I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 20
Catching Feelings


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Então espero que gostem.
@tellmeits1D
amovcs ♥
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/20

                    PVO Liza~~

A brisa era boa,estar na beira da praia me fazia pensar em várias coisas e como cheguei até ali.Quer dizer nossa vida mudou,meu mundo virou de cabeça pra baixo em tão pouco tempo.E eu achando que a única coisa que teria depois daquele show seria a foto.Bom aqui estou aqui caminhando na areia,1 da manhã tentando decidir o que sinto por Harry Styles e o que fazer.

E todo esse tempo eu tenho me estressado,feito coisas que eu nunca faria e para quê? Para nada.Porque quando se trata dele eu sou a maior idiota. Como se ele fosse querer algo sério.E a gente estragou até os momentos com a galera porque  um ficava discutindo.Meu orgulho e meu desejo foram maiores que tudo.É uma hora eu tinha que cair na real.

Esse dias eu tenho andado de casaco,tem cicatrizes que não quero as meninas me perguntando de onde vieram,afinal eu as amo,são minha melhores amigos,mas não quero lembrar e não quero falar sobre.Nem me pegunte porque

-Oi -Harry sorriu.Era só o que me faltava.

-O que você está fazendo aqui? -Encarei ele

-Estou te fazendo companhia -Ele riu.Ótimo,onde que eu fui me meter?

-Não perca seu tempo.-Avisei

-Qual é? Essa sua mudanças de humor são constantes?-Ele me encarou

-Ainda não se acostumou? Que pena -Sorri

-O que eu fiz agora? -Por que ele tinha que ser tão lindo?

-Nada Harry.Esse é o problema.A gente vive na mesma.E afinal esssa amizade colorida é uma besteira.-Bufei

-Ah é? Você não achou besteira quando eu fiz isso -Ele me agarrou e me beijou.E eu podia sentir..eu precisava dele,mas não assim.Empurrei ele.

-Harry acredita em mim é uma besteira.Vai achar outra garota pra você brincar.-Sai andando

-A gente não brincou queria porque você não quis,esqueceu? -Ele gritou e depois sorriu.Respirei fundo e continuei andando.

A medida que ia andando senti as lágrimas caindo.Eu estava me sentindo perdida de novo...e eu estava de fato.Só ficava com as palavras dele ecoando na minha cabeça:"A gente não brincou queria porque você não quis,esqueceu?" Ai que idiota.Era claro que ele queria só isso o tempo todo.

-Eu vou pra casa,tá? -Disse a Dani quando cheguei na mesa.

-O que houve? -Ela me encarou

-Nada de importante.Álias não é importante mais -Supirei,peguei minha bolsa,liguei pro táxi.

Quando o táxi chegou eu entrei e logo percebi que estava na rádio e adivinha? O sucesso da Inglaterra One Direction na posição 1 com Tell Me A Lie.Que ótimo.

-Se importa de trocar de rádio por favor? -Sorri gentilmente.

-Sem problemas.Achei que gostassem dessa nova banda.-O motorista falou trocando pra outra rádio de música clássica a qual eu perdi o interesse.

-Obrigada,viu? -Disse quando cheguei em casa.

Abri a porta,as lágrimas escorriam cada vez mais.E tudo voltou ,cada sentimento,cada ferida que eu achava que estava cicatriza.

Fui até a cozinha,enxuguei as lágrimas,peguei a faca e cortei meus pulsos na tentativa de me sentir aliviada.Assim como na última vez.

Depois disso tomei um bom banho e cai na cama.Puxei o travisseiro pra perto de mim.E encarando as estrelas bem na minha janela adormeci.

Eu só queria que aquele dia acabasse.E ter uma boa noite de sono.

~~~xxx~~~~xxx~~~~xxx~~~~xxx~~~~

                 PVO Harry~~

Eu só acordei com o sol na minha cara.Levantei,coloquei só uma bermuda e sai procurando todo mundo,mas não achei ninguém.Onde eles foram? Olhei o relógio e era quase 16 da tarde.Ótimo metade do meu Sábado perdido.

E a única coisa que lembro de ontem é de ter brigado com a Liza.Droga.Sai procurando e achei ela em frente a casa,sentada encarando o mar.

-Onde está todo mundo? -Perguntei

-Foram em uma feira aqui perto.-Ela deu nos ombros

-Ah tá-Falei.Ela continuo tacando pedras no mar e olhando fixamente o horizonte.Como se eu não estivesse lá.

-Vai ficar parado ai mesmo? -Ela me encarou

-Desculpa.Liza olha eu...

-Nem começa Harry.Não gaste neurônios e palavras.-Ela disse 

-Liza sério eu..-Ela se levantou como quem ia me bater e eu pude ver seu braço.Seu pulso tinha uma cicatriz e eu sabia que tinha visto essa história antes. -O que é isso? -Perguntei pegando o braço dela

-Para tá me machucando.-Ela gritou

-Não você se machucou-Disse com raiva. -Por que você fez isso?-Encarei ela

-Eu não quero falar.-Ela disse séria.

-Então você não quer me longe,não me quer perto.Se eu me importo você ignora e se eu ignoro você reclama.Não acha que está na hora de se decidir?

-Decidir? Você admite que eu era brinquedinho e você quer eu decida? -Ela gritou

-Primeiro para de gritar.Segundo sim tem que decidir.-Falei sério

-Mas é um conquistador de quinta mesmo você Harry Styles.-Ela respirou fundo

-Conquistador? Sabe qual é o seu problema? Você acha que eu sou o que você lê ou vê nas mídias e pronto.Você nunca veio falar nada comigo sobre.E tem mais você me viu com alguma menina além de você? -Encarei ela -Pois é porque se eu quisesse outra,eu teria outra.E se você fosse um brinquedinho eu não tentaria te entender,nem estar perto.E sabe como eu descobrir sobre seu campeonato de dança? Porque eu pesquisei no Google tudo sobre você.

-Sério? -Eu não pude decifrar a expressão no rosto dela,mas acho que estava chocada.

-Sério.Eu achava que eu estava certo,que estar com várias garotas era normal.Eu não estava nem ai na verdade até te conhecer.Você é bem mais do que você pensa e desculpa te tratar assim,mas eu achava que não estava pronto pra algo sério,mas não posso deixar você escapar.Então me desculpar por não te tratar como você merece e ser um idiota,mas é que você me deixa assim.

-Nossa eu devo dizer algo? Porque eu não acredito..nossa.Você me pegou de surpresa-Ela sorriu

-Agora você pode pelo menos uma vez deixar a sua rebeldia,raiva,orgulho de lado e me falar por que você fez isso? -Peguei o braço dela e vi que não tinha só uma,mas várias cicatrizes algumas mais apagadas que outras.

-Ok eu vou contar.Eu comecei a me cortar quando meus pais morreram no Brasil.Sabe eu também nunca fui aceita na escola,nem em casa,diga lá em um orfanato.E minha tia? Ela já desistiu de mim e eu não queria que as meninas sentissem mais pena e preocupação.Então eu me fechei e foi assim durante esses anos.Eu cheguei na Inglaterra e não fui digamos bem recebida e todo garoto que eu gostei me humilhou.E bom você é Harry Styles..por que seria diferente?-As lágrimas iam escorrendo em seu rosto.E eu não sabia o que sentia,mas só senti uma vontade enorme de abraçar ela.-Por que você ia querer uma garota como eu? E bom é isso.Eu nunca fui boa o suficiente por isso que faço tanto besteira,afinal não importa.-Ela deu nos ombros

-Quer saber o motivo de eu ter ficado com tantas meninas? [E que eu fui rejeitado por algumas.Além disso depois da carreira tive que deixar minha família e amigos.As meninas que chegavam perto de mim não me amavam elas eram interesseras eu pássei a não me importar com elas e nem elas comigo.Só diversão,mas você foi diferente de todas elas.Mesmo a gente não sendo um casal você era minha amiga e me aceitava como eu sou.-Sorri -A gente cometeu um erro e seilá passou por muitas coisas em pouco tempo,mas você é boa o suficiente pra mim.Álias você é única e queria que você soubesse disso-Beijei ela,mas agora essa sensação era diferente,melhor,de desejo e carinho.Aquele deveria ter sido nosso primeiro beijo.É nós somos complicados,mas é por isso que nos aturamos.

A Liza mexeu comigo de todas as formas.E pra quê eu ia ficar escondendo isso? Depois de ficarmos abraçados e as lágrimas ainda escorriam em seu rosto,imagino que por vários motivos,ela deitou a cabeça no meu colo.

-Obrigada Harry por ter me escutado -Ela riu

-Obrigado por me aturar -Sorri

-Não é tão díficil -Ela sorri

Não precisavamos de muitas palavras,mas só de estar ali era uma vitória.E ela era íncrivel,estar ao lado dela não era fácil,mas conversar com ela era e sobre tudo.Eu estou definitivamente apaixonado depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem review amores.Quero saber sua opinião,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.