I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 23
Same Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Então desculpa por não ter postado semana passada
Espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/23

                         PVO Tereza

-GRAVANDO-O diretor gritou e todos  sei lá agimos normalmente e tentamos nos divertir ao máximo a final era dançar e ficar na beira da piscina. O problema é que eu não estava com clima pra isso. Porque cada vez que o Zayn sorria eu queria arrancar a cabeça dele. Ou seja todo tempo porque pra minha infelicidade esse era o clipe onde o Zayn aparecia quase sempre devo dizer.

E bom  gravamos algumas cenas ainda na hora do almoço com bastante sol e ficaram até legais. E percebi que se nada der certo na minha vida poderia ser atriz porque olha até eu acreditei que estava feliz dançando ao lado dele. Uma mentira porque não danço bem e ele é um idiota. E sabe o pior? Tudo parecia fazer todo sentido na minha vida e agora só consigo ver o lado negativo é como se ele me deixasse cega, me manipulasse pra no inicio eu acreditar em contos de fadas e no outro meu mundo desabar.

Todos nos servimos e sentamos pra comer. Agora os meninos estavam mais animados e agitados acho que essa deve ser a sensação quando se está trabalhando em algo pra milhões de pessoas, mas admito esse clipe tem suas partes divertidas como as dancinhas, as piadas que o Louis fazia entre uma cena e outra e as diversas cara fofas do Niall.

-Ei Tereza será que eu posso te falar algo? –Louis sorriu se sentando ao meu lado. Eu preferi sentar em algum canto no jardim após terminar de almoçar.

-Eu sinto muito. De verdade por seu sonho ter virado um pesadelo –Ele me abraçou.

-Já estou acostumada. Não tive muitos sonhos realizados na vida. Acabar com mais um é normal –Dei nos ombros

-Tem certeza de que está bem? –Ele me encarou

-Estou. –Sorri

Quando Louis me deu um beijo na bochecha e saiu eu respirei fundo. Mas pelo jeito eu não ia ficar sozinha tão cedo.

-Tereza eu..-Zayn parou na minha frente

-Não você não sente muito. Você não sentiu quando entrou nessa. E você não precisa me ligar, nem me procurar ,você só precisa me esquecer. Entendeu? –Encarei ele. E quando eu o olhava meu coração apertava. Me dei a ousadia de deixar uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Queria não ter entendido. Mas sim –Ele saiu

O mais difícil de ver ele saindo é saber que ele está levando a melhor coisa que já tive mesmo que por um momento e que nem foi de fato minha, mas só de ter ele perto era o suficiente.

-Tereza me escuta –Harry parou na minha frente

-Era só o que me faltava. SÉRIO? –Gritei pro céu . Não é possível

-Olha eu comecei isso e acho que devo consertar –Ele me encarou

-Não tem conserto querido – Praticamente cuspi as palavras pra que ele as absorvesse, entendesse e não se esquecesse.

-Escuta sim a gente fez essa idiotice, mas ele realmente se apaixonou por  você no caminho. Não é algo se planeja, acontece. –Ele respirou fundo

-Ah então se não acontecesse ia ser pior, né? Porque se apaixonado por mim ele precisou apostar se ia me pedir em namoro. Nossa se não me amasse ia me jogar no lixo, é isso? –Suspirei. Estou cansada de tudo isso

-Harry Edward Styles se não tem algo inteligente pra dizer meu amor não fala nada. Sei que quer ajudar, mas também não quer piorar. E precisam de você na produção –Liza deu um selinho nele –E com se desculpar eu não quis dizer dessa forma.

-Desculpa Tereza. Tchau amor –Ele abraçou a Liza

-Posso me sentar? –Liza pediu

-Claro –Sorri

-Sabe que pode contar comigo, né? –Ela me abraçou

-Obrigada, mas eu só estou cansada – Abracei ela e pela primeira vez eu me permitir chorar. Foi quando Liza colocou minha cabeça em seu colo e ficou mexendo no meu cabelo tentando me consolar eu acho. A verdade era: será que ainda há esperança ou alguma direção pra alguém que está tão perdido quanto eu? Eu não sei bem se acharei a resposta

              PVO Zayn~~~

-E corta – O diretor sorriu. –Parabéns Zayn – Ele me cumprimentou

-Obrigado – Sorri

-Parabéns garotos – Ele sorriu e saiu pra arrumar as coisas com a produção.

-Obrigado –Liam sorriu. Sai procurando a Tereza, mas não a vi. Dessa vez eu estraguei tudo mesmo. E a única vez que podia ser real. Zayn Malik seu idiota.

-Zayn –Harry parou do meu lado –Eu tentei falar com ela, mas como previsto ela não me ouviu. Me desculpa .

-Olha Harry eu queria muito poder não te desculpar, nem olhar pra você ou até mesmo dizer que é tudo culpa sua, mas a verdade é que quem aceitou fui eu então a culpa é minha de qualquer forma obrigado por tentar, né? E bom você é o pior, mas é um dos 4 irmãos que tenho e brigar não vai adiantar muito –Sorri

-Porque no fim você ainda tem que me aturar –Ele sorriu. E felizmente ou infelizmente ele estava certo. –Mas agora procura ela.

Andei, mas não achei e procurei em todos os lugares possíveis. Até ver a Liza.

-Liza você viu a Tereza?- Perguntei

-Vi –Ela me encarou – Ela foi embora Zayn . Eu levei ela até a estação aqui perto onde tem ônibus, ela disse que queria voltar pra casa , mas não com você. E me desculpa, mas concordo com ela.

-Eu estraguei tudo mesmo, né? –Encarei ela

-Sim vou ser sincera, mas talvez não seja tarde se você tiver mesmo com todo esse arrependimento e vontade de consertar tudo você vai achar uma maneira – Ela sorriu –Tchau Zayn. –Ela me deu um beijo na bochecha

Cumprimentamos todo o pessoal da produção, agradecemos e entramos em casa pra arrumar nossas coisas.

-Foi um final de semana e tanto – Liam sorriu enquanto arrumava a mala e eu nem tinha começado a minha. –Olha Zayn nós temos que ir e eu agradeceria se começasse a rumar a sua mala. –Encarei ele, peguei todas as minha roupas taquei dentro da mala e fechei

-Pronto – Sorri

-Nossa que comovente Zayn, mas obrigado –Liam me encarou – Não conseguiu falar com ela, certo?

-Ela nem quer me escutar. E eu nem sei como, nem quando, nem porque ela se tornou tão importante pra mim. E agora ela deve estar em algum ônibus indo pra casa arrasada tudo por minha causa e eu queria tentar consertar tudo, eu tenho que consertar toda essa bagunça que eu fiz e eu sei que poderia fazer melhor que isso, mas agora nem a chance de mostrar isso a ela vou ter e se eu pudesse teria tudo de volta pra fazer diferente eu iria ficar agradecido.

-Olha talvez não seja tão tarde. Por que você não pensa em algo pra você fazer que prove pra ela que você é diferente? –Ele piscou

Colocamos tudo no carro e fomos embora depois de arrumar a casa. E olhando pra trás pelo vidro do carro parece que tem um século que chegamos ali. E é tudo tão complicado.

Não demorou muito pra estarmos de volta a grande Londres .Deixamos as meninas na casa da Dani e fomos pra casa.

Quando cheguei em casa parecia que havia tanto tempo que estive ali pelo última vez. Preparei alguma coisa pra comer, desfiz minha mala e sentei no sofá.

- Eu não te vejo tão pra baixo desde...sempre –Niall sentou ao meu lado.

-É eu sei – Encarei ele

-E se você fizesse uma surpresa pra ela? –Ele sorriu

-Tipo..? –Perguntei

-Vai até a escola dela e canta a música favorita dela pra ela. Eu não sei, mas meninas sempre se amarram nesses negócios de romance e coisa bem clássica.- Ele deu nos ombros

-É isso , obrigado Niall. Eu amo você loirinho –Sorri e sai correndo.

Peguei meu celular e liguei pra Marie

~~Ligação mode on~~

-Oi Marie, preciso da sua ajuda –Falei

-Diga –Ela riu

-Você sabe qual música preferida da Tereza?

-Ah Same Mistakes eu acho.

-Obrigado.

-Por que? –Ela perguntou

-Promete que vai ficar calada?

-Prometo –Ela riu

Contei todo meu plano pra ela e desliguei o telefone. Pelo menos ela aprovou

Ligação mode off~~~

Eu já sabia o que fazer. Fui dormir rezando pra que funcionasse.

~~xx~~x

-Está acordado já tão cedo? –Liam me encarou

-Sim. Tenho um compromisso –Sorri

-Aonde? –Ele me encarou

-Segredo. Enfim preciso ir –Acenei –Me deseje sorte

Peguei o carro e dirigi até a escola das meninas. Desci do carro com boné e tentando “disfarçar”, mas o violão não ajudou. Cheguei  e fui falar com a diretora.

-Claro que pode –Ela assentiu

-Muito obrigado –Abracei ela.

Montei tudo no refeitório afinal tinha que ser na hora do almoço, ensaiei. Respirei fundo. Fui me “esconder” do lugar onde eu iria aparecer. Quando o sinal toco pareceu que meu coração ia sair pela boca.E em poucos segundos o refeitório ficou lotado.

-Hoje teremos uma apresentação com um convidado especial –A diretora anunciou –Tenham um bom apetite. –Ela sorriu

Falei com a Maria e fiz ela me dar certeza que a Tereza estaria sentada perto o suficiente. Caminhei pelo “palco” até o microfone. E só ouvi gritaria

-Oi. Boa Tarde pra vocês –Sorri –Se me derem licença eu queria apresentar uma música e dedicar pra Tereza, uma menina pela qual estou apaixonado e estuda aqui. –Sorri. Peguei o violão e comecei a tocar e cantar. Eu espero que isso a surpreenda.

Circles, we're going in circles

Dizzy is all it makes us

We know where it takes us

We've been before

Closer, maybe looking closer

There's more to discover

Find out what went wrong, without blaming each other



Think that we got more time

One more falling behind

Gotta make up my mind



So we play, play, play all the same old games

And we wait, wait, wait for the end to change

And we take, take, take it for granted

That will be the same

But we're making all the same mistakes

A cada palavra eu olhava pro seu rosto procurando sua reação. Eu olhava nos olhos delas pra ela saber que aquilo era o que eu realmente sentia. Irônico a música favorita dela ser tão apropriada pro momento.

Quando a música acabou vi que ela se levantou e saiu. Agradeci a todos e fui atrás dela.

-Tereza eu...-Tentei falar

-Não precisa falar mais nada –Ela me interrompeu. – Mas o que realmente você esperava vindo aqui?

-Eu esperava que você me perdoasse. –Abracei ela, ela encostou a cabeça no meu ombro e chorou. Ficamos parado ali, abraçados e eu passava a mão nos seus cabelos bem devagar. Doía muito saber que ela estava chorando por minha causa.

-Você não tinha o direito de fazer isso comigo –Ela disse bem baixinho sem se mover

-Eu sei disso – Peguei o rosto e a olhei nos olhos e falei – Eu nunca quis nada disso. A única coisa que eu quero é você e que você seja minha namorada. –Eu a beijei e foi o melhor beijo da minha vida tinha paixão, saudade ,tudo.

-Eu queria muito me render a tudo isso, mas não posso sofrer mais.- Ela respirou fundo

-Eu sei disso, mas eu só quero uma segunda chance. E você sabe que perdoar é uma dávida, mesmo que eu não mereça. –Encarei ela, ela sorriu e me beijou

-Só não me decepcione Malik –Ela sorriu –Porque eu não volto atrás.

E tudo parecia perfeito novamente. Não importa fama, nem dinheiro , ela era o verdadeiro significado da minha felicidade.

Wake up, we both need to wake up
Maybe if we face up to this
We can make it through this
Closer, maybe we'll be closer
Stronger than we were before
It made this something more, yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.