30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 17
Capítulo 17 - Acampamento Ryo → Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, que saudade!!! Bem, minha internet volto, Graças a Deus! Bom, esse capítulo não foi o dos melhores, mas saibam que eu tentei dá o meu melhor nele! Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior! Espero que gostem desse! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/17

29 de Junho de 2012
 

POV Matsukaze Tenma

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça. Olho para os lados e não faço a menor ideia de onde estou. Sinto alguém segurando minha mão e vejo que é Kyosuke Tsurugi. Sorrio ao vê-lo dormir. Parece um anjo. Acabo o acordando o que é uma pena.

- Oh, desculpe, não queria te acordar. – falo a Tsurugi que ainda está meio grogue por ter acabo de acordar.
 

- Você está bem? – pergunta extremamente preocupado.
 

- Calma. Bom dia para você também. – falo sorrindo. – Sim, eu estou bem, mas onde estou e o que aconteceu?
 

Tsurugi pareceu se acalmar um pouco e então respondeu: - Você não se lembra de nada? – vendo que eu não me lembrava de nada, ele continuou. - Você está na enfermaria do Acampamento. Você caiu na piscina e bateu a cabeça.
 

- Por alguma razão, eu não acho que eu tenha simplesmente caído. – digo.

- Kirino e Shindou disseram que Akane havia puxado seu pé, mas, no momento em que você caiu, eu não pensei em nada, só me joguei na piscina e te trouxe pra cima. – fala Tsurugi como se tivesse se lembrado de um pesadelo.

- Obrigado, por ter me salvado. – respondo dando-lhe um sorriso.
 

Antes que ele falasse alguma coisa, o pessoal da Equipe Chrono Stone junto com Riki, entram no quarto.
 

- Vejo que já está melhor. – fala Riki parecendo aliviado.
 

- Sim, mas minha cabeça ainda dói. – falo.
 

- Imaginei que sim. Aqui. – fala me entregando um comprimido e um copo com água.
 

- Obrigado.
 

- Você nos deu um susto e tanto Tenma. – fala Amagi.
 

- Ficamos muito preocupados com você. – fala Shinsuke.
 

- Depois, eu e Kirino queremos falar com você Tenma, mas só quando estiver melhor. – diz Shindou preocupado.
 

- Apesar de já achar que você saiba o motivo da conversa. – observa Kirino.
 

- Sim, eu sei. Não se preocupe pessoal. Eu estou bem. Graças ao Tsurugi. – falo e vejo que o mesmo cora. Muito fofo. Olho para o pessoal e todos sorriem aliviados e felizes por tudo está bem.
 

- Bom, agora que vi que você está bem, eu vou tomar café da manhã. Vemos-nos mais tarde Tenma. – diz Kurama.
 

- Claro. Bom café da manhã. – falo e o mesmo sai.
 

- Será que vocês poderiam me deixar conversar com o Shindou, Kirino e Kariya, por favor? – pergunto. Todos assentem e saem, com exceção de Tsurugi, Kariya, Shindou e Kariya. – Tsurugi, me deixe sozinho com eles, por favor.
 

- Não mesmo. Eu pedi para que você não se envolvesse em nada perigoso e olha só para você. Você quase morreu afogado. – diz extremamente chateado.
 
- Tsurugi, o Ten... – Kirino é interrompido por Tsurugi.
 
- Eu não quero saber. Você havia me dito que não era perigoso. Tenma, já pensou no que pode acontecer se você continuar envolvido nisso?- fala exaltado.
 
- Terminou? – pergunto calmamente.
 
- Sim. – responde.
 
- Ótimo. Tsurugi, sei que está preocupado, mas não precisa disso tudo. Eu estou bem e ficarei bem. – falo olhando em seus olhos. Os outros que estavam presente na enfermaria pareciam surpresos com que estava acontecendo.
 
- Tenma. Você sabe que...
 

- Eu sei. Conversamos mais tarde. Agora por favor me deixe conversar com eles.
 

- Certo, mais tarde nós conversamos. – fala saindo chateado.
 

- Ok, não sei qual o feitiço que você usa no Tsurugi para ele não te atacar. – diz Kariya impressionado.
 

- Isso não importa muito. – fala Shindou serio.
 

- Tenma, você sabe que a sua queda na piscina não foi um acidente, certo? – pergunta Kirino.
 

- Sim, Akane está por trás do acidente. – falo levantando indo em direção ao banheiro para lavar o rosto.


- E o que vamos fazer? Não podemos, simplesmente, fingir que nada aconteceu.
 
- O Kirino tem razão. A Akane passou de todos os limites.
 
- Sim, sim, eu sei. Mas por enquanto vocês não irão fazer nada. – respondo calmamente.
 
- O QUE? – perguntam os três juntos.
 
- Por sorte, ela machucou a mim e não a vocês. Deixem isso para lá. Além do mais, tenho certeza que ela já está com ódio pelo o plano dela ter dado errado, não é mesmo Kariya? – digo.
 
- É verdade. O objetivo dela era te matar. – responde com um pouco de medo e preocupação em seu tom de voz.
 

- Então você está dizendo que vai fingir que nada aconteceu? Isso é um absurdo Tenma. – fala Shindou indignado.
 

- Eu nunca disse que eu iria fingir que nada aconteceu. Vocês é que vão fingir. Agora esqueçam esse assunto por enquanto e deixem a Akane comigo. – falo destacando o eu. Todos percebem que eu tenho um plano e então assentem sorrindo.

***

POV Takuto Shindou

Eu ainda não havia aceitado por completo que Tenma iria cuidar de Akane sozinho, mas o que me resta é apenas confiar. Eu ainda estou preocupado com Tenma, por mais que eu saiba que ele está bem. Sinto-me culpado pelo o que aconteceu. Apesar de tudo, se o Tenma não estivesse me ajudando, ele não estaria correndo tanto perigo.
 

As atividades do Acampamento só começariam à tarde, pois segundo o Riki, nossa equipe não poderia competir sem o capitão e todos da equipe se recusaram a ser o capitão no lugar de Tenma. Todas as outras equipes concordaram em só iniciar as atividades com a presença de Tenma. Ok, ele pode ser até bobinho, mas é bem popular.
 

Logo a hora do almoço chegou e Tenma sentou junto conosco. Todos estavam bem animados por saber que o Tenma estava bem, mas é claro, Akane sempre lançava um olhar assassino direcionado para Tenma que apenas sorria para a mesma e acenava, como se dissesse: “Hey, você não me matou e está muito ferrada!!”.
 

Assim como esperado, as equipes estavam bem animadas com a competição.
 

- Hey galerinha. Vejo que estão bem animados. Isso é ótimo! – fala Riki arrancando vários gritos dos alunos. – Certo certo. Bem, como ontem ouve o acidente, não foi possível realizar a prova na piscina, então, eu e as meninas resolvemos fazer outra prova mais divertida ainda. A nossa velha e animada brincadeira: Queimada.
 

- Como o Riki disse, nós vamos jogar Queimada. Os pontos serão os mesmos pontos que haviam no Pólo Aquático. Primeiro lugar ganha 150 pontos, segundo lugar ganha 130 e último ganha 10 pontos. – explica Emi.
 

- Acho que todos já devem saber as regras. Então acho que não preciso explicá-las, certo? – pergunta Hina.
 

- Sim. – respondemos todos juntos.
 

- Ok, então reúnam suas jogadores e planejem suas jogadas. Vocês tem 10 minutos. Conversem com seus instrutores se tiverem alguma duvida. – termina de explica Hina. Logo as três equipes estão reunidas debatendo.
 

- E então galerinha. O que acham da prova? – pergunta Riki.
 

- Riki, acho que não somos muito bons em queimada. – fala Kirino.
 

- Por que diz isso Kirino?
 

- Somos jogadores de futebol e não de queimada. Esportes que utilizam as mãos não é o nosso forte a não ser para o Shinsuke e o Sangoku. – explico.
 

- Ainda sim, é um pouco complicado para nós. – diz Sangoku.
 

- Sangoku tem razão. – concorda Shinsuke.
 

- E ainda tem a questão do Tenma. Não seria melhor ele ficar de fora? – pergunta Tsurugi.
 

- Não tome decisões no meu lugar, Tsurugi. Eu estou bem. Consigo jogar como todos aqui. Confesso que nunca fui bom em queimada, mas vamos fazer o nosso melhor. – fala Tenma surpreendendo a todos. Teimoso como sempre.
 

- Tem certeza Tenma? Se quiser, pode ficar sentado. – diz Riki preocupado.
 

- Certeza absoluta. Eu estou bem. Serio galera. – fala Tenma sorrindo.
 

- Certo, então vamos lá Equipe Chrono Stone! – grita Riki.
 

- Sim. – gritamos de volta.
 

Os jogos iniciam bem animados. Apesar de não sermos muito bom em queimada, nossa equipe conseguiu ganhar da Equipe Alfa, mas, infelizmente, perdemos para a Equipe Fênix. Jogamos mais uma vez contra a Equipe Alfa e perdemos de novo.
 

Durante as partidas nos preocupávamos muito com o Tenma e por esse motivo quase não nos concentrávamos no jogo. Ele era o que mais jogou, mas ainda assim não conseguimos vencer.
 
O placar mudou por completo. A Equipe Fênix está em primeiro lugar com 150 pontos. A Equipe Alfa está empatada com a nossa Equipe. 140 pontos para cada um. Todos estavam bem animados. Estávamos bem curiosos para saber a próxima prova.
 
- Certo. Como podem ver, o placar está bem acirrado. Como eu disse, a minha equipe vai ganhar.  – disse Hina se orgulhando da Equipe Fênix.
 
- Deixa de papo Hina, não se esqueça que a minha equipe pode muito bem vira esse jogo facilmente. – diz Emi sorrindo.
 
- Não vou falar nada, porque vocês podem chorar. Diz ai, Equipe Chrono Stone, quem vai ganhar a competição. – fala Riki.
 
- Somos nós. – gritamos animadamente.
 

- Bem, a minha equipe já disse tudo. – fala responde Riki, arrancando vaia das outras equipes. – Tudo com inveja da minha equipe. Tomem vergonha na cara de vocês. Digam logo que tudo que vocês queriam é ser como a Chrono Stone.
 

- Cala a boca Riki. – diz Emi.

- Certo, deixando isso de lado, vamos falar da próxima prova. – Hina encerrar o assunto.
 

- A Hina te razão. – concorda Riki.
 

- Muito bem, eu vou explicar a próxima prova. – fala Emi. – A atividade é muito simples e divertida. Vocês irão praticar culinária. Cada equipe terá que fazer um prato que estará no livro de receita que os instrutores darão para vocês.  A melhor receita ganha a prova. Os pratos serão avaliados pelos os funcionários do Acampamento e Resort Ryo. Não se esqueçam de trabalhar em equipe.
 

- A receita mais saborosa, dará a equipe vencedora 50 pontos. Bem, boa sorte a todos. – termina Hina.
 

- Bem, alguém aqui sabe cozinhar? – pergunta Tenma coçando a cabeça.
 

- Bom, eu sei mais ou menos. – fala Kirino.
 

- Eu sei fazer uma coisa ou outra. – digo.
 

- Eu sei o básico. – fala Sangoku.
 

- Ta, parece que ninguém aqui é muito bom na cozinha, mas vamos ter que dá um jeito. Estamos em último lugar, temos que virar o jogo. – fala Tenma.
 

- Sim. – concordamos com o nosso capitão.
 

Assim que a prova começou, todos começaram a procurar a receita mais fácil que existia no livro. Então, após meia hora, foi decidido que faríamos um bolo de chocolate. O que mais sabia cozinhar ali era o Tsurugi, o que surpreendo a todos, menos ao Tenma. Acho que ele já sabia dos dotes culinários do azulado.
 

- Certo, aqui diz que se deve colocar a farinha agora. – falo – Alguém viu a farinha?
 

- Aqui. – diz Kirino colocando a farinha com força em cima do balcão. Uma boa quantidade de farinha foi para em meu rosto. Kirino começa a ri da minha cara. Cuspo um pouco de farinha de trigo que havia entrado na minha boca e limpo os meus olhos.
 

- Kirino... Você... Me... Paga. – falo pausadamente. Pego um ovo que havia em cima do balcão e o bato na cabeça do rosado.
 

De repente começamos uma guerra de comida, o que não foi uma boa ideia, porque a cozinha em que estávamos usando ficou parecendo que havia passado um furacão de farinha de trigo, ovos, açúcar, leite e até de chocolate em pó.
 

- Chega. – grita Tenma. – Temos que termina de fazer esse bolo e ganhar essa prova. Foco galera.
 

- Tenma tem razão. O melhor a fazer é dividir a nossa equipe, para que uma parte fique com a limpeza e a outra com o bolo. – diz Tsurugi.
 

Kirino, Kariya, Shinsuke, Amagi, Hikaru e eu, ficamos com a parte da limpeza. Tenma, Tsurugi, Sangoku, Kurama e Kuramada ficaram com o bolo.
 

- Ainda bem que fiquei com a limpeza, não estava dando certo eu e a cozinha. – fala Kirino rindo.
 

- Só você mesmo. – digo sorrindo da sua cara. Vejo que tem um pouco de chocolate no seu rosto e me aproximo.
 

- Shi... Shindou? – pergunta Kirino assustado. Passo o dedo em sua bochecha e como o chocolate. Logo em seguida dou uma piscadela para o mesmo que cora fortemente. De longe vejo Tenma nos observando sorrindo largamente. Sorrio de volta e ele pisca para mim, voltando a se concentrar no que estava fazendo.
 

- Por que está corando? – pergunto inocentemente.
 

- Eu... Eu vou ali pegar outra vassoura. – fala gaguejando um pouco. Querendo ou não, Kirino é muito tímido. Mas, não importa muito. Estou feliz por saber que meu sentimento não é unilateral.
 

Depois que terminamos de arrumar a cozinha e de fazer o bolo de chocolate, começamos a decorá-lo. Apesar de todas as confusões, deu tudo certo. Saímos em direção aos jurados para que eles provem o bolo.
 

Ao provarem a três receitas, os jurados começam a discutir o que achavam de cada prato. Todos os participantes estavam ansiosos para saber o resultado.
 

Depois de 10 minutos discutindo, o que foi exagero dos jurados, finalmente o resultado saiu. Hina pegou o envelope da mão de um dos jurados e o abriu. Após analisar, Hina resolver falar.
 

- Bem, o resultado é surpreendente. Isso jamais aconteceu aqui no acampamento. – diz Hina, parecendo estar bem surpresa.

- Anda Hina, diz logo qual foi a equipe ganhadora. – reclama Emi, ansiosa assim como nós.
 

- Ai, calma Emi. Estou me recuperando do susto. – explica Hina.
 

- Tudo bem, Hina, mas agora diz, por favor, quem ganhou. Eu até te dou uma foto minha para você guardar como amuleto da sorte, se você disser quem ganhou. – diz Riki arrancando a risada de todos e aliviando um pouco da tensão.
 

- Não, obrigada. É mais fácil sua foto atrair insetos. – diz Hina.
 

- Eu sei, eu sou muito doce. Mas, agora fala quem ganhou, sim? – pede Riki.
 

- Muito bem. E a equipe vencedora foi... – Hina faz uma pausa irritante.
 

- Fala logo Hina!- grita Emi já com raiva.
 

- Certo. – fala Hina revirando os olhos. – Na verdade, houve um empate.
 

- Empate? – pergunta todas as equipes juntas.
 

- É o que diz aqui. – fala Hina dando de ombros.
 

- Isso, por acaso, é válido? – pergunta Riki para um dos juízes da competição.
 

-Sim. Apesar de isso raramente acontecer, isso é válido. – responde o homem sorrindo para Riki.
 

- Bem, já que o chefe disse que é válido. Então, parabéns, equipes. – fala Riki sorrindo. Apesar de não termos ganhado, também não perdermos. Obviamente, todos comemoram a “não-derrota”.
 

- Isso ai gente. A competição continua bem acirrada. Equipe Fênix na frente com 200 pontos, Equipe Alfa e Equipe Chrono Stone continuam empatadas com 190 pontos cada. -  diz Emi alegremente.
 

- Muito bem, minha galerinha linda. Vão para seus chalés que mais tarde o jantar será servido. Vocês merecem um bom banho quente. Vemos-nos mais tarde. – fala Riki, em seguida, os participantes vão saindo pouco a pouco em direção ao chalé pertencente. Todos estavam exaustos. Não era para menos, todos tiveram um dia longo.
 

Enquanto eu me dirigia para o chalé da Chrono Stone, infelizmente, encontrei alguém que não queria. A bruxa da Akane. Essa garota me persegue? Nossa que pergunta estúpida. É claro que ela me persegue.
 

- Oi Shindou. – fala a bruxa com um sorriso cínico no rosto.
 

- O que você quer? – pergunto rispidamente.
 

- Nossa, que frio. – diz ironicamente.
 

- Quer saber? Eu vou embora. Não sei nem por que eu estou aqui. Eu já devia ter aprendido a não fala com megeras. – digo e antes que eu pudesse sair, a garota me puxa pelo o braço.
 

- Eita, calma. Eu só quero conversar. – responde Akane levantando as mãos em gesto de rendição. Eu sei que não devo confiar na bruxa e mesmo sabendo que iria me arrepender, resolvo ouvi-la.
 

- Fala logo o que você quer. – digo suspirando.
 

- Eu quero fazer uma proposta. – fala Akane maliciosamente. Lá vem bomba.
 

- Que proposta? – pergunto desinteressado.
 

- Nós dois estamos cansados dessa situação, certo? – pergunta Akane.
 

- Que situação? – estou começando a ficar preocupado. O que essa louca está querendo?
 

- Ora, vamos, não se faça de bobo. Nós sabemos dois sabemos bem o que está acontecendo. Eu quero você, mas você não me quer. O que é triste, pois eu posso dar muito mais amor a você do que aquela coisa. – fala Akane, fazendo cara de nojo ao falar “coisa”.
 

- Coisa? Ele tem nome, okay? E eu não quero seu amor sujo. Aliás, isso que você sente não é amor, é obsessão. Você tem sérios problemas psicológicos. Precisa de tratamento. – falo seriamente.
 

- Tanto faz. O importante é que eu tenho uma proposta e quero que você a ouça com muito carinho. – diz Akane fazendo cara de anjinho. Ela pode ter a aparência de um anjo, mas é o demônio em pessoa.
 

- Que proposta?
 

- Você dá um fora no Kirino. Diga para ele ir para o onde quer que ele queira ir, desfaz a amizade com aquele idiota do Tenma e começa namorar comigo. Se você fizer isso, deixarei todos em paz.
 

- E se eu não fizer isso? O que vai fazer? – pergunto temendo a resposta.
 

- Então irei fazer de tudo para que mude de ideia. Mesmo que eu tenha que fazer coisas perigosas com seus queridos amiguinhos. – fala diabolicamente.
 

- Você não presta. Como eu pude um dia ainda acreditar que você poderia ser uma amiga minha? Você é um demônio Akane. – respondo raivosamente.
 

- Ah, Amor, não fale assim comigo. Eu gosto tanto de você. Você sabe que tudo o que eu estou fazendo é pelo o nosso amor. – diz se aproximando de mim. Essa garota tem problemas.
 

- Que amor? Você parece cada vez mais incapaz de amar. Olhe bem para você. Está parecendo uma louca. – digo.


- Só se for louca por você. – a garota se aproxima de mim e me arranca um selinho. Nunca sentir tanto nojo na minha vida do que naquele momento. A afasto imediatamente.
 

- O que você tem? – pergunto esfregando a minha boca.
 

- O que está acontecendo aqui? – ouço uma voz bem conhecida atrás de mim. Kirino olhava para Akane como se quisesse matá-la a qualquer momento. Tenma estava ao seu lado, mas esse parecia mais preocupado com o que poderia acontecer.
 

- Aff, chegou os “seres” para me atrapalhar. – reclama Akane fazendo aspas na palavra seres.
 

- Sabe Akane. Eu não sou covarde para bater em mulher, mas você está passando de todos os limites. – fala Kirino avançado em direção a Akane. O rosado é impedido por Tenma – ME SOLTA TENMA.
 

- Bater nela não vai adiantar nada Kirino. – Tenma tenta convencer Kirino, mas é em vão.
 

- POUCO ME IMPORTA. EU QUERO QUEBRAR A CARA DESSA VADIA. – grita Kirino descontrolado. Eu ainda estava-me choque tentando absorver o que estava acontecendo.
 

- KIRINO, ME ESCUTA. – grita Tenma, assustando a todos. Kirino parece se acalmar um pouco, mas ainda estava, terrivelmente, bravo. – Se você bater nela, você perderá a razão. Eu sei como se sente. Eu também quero matá-la, mas se eu fizer algo do tipo com ela, eu decairia ao nível dessa cobra. Só se acalma, ta legal?
 

- Tudo bem, Tenma. Mas, só porque você está me pedindo. Sorte sua vadia. – fala Kirino apontando para a cara da Akane.
 

- Parabéns Tenma. Vejo que tem todos os idiotas em suas mãos. – fala Akane ironicamente.
 

- Akane. Vai- em- bo- ra- da- qui- a-go-ra. – diz Tenma pausadamente, entre dentes.
 

- Se não o que? – pergunta Akane desafiando Tenma. O garoto a olhar com um olhar tão assassino que a faz recuar. – C... Cer... Certo. Por enquanto eu irei embora. Shin, pensa com carinho no proposta em que eu te fiz.

- A minha resposta é não. Nada do que você me fale, me fará mudar de ideia. – respondo convicto. Sei que é perigosa a escolha que eu estou fazendo, mas não suportaria tê-la como namorada ou viver sem Kirino.

- Tem certeza disso? – pergunta Akane me olhando de forma assustadora.
 

- Absoluta. – respondo.
 

- Você acabou de condenar seu destino, Shindou. Prepare-se para as conseqüências, pois elas podem ser assustadoras. – diz Akane saindo em direção aos chalés.
 

- O que ela te falou e o que foi aquele beijo? – pergunta Kirino fazendo cara de nojo ao falar a palavra beijo.
 

- Ela me beijou. Eu não tive culpa. – explico-me.
 

- Bem, isso não importa. O problema nesse momento é que a Akane entrou nesse jogo para valer. Pude sentir no olhar dela e na maneira como ela falou. Ela não estava brincando. Ela está louca, instável e, totalmente, imprevisível. Não sabemos do que ela é capaz. – fala Tenma sério.
 

- Tenma tem razão. Não sabemos o que ela vai fazer, mas tenho certeza que não será nada bom. – digo preocupado.
 

- Eu sei, mas o que podemos fazer? – questiona Kirino preocupado.
 

- Eu não sei, mas estamos juntos nessa. – digo abraçando Kirino.
 

- Shindou tem razão. Temos uns aos outros. Nada do que ela faça irá mudar isso. Se ela é forte, nós seremos invencíveis. Vamos lutar com todas as nossas forças. A Akane não vencerá no final desta história. – diz Tenma colocando a mão a nossa frente. Eu e Kirino nos entreolhamos e colocamos as mãos em cima da de Tenma, sorrindo.
 

Não seria fácil vencer Akane, mas estamos juntos para o que der e vier. Sei que isso está apenas começando e não sabemos qual o final desta história, mas de uma coisa eu sei, eu lutarei pelo o meu amor por Kirino. Nada nem ninguém me fará desistir disso.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ruim ou muito ruim? Mesmo que não tenham achado bom, comentem! Semana que vem, posto o próximo capítulo, mas não tenho certeza do dia, pois minhas aulas vão começar na Terça, mas até Sábado, ele será postado! Kisses seus lindos *-* >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Te Conquistar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.