30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu Preciso de Você → Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão animada com os comentários da Ichigo Ichirota-chan, da S2 SaKuRa HaRuNo S2 e da Miha Okumura-chan que resolvi postar o capítulo de semana que vem, hoje! Obrigada meninas *3* ! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/12

26 de Junho de 2012

POV Ranmaru Kirino


Acordo mais cedo que o normal. Olho para a janela do meu quarto e vejo que o sol ainda não nasceu. Procuro olhar as horas e me surpreendo ao saber que ainda são 04h19min da manhã.


Eu não deveria está tão surpreso. Não parava de pensar no que tinha ocorrido ontem. Finalmente Shindou resolveu voltar a falar comigo. Eu não sei exatamente o que se passa na cabeça dele, mas acho que isso não importa muito agora.


Levanto de minha cama e vou tomar um banho. Existe lugar melhor para pensar sobre a vida durante um banho? Eu precisava pensar. Estou confuso, não sobre meus sentimentos, mas sim sobre o que se passa com Shindou.


Comportamentos estranhos viraram rotina dele. Logo após descobrir da proposta ele começou a agir de maneira diferente. A cada dia eu me surpreendia mais e mais. Lembranças que eu imaginava que haviam se apagado de sua cabeça retornavam de uma vez. Eu sempre pensei que Shindou não ligasse muito para o passado, mas parece que eu havia me enganado.


Começo a relembrar a maneira como ele se desculpou. Eu realmente fui pego de surpresa. Tudo a minha volta parece instável e confuso. Naquele momento em que ele gritou meu nome, meu coração disparou, meu corpo parou, minha mente simplesmente se esvaziou.


Flashback


– KIRINO. – ouço uma voz desesperada gritando meu nome. Viro-me e tenho uma grande surpresa. Shindou estava bem na minha frente, com os olhos de arrependimento e respirando rapidamente. – Me perdoa.

– Shindou? Como? – eu não estava pensando. Por um momento eu só conseguia pensar em como ele estava belo. Nada no mundo iria tirar aquela imagem de minha mente.

– Me perdoa por tudo. Eu estive te ignorando durante uma semana, e isso não é justo com você. Perdoe-me.- implora Shindou. Jamais imaginaria que ele diria tais palavras. Shindou, pode não parecer, mas é bem orgulhoso e é muito duro para ele admitir seus erros.

– Tudo bem, mas...

– Olha, eu estive confuso com tudo o que estava acontecendo. Sei que é pedir demais, mas poderia não falar, por enquanto, sobre o que aconteceu semana passada? Sei que eu é que sou o culpado, mas... Mas eu quero, primeiro, reorganizar minha mente. – ele parecia sincero. Ele parecia confuso e eu sabia que ele, realmente, não queria tocar no assunto.

– Certo, Shindou. Vamos esquecer o que aconteceu semana passada. – falo sorrindo, mas sentia que meu coração estava se quebrando enquanto eu dizia tais palavras, mas era preciso. Eu preferia que tudo voltasse a ser como era antes, ao invés de ficar como estava com Shindou.

No momento em que digo isso, Shindou me devolve um sorriso tão lindo, tão maravilhoso que eu poderia passar milênios olhando para ele. Eu poderia nunca tê-lo para mim, mas lembranças lindas como essas, existiriam para sempre me minha mente, Não importa quanto tempo passe, Takuto Shindou, é e sempre será meu primeiro e único amor.


#


Eu, naquele momento, pude ter certeza do que eu queria. O amor que sentia por Shindou, era maior do que o desejo de ser feliz ao lado dele. Machucaria-me, se fosse necessário, para vê-lo feliz e sorrindo como naquele momento. Posso está tendo um pensamento masoquista, mas é a verdade. A triste e solitária verdade.


Saio do banho e começo a me vestir. De repente esbarro numa caixa e ela cai de cima de meu criado. Ao começar recolher as coisas do chão, vejo algo que eu realmente tenho orgulho de ter e daria a vida para protegê-lo. O cordão com um pingente redondo prateado escrito em vermelho a frase: “Eternamente contigo”, com duas fotos nossa. Jamais esqueceria o momento em que o ganhei. Sentir-me tão especial. Foi simplesmente mágico.


Passo mais um tempo olhando para o cordão e sou acordado de meus pensamentos quando ouço batidas na porta. Era minha mãe me mandando acordar. Olho para o relógio e vejo que já são 07h03min. Como foi possível passar 3 horas tão rapidamente?


Saio de casa olhando para o tempo. O dia estava radiante. O sol brilhando fortemente e no céu não havia sequer uma nuvem. Poderia dizer, que o dia estava perfeito. Apesar do horário, não estava com pressa de chegar à escola, na verdade eu nunca estou. Eu estava naquele dia em que só queremos pensar na vida. Não queria conversar com ninguém, só queria admirar a paisagem e pensar no que eu faria daqui para frente.


– Bom dia Kirino. – cumprimenta Shinsuke.


– Bom dia Shinsuke. – respondo de volta. Eu não havia notado que já tinha chegado à escola. Parece que estou tão acostumado a seguir esse caminho, que meu corpo o fez sem eu perceber.


– Você sabe onde Tenma está? – pergunta.


– Não, eu não sei. Por quê? Aconteceu alguma coisa? – pergunto preocupado. Normalmente Tenma está sempre junto de Shinsuke.


– Na verdade, sim. O treinador está procurando por ele desde mais cedo. Parece que ele quer falar algo sério com Tenma. – responde bem preocupado.


– Bom dia. – cumprimenta Shindou.


– Bom dia. – fala Tsurugi.


– Bom dia. – respondemos Shinsuke e eu, juntos.


– Algum problema? – pergunta Shindou. Talvez ainda tivéssemos fazendo cara de preocupados.


– Sim. Estou procurando por Tenma e não o encontro em lugar nenhum. Sei que ele já veio para a escola, pois quando estava vindo para cá, a Aki disse que ele havia saído mais cedo. – explica Shinsuke.


– O pior é que o treinador quer falar com ele e o Shinsuke não está o encontrando em lugar nenhum. – complemento.


– O treinador? – pergunta Shindou estranhando.


– Sim. – responde Shinsuke.


– Se estão procurando por Tenma, eu o vi discutindo com Akane perto do bebedouro ao lado da lanchonete. – fala Kariya, saindo de não sei onde.


– Então ele está com a cobra? – fala pela primeira vez desde que contamos sobre Tenma. Ele parecia bem irritado.


– Por que será que o Tenma está discutindo com a Akane? E por que cobra? – pergunta Shinsuke confuso.


– Shinsuke, vai até o treinador e diz que o Tenma já está indo para a sala de reuniões do time. Enquanto isso. Kirino, Tsurugi, Kariya e eu, vamos lá descobrir o que está acontecendo, ok? – pede Shindou.


– Está bem. – responde Shinsuke saindo.


– Então vocês também sabem do verdadeiro caráter de Akane? – pergunto a Tsurugi e a Kariya.


– Claro que sei, mas não vou ir até lá. Tenma me pedi para que eu saísse de lá e é o que eu fiz. Não voltarei lá. Agora se vocês quiserem podem ir, mas não digam que eu disse a vocês o que está acontecendo. – fala Kariya medroso.


– Eu ainda estou tentando entender o motivo de Tenma continuar defendendo você. – fala Tsurugi mais irritado ainda, se aproximando de Kariya que só olha para ele, balança a cabeça negativamente e sai correndo assustado.


– É melhor irmos até lá. – sugiro e os outros dois concordam.


Corremos em direção ao bebedouro. Ao chegarmos lá, encontramos somente Tenma. Ele parecia está machucado, pois estava sentado encostado na parede com o a mãe direita apertando o pulso esquerdo.


– Tenma. – falamos juntos.


– Olá. – responde Tenma sorrindo fraco.


– O que aconteceu? O que aquela bruxa te fez? – pergunta Tsurugi preocupado.


– Não se preocupem. Não é nada demais. Eu tenho que ir me encontrar com o treinador. Depois nós nos vemos. – fala Tenma se levantando e vai em direção a sala de reunião do clube, mas é impedido por Shindou, que puxa a mão direita dele e vemos um corte no braço de Tenma.


– O que exatamente ela te fez? – pergunta Shindou tão irritado quanto Tsurugi. Eu também estava começando a ter a ideia de enforcar Akane.


– Ahn? Isso? – pergunta olhando para o corte em seu braço. Depois sorri e responde. – Não é nada. Não precisam se preocupar. O corte não é profundo. É só fazer um curativo pequeno e pronto.


– A QUESTÃO NÃO É ESSA. – grita Tsurugi, assustando a todos. Ele respira fundo e explica. – Essa garota está passando dos limites. Tenma, deixe-me ajudar. Eu não suporto mais ficar olhando o que está acontecendo do lado de fora.


– Eu preciso ir. A aula está preste a começar. Se apressem ou irão chegar atrasados. – responde Tenma sorrindo e sai logo em seguida.


– Eu não estou entendendo. Acham que a Akane o machucou? Sei que ela não presta, mas isso foi exagero. – falo.


– Parece que foi ela sim. Eu já não duvido de mais nada. Concordo que ela está passando dos limites, mas enquanto Tenma não quiser, nunca saberemos o que realmente aconteceu. – responde Shindou frustrado.


– Droga. – fala Tsurugi dando um soco na parede. – Por que ele tem que ser tão teimoso?


O sinal de entrada toca, então decidimos ir para a aula. Nós estávamos frustrados, mas não temos o que fazer e isso faz parecer que nós somos inúteis. Parece que o dia não começou muito bem.



***********************************************


POV Takuto Shindou


Akane está passando dos limites. Essa garota não tem escrúpulos. Minha paciência com ela já estava acabando. Assim como Tsurugi, eu estava frustrado também. Tenma está sempre me ajudando e nesse momento me sinto tão inútil. E não sou só eu que estou me sentindo assim. Kirino e Kariya também. Apesar de tudo que Kariya já aprontou, Tenma sempre pede para que eu o trate como um amigo. Ele diz que Kariya não é um vilão e por isso posso confiar nele, e mesmo não querendo, faço o que Tenma pede.


– Dá pra vocês tirarem essa cara de preocupação do rosto de vocês? – pergunta Tenma sorrindo.


– Não fale como se fosse fácil. – responde Tsurugi olhando para o curativo no braço. – Está doendo?


– O quê? Isso? Eu já tive machucados bem piores. Esse cortezinho não dói nada. – diz Tenma sorrindo.


– Não vai nos contar o que aconteceu? – pergunto.


– Eu até contaria, mas isso não ia adiantar nada e só iria deixar vocês irritados. Relaxem!- fala Tenma.


– Relaxar? A Akane te machuca e você acha que a gente pode relaxar? – pergunta Kirino. Era claro o ódio que ele está sentindo.


– Sei que estava preocupado comigo, Kariya, mas não precisava contar a eles sobre a minha briga com a Akane. Mesmo assim, obrigado por ter me ouvido naquela hora. – diz Tenma carinhosamente a Kariya.


– De nada. – responde Kariya.


– Não importa o que a Akane faz ou deixa de fazer, o importante é evitar que algo pior aconteça.


– Como assim, algo pior Tenma?


– Simples, Shindou. Ela estava aprontando e eu apenas a impedir. Agora deixem isso pra lá. Tenho algo mais importante para tratar com vocês.


– E o que seria?


– Bem, Kirino, o treinador mandou avisar que durante a excursão iremos continuar os treinos. Ele pediu também para avisar, que hoje não haverá treino, pois ele terá que resolver uns problemas.


– E qual é o assunto importante nisso? – pergunto confuso. Era importante, mas nem tanto. – Já desconfiávamos que iríamos treinar na excursão.


– Na verdade esse não é o assunto importante. O que eu queria saber é se vocês querem ir ao cinema hoje, já que não terá treino? – pergunta sorrindo e depois pisca pra mim. Ele estava planejando algo. O cinema é sempre algo bom.


– Por mim tudo bem! – respondo animado.


– Pra mim também. – respondem todos.


************************************************

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade." - Georges Bernanos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuação na Quarta ^^! Mereço review? Recomendações (é pedir demais, eu sei u.u) Enfim, digam o que acharam!!! Até quarta, meus amores! Kisses galerinha linda *3* ♥