30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 15
Capítulo 15 - Acampamento Ryo → Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estou mega feliz por ter conseguido chegar aos 60 comentários. Muito obrigada a todos que vem comentando e acompanhando a minha história. Bem, ai está mais um capítulo. Espero que gostem. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/15

28 de Junho de 2012


POV Matsukaze Tenma



Acordo cedo para me arrumar. O ônibus sairia 07h30min sem atraso, ou seja, quem não estiver lá até esse horário não participaria.



Eu estava um pouco preocupado. Havia conversado com Kirino sobre algo realmente importante e não sei se ele estava preparado para isso, mas não podia deixar passar. Ele terá que tomar uma decisão muito importante e apenas ele pode dizer o que é bom ou ruim para ele mesmo.



Eu também tenho que tomar algumas decisões complicadas. Akane atacará com tudo durante esse acampamento e eu terei que esforçar o dobro para conseguir impedi-la. Kariya tem tentado ajudar, mas sei que não posso contar sempre com ele. Ele tem seus próprios problemas para resolver, além de que eu me comprometi a cuidar dessa parte enquanto Shindou faria de tudo para conquistar Kirino.



Saio de casa 06h43min e vejo que estou bem adiantado. O dia estava bem melhor do que o de ontem. O céu com um azul belíssimo sem nenhuma nuvem, indicava que o dia seria muito bonito.



Ao chegar ao colégio, vejo que não sou o único do time que havia chegado cedo, a maior parte já estava lá conversando animadamente. Todos estavam felizes por esse acampamento. Não é pra menos, há muito tempo esperávamos por isso e finalmente conseguimos o que queríamos.



Vejo Shindou de longe e percebo que o mesmo está querendo falar comigo. Tenho certeza que ele percebeu como o Kirino estava estranho ontem e deve desconfiar que eu saiba o que é, pois trocamos sinais durante o treino de ontem e ele deve ter visto.



– Bom dia Shindou. – o cumprimento.



– Bom dia Tenma. Podemos conversar? – pergunta.



– Claro.



Andamos um pouco até o banco mais isolado do pessoal, mas que ainda sim nos deixava ver o ônibus, pois nenhum de nós dois queríamos perder o acampamento.



– Você sabe o motivo do Kirino ter ficado daquele jeito ontem. – não foi uma pergunta, foi uma afirmação.



– Sim eu sei. – respondo simplesmente.



– Pode me dizer?



– Infelizmente não.



– Por quê?



– Quando chegar o momento certo você vai saber.



– Eu não sei se vou conseguir ficar sem saber o que esta acontecendo com ele por muito tempo. – ele estava muito preocupado com o Kirino.



– Shindou, confia em mim. Mesmo que você soubesse não poderia ajudar em nada, além do mais, quanto menos pessoas souberem, melhor.



Ele suspira pesadamente. Ele parece tentar se conformar. Eu queria poder lhe dizer, mas ainda não é momento.



– Tudo bem. Farei o máximo para controlar essa curiosidade.



– Isso é ótimo. Mas mudando de assunto, você está preparado para o acampamento? – pergunto sorrindo.



– Sem duvida alguma. – responde sorrindo animado.



– Bom dia. – cumprimenta Kirino.



– Bom dia. – falamos Shindou e eu ao mesmo tempo.



– Nossa, sua cara está ótima. – fala Shindou ironicamente para Kirino.



– Você sabe que eu odeio acordar cedo. – fala Kirino.



Vejo que Tsurugi chegou, resolvo deixar os pombinhos as sós.



– Bem, vou ir falar com o Tsurugi. Até mais.



– Até. – falam.



Ando silenciosamente, até atrás do azulado.



– Bom dia. – falo e Tsurugi se assusta.



– Que susto. Bom dia. – fala virando-se para mim.



– Está animado? – pergunto sorrindo.



– Posso dizer que sim. – responde me dando uma piscadela. – Está melhor?



– Como assim? – pergunto confuso.



– Você estava muito preocupado ontem. Eu queria perguntar, mas sabia que você não iria falar nada, como sempre. – fala chateado.



– Tsurugi, eu só estou evitando que você se envolva em algo complicado demais. – tento explicar pela a décima vez.



– Você sempre diz isso, mas está se arriscando por algo que não é para você. Já se machucou por causa disso. Eu não gosto de saber que você pode está correndo perigo. – diz preocupado.



– Está exagerando. Tem razão, isso não é algo que tem haver comigo, mas por esse motivo não quero você envolvido nisso. – digo tentando acalmá-lo, mas sei que é em vão.



– Não é exagero, e você sabe disso. Mas, eu não quero discutir com você hoje. Só promete para mim que não vai se arriscar demais, que quando estiver em perigo você vai me procurar e vai pedir ajuda. – pede preocupado.



– Mas Tsurugi...



– Promete, por favor.



– Tudo bem. Mas, você tem que me prometer que vai ficar bem longe dessa história enquanto eu não precisar de ajuda.



– Certo, eu prometo. – fala sorrindo.



Continuamos conversando até dá o horário da nossa partida. Para a minha sorte, Tsurugi sentou ao lado da cadeira em que eu estava sentado.



A viagem durou mais ou menos 4 horas e durante esse tempo, apenas umas 5 pessoas continuaram acordadas. O pessoal podia está animado, mas todos acordaram mais cedo que o normal e estavam extremamente cansados e com sono.



Na entrada do acampamento havia uma placa escrita: “Acampamento e Resort Ryo” . A entrada era muito bonita. O local era cheio de arvores. Havia também uma casa muito bonita e para chegar até lá, tínhamos que atravessar uma pequena ponte, onde por baixo dela passava um pequeno riacho.



Todos descem do ônibus encantados com a beleza do acampamento. De repente aparece uma mulher muito bonita.



– Olá, sejam bem vindos ao Acampamento Ryo. Meu nome é Inari Emi e serei a instrutora de você junto com o Riki e a Hina. Vocês serão divididos em 3 grupos e durante esses 4 dias, irão competir entre vocês para conseguirem o grande premio. Alguma pergunta?



– Qual será o grande premio? – pergunta uma garota.



– Ótima pergunta. O premio é... – a instrutora faz um suspense. Todos estão bem curiosos. – Surpresa. Só irão saber no último dia do acampamento.



– Ahh... – respondemos juntos. Esperávamos saber o que era o premio.



– Vamos lá galerinha, animação. Essa é a graça. Lutem para descobrir o premio. – fala o instrutor Riki.



– Isso mesmo. Agora vão deixar suas coisas na Casa Grande, por enquanto e em 30 minutos estejam aqui de novo para dividirmos as equipes, tudo bem? – diz a instrutora Hina.



– Sim. – respondemos juntos e fomos arrumar nossas coisas. As coisas estavam começando a ficar divertidas.



***




POV Takuto Shindou




Após colocarmos nossas coisas na Casa Grande, voltamos para a entrada do Acampamento. O lugar é muito bonito. Cheio de arvores e algumas quadras, o acampamento nos dava a sensação de paz e tranqüilidade. Para qualquer lado que olhássemos era possível ver pássaros e alguns animais muito bonitos. O acampamento é, simplesmente, perfeito.



– Muito bem galerinha. É o seguinte. Como você são 32 alunos, haverá um grupo que terá uma pessoa a menos. Para não haver confusão, serão sorteados as pessoas para os 3 grupos. Cada instrutor tem uma cor de camisa como podem ver e será isso que ajudará vocês a identificar o grupo de vocês. Eu chamarei um por um para pegar uma bolinha dentro dessa caixinha. Existem 11 bolinhas verdes, 11 bolinhas roxas e 10 bolinhas azuis. As pessoas que tirarem as bolinhas verdes serão do time vencedor, ou seja, do meu time. – explica Riki, brincando no final da explicação.



– Nada disso, Riki. Quem tirar as bolinhas roxas serão o time vencedor. Como eu sou a instrutora do time, é lógico que o roxo vai ganhar. – fala Hina fingindo corrigir Riki.



– Os dois estão enganados. O Azul é o melhor, com certeza. As pessoas do Azul irão ganhar. – fala Emi.



Todos começam a dizer que querem fazer parte do time de um instrutor. E virou a maior algazarra.



– Muito bem galerinha. Vamos começar os sorteios, por isso preciso da colaboração de vocês para que todos possam escutar seu nome e de que grupo cada um pertence. Primeiro: Kaori Mitsuo... - fala Riki, começando o sorteio. Por sorte, o grupo em que eu fiquei só tinha o pessoal da equipe, ou seja, todos conhecidos. Ficamos na equipe verde.



– Muito bem galerinha, você serão o time vencedor, mas para isso será necessário a colaboração de cada um de vocês, tudo bem? – fala Riki.



– Sim. – respondemos juntos.



– Ok, eu não lembro muito bem o nome de vocês, por isso vamos todos nos apresentar. Primeiro eu. Riki Tamakura. Podem me chamar apenas de Riki. Agora você. – fala apontando para Tenma.



– Matsukaze Tenma. Pode me chamar de Tenma. – responde sorrindo.



– Kyosuke Tsurugi. Chame-me de Tsurugi. – responde Tsurugi indiferente.



– Takuto Shindou. Pode chamar de Shindou. – respondo sorrindo.



– Ranmaru Kirino. Só Kirino, ok?



– Nishizono Shinsuke, mas me chame de Shinsuke.



– Masaki Kariya.



– Taichi Sangoku. Pode me chamar de Sangoku.



– Eu sou Kageyama Hikaru. Pode me chamar de Hikaru.



– Norihito Kurama. Chame-me de Kurama.



– Gouichi Kuramada. Apenas Kuramada.



– Daichi Amagi. Só me chame de Amagi.



– Certo, um grupo formado só por homens, isso é bom, pois agüentamos mais as provas de força. Mas, agora precisamos de um nome. E ai, alguma ideia? – fala Riki.



Todos começam a pensar em um nome, mas parecia uma missão impossível. Até que Tenma sugere algo.



– Eu pensei em um. Não sei se é bom, mas foi o único que veio a minha cabeça. Que tal, Chrono Stone?


– Eu gostei. - falo.


– Eu também. - falam os outros ao mesmo tempo.



– Certo, então temos um nome, a Equipe Chrono Stone. - diz Riki animado. - Mas, falta uma coisa.



– O que? - pergunto.



– Um capitão. - responde Riki.



– É verdade. Quem poderia ser o capitão? - pergunta Tenma. Todos olham para ele como se a resposta fosse obvia. - O que?



– Você né, Tenma. - respondo.



– Como? Não. É melhor você ser o capitão. - recusa.



– Tenma, você é a melhor pessoa para ser o capitão. Todos concordam com isso. - fala Tsurugi e todos nós assentimos.



– Ah, tudo bem. - suspira dando-se por vencido.



– Muito bem, então temos o nosso capitão também. Matsukaze Tenma. - responde Riki sorrindo.



– Sim. - gritamos animadamente.



Após as escolhas de nomes, os capitães e as apresentações de todos os times, começamos a primeira prova.



– Bem, equipes, a primeira prova é muito simples. Vocês terão que encontrar 3 itens mágicos espalhados pela Floresta Ryo. Cada equipe ganhou um panfleto com os itens que estão na Floresta. Vocês terão 1 hora para encontrar os itens. Lembrando que essa prova vale 10 pontos. Ganha o time que chega na linha de chegada primeiro. Mas tem que ser o time todo. – explica Hina. – Então, preparar, apontar e... Fogooo.



No momento em que ela grita “fogo”, todos saem correndo em direção a floresta. Começamos a procurar por todos os lugares que tinham na floresta. Após um tempo, encontramos 2 itens. Agora só falta mais um. Ouvimos Emi dizer que só faltavam 5 minutos. Kariya encontra o último item. Nossa equipe começa a corre em direção a linha de chegada, mas infelizmente chegamos em segundo lugar.



– E vitória da Equipe Alfa. – fala Hina. A Equipe Alfa era a equipe da instrutora Emi.




– Não disse que a minha equipe é a melhor? – diz Emi sorrindo.




– A minha equipe chegou em segundo dessa vez, mas na próxima eu garanto que eles vencem! – diz Riki.



– Veremos Riki. A minha equipe tem grandes chances de ganhar. – responde Hina.



– Deixando isso de lado, parabéns Equipe Alfa e parabéns também aos outros times que foram muito bem. Agora todos vão almoçar e mais tarde estejam aqui para a segunda prova. – elogia Emi.



Todos vão em direção aos chalés de suas equipes para almoçarem. Depois que almoçamos, começamos a conversar, esperando dá a hora de voltar para a entrada. Nossa equipe estava bem animada, apesar de tudo.



– Vamos vencer nessa prova. – digo.



– Com certeza. Essa foi por muito pouco. – fala Shinsuke.



– Pois é. Mas dessa vez vamos dá o nosso melhor. – fala Kirino.



– Isso ai, vamos ganhar equipe Chrono Stones! – grita Tenma.



– Sim. – gritamos.



– É muito bom ver essa animação de vocês. Vocês foram bem na primeira prova, mas agora vocês precisam ser os melhores. – diz Riki e todos assentem. – Certo, então vamos voltar.



Ao voltarmos para a entrada do acampamentos, vemos que as outras equipes já se encontram lá.



– Certo, agora vamos a segunda prova. – diz Riki. – Observem que existem 5 algemas em frente a mesas de vocês. Vocês terão que participar de uma corrida algemados. Serão 5 duplas em cada equipe que ficaram de um lado para o outro levando alguns itens surpresas dentro destas caixas em cima da mesa de vocês. A pessoa do time que sobra, tem que pegar 2 itens mágicos frágeis da caixa e entregar as duplas, que deverão levar esses itens até o outro lado do acampamento, deixar os itens na caixa que se encontra lá e voltar. Caso alguma dupla quebre algum item, era está automaticamente fora da corrida.



– Como a Equipe Fênix só tem 10 pessoas, a instrutora do time, no caso eu, entregará os itens para os participantes da corrida. Vocês tem que levar no mínimo 7 itens mágicos para a caixa do outro lado. A equipe que terminar primeiro será a vencedora. Essa prova vale 50 pontos. Boa sorte a todos. – Hina termina de explicar a prova.



– Alguém tem alguma duvida? – pergunta Emi. Tenma levanta a mão. – Sim?



– Quantos itens mágicos se encontram dentro dessa caixa? – pergunta Tenma apontando para a caixa que estava ao lado de Emi.



– Boa pergunta. Existem 10 itens de cristal, por isso tomem muito cuidado na hora de carregar. – explica Emi. – Mais alguma pergunta?



– Se duas duplas quebrarem os itens, a equipe está fora automaticamente? – pergunta uma pessoa da Equipe Fênix.



– Sim, Karin, a equipe perde automaticamente. – responde Emi. – Mais alguma pergunta? Não? Muito bem, escolham suas duplas para começar a prova.



– E então como vamos dividir as duplas? – pergunta Kurama.



– Por que o Tenma não divide as duplas, já que ele é o capitão? – sugere Kirino.



– Eu? – pergunta.



– Eu acho melhor. – falo e todos concordam.



– Tudo bem. – fala suspirando. – Vamos colocar o Shinsuke para ficar entregando os itens, pois ele não conseguiria fazer dupla com ninguém. Shindou, você irá com o Kirino. Kariya, você irá com o Hikaru. Sangoku, você irá com o Kurama. Kurumada, você irá com o Amange. E por último, eu e Tsurugi. O que acham?



– Ótima ideia. – falo.



– Certo. Farei o meu melhor ao entregar os itens. – diz Shinsuke animado.



– Sem objeções. – fala Sangoku.



– Certo, Equipe Chrono Stone, já decidiram as duplas? – pergunta Riki.



– Já sim, Riki. – responde Tenma sorrindo.



– Certo capitão. Então coloquem as algemas, pois a prova está perto de começar.



Após colocarmos as algemas, o sinal do inicio é dado e logo já estamos correndo feito loucos, mas tomando cuidado com os itens. Estava sendo bem engraçado e não tinha um que não estivesse se divertindo com aquilo. Era difícil correr com outra pessoa presa a você e por esse motiva muitas vezes as pessoas caiam, mas por alguma razão ninguém quebrava os itens.



– Minha barriga está doendo de tanto ri. – fala Kirino rindo. Por incrível que pareça, nossos itens mágicos eram iguais e tinham a forma de um coração vermelho. Parece até uma pegadinha.



– A minha também. – respondo rindo.



No meio da floresta, enquanto corríamos de volta para completar a prova, acabei tropeçando em uma pedra e na hora da queda, puxo Kirino sem querer e ele acaba caindo em cima de mim. Nossos rosto estavam muito próximos e quando estávamos quase nos beijando, ouvimos Kariya gritar para nos apressarmos pois os únicos que faltavam para completar a prova éramos nós. Separamos-nos rapidamente. Estamos muito corados, mas continuamos correndo. Finalmente chegamos e por muito pouco não ficamos em segundo.



– E a equipe vencedora é... – fala Riki. - Equipe Chrono Stone, ou seja, minha Equipe! Não disse Hina e Emi? Minha equipe é a melhor.



– Vai se achando, Riki. – fala Hina ironicamente.



– Pode deixar, afinal, minha equipe está em primeiro lugar! – responde Riki sorrindo, sendo acompanhado pela nossa equipe.



– Certo, certo. Como premio por ter ganhado nessa prova, a equipe Chrono Stone será a primeira equipe a tomar banho, depois vai a Equipe Alfa e por último a Equipe Fênix. – fala Emi. Nossa equipe comemora muito, afinal estávamos todos muito suados e sujos.



– Muito bem. Depois do banho nos encontrem aqui, para jantar, cantar e contar varias historias de terror. – avisa Hina.



– Vamos aos chuveiros, Equipe Chrono Stone! – grita Riki para nós.



– Sim.- gritamos de volta.



Todos tomam banho e se arrumam para voltar para a entrada do Acampamento. Eu estava saindo junto com Tenma e Tsurugi, quando Kirino me chama.



– Shindou.



– Vai lá Shindou, a gente se encontra lá na fogueira. – fala Tenma me dando uma piscadela. Ele sai com Tsurugi logo em seguida.



– Sim? – pergunto.



– Podemos conversar lá na cachoeira, mais tarde, quando todos estiverem dormindo? – pergunta Kirino completamente corado.



– Claro. – respondo sorrindo.



Voltamos para a fogueira que se encontrava na entrada do Acampamento. Todos se divertiam e cantavam musicas bem engraçadas. Na hora de contar histórias de terror, as garotas ficavam gritando feito loucas, nos fazendo ri muito. Quando deu a hora de ir dormir, eu e Kirino saímos disfarçadamente em direção a cachoeira.



– Aqui é muito bonito. – digo ao chegar na cachoeira.



– Verdade. – Kirino estava começando a corar.



– E então? O que queria falar comigo? – pergunto.



– Eu... Eu... Quero... Saber uma coisa. – fala muito nervoso.



– E o que é? – pergunto nervoso.



– Eu... – aquela demora toda estava me deixando louco. O que será que ele quer me dizer?




***



"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." Platão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores, o que acharam? Comentem, por favor. Bem o próximo capítulo já está pronto, mas não faço ideia de quando irei postá-lo. Bem, prometo que não passa da semana que vem. Obrigada novamente pelos os 62 comentários e 2 recomendações *-*. Vamos tentar chegar aos 100 comentários *--*! Deixem, por favor, os seus comentários e se quiserem recomendações!! Obrigada mesmo! Beijooos *3* ♥♥,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Te Conquistar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.