30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu Preciso de Você → Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, peço perdão pela a demora! Eu quase não tive tempo nem inspiração para escrever, mas isso não importa! Eu estou incrivelmente feliz pela a recomendação da Misty_love! Obrigada mesmo pela a recomendação!
Quero agradecer, também, as minhas leitoras fieis que comentaram no capítulo anterior, S2 SaKuRa HaRuNo S2, Cherry Lumih ( coisa mais fofa do mundo *-*!) e a Ichigo Misaki Ichirota Moka, essa capítulo é dedicado a ela , também, que tem uma participação muito especial! Quero dá boas vindas a
Jhon Kun que comentou na minha humilde história! Estou muito feliz por vocês terem comentado! Espero que gostem! Leiam as notas finais!!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/13

Capítulo Anterior

– Na verdade esse não é o assunto importante. O que eu queria saber é se vocês querem ir ao cinema hoje, já que não terá treino? – pergunta sorrindo e depois pisca pra mim. Ele estava planejando algo. O cinema é sempre algo bom.


– Por mim tudo bem! – respondo animado.


– Pra mim também. – respondem todos.


***


26 de Junho de 2012

POV Takuto Shindou


O sinal do final do intervalo toca e todos combinam de se encontrar em frente ao portão principal ao final das aulas.


As aulas passam rapidamente e quando dou por mim, as aulas já acabaram.


– Uau, já é a hora da saída? – digo a Kirino.


– Você ainda diz que “”? Pra mim demorou muito! – diz Kirino.


– Você realmente odeia a escola, não é mesmo? – falo sorrindo.


– Me diz o que é que tem de bom na escola? Quando eu estou de féria, eu sinto falta é dos amigos e não da escola!


– Kirino, deveria gosta mais da escola.


– Shindou, não peça o impossível.


– Ah, vamos logo nos encontrar com o pessoal. – digo sorrindo. Caminhamos em direção ao portão principal onde de longe pude perceber que todos já se encontravam lá.


– Demoramos? – pergunta Kirino.


– Ah, não. Nós é que chegamos mais cedo. – responde Tenma sorrindo. – Mas, então? Vamos?


Todos concordam. O cinema não era tão longe assim da escola, por isso, decidimos que iríamos a pé. Durante todo o trajeto, conversávamos sobre tudo um pouco.


Ao chegarmos ao local, encontramos alguém que não via há muito tempo, Ichigo Mamoru, a irmã mais nova do treinador Endou.


– Oi gente. – responde a garota alegremente.


– Ichigo. – falamos Kirino, Tenma e eu ao mesmo tempo.


– Há quanto tempo. O que está fazendo aqui?- pergunto a garota.


– Estou com vontade de assistir um filme, por isso implorei para meu irmão me trazer ao cinema. – explica.


– Entendi. – digo. Ao olhar para os lados, percebo pares de olhares confuso encarando a menina, noto que não sou só eu que percebeu isso, Kirino e Tenma também.



– Essa é a Ichigo Mamoru, a irmãzinha mais nova do treinador Endou. Falando nisso, onde está o treinador, Ichigo. – diz Tenma.


– Oi galera, eu sou a Ichigo Mamoru, tenho 12 anos, como o Tenma disse, eu sou a irmã do treinador de vocês, por esse motivo conheço esses três. E respondendo a sua pergunta Tenma, eu também não faço ideia de onde meu irmão foi parar. Eu estava... – a garota é interrompida por um homem correndo chamando por ela.


– Ichigo, até que enfim te achei. – o homem parecia está correndo há muito tempo, pois estava bastante ofegante. Quando ele controla mais a respiração, percebe que sua irmã não está sozinha. – Turma? Vejo que vieram aproveitar o dia de folga no cinema , também.


– Sim, treinador. – respondemos juntos.


– Isso é ótimo. – ele para de falar e parece que tem um plano. – Eu preciso de um favor de vocês.


– Como assim treinador? – pergunta Tsurugi.


– Vocês poderiam levar a Ichigo com vocês para o cinema? – pergunta.


– O QUÊ? – perguntamos todos juntos.


– Eu tenho alguns problemas para resolver, por isso não posso ficar aqui muito tempo, mas também não queria deixar a Ichigo sozinha. Então, poderiam cuidar dela para mim? – fala.


– Mas treinador, talvez o filme que vamos assistir não agrade a sua irmã. – fala Kariya.


– Sem contar que muitas vezes a classificação não permite a entrada dela. – diz Tsurugi.


– Ah, vamos, deixem de ser chatos. É só um filme. Qualquer coisa, eu entro com ela na seção que ela quiser e vocês vão assistir ao filme que quiserem. – fala Tenma sorrindo em seguida dá uma piscadela para o treinador. Todos se olham e se dão por vencidos.


– Muito obrigado garotos, não sei como agradecer. Ichigo comporte-se. – adverte o treinador Endou.


– Sim, irmão. Não se preocupe. – responde a menina sorrindo alegremente. Após o treinador sair, decidimos ir comprar os ingressos para o filme, o que foi um grande caos.


– Eu quero terror. – fala Tsurugi.


– Eu quero ação. – diz Kariya.


– Prefiro comédia. – fala Kirino.


– Eu quero comédia romântica ou só romance. – fala Ichigo.


Olho para Tenma e o garoto parece tão confuso quanto eu.


– Gente, menos, por favor. Todo mundo está vendo essa confusão. – digo.


– Vamos fazer um seguinte. Tsurugi, Kariya e eu, assistimos ao filme de terror e suspense. Ichigo, Kirino e Shindou, assistem ao filme de comédia romântica. O que acham? – sugere Tenma. Olho novamente para Tenma, tentando entender o plano dele. O puxo pelo o braço para um lugar mais afastado dos outros.


– O que você está pensando Tenma? – pergunto.


– Ora, vamos Shindou. Tem algum lugar melhor do que o cinema para aprofundar mais o relacionamento? Pensei que já tivesse entendido meu plano quando sugeri o cinema. Apenas aproveite a oportunidade. – responde sorrindo.


– Acho que você tem razão.


– Você acha Shindou? Eu tenho certeza.


– Sim, mas, você esqueceu que a Ichigo estará conosco. Isso pode atrapalhar bastante.


– Não se preocupe. A Ichigo já percebeu que vocês se amam há muito tempo. Ela já havia comentado comigo sobre isso, então ela não os atrapalhará.


– Você tem certeza disso Tenma?


– Absoluta. Agora vamos voltar. – diz puxando meu braço em direção aos nossos amigos. – Voltamos.


– Algum problema? – pergunta Kirino desconfiado.


– Não. Apenas lembrei de algo que deveria ter contado ao Tenma mais cedo. – menti, apesar de odiar isso. Kirino não parecia muito convencido disso, mas deixou passar, para o meu alivio.


– Tenma, decidimos fazer como você disse. – responde Ichigo.


– Então está resolvido. Vamos comprar os ingressos e esperar pelo o início do filme. – fala Tenma.


– Sim. – respondemos.


Após enfrentar uma fila gigante, conseguimos comprar nossos ingressos. As seções eram em horários diferentes. O filme que Tenma, Tsurugi e Kariya iriam assistir começava 15h30min e o filme que Ichigo, Kirino e eu iríamos assistir começava 16h00min. Ainda eram 14h20min, por isso decidimos andar pelo o shopping.


Ichigo parecia sempre querer nos deixar a sós, assim como Tenma, então várias vezes inventavam uma desculpa para arrastar Tsurugi e Kariya para longe de nós. Aparentemente, Kirino não percebia que os dois estavam fazendo de tudo para nos deixar sozinhos, mas sempre que os outros saiam, ele ficava incrivelmente corado e sem graça.


Após perceber que os outros iriam demorar mais para voltar, resolvi tentar uma conversa com Kirino.


– Você está bem? – pergunto.


– Sim, por quê? – questiona Kirino


– Você está calado e vermelho. – digo, morrendo de vontade de ri, pois parece que ele ficou mais vermelho ainda quando falei de seu estado. Sabia que eu já estava conseguindo mexer com o mesmo, por isso, como Tenma disse, eu deveria aproveitar as oportunidades.


– O... O... O que você está dizendo? E... Eu não estou vermelho, é só im... Impressão sua. – responde gaguejando. Não agüentando mais, começo a ri. Ele ficava incrivelmente lindo quando estava nervoso, como naquele momento. – Do que está rindo? Isso não tem graça.


– É claro que tem. – falo continuando a ri. – Você está nervoso, isso é obvio.


– Eu... Eu não estou nervoso. – fala, mas acho que nem ele acreditou nessa.


– O que foi? Por que está assim? – mesmo sabendo o motivo, precisava ouvir isso da boca dele. Ichigo e Tenma percebem que finalmente conseguir fazer algo, então rapidamente arrastam Tsurugi e Kariya para outra loja.


– Não é nada. - fala envergonhado. Dou um sorriso de canto e então o provoco mais um pouco.


– Por acaso está nervoso por minha causa?


– O QUÊ? – grita surpreso, mas depois que percebe o que fez, continua a falar, mas com o tom de voz mais baixo. – É... É... É cla... Claro que não. De onde você tirou isso?


– Eu estou brincando. Por que ficou tão nervoso com isso? – Minha barriga doía de tanto ri e meu coração saltava de tanta felicidade. Finalmente eu estava conseguindo o que queria. Mas, Kirino consegue uma boa desculpa para fugir da minha pergunta.


– Já são 15h10min, vamos avisar ao Tenma e os outros que a seção deles está perto de começa. – responde aliviado.


– Certo. – falo e logo em seguida dou um suspiro.


Avisamos aos outros e logo Ichigo, Kirino e eu estávamos sentados olhando para as pessoas que passavam na nossa frente. Não falávamos quase nada. Aquele silêncio estava incrivelmente constrangedor.


– Por que não voltamos a andar? Não gosto de ficar sentada. – sugere Ichigo. Deus, essa menina é um anjo.


– Por mim tudo bem. – digo e Kirino apenas assenti.


Enquanto andávamos a garota parecia pensar em algo realmente muito importante, até que ela para e olha para alguma coisa.


– Shindou, se prepara. – sussurra Ichigo. Antes que eu tivesse chance de pergunta para o que eu deveria me preparar, a garota empurra Kirino e se eu não tivesse sido rápido, ele com certeza iria se machucar muito. Quando eu analiso a situação, meu coração estava quase para sair pela a minha boca.


Kirino e eu estávamos com o rosto tão próximos que eu podia sentir sua respiração ofegante. Eu encarava seus belos olhos azuis com intensidade e ele não parecia diferente de mim. E quando íamos nos beijar, o telefone de Kirino toca. Assustados, nos separamos rapidamente.


Nesse momento eu tenho duas certezas. A primeira é que Ichigo, eu te amo. Sério, a garota fez algo incrível. A segunda é que eu odeio o celular do Kirino. Por que, justamente quando estamos quase nos beijando, ele tem que tocar?


– Alo? Ta. Não, eu não sei quando vou chegar. Sim, estou no cinema. Ta mãe. Sim. Quando eu sair eu ligo. Ta mãe. Ta. Tchau. Eu também te amo mãe. – por que a mãe dele liga só agora? Isso não é justo. – Era minha mãe. Já são 15h33min.


– Bem, acho melhor irmos comprar as pipocas. ICHIGO VAMOS! – grito para chamar Ichigo que nos observava de longe. Ela parecia tão decepcionada quanto eu.


– Tudo bem. – responde desanimada.


Compramos as pipocas e entramos para assistir ao filme. Eu fiquei no meio de Kirino e Ichigo. Ao longo do filme, percebo que Kirino e Ichigo estavam incomodados. Kirino parecia bem envergonhado, talvez pelo o que ocorreu a pouco tempo atrás e Ichigo bem entediada e chateada.


– O que foi Ichigo? – sussurro para a garota.


– Você e o Kirino não se beijaram. – responde sussurrando irritada. – Tem noção do quanto eu esperava o beijo de vocês.


– Eu não tenho culpa. – respondo envergonhado. Pergunto-me se ela tem mesmo 12 anos. Eu com 12 anos nem pensava em beijo. O que está acontecendo com a infância hoje em dia?


– É claro que tem. Você demorou demais para tomar uma atitude. Deveria tê-lo beijado logo. – responde cruzando os braços. Eu não tinha ideia do que fazer. Uma garota de 12 anos me dando sermão. Só podia ser brincadeira, mas resolvi tentar entender o que ela queria que eu fizesse, apesar de já saber.


– E o que quer que eu faça? – pergunto.


– Sei lá. Só faça alguma coisa. – essa menina está me deixando confuso. Resolvo que deveria ir ao banheiro para pensar em algo.


– Kirino. – o chamo.


– O quê? – responde olhando para meu olhos pela a primeira vez desde que aconteceu aquele “acidente” mais cedo.


– Eu irei ao banheiro. – respondo.


– Ok. – fala.


Quando eu me levanto, Ichigo faz algo que jamais imaginei que ela fosse capaz de fazer comigo. Ok, ela é capaz de fazer, porque é uma criança bem sapeca, mas mesmo assim. Ela me empurra com tudo pra cima de Kirino. Como eu não esperava por isso, acabo caindo em cima dele e quando dou por mim, estamos nos beijando. Eu já disse que amo essa garota? Senão, eu amo essa menininha!


No começo era só um selinho, mas tomei coragem para aprofunda o beijo. Naquele momento só havia Kirino e eu no cinema. Nossas línguas estavam em uma luta para saber quem comandava. Era incrível a sensação que eu estava sentindo. Tudo que eu mais queria estava acontecendo. Eu queria que esse momento durasse para sempre, mas infelizmente, quando eu mais preciso do oxigênio ele desaparece.


Separamos-nos lentamente. Eu não sabia o que esperar de Kirino. Quando abro meus olhos, o rosado estava com as mãos nos lábios e olhando para um ponto qualquer. Parecia envergonhado demais para falar qualquer coisa.


O observo detalhadamente, e ao mesmo tempo posso escutar Ichigo dizendo para si mesmo um “Finalmente o beijo que eu tanto queria ver!!”.


Eu não sou um super-herói

Eu não posso pegar sua mão

E voar para qualquer lugar

Aonde você quiser ir (yeah)


Eu pela primeira vez no dia estava com medo. Eu o amava e eu já havia deixado bem claro para o mesmo. Eu só queria poder ler sua mente e saber o que se passa na cabeça de Kirino.

Eu não posso ler sua mente

Como um outdoor

E dizer-lhe tudo

Que você quer ouvir


Eu havia dito a Kirino que ele deveria não falar no assunto do beijo anterior por enquanto e de repente o beijo novamente. Eu não estava arrependido, mas não queria que ele ficasse chateado comigo.

Mas serei o seu herói

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa

Se você é a garota certa para mim

Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino

Eu posso ser um cara normal

Com coração e alma

Mas se você é a certa para mim

Então eu serei o seu herói


Eu queria simplesmente abraçá-lo e dizer para que ele fique comigo para sempre, mas não posso. Ele deveria tomar essa decisão por si só. Eu estava fazendo de tudo para lhe mostrar que meu amor é o suficiente para ele não ir embora.


Você pode ser a única?

Você poderia ser a única?

Você poderia ser a única para mim?

Ranmaru Kirino, o único para minha mente e meu coração. Sabia que o que estava por vim era difícil. Mas eu acredito no destino e sei que nascemos um para o outro. Olho mais uma vez para Kirino que me dá um belo sorriso e volta a prestar atenção ao filme.


O dia passa voando. Quando vejo já estão todos voltando para casa. Kirino e eu não tivemos oportunidade para conversar sobre o beijo, mas estava feliz por ver que eu estava no caminho certo. Meus 30 dias para conquistá-lo estão chegando próximo ao fim, mas tenho certeza de que posso fazê-lo ficar aqui. Porque eu preciso dele.



Amanhã será um grande dia, pois finalmente direi claramente o que sinto por ele. Amanhã será o dia em que direi "Kirino eu preciso de você!". Amanhã será o dia em que tudo em minha vida pode mudar.

***

"O amor é uma força que transforma o destino" - Chico Xavier



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Comentem, por favor!! O nome da música que aparece no capítulo é Hero de Sterling Knight! Perdão pela a imagem está feia, mas é que estou sem criatividade nenhuma!!! Não será toda semana que irei postar, mas juro fazer um esforço para que eu consiga postar! Por favor, digam o que acharam do capítulo! Eu estou um pouco insegura com ele!! Misty_love, sua linda, o próximo capítulo será dedicado a você! Enfim, beijos a todos e espero vocês aqui no próximo capítulo!!! ♥♥♥