I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 2
When I Look at You


Notas iniciais do capítulo

OOOOI gente :) Então capítulo novo na area ,meu twitter é @tellmeits1D haha :) Espero que gostem babys,xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/2

                   PVO Marie Claire~~~~x
          Mais um dia de aula começou.E as meninas só falavam do show de hoje a noite e que tinhamos que sair da escola e ir pro local.Eupassei a noite inteira ontem sem dormir de tão ansiosa e elas ainda ficam me colocando mais pilha.Elas deviam saber que eu não sei lidar com meninos como elas,que não sei nem escolher roupa e me desespero muito fácil.Mas tenho sempre que lembrar de respirar.
               Eu tenho certeza que não foi só eu que não prestei atenção na aula.Dani não parava de sorrir,a Eleanor lixando a unha toda contente,a Tereza ficava apontando todos os lápis de cores numa tentativa tola de passar o tempo e de vez em quando ela olhava pro relógio e suspirava,o que ela faz quando está nervosa.Só a Liza parecia estar anotando,mas não por interesse e sim :eu estou tentando focar em algo para não pensar no Harry.E finalmente o sinal toca e aula acaba.Eu não aguentaria mais um segundo.
–EBA -Dani e eu fizemos um *high five*
–Finalmente -Eleanor disse sorrindo
–Achei que não ia sobreviver.-Tereza sorriu.
–Eu também -Disse rindo

–Então vamos logo se arrumar e nos encontramos na porta do show as 4,né?.Daqui a uma hora,certo? Eu aviso o Liam.Não se atrasem lindas -Dani disse sorrindo e saiu mandando beijinhos.É ela estava animada.Eleanor e a Tereza iam se arrumar na casa da Tereza e se despediram da gente saindo logo depois da Dani.Liza ia comigo se arrumar lá em casa.

Liza me ajudou com roupa,maquiagem,e se arrumou rapidinho,quando passou o batom e pegou sua bolsa ela simplesmente suspirou.
-Ok eu não sou boba.Fala o que aconteceu -Encarei ela
-É bom demais pra ser verdade e sempre que eu espero muito de algo me decepciono e não quero sair magoada do que pode ser o melhor dia da minha vida.-Ela passou a mão no cabelo
-Resumindo você não quer se decepcionar com o Harry?
-Não,eu não quero me apegar a ele.Afinal ele tem uma toda a
noite,certo?-Ele me encarou
    -Agora entendi você não quer gostar dele.
    -Marie você sempre foi a mais lerdinha -Ela sorriu- Isso também,mas acontece é que vai se realmente um sonho a gente passa 5 minutos com ele e vai embora,eu não quero ser "enfeitiçada"-Ela fez aspas com os dedos- por aqueles olhos verdes enquanto estiver lá.Você sabe que tem 3 anos que eles são tudo pra gente,sabe o que significa chegar perto deles e ter medo de estragar tudo?
  -Fica calma menina,respira -Sorri -Vai ficar tudo bem–Abracei ela-Pronta pro melhor dia de todos?
  –Eu nasci pronta -Ela riu,agora vamos.Ok um espírito animador qualquer entrou nela.
  -Nasceu humilde também ,né? -Eu ri
      Em 20 minutos chegamos ao local do show.Encontramos as meninas e o Liam logo apareceu na porta que dava pros bastidores buscando a gente.A cada passo que eu dava ficava mais alucinada.As luzes,os corredores tinha tanta gente ,o palco sendo montado e ok o Harry estava lá em cima treinando uns passos.

O Liam nos apresentou parte daequipe,a gente tirava foto de tudo e foto com todos.Era tudo muito surreal.Concerteza era o melhor dia de todos.

                         PVO Tereza~~
            Aquele local era íncrível.O palco era lindo e tudo estava personalizado com as fotos dos meninos,os telões,as paredes,as luzes davam um efeito incrível nos tons azul e verde fora as fãs do lado de fora gritando,chorando,com vários objetos deles e muitas camisetas.
–Demais-Liza falou rindo
–Realmente eu..-Marie não conseguiu completar a frase.
–Melhor que nos vídeos -Dani sorriu
–Muito melhor -Afirmei.
   –Que bom que gostaram -Liam sorriu,desnecessário dizer que ele é mais bonito pessoalmente,é meio óbvio. -Então é que vai começar o M&G e eu vou ter que deixar vocês por instantes,ok?-Ele abraçou cada uma de nós e nos deu um beijo na bochecha.E todas nós ficamos paradas que bem bestas vendo ele caminhar e entrar em uma sala,e quando ele fechou a porta saimos da transe.
–N-O-S-S-A -Eleanor falou rindo
–Tá quente,né?-Dani soriru
–Meu Deus o que vamos fazer agora? -Marie estava nervosa,ela era a mais tímida e ansiosa sempre.
–Vamos esperar pela passagem de som aqui.-Dani sorriu
–A gente vai ver a passagem de som? -Liza disse assustada,ela estava estranha.
–E a gente pode?-Perguntei
–Só a gente,baby -Dani piscou.
–V.I.P amo muito tudo isso -Eleanor riu
          Ouvi a Marie falar pra Liza algo como "fica calma".Enquanto esperávamos o que pareceu uma eternidade,mas foi quase uma hora nós entramos no Twitter,tiramos e postamos muitas fotos.A melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida.
                                     PVO Eleanor~~xx
           A gente estava distraida,rindo das fotos super estranhas que tiramos.Passar aquele tempo com as meninas era sempre demais.Foi ai que eu vi o Paul.
  -GENTE O PAUL -gritei e saimos correndo pra abraçar ele.Quando você passa tempo com a Liza você acha abraços e tals super normal,ela disse que é super normal no Brasil e a Tereza também,ser doida como elas também é normal lá?
–Oi garotas-Ele sorriu-Vocês devem ser as amigas do Liam.
–É-Dani sorriu envergonhada
–Qual de vocês é a Dani? -Ele nos fitou.
–Eu -Dani levantou a mão tímida
–Ele fala muito de você -Paul sorriu
–Sério? -Ela perguntou chocada e nós rimos.
     –Não,na verdade ele escreve e quando vou no quarto dele eu vejo as folhas onde ele diz que se sentiu bem com você -Dani estava com:VERGONHA  estampado na testa.Eu ri.Liam vinha correndo -Opa falei demais- Paul sorriu,acenou e saiu
–Do que ele tava falando? -Liam perguntou confuso
  –Você não vai querer saber -Dani sorriu tímida.
  –Certo -Ele deu nos ombros -Vamos vai começar a passagem de som então podem ir pra grade,espero que gostem -Ele espera? Tá de brincadeira.Eu ia amar.

Ele correu quando o Harry pegou o microphone já em cima do palco e falou:"Não faça o Zayn te esperar Liam" rindo.Zayn deu um tapa nele,Liam riu.Quando eles entraram no palco super lindos como sempre só conseguia ver os olhos lindos e azuis dele que sempre fazia meu coração disparar e pronto a passagem de som tinha começado.
-Obrigado por virem-Louis disse sorrindo-Bem que o Liam disse que vocês eram lindas -Liam deu um tapa no braço dele,ele riu e eu também o sorriso dele era lindo.A grande questão era: será que eu sairia viva dali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Reviews,please? Brigada :),amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.