30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 10
Capítulo 10 - O que você sente por mim?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estou de volta. Bem, eu quero agradecer a todos que comentaram! Vocês são uns amores! Como prometido, o capítulo tem muito RanTaku. Espero que gostem. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/10

18 de Junho de 2012


POV Takuto Shindou


Estava deitado em minha cama pensando em como minha vida mudou, mesmo que não muito. Eu sempre reprimir o que sentia por Kirino. Tinha medo de perder sua amizade, mas sabia que só a amizade do mesmo não era o bastante.


Eu odeio a ideia de que existe uma possibilidade dele ir para longe de mim. Ele se tornou minha vida. É inevitável fingir que não existe nada entre nós. Apesar de não saber o que ele sente por mim, eu lutarei por seu amor.


Olho as horas e percebo que ainda são 06h00min. Típico de uma pessoa apaixonada. Acordar cedo apenas para pensar na pessoa amada. Por mais que eu tentasse evitar, eu não conseguia para de pensar no Kirino nem por um segundo.


Pego meu celular e o abro, vendo a foto que tiramos no dia em que dei o primeiro passo no plano. O dia no cais. Na foto sorriamos como duas crianças. Ele estava mais radiante que o normal.


Resolvo levantar e me arrumar para a escola, pois preciso conversar com Tenma. Ontem não conseguir conversar com ele em nenhum momento, nem mesmo no treino, pois quando não era Tsurugi o chamando era Kariya ou qualquer outro jogador.


Para minha sorte, a mãe de Kirino permitiu que eu passasse a semana em que meus pais iram viajar na casa deles. Eu, obviamente, amei a ideia. Vamos concorda né gente. Quando você ama, você quer está perto e essa com certeza é a melhor chance do mundo para fazer Kirino se apaixonar por mim.


Após está arrumado, desço as escadas e encontro meus pais tomando café da manhã juntos.


– Bom dia. – cumprimento.


– Bom dia. – responde os ao mesmo tempo.


– Ah, mãe, pai, eu falei com o Kirino ontem. – falo.


– E o que a mãe dele disse? – pergunta minha mãe.


– Disse que adoraria que eu ficasse na casa dela enquanto a senhora e o meu pai estiverem viajando. Falou também que ligava para senhora e confirmaria tudo direitinho. – respondo sorrindo. Eu estava adorando isso.


– Certo. Então eu acho que não tem problema você fica na casa de Ranmaru até nós voltarmos de viagem. – fala meu pai.


Volto a tomar meu café e logo saiu em direção a escola. Durante o trajeto, relembro todos os momentos incríveis que tive ao lado de Kirino. É incrível como as lembranças estão tão claras em minha mente.


Chego rápido na escola e logo encontro Tenma um tanto pensativo. Parecia que estava planejando algo. Ao longe, vejo Akane o observando. Era como se ela esperasse que ele fizesse algo.


– Bom dia Tenma. – cumprimento-o.


– Ahn? Ah, bom dia Shindou. – responde sorrindo, após perceber minha presença.


– Como você está? Parece pensativo. Aconteceu algo? – pergunto preocupado.


– Estou bem e você? Não, não aconteceu nada. – fala sorrindo.


– Muito bem, também. – respondo sorrindo.


– Parece que o dia de ontem foi um dos melhores da nossa vida. – comenta Tenma.


– Para você, eu não, mas para mim, foi incrível! – respondo.


– Ah, é mesmo? E o que aconteceu de tão bom para ser incrível? – pergunta Tenma sorrindo.


– Ah, nada de mais. A não ser pelo o fato do Kirino morre de ciúmes da minha amizade com você. – digo.


– Ah, fala sério. Da nossa amizade? – pergunta rindo.


– Pois é. Acredita que ele quase ficou sem falar comigo, porque eu queria ajuda você ontem, na hora do intervalo? – falo. O garoto começa a ri mais ainda com isso e eu o acompanho.


– Ai, ai. Isso é ótimo. É normal amigos terem ciúmes, mas fica sem falar com o outro já é exagero, ou seja, ele realmente gosta de você. Bem mais do que como amigo. – responde convicto e me animando mais ainda.


– E ainda tem mais. – falo a Tenma.


– Mais? O que é? – pergunta curioso.


– Eu irei passar uma semana na casa de Kirino, porque meus pais vão viajar e para não me levar junto, resolveram me deixar ficar na casa dele. – digo sorrindo.


– Isso! – Tenma fala animado me dando um abraço. Mas, bem na hora chegam duas pessoas que não gostaram nem um pouco do que viram. Ranmaru Kirino e Kyosuke Tsurugi.


– Posso saber o motivo do abraço Tenma? – pergunta Tsurugi, claramente irritado.


– É Shindou, por que não nos conta o motivo do abraço. - fala Kirino muito enciumado. Olho para Tenma, que pisca um olho para mim e depois se levanta e puxa Tsurugi junto a ele. Depois balbucia: “Boa sorte.”.


– Nada demais. E eu já disse que não precisa ter ciúmes do Tenma. Eu e ele somos apenas amigos. Ele gosta mesmo é do Tsurugi e você sabe disso. – falo calmamente.


– Hum. – fala parecendo perceber que ele estava com ciúmes à toa. – Certo. Desculpe-me. Mas, eu não estou com ciúmes.


– Ah, claro que não está. – falo sorrindo.


– É sério. – fala nervoso.


– Tanto faz. Mas, e como voc... – sou interrompido por uma pessoa que não gosto nem um pouco.


– Hey Kirino. Eu quero falar com você. – fala Kariya. Sério mesmo que essa peste vai me perseguir, mesmo depois de quebrar a cara?


– O que você quer com ele? – pergunto com raiva.


– Nada demais, capitão. Apenas quero falar com ele. – responde sorrindo ironicamente. Sério. Eu odeio esse cara.


– Por que está com tanta raiva Shindou? O Kariya quer apenas conversar comigo. – fala Ranmaru rindo. Kirino com certeza está se divertindo com tudo isso.


– Eu não estou com raiva. – respondo.


– Verdade. Você está com C-I-Ú-M-E-S. – diz Kirino soletrando a palavra ciúmes. Quando eu ia responder Kirino, Kariya me atrapalha.


– De qualquer maneira, será que você pode andar logo com isso? Eu tenho algo importante para falar para você. – fala Kariya irritado.


– Aff, ta bom. – fala Kirino levantando e seguindo Kariya.


– Ai que ódio. O que aquele cara quer com Kirino? – falo para mim mesmo.


– Oi Shin. Bom dia. – fala Akane.


– Bom dia Akane. – respondo desanimado.


– Sabe, eu vi Kirino e Kariya juntos. Eles parecem formar um ótimo casal não é? – fala sorrindo meigamente.


– Não. Eu não acho. – respondo com raiva.


– Nossa. Desculpa. – fala Akane parecendo está arrependida.


– Olha Akane, me desculpe. Eu apenas não estou de bom humor. Eu queria saber o que eles estão falando. – digo a garota. Apesar de Tenma ter dito que ela não presta, eu acho que ele está exagerando.


– Então por que não vai atrás deles? – pergunta curiosa.


– Porque eu não acho certo. – falo chateado.


– Ah, vamos. O que isso tem demais? – incentiva-me Akane.


– É você está certa. Eu vou lá. – saio correndo atrás dos dois. Escuto Tenma me chamar, mas eu não dou ouvidos.


Começo a procurar pelo os dois e depois de um tempo eu os encontro. Mas, algo cortou meu coração. A cena mais terrível que eu já vi em minha vida. Kirino beijando Kariya. Sinto meu mundo cair naquele momento. Tenma chega logo em seguida e ver a cena.


Separo os dois e dou um soco em Kariya que cai assustado.


– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


– Shindou? – fala Kirino assustado. – Não é nada disso que vo...


– Ah, por favor. Não é nada disso que eu estou pensando? Essa é velha Kirino. – o interrompo. – Eu nunca esperei isso de você. Quer saber me esquece e fica com esse ai. Eu realmente não acredito nisso.


Saio correndo e Tenma vem atrás de mim. Naquele momento eu já não sabia para onde eu estava indo. Eu só queria esquecer o que eu tinha visto.


– Shindou. Para. – fala Tenma pegando em meus ombros.


– Tenma. – falo chorando. O rapaz me abraça e depois fala.


– Por que você não me ouve? Eu já disse para você tomar cuidado com a Akane.


– Não Tenma. A culpa não é da Akane, e sim de Kirino. Eu não sei por que eu fui me apaixonar justamente por ele. Existe tantas pessoas, mas eu tinha que me apaixonar por ele.


– Shindou. Os sentidos nos enganam. Você não sabe o que aconteceu. Às vezes o Kariya o beijou. Escuta o que o Kirino tem para fala. Ele com certeza tem uma boa explicação. – fala Tenma.


– Explicação? O que ele vai explicar Tenma? Vai explicar qual é a sensação de beijar o Kariya? Não, obrigado. Eu não quero saber disso. – falo magoado.


– Shindou. Eu sei como você está se sentindo. Mas, não deixa ninguém acabar com a sua felicidade. O Kirino jamais seria capaz de fazer isso com você. Nós não sabemos o que realmente aconteceu. Você está o acusando sem dá chance dele se defender.


– Mas...


– Mas nada. Você sabe que estão aprontando para vocês dois. Acorda meu amigo. Sei que está magoado, mas você não pode tomar decisões precipitadas. Eu não vou deixar você acabar com tudo assim. Agora respira e deixa ele se explicar. – fala Tenma levantando e saindo. Olho para ele e vejo que Kirino está vindo até mim.


Seus olhos estão vermelhos e parece está bastante assustado e triste. Por mais que eu me odeie por isso, eu quero ouvir o que ele tem para me dizer. Quando Tenma passa por ele, fala algo em seu ouvido e Kirino apenas o olha duvidoso e depois assenti. Ele faz um sinal para que eu escute o que o rosado tem a me dizer. Eu apenas abaixo a cabeça.


– Shindou, me escuta, por favor. – fala após Tenma ter saído.


– O que você quer? – falo friamente. Apesar de querer saber o que ele tem a dizer, meu coração está partido.


– Quando eu sair com o Kariya, eu realmente não sabia que ele iria fazer aquilo. Ele me beijou eu juro. Por favor, acredita em mim. – implora Kirino.


– Eu queria acreditar Ranmaru, mas está difícil. Eu não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. – falo o olhando e posso ver mais lagrimas saindo de seus olhos.


– Por que é tão difícil assim? Até o Tenma acredita em mim. Por que você não pode acreditar? – pergunta desesperado.



–------------------------------------------------------------------


POV Matsukaze Tenma


Saio de onde eu e Shindou estávamos o deixando conversando com Kirino. Eles precisavam se acertar. Enquanto isso eu acertarias as contas com Akane. O sinal toca, mas tenho certeza que ninguém ali está com vontade de ir para a sala de aula. Encontro Tsurugi segurando Akane e a mesma gritando.


– ME SOLTA TSURUGI.


– Pode soltá-la Tsurugi. Obrigado. – respondo. – Pode ir para a sala de aula se quiser. Eu tenho algo para conversar com essa bruxa.


– Eu não vou deixar você aqui sozinho com essa cobra. – responde.


– Não se preocupe. Apenas vá. Eu irei ficar bem. – falo sorrindo para o azulado.


– Tudo bem. Qualquer coisa me ligue imediatamente. – fala saindo.


– Que coisa feia. Aprontar para um casal apaixonado. – falo ironicamente.


– Eu? Mas eu não fiz nada. – fala se fazendo de inocente.


– Ah, por favor, não me venha com essa. Eu sei o que você está tentando fazer. Está na cara. – falo com raiva.


– É? E o que eu estou tentando fazer? – fala revelando a sua verdadeira face.


– Ah, agora sim. Resolveu mostra as patinhas? Você está tentando acabar com a amizade de Shindou e Kirino. Está tão na cara que eu me pergunto se você é idiota ou se está fazendo-se de uma. – falo.


– É. Você está certo. Eu quero acabar com a amizade dos dois. Idiota? Será mesmo? Acho que não, afinal eu conseguir, não foi? – fala a garota sorrindo.


– Não, você não conseguiu. – respondo-a sorrindo. – Você só esqueceu de um pequeno detalhe. Eu estou do lado deles e nada do que você fizer vai estragar a amizade dos dois. Eles se amam e você não pode fazer nada.


– O que? Shindou viu Kariya beijando Kirino. Duvido que ele queira Kirino depois disso. – fala ela cruzando os braços.


– Esperto da sua parte usar Kariya. Eu não sei o que você fez para convencê-lo a lhe ajudar, mas sei que foi algo muito sujo. – falo me aproximando dela. A garota começa a ri como uma psicopata.


– Ora, por favor, não é Tenma. É simples manipular as pessoas. Você é a prova viva disso. Você vive manipulando a todos. Não venha me dá lição de moral. – fala ela chegando mais perto e fala no meu ouvido. – Eu irei acabar com você e com os dois. Quando menos você esperar eu irei te atacar.


– Estarei esperando. Se é guerra que você quer, guerra você terá. Posso parecer idiota, mas sei lidar com cobras. Diferente de você eu jogo limpo. – respondo.


– Jogar limpo? Você é um idiota. Eu farei o possível e o impossível para ter o Shindou e não vai ser você que vai me impedir. – fala a garota me desafiando. Quando ela pensa em sair eu seguro o braço dela com força.


– Me solta. Você está me machucando. – fala.


– Jura? A minha vontade nesse momento é de te dá um soco, mas eu não bato em mulher. Eu só vou te dá um aviso e espero que você ouça bem. – falo e chego mais perto dela que está ainda tentando se soltar. Ela olha para mim e eu continuou. – Mexe com meus amigos e estará mexendo comigo. Pense bem no que vai fazer, pois qualquer movimento em falso e eu irei revelar a todos quem realmente você é.


– E... Eu nã... Não tenho medo de você. – fala gaguejando e se soltando logo em seguida.


– Pois deveria ter. – falo e saiu em direção à sala de aula. Sempre fui calmo, mas aquela garota me tira do sério. Eu tenho que ficar bem atento no que ela está fazendo ou ela conseguirá o que quer.



–--------------------------------------------------------------------


POV Ranmaru Kirino


Eu estava na frente de Shindou esperando uma resposta. Eu estava desesperado. Eu sabia que Shindou estava magoado. Eu só não entedia o porquê disso. Eu sentia que deveria me desculpar com ele pelo o que ele viu.


Kariya havia aprontado feio comigo. Que tipo de pessoa beija a outra assim, sem mais nem menos. E o pior é que Shindou não quer acreditar. Mas, tenho que fazer o que Tenma me disse. Devo fazê-lo ver o obvio.


– E então Shindou? Por que não acredita em mim? – falo.


– Eu me sinto traído. – ele fala magoado.


– Traído? – pergunto confuso.


– Sim. Por que não me disse que o ama? – falou parecendo está cuspindo aquelas palavras.


– Porque eu não o amo. Shindou, eu só vejo o Kariya como companheiro de time e nada mais. Ele me beijou. – falo indignado. Como ele pôde pensar que eu amo o Kariya.


– Mas, vocês estão sempre brigando e...


– E o que? Não é porque eu brigo com ele que eu estou gostando dele. – falo o interrompendo.


– Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. Quem não me garante que você não está gostando dele. Porque ele eu tenho certeza que gosta de você, mas e você? – responde para mim.


– Você só pode está brincando comigo. Acha realmente que eu gosto dele? – pergunto exaltado.


– Eu já não sei mais o que pensar. – fala ele olhando para um lugar qualquer.


– Quer saber. Pense o que quiser. Eu estou dizendo a verdade. Se você não quer acreditar, tudo bem. Só saiba que você pode se arrepender. – digo e começo a correr. Tudo bem que ele está se sentindo traído, mas eu nunca pensei que ele fosse acreditar em qualquer bobagem.


Quando eu já estava a alguns metros de onde havíamos conversado, sinto alguém puxar meus braços e colar seus lábios no meu. Ao ver quem era meu coração dispara e sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Shindou estava me beijando.


O beijo começou com apenas um selinho, mas pedir passagem com a língua que foi atendida. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Eu me sentia no paraíso. Rapidamente o ar se fez necessário. Separamos-nos lentamente.


Olho para Shindou e o mesmo continua se olhos fechados, talvez com medo de minha reação. Ele aos poucos os abre e vejo que estão brilhando. Ele olha para mim e depois para baixo. Estávamos confusos e isso era evidente.


– Eu acredito em você. – fala Shindou. Meu peito salta de tanta alegria. – Me perdoe, mas não quero que fique com raiva de mim.


– Eu... Não sei o que dizer. – respondo colocando a mão em meus lábios.


– Tudo bem. Eu entendo. – diz Shindou parecendo decepcionado.


– Olha eu...


– Tudo bem Ranmaru, eu sei como está se sentindo confuso, mas peço que não mude comigo. – interrompe-me Shindou.


– Mudar? – minha mente ainda está lenta. Era muita informação para adquirir.


– Quando estiver mais calmo, me procure. – fala saindo e a única coisa que eu conseguir fazer foi perguntar.


– Shindou, o que você sente por mim?


– O que você acha? Não pense muito nisso agora. Apenas... Fique calmo e depois conversaremos sobre isso. – ele fala dando um sorriso fraco e sai.


Minha cabeça e meu coração estavam a mil por hora. Eu precisava desabafar ou sei lá, talvez gritar. Eu não sei o motivo dele ter me beijado, mas foi a melhor sensação da minha vida. Eu o amo mais do que tudo no mundo, mas será que ele me ama também?


Talvez o Shindou tenha razão. Eu não devo pensar muito nisso. Mas de duas coisas eu tenho certeza, a primeira é que daqui para frente é melhor eu tomar cuidado, pois querem estragar a minha relação com Shindou e a segunda é que eu amo Shindou e nada nem ninguém vai mudar isso.



–---------------------------------------------------------------------


"Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma." Johann Goethe




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? A imagem ficou boa? Fiz na pressa e por isso não sei se prestou! Obrigada pelo o incentivo de todos! Tentei fazer o melhor capítulo, mas ai vai da decisão de vocês! Devo abandonar a fic, continuar, enfim, digam o que acham que eu devo fazer! Kisses e até mais !