30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 14
Capítulo 14 - O que aconteceu? - Dedicado a Anna


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Estou muito feliz pelos comentários carinhos de todos! Cada vez mais vejo que meus leitores são perfeitos. Eu amo quando leio cada comentário. Obrigada mesmo. Bem, ai vai mais um capítulo. Espero que gostem. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/14

27 de Junho de 2012

POV Ranmaru Kirino

Acordo com uma mensagem em meu celular. Olho o relógio ao lado de minha cama e o mesmo marca 05h38min, quem em sã consciência manda uma mensagem as 05h38min?

Resolver ver quem é o louco e tenho uma surpresa. Matsukaze Tenma? Por que ele está em mandando mensagens a essa hora? Ao lê-la me surpreendo mais uma vez.

Kirino, me perdoe por enviar uma mensagem a essa hora, mas é que eu preciso muito falar com você. É algo realmente importante. Por favor, me encontre as 06h30mim em frente a antiga base do time.

Abraços, Tenma.”

Ok, isso foi bem estranho, mas resolvi que deveria ir. Se Tenma disse que é importante é porque deve ser mesmo.

Levanto e vou lavar o rosto. Por mais que quisesse, sabia que se voltasse a dormir, não conseguiria chegar a tempo no local marcado. Um flashback de tudo que ocorreu ontem passa pela a minha cabeça. Tudo foi tão perfeito que não sabia nem o que pensar ou dizer.

Aquele beijo foi tão mágico e perfeito. Através dele pude sentir que Shindou sentia algo por mim. Ainda havia esperança de ficar com ele, mas isso não depende só de mim, Shindou também precisa querer.

De repente algo se passa pela a minha cabeça. E se ele parar de falar comigo como naquela vez? Não sei se eu agüentaria novamente. Olho para o cordão que estava em cima de minha escrivaninha. O pego e coloco no pescoço. Isso é altamente valioso para mim.

Decido sair de casa e pensar um pouco enquanto caminho. Arrumo-me e deixo um bilhete para meus pais, avisando que saíra mais cedo para a escola.

O dia estava meio dublado, provavelmente choveria mais tarde, mas isso não me importava muito, pois certo moreno não sai da minha cabeça. Ao me aproximar da escola, encontro alguém que não esperava ver tão cedo assim, para minha tristeza, essa pessoa é Yamana Akane.

– Bom dia Kirino, o que faz aqui tão cedo? – pergunta sorrindo. Essa garota é muito cara de pau.

– O que você quer Akane? – pergunto sem paciência.

– Nada demais. Só quero que você deixe meu Shindou em paz e vá embora desse país. Viu, eu não quero algo tão difícil assim. – fala dando ênfase na palavra “meu” e em seguida sorri cinicamente.

– Tão bobinha. Você acha realmente que eu vou obedecer você? É melhor revisar seus conceitos, Akane.

– Olha, eu pensei que você fosse mais inteligente. Você não sabe com quem você está se metendo. – fala seriamente.

– Você pode ser uma cobra, mas ainda sim, não sinto medo de você.

– Ah é? Pois deveria sentir. Às vezes eu sou muito perigosa. Posso, sei lá, sem querer, machucar mais algum amiguinho seu. – responde sorrindo maldosamente.

– E às vezes eu posso acabar com a sua raça. Tente algo contra meus amigos mais uma vez e eu não me responsabilizarei pelos meus atos. Apenas tente Akane. – respondo.

– Nossa, ele pode ser perigoso. Que medinho. – fala ironicamente. – Ah, por favor, né? Eu estou pouco me importando com o que você pode fazer. O Shindou será meu e se for preciso eu me livro de todos que estiverem no meu caminho. Apenas espere e verá. Mais um pouco e terei Shindou em minhas mãos.

– É mesmo, Akane? – pergunta uma voz bem conhecida.

– Ten... Tenma? – gagueja Akane surpresa.

– Bom dia Kirino. – me cumprimenta sorrindo. – Vejo que encontrou a rainha das serpentes logo cedo. É uma pena.

– Bom dia Tenma. – respondo sorrindo. – Infelizmente, Tenma. Ela estava me contando coisas tão interessantes.

– Eu imagino. – diz Tenma rindo da cara que Akane estava fazendo, que era bem hilária.

– O que faz aqui, Tenma? – pergunta a garota recuperada do susto.

– Eu é que pergunto. O que faz aqui? Pensei que tivesse deixado bem claro na nossa última conversar que deveria se manter bem distante de Shindou e Kirino. Você não entendeu?

– Eu... Eu... Eu não tenho medo de você. – responde a garota nervosamente.

– Sabe, algumas vezes me acontece de soltar alguns segredos, tipo assim, sem querer. Isso já aconteceu com você? É bem estranho. E sabe o que é mais engraçado? Eu estou com vontade de soltar alguns. – fala Tenma ironicamente.

– Para sua sorte, Kirino, o Tenma está aqui, se não fosse por isso... – responde Akane irritada, logo em seguida sai pisando forte.

Olho para Tenma e começamos a ri. O que essa garota tem na cabeça?

– O que foi isso? – pergunto a Tenma, ainda rindo.

– O que? – fala Tenma rindo.

– Desde quando Akane tem tanto medo de você?

– Apenas posso ser um pouco assustador quando quero. Não se preocupe com isso.

– Hum, misterioso demais.

Tenma dá um sorriso e depois começa a falar.

– Fico feliz de saber que não quer me matar por tê-lo acordado tão cedo.

– Bem, eu queria muito fazer isso, mas estou muito curioso para pensar nas formas de te matar.

– Imaginei.

– E então? O que é tão importante para me tirar da cama tão cedo?

– Você terá que confiar em mim.

– Como? O que você quer dizer com isso? – pergunto confuso.

– Você confia em mim, Kirino? – pergunta Tenma sério.

– É claro que confio. Mas, por que está perguntando isso?

– Por nada. Apenas precisava ter certeza disso.

– Você me acordou as 5:38 para me dizer apenas isso?

– Não. Isso era apenas uma das coisas que eu queria falar com você.

Tenma estava estranho demais. Sério demais. Isso é muito incomum. Eu não sabia o que ele queria me dizer, mas com certeza era algo realmente muito importante.

***

POV Masaki Kariya

Estava chegando à escola, quando vejo aquele demônio.Yamana Akane. Ela estava muito brava. Pude ver seu punho fechado e seu corpo tremia muito. Ela parecia, mesmo, um demônio. Quando cheguei mais perto, percebi que a garota praguejava coisas inacreditáveis. Rapidamente me afasto para que a cobra não me veja, mas, infelizmente, é tarde demais.

– Kariya. – grita a garota me chamando.

– Si... Sim? – falo me aproximando lentamente. Essa garota é louca. Imprevisível demais para mim. Devemos sempre tomar cuidado com ela.

– Vem logo que eu não tenho o dia todo! – Ok, eu estou mega-assustado com essa garota.

– O... O que vo... Você quer? – pergunto e me amaldiçôo por gaguejar. Ela não parece ligar pelo o modo como eu falei com ela.

– Eu quero acabar com Tenma e com o Kirino e você vai me ajudar. – diz com um olhar maldoso.

– O QUE? – grito surpreso.

– Fale baixo, idiota. Preciso acabar com o Tenma, antes que ele acabe comigo. Ele protege demais Kirino e Shindou. Eu... – ela para de falar e começa a anda de um lado para o outro e então continua. – Eu irei aproveitar o acampamento de amanhã para fazer Kirino mudar de opinião.

– E como você pretende fazer isso? – pergunto com medo da resposta.

– Você acha que eu sou idiota? – diz se aproximando de mim.

– Na... Não. – a resposta é verdadeira. Eu não a acho idiota, eu a acho louca, mas lógico que eu não vou falar isso para essa doida. Vai que ela tem uma arma escondida e atira em mim? Eu não posso arriscar.

– Eu só irei revelar o plano quando chegar o momento. – ela começa a falar feito uma psicopata com os olhos arregalados cheios de maldade. – Eu irei acabar com a raça de Tenma e Kirino, então, depois, Shindou será completamente meu. Só meu.

A doida começa a ri feito àqueles vilões de filme. Ela parece está aprontando algo, realmente, muito grandioso. E o pior é que eu irei participar dessa encrenca querendo ou não.

Saio de fininho, enquanto a doida ainda está distraída consigo mesma. De longe percebo que Tenma estava com a mente distante, o que é bem raro de acontecer. Sentado no banco olhando para o céu nublado.

Enquanto me aproximava do mesmo, uma outra pessoa aparece, Kyosuke Tsurugi. Penso em dá meia volta, mas não consigo deixa de pensar que a doida, quer dizer, Akane, está aprontando alguma coisa para ele e Kirino.

– Bom dia Tenma. Bom dia Tsurugi. – digo tentando não parecer tão desesperado que eu estava por dentro.

– Bom dia. – respondem ambos juntos.

– Aconteceu alguma coisa, Kariya? Você parece está bastante preocupado. – pergunta Tenma preocupado comigo.

– Para falar a verdade, não, mas vai acontecer. – digo tomando cuidado com o que falava. Akane pode ser doida, mas é bastante esperta. Qualquer passo em falso que eu dê, ela pode aparecer subitamente.

– Como assim? – pergunta Tsurugi. Eu queria muito dizer, mas sei que não posso. – Não vai falar?

– Entendo. Tudo bem, Kariya, nada de ruim vai acontecer, acredite em mim. – fala Tenma sorrindo de maneira acolhedora. Por algum motivo, toda vez que ele sorri dessa maneira eu consigo me acalmar.

– Dá pra me explicar o que está acontecendo? – pergunta Tsurugi impaciente.

– Nós já conversamos sobre isso. Existem coisas que eu ainda não posso te explicar. Quando chegar o momento certo, eu contarei. – responde Tenma. Ok, se eu falasse desse jeito com o Tsurugi possivelmente ele me atacaria, mas quando o Tenma fala desse jeito com ele, o mais velho não diz nada.

Aparentemente, inconformado, o garoto bufa balançando a cabeça negativamente. Tenma está ao máximo tentando protegê-lo e Tsurugi não gosta nem um pouco disso. Acho que se ele soubesse o que está acontecendo, acabaria estragando tudo.

– Kariya.

– Sim, Tenma.

– Continue tomando cuidado. Agradeço a ajuda, mas não se arrisque muito. Sabemos muito bem do que aquela pessoa é capaz. – avisa preocupado.

– Tudo bem. Prometo tomar cuidado. Bem, eu vou ir falar com o Hikaru. Até mais. – digo saindo.

Cada vez mais me arrependo das coisas que já aprontei com Tenma. Apesar de tudo que eu fiz, mesmo sendo brincadeiras, ele vem me ajudando muito e ainda se preocupa comigo. Eu no lugar dele não faria isso. Ele pode ter mudado, mas continua um tolo que acredita muito nas pessoas. Não que eu ache isso ruim, mas ele deve se machucar muito com isso. As pessoas nem sempre são confiáveis.

Resolvo parar de pensar nisso por enquanto. Akane ainda me preocupa, mas Tenma tem tudo sobre controle, pelo menos é o que parece.

Enquanto Akane tiver medo de Tenma, ainda resta esperança dessa história toda acabar bem. Mas isso não indica que irá acabar bem para o meu lado. Akane tem meu segredo em suas mãos e não importa o que eu faça, enquanto ela tiver com as fotos, nunca estarei totalmente seguro, pois nada garante que ela mostre para todos o que eu guardo a um bom tempo.

***

POV Takuto Shindou

Chego atrasado na escola, o que é muito difícil de acontecer. Entro na sala de aula me desculpando com o professor pelo o atraso. Sento ao lado de Kirino como sempre. O mesmo estava muito sério, o que era difícil de acontecer.

– Bom dia. – sussurro para o rosado, com a intenção de apenas ele ouvir.

– Bom dia. – responde ainda sério. Estava começando a ficar preocupado. Será que ele está com raiva pelo o que aconteceu ontem? Mas, ontem parecia que estava tudo bem.

– Aconteceu alguma coisa? – pergunto preocupado.

– Não, nada. Estou apenas pensando em algumas coisas, mas não se preocupe, não é nada demais. – fala me dando um sorriso, mas eu sei que existe algo de errado. Resolvo deixar quieto e voltar a prestar atenção às aulas.

As aulas passam rapidamente e quando dou por mim já é o intervalo. Kirino parecia está melhor que o começo da aula. Andamos até o pátio e encontramos Tenma, Tsurugi, Shinsuke, Kariya, Hikaru, Aoi, Midori, Nishiki, Sangoku e Kurama conversando animadamente.

– Sobre o que estão falando? – pergunto curioso.

– Estávamos falando sobre o acampamento de amanhã. – diz Aoi.

– Parece que vai ser muito divertido. – fala Shinsuke.

– O que vai ter de bom lá? – pergunta Kirino animado.

– Segundo os professores, haverá varias brincadeiras e disputas entre equipes que vão ser divididas lá no acampamento. – responde Midori.

– Espero que possamos ficar no mesmo grupo. – diz Nishiki.

– Não importa com quem estejam o importante é se divertir. – fala Tenma animado.

– Sim. – respondemos todos juntos.

– Mas nós também vamos treinar, não é mesmo? – pergunta Sangoku.

– Verdade. Ouvi que o treinador vai aproveitar a mudança de campos e nos fará treinar. – diz Kurama.

– Isso é estranho. – fala Tsurugi.

– Como assim? – pergunto.

– O acampamento em si já é um treinamento, então por que iremos treinar mais?

– Talvez, seja isso que o treinador quis dizer com o treinamento no acampamento. – sugere Tenma.

– É talvez seja isso. – digo e parece que todos concordam com a teoria de Tenma.

Continuamos conversando até o sinal tocar. Cada um segue para sua sala. E assim como nos primeiros três horários, as aulas passam rapidamente. Alguns seguem para suas casas e o pessoal do time se reúne no campo para treinar.

Eu queria muito conversar com Kirino sobre o que ocorreu ontem, mas sempre que ele e eu ficávamos sozinhos, aparecia alguém para atrapalhar. Resolvi deixar para quando voltarmos para a casa, mas infelizmente também não deu certo, pois ele foi embora mais cedo do que eu. A mãe dele havia ligado e pediu para que ele fosse logo para casa.

Infelizmente eu não conseguir falar com Kirino. Por que no dia em que mais queremos conversar com a pessoa, sempre acontece algo para te atrapalhar? Kirino estava preocupado e não parecia que era algo a ver com o que aconteceu ontem, mas o que será que aconteceu?

Durante o treino, ele e Tenma trocavam sinais de como se quisesse que um olhasse alguma coisa. Era estranho. Decidi que amanhã, antes da viagem eu iria conversar com Tenma, quem sabe ele não saiba o que está acontecendo?

***

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz." - Machado de Assis



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Comentem, plis! Se tudo der certo posto o próximo capítulo na Terça- Feira. Beijos e milhões de abraços. :**** ♥♥,