30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 2
Capítulo 2 - Receita para ser feliz...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Misty_love e a Alinemilck por terem comentado no capítulo anterior *-*. Enfim, vamos ao capítulo de hoje. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/2

10 de Junho de 2012


POV. Takuto Shindou


Casa de Takuto Shindo, 06:40 a.m.


Acordo com o barulho do despertador, anunciando que devo me levantar e me arrumar para ir à escola. Eu estava incrivelmente animado para chegar logo na escola, pois a partir de hoje , começaria meu plano para conquista Kirino e fazê-lo continuar aqui ao meu lado.


Me levantei rapidamente e fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Após 30 minutos eu já estava pronto. Desci as escadas de minha casa correndo, peguei uma maçã e sair correndo em direção à escola.


Em questão de 20 minutos, cheguei na escola e comecei a procurar por aquele que tem meu coração.


– Ele ainda não chegou.- ouço a voz de alguém que conheço muito bem.


– Bom dia Tenma. Obrigado por me informar. - cumprimento.


– Bom dia Shindo. Sem problemas. - responde com seu típico sorriso. - Mas e então já decidiu o que irá fazer?


– Para falar a verdade, sim eu já me decidi.


– Fico feliz por você. E começará a colocá-lo em prática ainda hoje?


– É o que eu pretendo.


– Isso é bom.


Ficamos conversando sobre vários assuntos, até que Kirino aparece.


– Bom dia Tenma. - diz fingindo que nem me conhece.


– Bom dia Kirino. - Tenma o cumprimenta de volta.- Bom, eu vou bem ali conversar com Sangoku e vejo vocês mais tarde. - fala e me dá uma piscadela antes de sair me indicando que devo começar a partir daquele momento.


– Kirino.- o chamo quando o mesmo estava saindo. Ele vira de volta e responde:


– O que você quer?


– Queria me desculpar por não ter te contado o que estava acontecendo. - para meu plano funcionar, eu precisava que Kirino estivesse de bom comigo.


– Por que não me contou? - parece que ele havia me desculpado.


– Porque tive medo de sua reação. - respondo e juro que a minha vontade era de lhe contar tudo o que eu sentia por ele, mas não era a hora certa.


– Como assim? - questiona confuso.


– Eu prefiro não te contar aqui. Depois do treino de hoje, vamos ao shopping que eu lhe falo tudo. - ou quase tudo, penso.


– Hã... tudo bem então , mas por que não quer contar aqui?


Antes que eu pudesse responder, o sino tocou. Digo apenas que depois conversamos sobre isso , mas naquele momento precisavamos ir para a sala.


–-----------------------------------------------------------------------------------


Finalmente havia chegado o intervalo. Durante as primeiras aulas, eu e Kirino estavamos conversando como se nada tivesse acontecido e isso com toda a certeza era um ponto positivo para mim.


– Eu vou atrás do treinador para ver se ele nos libera mais cedo do treino, ok? - diz Kirino.


– Tudo bem, eu espero aqui.- respondo de volta.


– Eu já volto. - fala Ranmaru e logo em seguida sai, me deixando sozinho com os meus pensamentos novamente.


– Vejo que vocês estão se dando bem novamente. - diz Tenma chegando próximo de mim.


– Sim. O meu plano já começou. respondo sorrido para Tenma.


– Isso é ótimo. Saiba que estarei aqui para o que precisar. - fala Matsukaze.


– Eu agradeço. E Tenma eu quero lhe pedir alguns favores. - digo seriamente agora.


– Claro. Por acaso aconteceu algo?- pergunta ele preocupado.


– Na verdade , não. Em primeiro lugar eu preciso que você não conte a ninguém sobre o que está acontecendo. Não quero pessoas me atrapanhando.


– Cla...- o interrompo.


– Espere , deixe-me terminar. - ele assentiu e eu continuei.- Em segundo lugar, eu perciso que convença o pessoal de que eu e Kirino estamos apenas aproveitando o tempo que ele está aqui. Tenho certeza que vamos ficar mais próximos, e o time com certeza irá desconfiar. Você é o único que consegue convencer a todos. E por último, quero que me ajude com o próximo passo do meu plano. - digo de uma vez.


– Tudo bem. Eu vou tentar ao máximo convencer à todos. E agora me diz como posso te ajudar no plano? - pergunta Tenma curioso. Começo a explicar tudo nos mínimos detalhes à ele.


–--------------------------------------------------------------------------------


POV. Ranmaru Kirino


Após falar com o treinador Endou, volto para onde estava Shindou. Durante o caminho fiquei pensando o motivo dele não querer contar na escola o que estava acontecendo, mas pelo menos ele me diria o que houve com ele.


Rapidamente chego ao pátio da escola e vejo Shindou conversando com Tenma. O mais novo percebe a minha aproximação, fala algo no ouvido de Shindou e se despede do mesmo, saindo logo em seguida.


– O que estava falando com Tenma? - prgunto assim que chego em Takuto.


– Só estavamos falando sobre o time.- fala mas posso ver que ele está escondendo algo. Resolvo deixa para lá, pois deve ser algum assunto do Tenma com ele. Confesso que sinto um pouco de ciúmes de Tenma com ele, mas consigo controlar meu ciúmes.


– E então conseguiu falar com ele? - me pergunta Shindou.


– Ele quem?


– Com o treinador Kirino.


– A tá. Conseguir.Ele deixou a gente sair mais cedo do treino. Disse que não tinha problema sair mais cedo apenas um dia.- o respondo.


Depois de conversarmos mais um pouco, tivemos que voltar para a sala.


–--------------------------------------------------------------------------------


Sangoku, Shindou, Shinsuke, Tsurugi e eu fomos andando em direção ao campo, onde costumamos treinar. Assunto era o que não faltava. Eu estava ansioso e preocupado. Em apenas algumas horas eu saberia o que tanto atormenta Shindou, apesar de está bem melhor do que ontem.


Chegamos ao campo e estvam todos reunidos, exceto Matsukaze Tenma.Isso é muito raro de acontecer. Tenma é sempre pontual e nunca falta aos treinos diários.


– Onde está Matsukaze? - pergunta Tsurugi ao nosso treinador. Todos ali , provavelmente, estavam pensando na mesma coisa.


– Ele não estava se sentindo bem e por isso me pediu para que eu o liberasse. - responde o Técnico Endou.


– Estranho. Ele estava muito bem na última vez que o vi. - fala Norihito Kurama.


– Shinsuke, você que é da sala de Tenma, sabe o que ele estava sentindo? - pergunto curioso.


– Não sei extamente. Só sei que ele saiu mais cedo, sem dá nenhuma explicação a qualquer um que se encontrava na sala. Pensei até que ele tivesse vindo para cá, não imaginava que ele estivesse se sentindo mal.- fala o baixinho preocupado.


– Bom, vamos começar o treino. Depois disso, alguém vá a casa dele e perguta se eke está melhor. Isso é o máximo que vocês podem fazer agora. - fala nosso técnico.Todos assentiram e começamos a nos aquecer para o treino.


–-----------------------------------------------------------------------------


POV. Takuto Shindou


Tudo estava ocorrendo do jeito que eu planejei. Tenma havia conseguido escapar do treino para me ajudar e agora eu só precisava me preocupar em agir da maneira correta ou tudo irá por água abaixo.


Depois de treinarmos até umas 4:30 p.m. , ouço o treinador chamar Kirino e eu.


– Rapazes, como o Kirino havia conversado comigo antes, vocês estão liberados para irem no compromisso de vocês. - fala o técnico Endou.


– Obrigado treinador. - Kirino e eu respondemos ao mesmo tempo.


–--------------------------------------------------------------------------------


Durante o caminho do shopping, iamos conversando de tudo um pouco, exceto sobre o "grande" motivo dos meus pensamentos. Somos interrompidos pelo toque do meu celular. Como eu já esperava um telefonema atendir rapidamente:


→ Ligação On:


– Alo. - falo


– Oi Shindou, sou eu Tenma. Kirino está ao seu lado?


– Sim.


– Muito bem. Responda as perguntas com apenas sim ou não, entendeu?


– Sim.


– Ok. Tenho boas notícias para você. O que você havia me pedido está pronto. Quero saber se você também está preparado.


– Sim.


– Ótimo. Você chegará umas 7:00 p.m., certo?


– Não.


– Você chegará mais cedo?


– Sim.


– Então você está a caminho?


– Sim.


Certo. Então vou pedir para virem para cá imediatamente. Tenho que desligar. Mais tarde devo te ligar novamente, ok?


– Sim.


– Então adeus e até logo.


– Tchau, até logo.


→ Ligação Off.


– Quem era? - pergunta Kirino curioso como sempre.


– Um amigo. - respondo simplismente e voltamos a presta atenção no nosso caminho, mas dessa vez com o silêncio reinando.


–----------------------------------------------------------------------------------


Ao chegarmos ao shopping, fomos direto a praça de alimentação, para conversarmos.


– E então, vai me dizer agora o porquê de tanto mistério assim? - começa meu amigo rosado.


– Eu não queria te contar porque achei que isso iria te deixar triste, mas vejo que você não vai parar de insistir até eu lhe dizer o que eu tanto tenho pensado de ontem para hoje. - começo a me explicar e dou uma pausa para observar melhor meu amado.


– Por que eu ficaria triste? - pergunta confuso.


– Eu estou pensado no que vou fazer se você for. Não quero que se sinta obrigado a ficar, mas queria que pudessemos aproveitar pelo menos o tempo que você vai ficar aqui. - sua expressão de preocupado vai para de surpresa em alguns segundos.


– Então era isso? - perguntou ainda surpreso


– Sim e é por isso que eu te trouxe ao shopping.


– Como assim, Takuto?


– Vamos aproveitar os próximos dias de maneira mais divertida possível. - paro de falar e o encaro bem com um sorriso no rosto, com certeza aquilo o assustaria. - E para começar iremos ao cais de Inazuma, pois lá você terá uma grande surpresa.


–---------------------------------------------------------------------------------


Chegamos ao Cais de Inazuma por volta das 6:00 p.m. e conseguimos presenciar um belíssimo pôr do sol nas margens das águas cristalinas, mas não foi só isso que surpreendeu o meu amado Kirino. Naquele lugar tão cheio de lembranças, havia a pequena canoa que foi o motivo para a existencia de nossa "amizade".


Sim, viramos amigos por causa de uma canoa. Como? Quando eu tinha 3 anos, meus pais me levaram para visitar o cais. Enquanto passeavamos pelas loginhas que se encontravam por perto, avistei uma canoa em uma das lojinhas e eu lógico que não resisti e perdir ao meu pai, mas havia um problema. Um outro garotinho da mesma idade que eu também havia gostado daquela canoa e tinha a pedido ao rapaz da loja ao mesmo tempo que eu. Só havia aquela canoa na lojinha, mas nenhum dos dois queria ceder aquela singela canoa. Os pais perguntaram o preço , que não era nada barato por sinal, e meu pai por ter mais condições acabou levando.


O pequenino, saio muito chateado da loja. Enquanto eu brincava no cais, com o monitoramento de meus pais, o mesmo menino que queria a canoa veio falar comigo. Ele pedia para brincar comigo e como estava me sentindo sozinho acabei aceitando. Conclusão: viramos melhores amigos. Você deve está se perguntando como eu me lembro de tudo isso , já que isso aconteceu quando eu era muito novo. Simples, meus pais e os pais de Kirino nos contam a história, toda vez que nos veem e nós ainda temos algumas lembranças daquele magnífico dia.


Naquele momento as lembranças já haviam tomado conta de nossas mentes:


– A...a... Fênix? - pergunta Kirino. Pois é, batizamos a canoa de Fênix. A ave lendária.


– E então , gostou? - pergunto


– Se eu gostei?Eu amei. Takuto, como você conseguiu trazê-la até aqui? - perguntou ele animado e emocionado.


– Tive uma ajuda especial. - fala sorrindo e também emocionado, afinal, foi graças a essa canoa que nos tornamos amigos. Graças a Fênix. Quando colocamos esse nome nela, tinhamos em mente tornar nossa amizade tão forte quanto a ave, tão incrível, bela e eterna como a tal.


Aproveitamos que ela estava pronta para ser usada e nos divertimos muito brincando com ela. No dia posterior, agradecerei a Tenma mais uma vez por ter conseguido convencer um amigo de seus pais a consertar a canoa quebrada e ainda levá-la até o cais. Mas naquele momento a única coisa que o jovem tinha em mente, era aproveitar a companhia de seu mais precioso amor, Ranmaru Kirino.




–-----------------------------------------------------------------------------------


" Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece..."


Jonathas Hardy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo postado! Como puderam ver, eu contei a minha versão de como Kirino e Shindou se conheceram. Ela é um pouco ingenua, mas acho que isso dá um toque mais simples e singelo na relação deles. E vocês , o que acharam? Comente e espero que tenham gostado. Beijos *w*