I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 24
Did U Forget About Us?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente r. Outro FDS e cá estou postando pra vocês.Tem sido uma correria e estou doente,mas consegui e tenho novas idéias :) haha Só espero que gostem e deixem reviews amores
beijos amovcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/24

                                 PVO  Liam

Ligamos a TV e adivinha? Todos só falavam sobre o Zayn quero só ver o que a vaidade em pessoa aprontou.

-Não acredito que o Zayn foi mesma na escola dela –Niall riu

-Bom ele tá decidido mesmo –Sorri

-Ai esses garotos apaixonados – Harry fez uma careta

-Ah tá um dia você ainda fazer isso por alguém. Quem sabe a Liza hein cachinhos? –Louis sorriu

-Próxima piada por favor –Harry riu

Zayn abriu a porta e foi uma das cenas mais épicas da minha vida. Quando ele viu a TV estava ligada e estávamos rindo passou correndo.

-AH VOCÊ NÃO VAI FUGIR –Gritei e fui atrás dele.

-Tudo bem pode me zoar eu não ligo –Ele riu e deu nos ombros – Sabe por que? Porque hoje eu vou levar minha linda namorada pra jantar

-É assim que se fala –Fizemos um high-five

Nós descemos e os meninos estavam esperando alguma explicação. Paul chegou com uma cara não muito boa.

-Zayn Malik você pode ser alto, moreno ,bonitinho ,usar um topete ,mas sabe o que você não pode? Sair assim sem avisar ou sem mim. Agora me diz o que você foi fazer naquela escola?- Paul sempre elogiava ironicamente antes de acabar com a gente.

-Fui conquistar uma menina e adivinha? Deu certo –Zayn riu

-É garanhão, mas não tem graça. Gosto da Tereza, mas se fizer isso de novo estará morto, escutou? –Paul encarou ele

-Sim senhor –Zayn assentiu

A única coisa que eu fazia era ri. Eu fico pensando se as meninas seriam tão loucas pra passar o dia com a One Direction se soubessem que eles são idiotas tipo o Niall não divide nenhum doce, Zayn se olha muito no espelho, Harry está sempre afim de ir a uma festa, Louis é hiperativo e eu só fico sentado vendo TV.

-Se preparem –Paul gritou –Simon está chegando reunião em 10 minutos.

-Ai que ótimo – Sussurrei ironicamente. Acho que a notícia não agradou muito os meninos também.

Nos arrumamos voando, deixamos a casa apresentável porque esse é outro detalhe que as meninas deveriam saber a nossa casa bom se depender da gente é uma tremenda bagunça, eu até era obcecado com organização, mas sem tempo, cansado entre outras eu aprendi a me controlar. Quando a companhia tocou ,respirei fundo e atendi.

-Olá meninos –Simon sorriu –Sei que essas reuniões surpresas nem sempre são boas, mas hoje é diferente. Mas primeiro Zayn tem algo que quer me contar?

-Olha eu precisava ir até lá e consertar tudo. E ah estou namorando. Mas desculpa por não mudar meu status do facebook papai – Zayn riu

- Certo espertinho –Simon encarou ele – Bom eu vim aqui pra avisar que o lançamento do novo CD está chegando e adivinha? Teremos uma festa amanhã pra comemorar o primeiro clipe daremos algumas amostra do CD apenas 5 melhores músicas. E convidem quem quiserem, mas tenham bom senso, ok?

-Legal –Niall riu

-Incrível – Louis sorriu

-Demais –Harry disse

-Estou dentro –Zayn sorriu

-Ótimo façam compras, sejam estilosos e eu encontro vocês lá .Agora se me permite eu tenho novos projetos –Simon se levantou e acenou

-Novos projetos ? –Niall encarou ele

-É com Britney Spears e Demi Lovato –Ele sorriu

-Demi...tipo Demi? Tipo Demi Lovato que fez Camp Rock? –Niall parecia que ia desmaiar, quase isso

-Sim ela mesmo Niall. Agora vejo vocês depois – Simon sorriu e saiu

Não demorou muito pra gente ver o carro dele saindo e começarmos a rir.

-Nem começa  –Niall deu língua. Quanta maturidade. Ah fãs anotem isso pra quando chegar perto da gente não se arrependerem.

- Sabe o que eu acho? Simon precisa de uma esposa. Ele trabalha demais –Eu ri

-Concordo Liam –Louis sorriu

No fim da tarde fomos as compras afinal agora tínhamos uma festa, pouco tempo e muito pra preparar, mas sabe como é ir “as compras” significa sair experimentando tudo da loja como bestas, sair dirigindo aloprado por ai, e ver Harry gritar e rir sem nenhum motivo , mas acima de tudo era muito divertido. Comprei meu smoking ( mais um pra variar) e quando fomos lanchar Dani me ligou.

~~Ligação mode on~~

-Alô? –Disse

-Oi –Dani riu

-Oi linda. E ai o que está fazendo? –Perguntei

-Ah bom nada eu ia te chamar pra gente ver um filme quem sabe? –Ela respondeu

-É que não vai dar estamos muito ocupados –Depois percebiA mulheres são sensíveis demais. Quando te convidam esperam um “sim” de cara.

-Ocupado com o quê? –ALERTA Liam.

-Devorando um milk-shake –Mentir ia ser pior. E eu não faço isso.

-Ah meu namorado me trocando por milk-shake ,nossa –Eu podia imaginar a cara dela

-Olha Dani nós tivemos que sair pra preparar umas coisas vai ter uma festa de lançamento do nosso CD e tudo mais. E tínhamos que falar com vocês porque queremos que vocês venham.

-Bom por que não, né? Nos falamos depois –Ela desligou. Ouch meus sentimentos.~

Ligação mode off~~

Percebi duas coisas: eu não sirvo pra arrumar uma festa e tudo mais e depois eu não sirvo pra ter uma namorada já que fui rejeitado e agora deixo a namorada que tenho com raiva. E o pior? Não faço ideia do que fiz. Sinceramente

                                PVO Dani~~

Desliguei o telefone na cara dele mesmo. Amanhã?  Bom eu posso ir amanhã, mas aniversário de namoro é hoje. E ele esqueceu? Nem disse uma palavra sobre, nem me ligou. Voltei pra sala onde comemorávamos o pedido de namoro da Tereza com doces, filmes e tudo mais.

- Ele só tá com muita coisa na cabeça –Marie me abraçou

-É não fica pensando nisso. Ainda mais tem a festa que eles chamaram a gente. Deve estar uma confusão hoje – Tereza sorriu

-O Zayn em todas as notícias –Liza sorriu e Tereza arrancou a cabeça dela mentalmente que eu sei.

-Eu achei que depois de ter um aniversário de namoro...ia ser diferente. É talvez. Vamos ver o que vestir amanhã né? É melhor –Sorri. Ai que ironia, passei a vida toda idealizando momentos como esses e quando é a hora certa não acontecem. Esperei por esse dia,mas é só uma Segunda-Feira qualquer. E o pior é que o Liam é tão doce,lindo.fofo..eu só estou desapontada.

Fomos ao shopping e ficamos um século pra achar os vestidos perfeito. Se já é difícil fazer compras sozinha imagina com essas quatro criaturas. Indecisão domina todos os ambientes. E a gente era toda boba, afinal antes de tudo eu lembro da gente em nossos Twitter esperando pra ver quando eles iam anunciar a data desse lançamento e agora? Bom vou acompanhada do Liam pra festa. Loucura? Pode até ser,mas não me acorde desse sonho.

A vida é simplesmente engraçada se você acreditar que ela fará seu melhor. Honestamente sou capaz de acreditar que ela sempre faz o melhor pra quem confia nela. Soube disso no momento em que estava pulando na frente daqueles meninos, pendurada na grade daquele show perdendo a voz cantando One Thing, toda descabelada e depois ainda me colocaram pra tirar foto com eles. Pense que é a pior foto que temos com eles desde então.

É depois de maquiagens, sapatos, confusões acho que tínhamos tudo pronto.

~~~~~~xxx~~~~~~~xxx~~~~~~~xxx~~~~~~xxx~~~~

Pelo visto ia ser chique,uma surperprodução e bom cada vez que chegavamos mais perto do salão onde seria a festa eu ficava mais...nervosa.

Ajeitei meu vestido ( preto, justo, brilhante e de uma manga só), respirei fundo, passei meu gloss , sorri, Liam pegou minha mão e saímos do carro acenando pros fotógrafos ,vários flashs, perguntas nossa que multidão, que loucura.

Quando chegamos no local Liam nos apresentou algumas pessoas, cumprimentamos outra como o pessoal da banda. Confesso que estou nervosa afinal nós estaríamos naquele clipe e bom a reação das pessoas pode não ser tão boa assim . Toda aquela recepção estava me deixando mais nervosa então eu e as meninas sentamos na mesa reservados pra todos nós,mas não demorou muito pra eles se sentarem super “cansados”.

-Dani posso falar com você? –Liam me encarou. Levantei e caminhamos até um jardim.

-Diga – Os olhos dele eram hipnotizantes.

-Por que está brava? –Ele em encarou

-Se você não sabe não sou eu que vou te responder –Sai andando.

Eu só tive que sair pra não falar mais besteiras. Peguei mais uma taça de champagne . Por que ele tinha que ser tão lindo? É até injusto. Mesmo sabendo que integralmente a culpa não é dele. Só o que me restava era beber já que Liam estava muito ocupado, afinal quem sou eu? A namorada dele, mas quem liga? Ninguém.

Por isso que sempre odiei relacionamento adolescentes porque querendo ou não eles são melodramáticos e quando você entra em um se torna esse tipo de pessoa mesmo que não queira. E na boa a simpatia e boa aparência do Liam ,até o sorriso dele por favor,simplesmente não ajudam poxa.

EU podia ouvir as fãs gritando do lado de fora e eu gostava afinal eu já estive lá. E sei que pra elas é tudo. A produção também passou em um telões o mesmo vídeo que tinha na turnê “convidando” a todos pra um jantar especial com os meninos. E elas surtaram claro. Eu também. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews w me sigam no twitter @tellmeits1D podem mandar sugestões e tudo mais :) Até o próximo FDS quem sabe...se as coisas melhorarem. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.