I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 4
I Got Feeling


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,Descule a demora,mas finalmente entrie de férias HSHHSA depois da correria.E bom eu espero que gostem de verdade,beijos. Deixem reviews,xx
Prometo não demorar mais ,ok?
Twitter: @tellmeits1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/4

        PVO Louis
             Bom era sempre a mesma coisa nos reuniamos antes do show Harry ligava pra sua mãe,Zayn ficava no espelho obssecado com seu topete,Niall comia besteiras e Liam entrava no Twitter.Aproveitei peguei meu celular e tweetei:
" Londres estão prontos pra essa noite? Eu estou ansioso ..é bom estar em casa,xx"
Vi que o Harry desligou o telefone
.
–E ai melhor? -Perguntei
–Um pouco -Ele deu nos ombros
–Eu ouvi você falando sobre a Liza -Encarei-o
–É só que ela é diferente -Ele fez uma careta
–Diferente você quer dizer que ela não pulou e nem deu em cima de você -Niall riu
–É como se a minha existência fosse nada pra ela -Ele parecia triste
–É parece que o centro das atenções não é você -Liam riu
–Vai ter que lidar com isso cara -Zayn pôs a mão no ombro dele.
–Poisé parece que você se importa -Sorri
–Vai se ferrar Louis -Ele fechou a cara
–Você sabe que eu te amo -Ele riu porque não conseguia ficar bravo comigo
–Nem vem Louis e aquele: parece uma modelo -Ele me imitou rindo -E o Niall todo carinhoso com a Marie,Zayn eu sei como você percebeu que a Tereza não era latina e não foi pelo sotaque,tá? E Liam é óbvio que você tá afim da Dani,olha o que você fez por ela -Ele deu um sorriso.
–É mais isso não muda o fato de que a sua existência não significa nada pra Liza -Sorri vitorioso.Eu e o Zan fizemos *high five* e todo caimos numa crise de risos.Tirei uma foto nossa nesse momento de descontração e postei no Twitter: "apenas nos divertindo" coloquei.
                  Começamos nosso ritual que era sempre zuar um ao outro ,bem descontraido mesmo afinal aquilo tudo era pras fãs e nos divertiamos muito,eu nem considero trabalho,nos trocamos,depois arrumar cabelo e acessórios,fizemos aqueciemento vocal e todas essas frescuras.Pegamos o microphone.
    Foi ai que o Paul abriu a porta.
–Tá na hora -Anunciou,rimos e saimos andando pelo corredor onde no final já se ouvia a gritaria,ficamos em nossas posições.Hora do show.
                                  PVO Niall~~
                 Nós entramos no palco e foi aquela loucura e gritaria de sempre.Era bom estar em casa,parece que cada vez elas se multiplicam.E era maneiro ver a alegria em seus rostos e saber que eu faço parte dos sonhos delas e estou aqui realizando.
As luzes se apagaram,entramos no palco e demos o nosso melhor,todos nós.
–Prontos pra ficar Up All Night? -Harry sorriu e elas surtaram.
–É muito bom estar com vocês -Louis sorriu
–Obrigado por terem vindo -Liam apontou pra platéia.
–Vocês são tudo pra gente -Sorri
–Nós amamos vocês -Zayn riu e piscou
               A gritaria só aumentava.Todo show era diferente de certa forma e muito divertido.Aquele se tornou mais divertido com as meninas na grade.Foi a primeira coisa que eu notei e eu não fui o único.Elas riam,pulavam,mandavam beijos e gritavam: amamos vocês também.Eu ri
                Começamos com a Intro & Na Na Na elas já gritavam muito,depois o Zayn deu sua perfomace como DJ que eu chava bem legal,ele era um cara legal com Stand Up, Gotta Feeling, Stereohears, Valerie.Depois eu sempre sentia e via elas emocionadas em Torn,Moments,Gotta Be You e More Than This.Acho que elas gostavam do que a letra transmitia.
               Decidimos fazer elas se animarem com Up All Night,I Wish,Tell Me A Lie,Everything About You ai a gente via elas gritando,rindo,cantando,era a parte mais divertida.Então fizemos o cover de Use Somebody .E depois começamos a grande final com One Thing ,Save You Tonight,What Makes You Beautiful e elas realmente deliravam nessa música.

–Obrigado por fazerem desse single número um -Disse emocionado e rindo.
Cantamos I Want e nos despedimos.
–Obrigado por tudo e por essa incrivel noite -Liam sorriu -Amamos vocês.

Nos abraçamos ,viraos pra pláteia e agradecemos.E tudo foi um sucesso.E assim o show se encerrava.Saimos do palco ouvindo a gritaria.Fomos direto pro camarim.
–Nossa foi incrivel -Zayn sorriu
–Cada dia mais loucura -Eu ri
–Um verdadeiro sonho -Liam sorriu
–Super demais -Louis gritou e nós rimos
–Realmente maravilhoso -Harry falou sorrindo.
–Acho que as meninas amaram -Liam riu
–Quando estava vendo elas só pulavam,riam,cantando -Sorri
–Verdade também vi -Zayn riu
Foi ai que Paul abriu a porta e átras dele estavam as meninas que entraram super tímidas,mas animadas.
–Que loucura -Dani gritou -É sempre assim?Claro que é -Ela riu -Liam obrigada e você foi demais
–Nossa obrigado -Liam sorriu tímido
–Louis você estava lindo -Eleanor disse.
–Obrigado -Louis riu
–Zayn você é o melhor DJ -Tereza disse envergonhada.
–Sério? Obrigado -Ele respondeu animado.
–Niall eu estou orgulhosa de você -Marie disse me abraçando.Meu coração acelerou.Sorri
–Obrigado -Aquela reação era diferente porque geralmente as meninas faziam isso com os outros garotos,mas a Maria parece ser bem diferente,e melhor.
–Vocês foram demais.Nada se compara é bem melhor que ver pela internet.Obrigada pela melhor noite de todas.Obrigada Liam -Liza sorriu-Significa muito pra gente-Ela estava emocionada.Que fofa -E bom Harry pra você não se sentir exlcuido você não errou nenhuma letra então parabéns -Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele.Nós rimos.Acho que ninguém vai esquecer o que o Harry fez na Australia.Ele fechou a cara na hora e tornou a cena mais engraçada.
–Obrigado querida -Ele disse irônico
–Só eu que estou com fome?-Falei pra quebrar a tensão no ar.
–Você sempre está com fome -Liam riu
–Então eu também estou -Marie sorriu
–Que tal a gente ir pro Nando´s?-Zayn perguntou
–Vocês realmente gostam de lá -Tereza sorriu
Paul nos conduziu até o carro.E fomos direto pro Nando´s,mas não cabia todo mundo.
–Dani vai no meu colo e Marie no colo do Niall -Ok agora eu estava seilá nervoso.Eu ficando muito perto dela poderia estragar tudo,mas no fim elas concordaram,entramos no carro e fomos embora deixando a multidão pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente deixem reviews pra eu saber oq ue acharam da história haha :) e qualquer coisa tme meu twiter lá em cima podem vir falar comigo haha.Amo vcs ♥ obrigada e nao vou demorar mais,xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.