I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 3
All We Wanna Is Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de verdade.
Twitter: @tellmeits1D me sigam haha
bkm se gostarem deixem reviews,ok? xx love you ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/3

PVO Zayn
        Nós começamos a passagem de som super animados,menos o Liam que estava com aquela cara de: Vocês me trazem vergonha,mas a gente nem ligava e ele estava certo elas eram lindas,não só estavam muito bem arrumadas,mas olhos,cabelos enfim lindas.

Principalmente uma que sempre desvia o olhar quando eu pegava ela olhando pra mim,ela tinha cabelo longo,cacheado,lindo,preto,seu rosto era lindo,e bom eu acho que ela não é daqui porque tem corpo de uma garota latina,pelo menos ela se parecia muito mais com as garotas de lá do que com as daqui.
         Cantamos One Thing,Tell Me A Lie,Stole My Heart.E nunca tivemos uma passagem de som como essa,elas gritavam coisas como: lindos,e era como se 10 delas tivessem ali.Elas cantavam,dançavam e riam.Antes de começarmos a cantar What Makes You Beatiful eu chamei o Liam,eu estava me divertindo muito então tive uma idéia.
-Chama elas pro palco-Sorri e ele concordou animado,mas o Harry ouviu e tomou a iniciativa pegando o microphone.
-Por que vocês não dançam aqui em cima?-Ele sorriu ,por que algo tão legal e divertido ele transforma em segundas intenções com apenas um sorriso sínico na cara? Elas riram super sem graça,mas concordaram.4 delas vieram correndo e rindo.Mas uma com cabelo com um corte repicado,olhos castanhos escuros,mas pele morena ficou lá.Ela parecia tão latina quanto a que ficava olhando pra mim.

–Vamos Liza -Elas gritaram -Anda logo

-Não sei dançar -Ela sorriu

–A gente fica pulando-A que me olhou disse,eu ainda não sabia o nome dela.
       Foi ai que o Harry desceu lá,pegou na mão dela e falou:
-Ninguém aqui sabe dançar,mas a gente se diverti -Ele piscou.Nossa ele queria ficar com ela,espero que ela não aceite ser só mais uma.Álias eu nem sei,ele dava em cima delas naturalmente.
-Tá né,fazer o quê?-Ela riu e subiu com o Harry
            Começamos a cantar,elas cantaram junto,pularam mais que tudo,e todos rimos,essa é a melhor parte da One Direction na minha opinão,fazer elas sorrirem,se sentirem bem e bonitas,eu sempre vou amar fazer parte disso.
          Depois de toda a "festa" que fizemos no palco o Harry pegou o violão e a última parte era checar se estavam afinados,essas coisas.Sentamos em um círculo e tocamos More Than This,as meninas cantavam junto e estavam emocionadas,eu gostava disso e particulamente amava essa
música.
        Quando acabou todos levantamos,guardamos os instrumentos,agora descansar até a hora do show,e não teriamos muito tempo.O tempo voa
   -Vocês arrasaram meninos -Liza disse -Eu já volto -Eu podia jurar que ela ia chorar,seilá.Cresci no meio de meninas,sei quando não estão bem.
  -Bom meninos essa é a Dani-Liam disse apontando pra menina com cabelos ondulados e mechas,olhos castanhos-escuros,alta,magra,pela clarinha ela sim se parecia com as meninas daqui.
-Muito legal vocês terem vindo -Sorri
-Obrigada gente-Ela sorriu -Vocês são demais.Bom essa é a Tereza-Ela apontou pra menina que ficou olhando pra mim e parecia latina.Ela nos abraçou e depois sorriu tímida dizendo
-Oi gente.Obrigada por tudo -Ela corou
-Você não é daqui,né Tereza? -Perguntei
-Me chama de shawty.E é eu sou brasileira,mas me mudei pra cá com 7 anos. - Ela me fitou-Como você percebeu?- Ops fui descoberto.
-Seu sotaque -Sorri -E você parece mais latina mesmo -Dei nos ombros,que grande idiota Zayn.
-Bom essa é a Marie Claire -Dani continuou apontando para a menina ,com mechas no cabelo liso,olhos verdes,ela também era daqui porque sua pele era compátivel com a do Niall.Ela nos abraçou,conversou e falou:
-Obrigada pelo melhor dia de todos-E sorriu
-Não precisa agradecer-Niall sorriu
-Essa é a Eleanor-Dani apontou para a menina com cabelos loiros escuros,olhos claros,alta também.
–Eu amo o trabalho de vocês.Obrigada por realizar meu sonho-Ela sorriu–É uma prazer.Você parece modelo-Louis disse envergonhado e passou a mão no cabelo.Ai tem,viu?
-Obrigada -Ela sorriu tímida.
–Vocês já conhecem a Liza-Dani falou,acho que ela nunca vai parar de
sorrir.Liza abraçou cada um de nós super animada.
                                  PVO Harry
          Liza veio me abraçar,mas ela parecia tensa.
–Eu disse álias você dança muito bem,sabia? -Sorri
-Obrigada -Ela sorriu tímida

–E você é linda -Sorri

–Obrigada mais uma vez -Ela riu
             A Liza parece bem extrovertida além de linda,ela mexeu no cabelo do Louis,fez um *high five* e inventou um toque maluco com o Niall fazendo todo mundo rir,ela contou alguns tweets engraçados pro Zayn e pro Liam que as Directioners escreveram,realmente cada coisa que acontece.Da onde elas tiram tanto tempo pra pensar na gente?
-Poisé uma delas disse que ia comprar o Nando´s de presente pro Niall-Ela riu,tinha um sorriso lindo e gostei da risada dela.
-Culpada-Marie levantou a mão tímida e o Niall riu.
-Ainda está de pé,se quiser podemos almoçar lá -Niall piscou pra ela
-E nem queiram saber o lado obscuro da força,vocês podem se assustar-Liza sorriu.Até parece,viu? Já vi de tudo -E Zayn se você for pra Indonésia tome cuidado
-Por que?-Ele perguntou surpreso
-Lá você pode ser sequestrado -Ela sorriu
-Imaginei isso.-Ele piscou-Você é brasileira também?-Ele olhou pra ele.Depois eu que era o pervetido,né?
-Sou sim-Ela sorriu.Ela era legal,mas acho que não foi com a minha cara,já que nem falou comigo direito pra mim isso não era normal.Paul veio chamar a gente pra se arrumar e tudo mais.
-Bom vão abrir os portões então fiquem na grade já e eu encontro vocês mais tarde-Liam sorriu,ele acenou pra elas.
-Nossa deixa-Pisquei
-Legal conhecer vocês-Zayn acenou e saimos.
Chegamos no camarim.
-Elas são lindas -Zayn disse
-Poisé e são super legais-Liam falou.

–Eu acho que a Liza não foi com a minha cara,mas elas são legais sim.E bem diferentes,tipo nunca tivemos fãs tão alto astral,né? Foi divertido -Sorri.E eles me encararam.Droga

–É foi divertido–Niall sorriu

–Foi diferente ,eu adimito -Louis riu -Só que Harry meu amor cuidado pra não me trai com a Liza,tá? -Eu ia matar ele.

–Eu vi o jeito que a Eleanor olhou pra você -Rebati e ele ficou sem graça. Harry 1,Louis 0.Sorri

–Não,mas o ponto alto da noite foi o Niall todo bonitinho com a Marie Claire,né? -Zayn disse apertando as bochechas do Niall

–Nem vem,eu sei como você percebeu que a Tereza era brasileira,tá? -Niall riu.Agora o Zayn ficou sem graça.Eu ri e fiz *high five* com o Niall

–Bom mas esquecemos um detalhe importante -Eu sorri -Vocês perceberam que a Dani não parava de sorrir? Liam você percebeu? -Fiz cara de sínico

–Eu percebi -Ele me olhou tipo: vou te matar.Eu ri.

Brincadeiras a parte,eu fui trocar de roupa,me arrumar,e antes de cada show eu sempre ligava pra minha mãe.

~~Ligação mode on~~~

–Oi meu amor -Ela disse.

–Oi mãe -Sorri

–E então como está?

–Um pouco ansioso e nervoso.

–Vai dar tudo certo ,meu bem -Eu avama a confiança dela -E como foi seu dia?

–Foi legal,o Liam trouxe umas amigas dele pra ver a passagem de som,foi divertido ,elas são nossas fãs,é tivemos bons momentos.O M&G também foi tranquilo.

–Nossa filho,que dia ,hein? E outra Harry Edward Styles,tome cuidado,viu? Estou de olho em você -Ela sempre dizia isso quando falava em meninas.Padrão. -E outra você parece meio angustiado -Droga ela percebe tudo.

–Ah mãe é besteira.

–Diga meu anjo

–Uma das meninas se chama Liza e acho que ela não foi com a minha cara e eu nem sei porque.Isso é normal?

–Ah filho deve ser impressão sua,tenho certeza que ela amou tudinho.E ainda vai amar o show.E meninas mudam de humor muito rápido,tem nada haver com você,ok? Agora relaxe,se concentra e arrasa.Estarei assistindo.Daqui a pouco estarei a caminho.

–Tábom linda,beijos mãe.Te Amo

–Também te amo

–TE AMO TIA ANNIE -Niall gritou

–Manda um beijo pro loirinho,tchau rapazes -Eu adorava a risada dela

~~Ligação mode off~~

–Mais tranquilo? -Zayn me encarou

–Um pouco -Dei nos ombros,peguei o microphone.

–Tá na hora -Paul anunciou -Podia se ouvir os gritos.Hora do show.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS people,xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.