I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 25
Party Rock?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui está um novo capítulo e a boa notícia é: teremos 4 PVOs por capitulo agora haha senão nunca acabará hahaha
E espero realmente que gostem.Ok?
Beijos ♥ amovcs
@tellmeits1D me sigam haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/25

PVO Louis

A festa estava animada, as fãs enlouquecidas do lado de fora o que pra mim era a parte mais surreal de tudo isso. Várias pessoas, várias fotos e cumprimentos.A fama tem sido uma loucura antes era um sacríficio pra gente dar uma festa e alguém da escola vir,já hoje em dia temos Katy Perry em uma mesa e o Simon na outra, e claro Niall tem o telefone da Demi Lovato,Harry conheceu modelos da Victoria Secret´s .Alguém algum dia achou que isso seria possível? Eu não.Por isso agradeço todos os dias.

–Meus Parabéns pelo sucesso –Katy Perry abraçou a gente –Sabem que sou fã de vocês.

–Sabemos sim –Niall riu.

Depois Britney, Rihanna entre outros. Mas tem um convidado que achei eu o Niall ia chorar. A gente zoa ele, mas no fundo admiro muito o Niall por ele ser franco, espontâneo e autentico, sabe? Sem medo da opinião alheia.

–Vocês mandaram muito bem –Justin Bieber...quem diria? Nos cumprimentou sorrindo

–Você também manda super bem –Niall abraçou ele

Depois de flashs, conversas, e da Dani ter cortado o Liam que estava com cara de tapado finalmente o clipe.

–Eu queria agradecer a presença de todos –Falei sorrindo

–LINDO –Eleanor gritou e as meninas riram.

–Obrigada, você também –Pisquei, ajustei o microfone –Bom agora vamos lançar o clipe de “Live While We´re Young” .Espero que gostem porque foi feito de uma forma bem divertida e espontânea com pessoas especiais. E queríamos agradecer ao diretor e a toda produção que fizeram uma maravilhoso trabalho -Sorri

–Queria agradecer nossos fãs, familiares e amigos por sempre nos apoiarem -Harry sorriu...e todas derretiam. Acha ele fofo e lindo? Tenta viver com ele. Não se engane pelas roupas descoladas, pelo sorriso ou pelos cachinhos e nem pelos olhos verdes ,ele dorme de boca aberta, ele anda de cueca pela casa , e não tem nada de fofo nisso, ok? E ainda tem um livro de cantadas na cabeceira dele e ele assiste Casa Das Coelinhas na TV a cabo quase todo dia e compra Playboy escondido. Esse é o verdadeiro Harry Styles.

– E somos muito honrados e gratos por tudo de verdade –Liam sorriu

–Nós amamos vocês –Zayn sorriu e piscou super diretamente pra Tereza ,fato.

– E depois vamos ter performance de músicas do nosso novo álbum –Niall sorriu

Saímos do palco e o clipe começou a rodar em todos os telões. Era muito legal chegar e ver a parte final de todo trabalho, sabe? As meninas estavam se divertindo, riam e com certeza iriam se lembrar daquilo pra sempre. E foi divertido além de diferente de todos os outros clipes definitivamente, mais autentico e divertido sinceramente.

Depois que o clipe foi oficialmente lançado fomos ler alguns tweets de fãs que estavam online. Afinal era uma grande festa.

“Nós amamos o clipe porque vocês são talentosos” “Nós estamos loucas pelo novo CD” “Vocês ainda vão nos deixar louca” entre outros. Acho que algumas meninas ficaram super felizes.

Depois de responder a impressa também começamos nosso show.

As músicas que apresentamos foram: I Would, They Don´t Know About Us, Little Things,Heart Atack e C´mon C´mon e pela reação da plateia as músicas eram boas e eu estava orgulhoso porque nos crescemos como pessoas, amigos, família e artistas, os cinco não poderiam estar em outro lugar senão em um palco. E eu via nos meninos que eles pensavam a mesma coisa, os conhecia muito bem. Acho que foi bem mais que aquele programa,sabe? Era nosso destino. É quem somos. Faz parte da nossa vida, assim como as meninas agora.

A pista estava oficialmente lançada ,o bar livre: uma festa do ESTILO do Harry. Ok essa foi péssima. Engraçado eu logo perdi o Niall e a Marie de vista ou não tão engraçado assim. Então passando por todas as pessoas, acenos ,abraços e multidão consegui achar pelo menos minha namorada.Sorri

PVO Eleanor~~

A festa estava incrível e isso era fato. A decoração , a pista de dança, o palco o brilho que aquele lugar tinha e era enorme. O melhor é eu e as meninas com uma máquina na mão tiramos fotos com Katy Perry, Justin Bieber, Rihana, Britney,Simon ,mas a gente quase caiu pra trás quando o Justin apareceu na nossa frente.

Como se não bastasse os meninos estavam muito,muito gatos. E quando eu acho que me acostumei com Deus ter roubado nossa beleza e ter posto nos “escolhidos” eu olho pros cinco dessa lista e vejo que ainda há uma maneira divina deles ficarem mais lindos. Alguém explica? Estou quitando essa vida, sério.

–Era o Justin Bieber eu nunca iria acreditar se não tivesse visto –Liza riu

–Poisé amiga. Sem palavras –Tereza sorriu

–Ainda parece surreal. Eu sou de ter alucinações –Falei

–Poisé também acho que fique louca. –Marie sorriu

Depois da nossa crise e de ter rodado a festa toda, sentamos pra ver o clipe e eu particularmente amei: a gente na piscina, no parque ,na praia, sabe? Cenas bem naturais, comuns e divertidas. Louis implicando comigo ou me empurrando na piscina e essas coisas bem que poderiam deletar, mas tudo bem. A música também era muito legal, álias todo o novo CD que tive a oportunidade de escutar, apreciar. Sorri

– Nada do que está acontecendo parece real, caramba uma hora dessas era pra estarmos lá fora acabando com a nossa voz e olha só viramos namoradas dele, estamos aqui dentro na mesa principal. Quantas não dariam tudo pra estar aqui,agora? Pensei

Eu estava muito nervosa no começo, mas depois as coisas foram melhorando. Senti alguém cobrir meus olhos.

–Adivinha quem é? –Louis sussurrou . A voz dele era tão doce e ...fofa

–O mais chato do mundo –Sorri

–Errou –Ele riu

–Se disser que eu errei nunca mais me beijará –Eu ri

–Que golpe baixo –Ele tirou as mãos do meus olhos

–Mas funcionou –Sorri –E você sabe que eu te amo –Beijei ele

– Eu não tenho tanta certeza assim –Ele me encarou

–Pois deveria ter bobinho –Sorri. E de repente comecei a tossir muito,senti falta de ar, mas logo depois voltei ao normal apesar das dores repentinas.

–Tá tudo bem? –Louis ainda me olhava preocupado.

–Claro –Sorri

–E então gostou do clipe e das músicas? –Ele sorriu

–Como não amar? Nossa ficou super demais –Sorri. Ele me deu um selinho

Caminhamos pelo jardim abraçados, eu não parava rir só pelo fato de estar com ele e sabe de uma coisa? Uma das melhores noites da minha vida. Definitivamente ter One Direction como banda favorita foi a melhor coisa que fiz na minha vida. E eu ainda lembro como se fosse hoje quando entrei na loja compre meu Up All Night ou quando tudo que mais queria era a nova revista com eles na capa. Todas essas imagens viraram 4D agora,né? Sorri. Só obrigada Deus por tal oportunidade.

PVO Liza~~

A festa estava incrível, e aquele Martine ainda mais. Depois acho que deveria experimentar a batida de vodka com suco. Eu só me sentia alegre, tudo parecia perfeito ,sabe? A festa, o clipe, o CD , eu e o Harry mesmo que não namorando estamos “próximos” até demais.

–Nossa não acho ninguém por aqui –Disse.

–É mesmo? Eu também – Eu não tinha reconhecido até me virar e levar um susto.Era Ed ,cabelo bagunçado,ruivo e um lindo sorriso definitivamente era ele.

–Desculpa eu só pensei alto –Sorri sem graça

–Sem problemas. Ei você é a garota do Harry ,certo? –Ele me encarou

–Pra mídia sim, pro Harry não. –Sorri fraco

–Dúvido que ele te deixaria sozinha por ai. –Ele sorriu –Prazer Ed –Apertamos as mãos

–Liza-Sorri- E isso era pra ser tipo um elogio? – Eu ri

–É , conheço aquele muleque , ele nunca deixaria uma menina como você. Mas ele não é de namorar e ele é orgulhoso e nunca iria admitir se tivesse realmente apaixonado por você.- E então me veio a memória quando o Harry me disse: A gente cometeu um erro e seilá passou por muitas coisas em pouco tempo,mas você é boa o suficiente pra mim.Álias você é única e queria que você soubesse disso–Ed riu e apontou pra frente –Falando no diabinho

–Ed – Harry o abraçou –Tudo bem?

–Tudo –Ed riu –Só estava falando com essa linda garota sobre a festa.Agora se me der licença – Ed sorriu, acenou, piscou pra mim e saiu

–Eu não acredito que ele estava dando em cima de você –Harry me encarou

–Larga de ser ridículo. Ele só me elogiou –Eu ri

–É, sei bem quando ele elogia. –Harry disse irônico.

–Tudo bem, já deu pra mim. –Sorri e graças a Deus Paul chegou na hora.

–Liza estão querendo falar com você –Paul me levou onde tinha uns repórteres Respirei fundo.E sai pela pista de dança quando esbarrei em uma menina.

–Olha por onde você anda –Ela em encarou –Ah você –Nunca vi ninguém me olhar com tanto nojo.

–Eu fiz alguma coisa? –Encarei ela. Ela era até bonita, cabelos lisos e loiros,olhos verdes, corpão e pela roupa e sapato uma patricinha.

–Olha aqui o Harry é meu e sempre vai ser. Só toma cuidado bonequinha –Ela simplesmente saiu andado

– Olá Liza. Pode responder algumas perguntas? –Uma jornalista me perguntou

–Claro –Sorri

–Então como é estar com o One Direction?

–Bom é incrível nos divertimos toda hora. Eles são demais-Sorri ao lembrar de tudo.

–E o que você pode dizer sobre o novo CD?

–Que é incrível. Entramos nos estúdio e pudemos curtir um pouco sabe como é ainda somos Directioners antes de tudo –Sorri

–Certo. E como é ser namorada do Harry Styles?

–Não estamos namorando. Acho que não é a hora certa e talvez Harry concorde comigo,mas ele é uma ótima pessoa e um garoto incrível. –Bom na hora que ele quer,mas não precisam publicar isso ,pensei.

–´Ultima pergunta: como vocês estão lidando com isso no geral?

–Olha minhas amigas arranjaram namorados incríveis, é tudo um sonho realizado, sabe? Elas são como irmãs pra mim e bom ter Niall,Louis,Liam como cunhados é mais do que posso pedir ou imaginar. Só tenho a agradecer por nossa vida ter se tornado essa loucura. É uma bagunça, confusão, é difícil ver algumas das fãs nos xingando porque já estivemos no lugar delas ,sabe? Mas no fim de tudo foi a melhor coisa que poderia nos acontecer. Obrigada –Acenei, sorri e sai correndo dali.

Quando voltei pra pista de dança não encontrei ninguém, fui ao bar pegar uma bebida e adivinha? Vi o Harry tirando foto com a tal menina, ou melhor ela quase se esfregando nele. Fui até lá.

PVO Harry~~

–Liza – Sorri –Então essa é a minha prima Meg . –Liza ficou parada, só olhando

–Olha a famosa Liza , bom te conhecer –Meg sorriu e cumprimentou a Liza que ainda estava com a cara fechada

–Legal te conhecer também –Liza sorriu. –Você nunca me falou dela Harry.

–É verdade, mas a gente quase não se vê. E ela veio passar uma semana com a gente lá em casa –Eu ri

–Ela vai ficar por uma semana na sua casa? –Liza me encarou e podia jurar que estava com raiva – Brilhante –Ela disse num tom que podia jurar que era irônico

–Ei primo vou dar uma olhada na festa. Te vejo depois –Meg me deu um beijo na bochecha. Desde pequena ela tinha vários meninos atrás dela, ela sempre foi bonita e depois da adolescência: sexy ,mas apesar do Louis ter dito que ela é a prima mais gostosa que eu tenho eu ainda não quero ficar com ela. Imagina na próxima reunião de família? Se eu já tenho fama de “garanhão”

–Harry você e sua prima são muito..próximos? –Liza me encarou

–Sim desde pequeno vivíamos juntos. Por que?

–Curiosidade. –Liza respirou fundo – Só toma cuidado na piscina da sua casa meu amor , pode entrar piranha nela – Liza sorriu. E preferir nem pensar no aquilo significava

–Liza preciso da sua ajuda –Zayn veio correndo

–O que aconteceu? – Liza encarou ele

–A Tereza. Ela não é muito de beber, né? –Zayn parecia aflito

–Calma cara vamos lá –Falei e não demorou muito pra chegar onde a Tereza estava.

– Harry, Liza seus bobinhos –Tereza não parava de rir.

–Tereza é melhor você vir pra casa comigo –Zayn parecia mesmo preocupado

–Não toca em mim –Tereza cambaleou – Idiotinha –E ela começou a rir de novo.-Brincaderinha fofo

–Deixa comigo –Liza pegou a Tereza e as duas foram saindo da festa pelos fundos, já que tinha uma multidão na frente –Tchau meninos. Eu ligo pra vocês mais tarde.

Zayn saiu pra fumar lá fora ,era o que ele fazia quando estava aflito. E eu peguei mais vodka e fui pra pista de dança.E depois de quase 40 minutos eu achei uma pessoa. Eu não fico bêbado fácil mais depois de 6 copos iguais a esses já me senti alegre demais. E minha cabeça estava...zonza.Também tinha perdido a conta de quantas coisas já havia bebido.

–Se divertindo?- Meg sorriu

–Muito –Eu só ria

–Que tal você se divertir mais? –Ela sussurrou no meu ouvido.Foi beijando meu pescoço. E eu ia me odiar, mas estava gostando daquilo.Ela passou a mão na minha nuca e meus cabelos e me beijou.Eu só conseguia responder,passei meus braços pela sua cintura.

Parecia que cada célula do meu corpo estava eletrizada, nós ficamos nos beijando.Bom já tinha feito uma vez certo? Então que se dane, ela queria também.

–Sabe que eu sempre soube que você queria –EU estava com voz rouca, de bêbado mesmo.E a única coisa que fazia era rir.

–Eu também –Ela sussurrou no meu ouvido.

E então ela começou na minha frente e não pude evitar de ficar olhando. Ela era linda e solteira. Bom eu só sentia as luzes da boate me incomodando. Peguei outro copo agora de Martine ...e bom senti a batida da música e também arrisquei dançar. Afinal: dane-se se não sei dançar, a gente aprende. Depois de sentir calor tirei a blusa e ri.

–UAU –Meg sorriu e me beijou . –Você sabe que eu posso ser melhor que ela, não sabe? – Meg disse a única coisa que podia me trazer a realidade: Liza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews amores. Thanks,xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.