30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 1
Capítulo 1 - A maldita proposta...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/1

08 de Junho de 2012 - 6:30 p.m.


PVO Ranmaru Kirino


Após mais um casativo treino, finalmente chego em casa. Entro como sempre, anuciando minha chegada.


– Mãe, cheguei. - grito como de custume.


– Aqui na cozinha querido. - responde de volta minha mãe.


Ao chegar à cozinha, vejo que minha mãe está conversando animadamente ao telefone. Não entendo o motivo de ter me chamado e quando estava para ir embora, minha mãe me faz um sinal indicando que eu a espere de terminar de fala ao telefone.


Sento-me em uma das cadeiras da mesa e começo a me concetrar na conversar de minha linda mãe:


– Sim...claro... direi a ele com certeza... tudo bem senhor Fullbuster, eu me encarregarei de dizer ao meu filho a sua proposta.- naquele momento vejo que aquela conversar tem tudo haver comigo. - Ok...até mais...sim, te ligarei assim que ele tiver a resposta... entendo, no máximo no dia 10 do mês que vem , ele já terá se decidido... tchau.


A ligação é encerrada. Minha mãe coloca o telefone no gancho e me dá um olhar de felicidade.


– E então mãe. O que tanto a senhora conversava ao telefone? - pergunto curioso.


– Querido, temos algo muito importante para conversarmos.




–----------------------------------------------------------------------------------

09 de Junho de 2012 - 7:45 a.m.

PVO Takuto Shindo

– O QUE? - pergutam todos ao mesmo tempo, inclusive eu.

Você deve está se perguntando o porquê de tanta surpresa. Simples. Ranmaru Kirino, meu melhor amigo e minha paixão secreta, recebeu uma proposta para ir jogar fora do país. Isso mesmo, fora do país. A minha vontade era de matar quem havia cometido esse crime. Sim, eu considero um crime, quererem tirar Kirino de perto de mim.

– Calma gente, eu ainda não aceitei.- fala Kirino com um ar divertido, por ver nossas caras de surpresa e preocupação.

– Então você vai recusar? - pergunto com esperança.

– Eu não disse isso Takuto. - me responde Kirino , tirando todas as minhas esperanças.

– Como assim Kirino? - pergunta Tenma confuso, assim como os outros jogadores que se encontravam no pátio de nossa escola.

– O senhor Fullbuster disse à minha mãe, que eu posso dá a resposta até o dia 10 do mês que vem.- diz.

– Não que eu esteja mandando você aceitar o pedido e nem recusar, o que está te segurando aqui ainda Kirino? - pergunta Tenma mais uma vez. Eu também estava curioso com isso. Eu amaria se ele recusasse, mas queria saber o porquê de tanta incerteza de sua parte.

– Eu não sei. Talvez eu esteja esperando um motivo a mais , que me faça decidir se devo ficar ou se devo ir. - responde Kirino a Tenma e logo em seguida direciona seu olhar à mim.

– Mas... - sou interrompido pelo o sino, que anucia o início de nossas aulas.

– Depois conversamos sobre o assunto. Agora vamos para sala, pois se não corremos chegaremos atrasados. - diz Kirino e todos assentimos. Corremos para a sala de aula e chegamos junto com o professor. Nos sentamos e a aula começou.

–------------------------------------------------------------------------------

Eu não conseguir me concentrar na aula. Eu não parava de pensar em Kirino e na maldita proposta que ele havia recebido. Simplesmente não saia da minha mente. Sou tirado dos meus pensamentos pela mesma pessoa que não saia da minha mente e do meu coração.

– Shindou, vamos! - fala Kirino.

– O que? - pergunto confuso. Ele quer que a gente vá para onde?

– Já tocou o sinal do intervalo. Vamos, não aguento mais ficar nessa sala. - reclama Ranmaru como de costume.

– Claro. - digo e saimos da sala.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Por que você está tão pensativo hoje? - me pergunta Ranmaru.

– Não é nada. Apenas estou pensando na vida. - digo simplesmente.

– Ande, me diga o que tanto lhe encomoda.- ele diz irritado. Sabe, essa é a pior parte de está apaixonado pelo seu melhor amigo, ele te conhece muito bem. Se você mente, ele sabe. Se você esconde algo, ele te faz falar. Se você está apaixonado, ele sente. Então é quase impossível você esconder algo dele.

– Não é nada. - repito mesmo sabendo que isso não vai o convencer.

– Olha Takuto, você sabe que pode contar tudo para mim. Eu sei que você es... - ele começa a falar mais é interrompido por Tenma que estava acompanhado de Tsurugi e Shinsuke.

– Desculpa atrapalhar, mas precisamos falar urgente com você capitão.- fala Tenma. Sabe aquele ditado que diz, " Fui salvo pelo gongo"? Pois é, agora sei exatamente como a pessoa se sente quando diz isso.

– Claro Tenma. Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

– Não exatamente. - fala Tenma parecendo está envergonhado.

– Como assim? - questiono.

– Ele queria pedir sua ajuda para entender física. - responde Tsurugi por ele.

– Claro que ajudo, mas por que precisa de minha ajuda agora? - pergunto.

– Bom é que eu fiquei sabendo que o professor Liam vai passar um teste surpresa hoje, e eu não entendi muito bem a matéria. Eu queria sua ajuda, porque você é o que mais entende de física do time. - explica Tenma.

– Tudo bem. Vamos lá na sala buscar os livros para estudarmos. - falo e os três concordam. - Até na sala Kirino.

– Você ainda não escapou de nossa conversar Takuto Shindou. Mais tarde você vai me contar o que tanto está te encomodando. - ele deixou bem claro que eu não vou conseguir esconder por muito tempo o motivo pelo qual estou tão pensativo. Isso é um grande problema, mas por enquanto eu vou me concentrar em ajudar Tenma, Tsurugi e Shinsuke.

–----------------------------------------------------------------------------------

PVO. Ranmaru Kirino

Eu não havia acreditado nem um pouco naquela história de Takuto. Eu tenho certeza que ele está me escondendo algo. Hoje ele está muito pensativo, coisa que é rara acontecer com ele.

Naquela hora eu iria conseguir fazer ele fala. Cara eu gosto do Tenma, ele é legal e tudo mais, mas tem horas que eu queria ele bem longe.Tipo naquele momento.

Foi difícil para eu assumi que eu realmente amo Shindou. Você deve está se perguntando: Por que foi tão difícil de você assumi que o ama? É simples. Ele é meu melhor amigo desde que eramos bebês. Fomos criados como irmãos. Imagina o que as pessoas achariam se descobrissem que eu o amo? No mínimo me mandariam para uma clínica psiquiátrica.

Esse é o maior motivo para que eu esteja tão inseguro sobre minha ida à Espanha. É uma oportunidade única e eu realmente amo o futebol, mas largaria tudo, tudo mesmo, se Shindou me pedisse. Isso é impossível, eu sei, mas...mas não custa nada sonhar né?

Fui tirado dos meus pensamentos pelo irritante sino da escola. Eu realmente odeio estudar, mas fazer o que né?

Ando rapidamente em direção a sala de aula, pois teria matemática agora e o professor me odeia. Se eu chegar atrasado é bem capaz dele me expulsar da sala.

–----------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter mais 3 aulas torturantes, finalmente as aulas acabam. Shindou fugiu de mim como se eu fosse um abutre tentando caçar sua presa para o almoço.

Já estava ficando cansado disso ,mas não irei desistir até descobrir o motivo dele está tão estranho hoje, ou eu não me chamo Ranmaru Kirino.

Fui para o treino diário. Ao chegar lá vejo Tenma, Tsurugi, Shinsuke, Hikaru, Kariya e aquele que mais me interessava, Takuto Shindou.

– Olá. - cumprimento à todos.

– Olá Kirino.- todos me respondem com exceção de Kariya, o que não é novidade para mim.

– Onde estão os outros? - pergunto.

– Eles já estão chegando. - me responde Shinsuke.

– Hum.Shindou eu poderia falar com você por um momento? - peço com toda a calma que ainda me restava, pois estava muito irritado por ele ter me evitado desde o final do intervalo.

– Não vai dá não Kirino.- ele me responde. A minha vontade naquele momento era pergar ele pela gola da camisa e dá um belo tapa na cara dele e falar: " Você acha que eu sou idiota? Eu sei que você está escondendo algo de mim e você sabe o quanto eu odeio isso! Então me fala logo o que é ou eu juro que não respondo por mim!".

Respiro fundo e pergunto:

– E posso saber o motivo de você não poder ou vai esconder isso de mim também?

– Eu não estou escondendo nada de você. Isso é coisa da sua cabeça. É claro que você pode saber. Eu não posso conversar com você agora porque o pessoal acabou de chegar para o treino. - me responde educadamente.

Olho para trás e vejo que o resto do time está todo ali para começar o treino. E mais uma vez ele consegue escapar.Isso só pode ser brincadeira. E com certeza é uma brincadeira de mau gosto.

–-----------------------------------------------------------------------------

O treino estava indo bem ,a não ser pelo Shindou que não estava prestando atenção novamente.

Em um movimento rápido toco para Tsurugi evitando que Kurama tomasse a bola de mim. O mesmo foi cercado por Kurumada e por Amage. A sua única opção era passar a bola para Shindou e foi isso que ele fez, mas mais uma vez Shindou erra o que irritou bastante o atacante estrela da Raimon.

– De novo Shindou? Já é a terceira vez que você erra hoje. Será que dá para você se concentrar no treino ou está difícil? - reclama Kyosuke Tsurugi.

– Desculpe. - Shindou disse apenas isso. Seu olhar estava entristecido.

– Desculpas não vai nos ajudar a ganhar os jogos. - responde com ignorância.

–Uou , também não é pra tanto. Ele só errou na hora de pegar a bola. Não é como se tivesse marcado um gol contra.- revido, pois não estava suportando o comportamento de Tsurugi.

– Não me venha com essa. Ele precisa se concentrar assim como todos nós e p... - Tsurugi é interrompido por Tenma.

– Já chega! Brigar não vai ajudar em nada. Tsurugi.- grita e depois fala para Tsurugi.- Gritar e brigar não vai resolver o problema. Shindou só não está muito bem para jogar hoje. Isso é normal. Capitão - agora Tenma vira para Takuto.- Se você não está muito bem hoje para se concentrar no jogo ou não está se sentindo bem, acho melhor você ficar no banco até melhorar. Quando você melhorar poderá voltar para o treino.

– Acho que você tem razão. Irei me sentar, pois não estou muito bem hoje.- Shindou diz e sai do campo.

– Bom, agora que tudo está resolvido vamos voltar ao treino.- diz Tenma animando a todos.

Já disse que esse menino é incrível? Se não, acredite, ele é demais. Além de ser um ótimo amigo, é o único que consegue acalmar o anti-social do Tsurugi.

Todos voltamos a nos concentrar no treino, porém eu ainda estava preocupado com Takuto. Ele deve está com um problema muito sério para que o rendimento dele caia de maneira tão brusca.

–---------------------------------------------------------------------------

PVO. Takuto Shindou

Droga, não estou conseguindo me concentrar em nada no que estou fazendo.

Após a discussão com Tsurugi , Tenma dá a ideia para que eu me sente no banco , antes que eu atrapalhe mais ainda os outros. Depois de algumas horas de treino, os jogadores vão pegando suas coisas e vão em direção de suas casas.

Restavam apenas Tenma, Kirino e eu naquele campo. Estava rezando mentalmente para que Ranmaru não me interrogasse mais uma vez, mas sabia que isso era praticamente impossível. E o pior era que se eu contasse o porquê de tantos pensamentos eu acabaria revelando o que eu não posso.

– E então vai me dizer agora o que tanto você pensa ou vai fugir mais uma vez? - não falei? foi só eu pensar que ele me pergunta. Isso só pode ser marcação comigo.

– Você vai continuar insistindo nisso?- pergunto de volta.

– Não fuja do assunto. Me diga de uma vez o que está acontecendo. - é parece que não vai funcionar. Naquele momento, Tenma deve está tentando entender o que está acontecendo, pois sua expressão é de confuso.

– Olha Ranmaru, eu estou cansado e não estou afim de discutir com você. - digo à ele que logo muda seu olhar de encorajamento para um olhar assassino.

– Tudo bem , se não quer contar, não precisa, mas eu achei que você confiasse mais em mim Takuto. - antes que eu pudesse responder, Ranmaru foi embora me deixando totalmente destroçado. A vontade que eu tinha era de chorar e foi o que eu acabei fazendo esquecendo totalmente de que Tenma estava lá.

– Shindou você está bem? Ora mais que pergunta mais estúpida estou fazendo. É lógico que não. - pergunta Tenma mas logo conserta o que havia dito.

– Eu estou bem Tenma. - digo mas as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos diziam totalmente ao contrário.

Tenma pegou um copo d'água para mim e me entregou.

– Beba, vai te fazer se sentir melhor. - pediu Tenma.

– Obrigado.- respondo

– Está assim porque existe a possibilidade de Kirino ir para Espanha? - pergunta Tenma praticamente afirmando.

– Como você sabe? - questiono curioso. Já estava mais calmo.

– Você começou a ficar pensativo depois que Kirino nos contou sobre a proposta.

– É mas nada do que eu disser vai adiantar.

– Por que esse desanimo todo? Acha realmente que Kirino não te ouviria se pedisse?

– Sim , eu acho. Kirino só me ver como amigo, nada mais que isso Tenma.

– Eu não diria isso, Shindou. Não se esqueça que você ainda tem 30 dias para conseguir convencê-lo a continuar aqui.

– E como eu posso fazer isso?

– Escute seu coração. Tenho certeza que encontrará a resposta para a pergunta que tanto lhe atormenta.

– Acho que você está certo. Eu ainda tenho 30 dias para conquistá-lo. Basta eu pensar na maneira certa de fazer isso sem que ele desconfie.

– É assim que se fala. Mas já está ficando tarde. Não quer jantar lá em casa e depois vai para sua?

– É pode ser.

Fomos em direção a casa de Tenma para jantarmos e conversarmos mais um pouco.

O desafio foi lançado e agora só me resta um mês para conseguir convencê-lo a continuar no Japão.

–--------------------------------------------------------------------------------

" Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."

Albert Einstein


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Deixem suas opiniões! Até amanhã!