30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 16
Capítulo 16 - Acampamento Ryo → Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey meus lindos e incríveis leitores. Como vão? Estou tão feliz por ter ganhado mais duas leitoras incríveis. Sky Lark e Naruko Namikaze Uzumaki, sejam bem vindas meninas >.<!! Obrigada, também, Jhon-kun (seu lindo *o*!), S2 SaKuRa HaRuNo S2 (tão doce e fofa *y*), Misty_love ( muito diva *o*!) e Ichigo Misaki Ichirota Moka ( fofa e linda *w*), por serem tão fiéis a minha humilde fic! Espero que sintam mais ódio da Akane nesse capítulo, pois foi o que mais senti por ela enquanto escrevia. Ok, tenham um aviso muito triste nas notas finais, por isso, leiam, plis! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/16

28 de Junho de 2012

POV Ranmaru Kirino

Todos do Acampamento Ryo são acordados com panelas e gritos dos instrutores. Todos queriam dormir, mas eles não davam folga, então tivemos que levantar contra a nossa vontade. Apesar de está sendo acordado as 06h00min da manhã, estou completamente feliz. Só de pensar no que aconteceu ontem, meu coração começa a saltar e meu corpo começa a tremer de tanta felicidade. Ainda não caiu a ficha que aquilo realmente aconteceu.

Flashback On

– E então? O que queria falar comigo? – pergunta Shindou.

– Eu... Eu... Quero... Saber uma coisa. – meu coração está quase saindo pela a boca.

– E o que é? – pergunta nervoso.

– Eu... – eu não sei se devo dizer ou não, mas sei que essa pode ser a oportunidade única.

– Você...? – Shindou me incentiva a falar. É agora ou nunca. – Eu... Eu te amo. – falo e em seguida olho em seus olhos. Shindou parecia muito surpreso. Não o culpo, até eu estou surpreso com a coragem que eu arranjei de me confessar.

– Você me ama? – pergunta Shindou ainda em choque pelo o que aconteceu.

– Sim. Você não precisa corresponder meus sentimentos, apenas queria que você soubesse o que sinto. – já que cheguei até aqui, falo logo o que eu sempre quis falar e em seguida me viro para ir embora, mas sou impedido pelo o braço de Shindou que vira meu corpo e me beija.

Eu estava no paraíso. Isso realmente estava acontecendo? Eu estava mesmo beijando Takuto Shindou? Isso só podia ser um sonho. Nosso beijo se tornava mais urgente a cada instante. Seus beijos são tão incríveis. Percebi então que me tornei viciado em Shindou. Cada vez mais quero seus beijos, seus toques, eu o quero. Isso é tão insensato e ao mesmo tempo saboroso.

O toque de suas mãos em meus pescoço me puxando para mais perto me fazia ter reações inesperadas. O coração estava disparado, era como se nossos corpos fossem um só. Exagero? Talvez. Mas, ainda sim, mágico. A química que existia entre nós, nesse momento, é inexplicável. Nada poderia ser mais perfeito que isso. Nossas línguas traçavam uma guerra entre si. Arrepios se espalhavam por todo o meu corpo. Eu já havia o beijado antes, mas ele consegue ser mais perfeito ainda.

Minhas pernas tremiam de tanta emoção. Inexplicavelmente, aquele beijo era tão doce, sensual e mágico ao mesmo tempo. As emoções gritavam através de nosso beijo. Era como se o mundo não importasse mais. Minha sanidade estava sendo levada a cada instante em que se passava. Tudo o que eu sempre quis estava acontecendo.

No momento em que eu estava o beijando, eu, realmente, acreditei nas história de contos de fadas. Borboletas no estômago, sinos em meus ouvidos. Momento perfeito para uma cena de filme. Totalmente clichê. Bobo? Sim, é claro, mas é tão lindo e perfeito que não me importava nem um pouco em que nosso beijo fosse tão clichê.

Eu realmente o amo. Sua boca foi feita , exatamente, para mim. Nossa sintonia é perfeita. Okay, talvez eu deva está sendo egoísta em dizer, que ele foi feito apenas para mim, mas é o que eu sinto quando estou com ele.

Infelizmente, esse maldito oxigênio nunca está ao meu favor. Queria que nosso momento continuasse. Fomos nos afastando lentamente. Olhos fechados, mas podíamos sentir um ao outro. Estávamos completamente ofegantes. Corações descompassados, corpos arrepiados e sorrisos encantadores em nossos rostos. Talvez isso explicasse nossa situação nesse momento.

– Eu... Eu também... Também te amo. – fala Shindou quase sem fôlego. Olhamos-nos mais uma vez e voltamos a nos beijar. Aquele momento era apenas nosso. Eu não precisava mais esconder sentimentos nem nada do tipo. Mas sabíamos que por enquanto, nosso relacionamento deveria se manter em sigilo. Para ficarmos juntos, teríamos que enfrentar muitas coisas, mas como sempre dizem ”O amor destrói barreiras”.

Flashback Off

Eu finalmente conseguir revelar meus sentimentos. E o que é melhor disso tudo? Ele também me ama. Talvez eu devesse continuar aqui no Japão ao lado dele, afinal, ele é um bom motivo, mas só irei ficar se ele me pedir para ficar.

– Bom dia Kirino. – fala Tenma, engolindo o último pedação do pão e bebendo seu café. Em seguida ele me dar um grande sorriso. Ele é o único que sabe o que ouve ontem. Assim que voltamos da cachoeira, fomos direto contar para ele o que havia acontecido, pois se não fosse por ele , eu não teria me confessado.

Ontem, um pouco depois do nosso banho, eu e Tenma conversamos e ele disse que eu deveria dizer o que eu sentia por Shindou. De primeira, eu o chamei de louco, mas depois de algum tempo, ele me mostrou que era o melhor que eu fazia.

– Bom dia cupido. – falo sorrindo.

– É um ótimo apelido para mim. Pode dizer, eu sou o melhor cupido que já existiu na face da terra. – fala todo convencido.

– Nem é convencido. – digo rindo e logo sou acompanhado por ele.

– Estou muito feliz por vocês terem se acertado. É uma pena que ainda não possam ficar junto. – diz Tenma.

– Bem, pelo menos sabemos os sentimentos um do outro. Já é o começo. – falo dando um sorriso animador para Tenma que logo sorri também.

– Bom dia. – cumprimenta Tsurugi sentando ao nosso lado.

– Bom dia. – respondo.

– Bom dia Tsurugi. – cumprimenta Tenma.

– Bom dia. – aparece Shindou também, para a minha felicidade.

– Bom dia. – dou o meu melhor sorriso e ele sorri de volta dando uma piscadela.

– Eita, bom dia. Cuidado. – fala Tenma sorrindo.

– Cuidado com o que? – pergunta Shindou.

– Seu sorriso está quase rasgando a cara. – fala rindo, sendo acompanho por Tsurugi, eu e Shindou. A verdade é que estamos muito felizes.

– Bom dia. Que animação, hein? – cumprimenta Riki.

– É lógico. Estamos na frente das outras equipes. Hoje com certeza iremos ganhar mais uma vez. – responde Tenma.

– Esse é o espírito capitão! – fala Riki sorrindo.- Vocês já tomaram café da manhã?

– Eu e Tenma, sim. Não sei o Shindou e o Tsurugi. – respondo.

– Eu já. – responde Tsurugi.

– Eu ainda não. – fala Shindou.

– Então vai lá lanchar e come bastante, pois as provas de hoje serão bem agitadas e vocês precisam de bastante energia. – recomenda Riki.

– Pode deixar. – responde Shindou.

– Certo galerinha, vou ali falar com as instrutoras perdedoras e daqui a pouco volto. – diz Riki saindo em direção a Emi e Hina.

– Ele é bem animado né? – fala Shinsuke, me dando um susto. De onde esse pequeno saiu?

– Que susto. – falamos Tenma, Tsurugi, Shindou e eu ao mesmo tempo.

– Ah, desculpa, não queria assustar vocês. – fala Shinsuke sem graça.

– Tudo bem, Shinsuke. Bem, vou ali pegar meu lanche e já volto. – fala Shindou saindo.

– Quais serão as provas de hoje? – pergunta Kurama. Amange, Sangoku e Kurumada chegam junto com o mesmo.

– Ainda não sabemos. – respondo.

– Bom dia. – cumprimenta Hikaru bocejando.

– Bom dia. – todos o cumprimentam.

– Ué, onde está Kariya? – pergunta Tenma.

– Ele estava conversando com a Akane quando eu vim para cá. Por quê? – responde Hikaru.

– Ele estava conversando com a Akane? – pergunto preocupado.

– Sim. Algum problema? – pergunta Hikaru confuso. Olho para Tenma e Tsurugi e eles pareciam tão preocupados quanto eu.

– Na verdade, não. Não precisa se preocupar. – responde Tenma.

Logo chega a hora de começarmos a primeira prova do dia. Kariya depois de um tempo se junta a nós com uma expressão de preocupação, mas infelizmente não tive tempo de pergunta o que estava acontecendo, pois quando ia fazer isso, começaram a explicar a nova prova.

– Bom dia meus amores. Vamos começar mais um dia do Acampamento. – fala Hina.

– Nós vamos começar a explicar a prova agora. – diz Emi.

– Bom galerinha, essa prova é a minha preferida. Vocês terão que pular corda, andar de bicicleta e por ultimo deverão entrar em uma piscina de lama, achar 5 itens mágicos e por fim tocar o sino. A equipe será dividida em três partes. Na parte de pular corda, 3 pessoas da equipe pularam 100 vezes e correram até os seus companheiros de equipe que esperam pelo o toca de mãos para poder começar o ciclismo. Na parte do ciclismo, também serão 3 participantes. O mesmo esquema de a próxima fase só pode começar se os três competidores da equipe tocar as mãos. E a última parte da prova será composta por 2 participante. Os itens são pequenos, por esse motivo não são tão fáceis de achar. Ah, e não se esqueçam que a equipe que terminar primeiro ganhará 80 pontos. – explica Riki.

– Muito bem, alguém tem alguma pergunta? - pergunta Emi. – Não? Ótimo. Dividam-se.

– Uau, essa prova parece ser bem agitada. – falo.

– E então? Quem vai fazer parte do ciclismo, da corda e da prova na lama? – pergunta Shindou.

– Eu sou bom na corda. – fala Tenma.

– Por que você não divide o pessoal novamente, Tenma? – pergunta Kurama.

– Ah, sei não. – fala Tenma indeciso.

– Acho que é a melhor decisão. – falo.

– Eu concordo. – diz Shindou. - Todos nós concordamos. – fala Shinsuke. Todos nós assentimos.

– Ta, fazer o que né? – fala Tenma se dando por vencido. – Eu, Kurama e Shinsuke ficamos na corda. Shindou, Kirino e Tsurugi vocês vão no ciclismo por serem bem ágeis e por último, Amagi e Kuramada ficam na prova da lama. O que acham?

– Tudo bem. Acho que ficou boa a divisão. – diz Kurama.

– Então acho que todos nós já sabemos o que vamos fazer, certo? Vamos dá o nosso melhor nessa prova. – fala Tenma e todos nós concordamos.

– Estão todos prontos? – pergunta Riki. - Sim. Já dividimos a equipe. – respondo.

– Muito bem. Então se preparem em seus lugares, pois a prova já vai começar. – fala Riki. Após dizer isso, cada participante das equipes vai para o seu lugar.

– Certo equipes, agora que todos estão prontos, vamos começar nossa prova. – diz Hina. – Preparar, apontar e fogo.

Começa a prova de pular corda. Os meninos começaram muito bem. Por causa dos nossos treinos, nossa respiração é bem melhor do que a dos outros participante. Quando finalmente eles terminam os 100 pulos, Tenma, Shinsuke e Kurama correm em nossa direção. Quando tocam em nossas mãos, corremos em direção as bicicletas.

Nessa parte foi muito fácil para nós. Por terem terminado mais rápido que os outros, nossa equipe estava bem mais na frente. Quando chegou a vez de procurar na lama foi mais complicado. Nossa equipe gritava e apoiava Amange e Kuramada, mas os itens eram pequenos e a lama muito escura, o que dificultava a encontrá-los.

Os outros participantes nos alcançaram e ainda faltavam 3 itens mágicos. Todos estavam muito apreensivos. Finalmente encontramos os dois últimos itens, mas foi ao mesmo tempo em que a Equipe Fênix e a única forma de vencer é tocando o sino primeiro.

Assim que perceberam isso, Amagi e Kuramada começaram a correr. Quando tocaram o sino, deu a impressão que a Equipe Fênix tocou ao mesmo tempo em que nós. Então ficou para os juizes decidir quem venceu. E é claro que foi a maior confusão, pois a Equipe Fênix gritava que eles haviam vencido e nós dizíamos que fomos nós que vencemos.

Ao mesmo tempo em que a situação estava tensa, Riki começava a fazer palhaçadas e ninguém aquentava ficar serio. Riamos e ao mesmo tempo gritávamos que nós é que tínhamos vencido. E no final o resultado não foi outro. Nós, a Equipe Chrono Stone, vencemos. A Equipe Fênix ficou muito revoltada e lá foi o Riki fazer palhaçada para acalmar os ânimos.

– Ok, eu sei que sou lindo, inteligente e muito charmoso. Tenho dó das outras equipes por não me terem como instrutor. Mas, infelizmente para vocês eu sou da equipe Chrono Stone. E eles, como eu já havia avisado vão vencer. Se acostumem com isso. – fala Riki todo convencido. As equipes não agüentam as caras e bocas que Riki fazia enquanto falava e começam a ri.

– Certo certo Riki. Já entendemos que você se acha perfeito, mas não tente iludir essas pobres crianças. – disse Emi. Sendo apoiada, mas logo em seguida todos começam a gritar que não são crianças. – Ok, corrigindo, esses pobres A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E-S.

– Muito bem. Vamos ao placar total. Equipe Chrono Stone, em primeiro lugar, com 130 pontos. – gritamos ao escutarmos o nome da nossa equipe. – Em segundo lugar, Equipe Alfa com 10 pontos no total. – a Equipe Alfa grita ao ouvir seu nome, dizendo que vão vencer. – E em último lugar, Equipe Fênix com 0 pontos. – eles gritam: “De virada é mais gostoso”. – Certo, agora vão comer e trocar de roupa. As 14h00min começaremos uma prova que todos vocês vão gostar. – termina de fala Hina.

– Aeee, vencemos de novo. – fala Kuramada.

– Sim, mas dessa vez foi por muito pouco. – relembra Tsurugi.

- Bem, o importante é que ganhamos. – falo.

– O Kirino tem razão. Na próxima prova vamos ganhar de novo. – diz Shindou.

– Bem, por enquanto eu quero comer alguma coisa, pois eu estou com muita fome. – fala Tenma fazendo todos rirem quando sua barriga ronca.

– Não é só você que esta com fome não, Tenma. Por isso vamos ser rápidos para poder comer logo. – diz Shinsuke. Todos concordam.

Rapidamente o tempo passa e quando vemos já está na hora da segunda prova do dia. Todos se reúnem na entrada do Acampamento Ryo, ansiosos para saber o que iria acontecer.

– Ok, acho que vocês vão gostar muito dessa prova. Mas, sinto muito meninas, eu não poderei participar. – fala Riki e ao terminar as meninas começam a gritar e a chamá-lo de lindo. – Viu Emi e Hina? Eu sou lindo e muito sexy.

– Pobre iludido. – fala Hina.

– Vou comprar um espelho para ele. – diz Emi, arrancando risada de todos os alunos.

– Tão de palhaçada? Vocês precisam de óculos. Mas, isso não importa agora. A prova é o seguinte. Ela será realizada na piscina... – Riki é interrompido pelo o grito geral. O dia estava muito quente e uma prova na piscina iria refrescar bastante. – Ok, me deixem continuar. Como eu ia dizendo a prova vai ser realizada na piscina. Como a Equipe Fênix possui apenas 10 jogadores, a Hina jogará com vocês. Vocês jogaram Pólo Aquático. Como não possuem 13 pessoas, os times serão de 11 pessoas mesmo. Primeiramente jogaram a Equipe Alfa contra a Equipe Chrono Stone. A Equipe que vencer jogará contra a Equipe Fênix. A que perder na segunda jogará contra o perdedor da primeira partida para decidirem à posição. O primeiro lugar ganha 150 pontos. O segundo ganha 130 pontos e o último ganha apenas 10 pontos.

Todos entenderam? – pergunta Hina.

– Sim. – respondemos.

– Ótimos. Participantes troquem de roupa e vão para a área das piscinas. – pede Hina.

Todos já haviam terminado de se trocar, menos Tenma, o que foi estranho. Depois de um tempo Tsurugi diz que vai chamá-lo. 5 minutinhos os dois estão de volta.

– Que demora Tenma. Por acaso você ia se casar? – brinca Shindou.

– Ah, desculpa, é que a Aki ligou e acabamos conversando mais do que devia. – se explica Tenma.

– Bem, o importante é que ele está aqui. – diz Tsurugi.

– O Tsurugi tem razão. – concordo.

– A Equipe da Bruxa já estar dentro da piscina. – sussurro para Shindou que olha na mesma direção e concorda.

– É uma pena. – sussurra de volta.

– Eu vou ali falar com o Riki e já volto. – avisa Tenma.

– Eu vou com você. – diz Tsurugi, acompanhado Tenma até Riki, mas o que não esperávamos era que a bruxa iria aprontar.

Como Riki estava próximo da piscina, Tenma e Tsurugi caminhavam perto da borda. A bruxa vendo que Tenma estava vindo se aproximou da borda. Tenma, que conversava animadamente com Tsurugi, não viu quando a garota se aproximou. Quando Tenma está bem perto de Akane, a garota puxa o pé do garoto de uma vez, o fazendo perder o equilíbrio e cair na piscina.

Todos olhavam assustados. Tenma estava demorando demais para voltar, foi quando Tsurugi se atirou dentro da piscina e o levou para cima. Ele estava inconsciente e sua cabeça estava cortada.

– A CABEÇA DELE ESTÁ SANGRANDO. ALGUÉM O AJUDE. – gritava desesperado.

Todos os alunos estavam cercando Tenma e Tsurugi, dificultando a passagem dos instrutores.

– Se afastem. Todos mantenham a calma. – pedia Hina, mas ninguém a ouvia.

– GALERINHA. JÁ CHEGA. TODOS SE AFASTEM PARA VERMOS O GAROTO. – grita Riki e nesse momento eles conseguem passar para ver Tenma. – Vamos levá-lo para a enfermaria para cuidar desse ferimento na cabeça, enquanto isso voltem para seus chalés.

– Será que o Tenma está realmente bem? – pergunto muito preocupado observando Tsurugi acompanhar Riki e Tenma para a enfermaria.

– Eu não sei, mas Akane passou de todos os limites. – olho para Shindou e seu punho está cerrado. A garota havia, realmente, passado dos limites.

Estava claro que Shindou não iria deixar essa passar e eu muito menos, mas no momento estávamos preocupados demais com Tenma para tirar satisfações com a cobra.

***

POV Masaki Kariya

A doida fez uma coisa não muito inteligente. Ela machucou Tenma e isso quer dizer que ela mexeu com Shindou, Kirino e principalmente com o Tsurugi. Eu estou muito preocupado com Tenma, mas não posso fazer nada. Eu não esperava que ela fosse tão longe com esse plano. Se Tsurugi não tivesse entrado logo na piscina, Tenma poderia ter morrido.

Saio em direção ao chalé onde a nossa equipe está, mas, infelizmente, encontro a louca durante o caminho. Eu sinto, nesse momento, muita raiva da garota e medo ao mesmo tempo. Sim, sei que sou um covarde, mas ele quase matou o garoto que ela mais tem medo, imagine o que ela poderia fazer comigo?

– Ora, ora se não é Masaki Kariya?! – fala Akane com um sorriso psicopata no rosto.

– Você é louca? – pergunto, mas logo vejo me arrependo.

– Louca? Por que diz isso? – pergunta a garota se aproximando de mim.

– Vo... Você quase matou o... O Tenma. – digo com um pouco de medo.

– Na verdade eu queria muito que ele tivesse morrido, mas infelizmente, o idiota do Tsurugi estava lá para salvar o retardado do Tenma. Estúpido momento para ele bancar o herói. – responde revirando os olhos. É sério, essa garota é psicopata. Ela precisa de um médico.

– Então você tinha mesmo o objetivo de matar o Tenma? – pergunto incrédulo.

– Sim, esse era o objetivo. Eu te disse que eu queria me livrar do Tenma e do Kirino. Eu não me importo se tiver que matar, mas eu terei o Shindou para mim, custe o que custar. – fala a garota sorrindo diabolicamente.

– Você é louca. Deveria está internada. – falo saindo, mas sou impedido pela a garota que segura meu braço com uma força que jamais imaginei que ela tivesse.

– Cuidado com o que fala Kariya. Não sou como o Tenma e nem os idiotas do time que finge que você nunca fez nada para eles. Eu não estou de bom humor neste momento. Posso muito bem revelar seu segredo agora. O que acha? – pergunta apertando mais a mais meu braço.

– Na... Não, por... Por favor. – respondo condenando-me por ser tão covarde.

– Isso. Muito bem, Kariya. Para provar que eu sou uma boa pessoa, eu vou deixar essa passar, mas da próxima você... Vamos dizer que em menos de 12 horas as pessoas olharam para você de um jeito diferente. – fala soltando, finalmente, meu braço.

– Eu não entendo você. O que você ganha machucando o Tenma? Shindou e Kirino viram que foi você que puxou o pé do Tenma. Eles e Tsurugi estão muito irritados com você. Eu não duvido nada que eles farão alguma coisa para provar que foi você que o machucou. – digo.

– Sabe Kariya, eu não me importo com quem estar com raiva de mim. Queria eliminar Tenma, pois ele está sempre se metendo onde não deve. Já viu quantas vezes ele me atrapalhou? Não fosse por ele, eu já teria Shindou ao meu lado há muito tempo. Bem, agora eu irei pensar em outra maneira de me livrar de Tenma e Kirino de uma vez. – depois disso a garota sai como se nada tivesse acontecido.

As coisas estão ficando sérias demais. Akane está, completamente, fora de si. O pior é que eu não posso fazer muita coisa. Acho que ela já percebeu que eu ando falando algo para Tenma, pois ela já não fala mais os seus planos para mim.

Decido que o melhor que eu faço é avisar Tenma e Kirino para tomar cuidado. A garota é imprevisível. Ela faz o que tiver que fazer para ter o que quer. Não sei como nunca percebi que por trás daquele rostinho de santinha, existia uma psicopata. É como dizem, nem tudo é o que parece ser.

Volto para o chalé à espera de Kirino para lhe avisar sobre Akane, mas o garoto demora tanto que desisto de esperar e vou para a fogueira. Ao chegar ao local, todos estavam bem desanimados. Nada comparado ao dia anterior. Rostos preocupados e ansiosos por noticias de Tenma. Não estou diferente de nenhum deles.

Ao término do jantar. Percebo que Tsurugi nem Riki estavam na fogueira junto com o pessoal. Talvez estejam com Tenma na enfermaria. Uma hora ou outra alguém ia nas instrutoras para ter informações sobre Tenma, mas elas apenas diziam que elas não sabiam de nada e que todos deveriam ter fé.

Antes que o toque de recolher tocasse, Riki aparece na fogueira. Todos o olham esperançoso. Estava claro que ele tinha notícias sobre a saúde de Tenma.

– Não se preocupe galerinha. Tenma é forte e está muito bem. – informa Riki, arrancando suspiros de alivio e vários “Ainda bem” e “Graças a Deus” de muitas pessoas. – Ele já foi medicado e neste momento, está dormindo. Amanhã ele já deve está de volta às atividades do Acampamento Ryo.

O toque de recolher toca e todos voltam para os chalés aliviados. Apesar de ser bobo, Tenma sempre fez amizades fáceis e popular. Ele conhecia todos os que participavam do acampamento junto conosco.

Vou direto para a cama. O dia havia sido muito difícil e cansativo. Pego no sono rapidamente. Aproveitando ao máximo o tempo de paz que ainda me resta. Algo me diz que Akane ainda irá aprontar muito e eu ainda não estou preparado para o que vem pela a frente.

***

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

Pitágoras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores? Digam o que você acharam, por favor? Comentem e escrevam recomendações ( Ok, estou pedindo demais u.u'!)...
→ Aviso:
# Não faço a menor ideia de quando eu irei postar o próximo capítulo por um motivo muito simples - e triste- : Irei mudar de casa e não faço a menor ideia de quando eu terei a internet de volta. Tá, as vezes eu posso entrar, mas, como escrevo no computador pessoal, não sei se conseguirei postar. Comentem, por favor, para que assim, eu consiga ideia para continuar a história e tenha mais motivação para implorar a internet para meus pais.
Bem, vejo vocês logo ( é o que eu espero!) ! Beijos e milhares de abraços! Amo vocês leitores fiéis e leitores fantasmas. *3* ♥♥,