pior de toda essa história é que eu não consigo parar de amá-lo. Meu peito dói tanto. O que eu faço Tenma?


Continuou em silencio apenas o ouvindo desabafar. A chuva só piora a cada momento. Isso só torna o clima mais melancólico ainda. Abraço Shindou, o garoto chora alto. Meus olhos se enchem de lagrimas. É impossível olhá-lo e não sentir sua dor.


Eu sei como é a dor de sofrer por amor. É como se nosso coração estivesse partido em mil pedaços. Ao mesmo tempo em que querermos estar perto da pessoa, desejamos nos afastar.


– Eu o amo tanto Tenma. Isso estar sendo uma tortura para mim. Eu não posso acreditar que ele tenha mentido para mim esse tempo todo. Por que ele fez isso?


– Shindou. Nem tudo é o que parece. Eu já te disse isso uma vez. Não faça nada que possa se arrepender depois. Pode haver um motivo muito forte para Kirino não ter falado nada para você ou por pensar em ir jogar no Quinto Setor.


– Quais motivos são esses, Tenma? Eu não consigo pensar em nada. Ele não explicou e nem falou nada. Eu pedi, implorei para que ele me contasse o que estava acontecendo e ele apenas ignorou. Como posso confiar em Kirino quando ele não confia em mim?


Suspiro derrotado. Nunca imaginei que Shindou pudesse desistir de Kirino assim. Eles se conhecem há tanto tempo. Um conhece ao outro melhor do que a si mesmo. Está claro que essa história estar muito mal contada. Por ele simplesmente não percebe isso?


– Por que não tenta conversar com ele com mais calma. Ambos estão nervosos. Às vezes Kirino pode te explicar essa história toda e...


– Eu não quero falar mais sobre isso. – Shindou me interrompe bruscamente. Resolvo não falar mais no assunto.


– Tudo bem. Vamos sair dessa chuva, antes que nós fiquemos doentes.


– Ok. – diz Shindou abalado e ainda chorando, mesmo que a todo o momento tente secar as lagrimas de seu rosto.


Mando uma mensagem para Tsurugi perguntando onde e como estar Kirino. Depois de algum tempo. Tsurugi responde dizendo que Kirino não fala nada, apenas chora. Estão debaixo da ponte se protegendo da chuva.


Corremos para o antigo clube e nos abrigamos lá. Shindou a todo o momento estar olhando para o chão pensativo. Olho para a janela observando a chuva cair do lado de fora, imaginando como ficaria a situação agora.


Todos sabem a maior parte do segredo de Kirino e, o mesmo, se recusar a revelar tudo. Tudo bem que a história é complicada, mas é bem melhor Shindou saber de toda a verdade de uma vez do que ficar sofrendo achando que ele havia sido traído.


Nesse momento relembro um texto de Mario Quintana chamado Borboletas:


“Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... Bastar-nos sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”


É verdade que quando confiamos em alguém estamos dando um tiro no escuro. Sentimentos são “coisas” que jamais serão entendidas. Algumas pessoas falam que sentimentos são afetos que produzem ilusões. Outras dizem que sentimentos é algo que só acontece por causa de uma parte do cérebro.


Acho que a humanidade precisa evoluir muito mais para conseguir pelo menos compreender o que acorre conosco. Enquanto não obtemos respostas sofreremos, seremos felizes e a vida continuará com seus altos e baixos.


Olho mais uma vez para Shindou. Suspiro. “O que eu posso fazer? Será que eu não conseguirei cumpri minha promessa de fazê-los ficarem juntos?” .


A única coisa que tenho certeza nesse momento é que eu devo continuar a apoiá-los. Não será fácil vencer esse obstáculo. Sei que Shindou estar confuso no que acreditar, mas o único que pode fazer reverter à situação é ele. Ele deve confiar em Kirino para que possam se entender.


Não tenho mais certeza do final dessa história – se é que eu já tive algum dia - , mas a minha parte já foi feita. Esse é o inicio do jogo. As cartas já estão sobre a mesa e os jogadores estão em campo. Qualquer deslize nesse momento pode custar à perda de alguém extremamente importante para si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Está um lixo ou só estar ruim? Confesso que esse capítulo foi o que eu menos gostei, mas não consegui fazer melhor depois de escrevê-lo 3 vezes ( eu sei, estou pessima ultimamente u.u'!). Enfim, comente meus amores, por favor. Os reviews anteriores me inspiraram tanto (vocês nem imaginam o estado em que eu estava! Eu realmente não estava conseguindo escrever nada!!)! Bárbara, minha Puju retarda e loira, obrigada pela a recomendação *o*! Te amo sua I.F.U.I. kkkk' ( a gente entende!!)! Comentem, critiquem, recomendem, digam os erros ortograficos e o que acharam sobre o segredo. Como podem ter percebido, o que eu revelei foi só 75% do segredo total. Nos próximos capítulos começarei a contar os outros 25%! Beijos e obrigada por lerem :* ♥♥,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Te Conquistar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.