I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 21
Best Thing I Never Had


Notas iniciais do capítulo

tentei caprichar nesse capítulo dedicado a minha melhor amiga Maria TEREZA :)
E bom gente espero que gostem.Deixem reviews,por favor?
Desculpa a demora.E agora só posto as Sextas porque reta final na escola,né?
Enfim,beijos
amovcs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/21

                                       PVO Zayn~~x

Eu andava,olha,mas não comprava nada.Tinha muita coisa,por isso que essas feiras meio artesanais eram populares,tinha de tudo.Eu pensei em comprar presentes, mas com tanta mulher na minha família sinceramente passaria uma semana pra escolher e comprar porque quando dou um presente gosto de dar algo com a cara da pessoa,sabe? Bom no fim eu precisava mesmo é ocupar minha cabeça.  Ou ia enlouquece. Algumas fãs pediam fotos e autógrafos e nós sempre atendíamos afinal era por causa deles que estávamos ali.

-A gente está indo almoçar,você vem? -Liam me perguntou quando viu que estava distraído..Ah qual é a culpa é minha e xingar o  maldito do Harry Sytles mentalmente não ia ajudar por mais que ele merecesse.

-Não valeu.Eu encontro vocês mais tarde –Sorri e continuei andando.É eles achavam que eu já estavam louco.Não importa.

A única coisa que eu conseguia pensar era: será que ela ia me perdoar? E depois o Liam dizendo: seja sincero com ela. Bom se eu for ela vai me destruir,seilá.E é o primeiro ano dela na Inglaterra não quero que seja assim,não deveria ser assim.Enquanto eu andava eu só conseguia pensar que ela estava linda hoje,que eu adoro o sorriso.E eu que achava isso muito gay,besteira,idiotice principalmente depois da Perrie terminar comigo do nada.Nunca achei que ia sentir de novo isso e ainda mais forte.Quer dizer ela é incrível em todos os sentidos.

Pra não parecer um maníaco do parque vagando por ai,sentei em uma calçada mesmo,acendi meu cigarro, e comecei a mexer no meu celular.Twitter era uma boa distração se não falassem SÓ dela lá.

-Tá se escondendo de alguém Senhor:Fumaça? –Tereza me encarou,sim eu quase pulei de susto,seilá coração batendo rápido.Ela era a última que eu esperava ver e de repente ela aparece do meu lado.E como ela me achou? Aquela feria é enorme.Não que eu não queira ela perto,mas eu não mereço.Apaguei o cigarro

-Por quê? Estava me procurando? –Sorri,é melhor,né?

-Não querido.Nem tudo é sobre você.As meninas adoram aquela loja e me pediram pra comprar coisas lá-Ela disse séria.

-Se você me odeia tanto por que está aqui do meu lado? –Falei quando minha cabeça dizia:fica quieto Zayn.Encarei ela

-Eu nunca disse isso Sr:DRAMA.E depois você está sozinho,sentado na calçada no meio de uma maravilhosa feira cheia de meninas que adorariam te ver,te sequestrar,tirar seu camisa e não sei mais o quê-Ela riu

-Então você está com ciúmes? –Sorri torcendo pra que seja isso.Era a única opção na minha mente que fazia sentido.

-Não idiota usa a cabeça pra pensar em vez de pentear seu cabelo eu só falei porque você vai ficar preso na multidão-Ela me encarou-Mas minha paciência acaba aqui faz o que você quiser-Ela saiu andando e entrou na loja.Droga.Eu só quero ver como ela vai ficar se descobrir que sentei ali para evitar ela.

Fiquei mexendo no celular por mais algum tempo depois levantei quando vi uma garotinha correr em direção a Tereza.

-Você é a namorada do Zayn,né?-Ela sorriu

-Não linda,nós somos amigos-Tereza sorriu

-Ah mas você é tão linda..tira uma foto comigo?-A menina riu

-Tem certeza? Não gosto muito de fotos.-Tereza riu

-Por favor? –Ela juntou as mãozinhas.Ela era fofa admito.

-Só uma-Tereza riu,pegou ela no colo parecia ter quatro anos e a moça que estava com ela tirou a foto.A menina parecia ter 4 anos pela aparência .-Qual seu nome?-Tereza perguntou

-Hannah

-Lindo nome –Tereza sorriu e deu um beijo no bochecha dela ,o que rendeu outra foto.

-Por que você e o Zayn são amigos? –Agora a moça que estava com ela perguntou,parecia irmã mais velha da Hannah.Ok estranho era eu parado no meio da rua tentando escutar tudo parecendo psicopata ou stalker.

-Por que você não pergunta pra ele?-Tereza apontou em minha direção.-Quem sabe ele tira uma foto com você Hannah? E bom tenho que ir.Tchau –Tereza acenou e saiu.

Elas vieram todas alegres.

-MEU DEUS É VOCê –Hannah gritou

-Sou eu lindinha –Sorri.Tiramos fotos e tudo.Que simpáticas elas eram.

Depois peguei o Twitter da irmã dela(eu estava certo) porque ela pediu pra eu seguir.Elas mandaram recados pros meninos! É divertido conhecer os fãs por isso.E eu achava que sair do ensino médio seria minha maior conquista!

                                                  PVO Tereza~~~

-Nossa que sapato lindo –Dani sorriu

-Você diz pra todo sapato que olha –Liam riu

-Se continuar dorme no sofá –Dani deu língua pra ele ,e todos rimos.

-Olha que é verdade,viu? –Sorri.

Sabe nessas horas eu queria que Zayn Malik não fosse bipolar ,por que,né? Eleanor e Louis,Liam e Dani,Marie e Niall,dai sobrou os lutadores de UFC lá em casa e Zayn no meio da rua.Eu mereço.Ele é um idiota,mas coração não tem noção da palavra idiota ao que me parece.E eu que sempre achei isso super brega.

-Tá tudo bem? –Marie me encarou

-Está sim –Sorri

-Menti que nem sente –Ela riu

-É o mesmo de sempre

-Zayn Malik –Ela sorriu

-Isso vai rindo ai da minha desgraça –Dei língua pra ela

-Nada a ver,é só que vocês parecem se dar tão bem-Ela deu nos ombros.

-É beijar ele sabe,mas pensar não.Senão ele saberia o porque estou assim.-Suspirei

-E quem diria,hein? Depois de tanto babaca em nossas escolas você estaria boladíssima com Zayn Malik-Ela riu

-Sério? –Eu ri.Só a Marie pra fazer piada em uma hora dessas.Nossa que brega agora entendo porque as revistas ganham tanto dinheiro falando porcaria sobre conquistar o amor verdadeiro,se chama desespero .

Depois já eram quase 6 da tarde fomos pra  casa depois que Zayn apareceu.E chegando lá meus olhos não acreditaram no que viram.Harry e Liza dormindo abraçados no sofá.

-Tira foto,sério –Niall sussurrou

-Momento histórico –Louis disse e eles fizeram high-five.

-Realmente –Zayn sorriu.Por que tão lindo?

Liam tirou a foto,todos nós começamos a rir.Liam pegou duas panelas e começou a bater.Foi engraçado.

-QUE SUSTO –Liza gritou e quando viu que era a gente começou a rir.Mas tá ai uma coisa que eu não via há algum tempo.

Quando entrei pros quartos e parei no meio caminho quando ouvi Zayn falando meu nome.

-Você tem que falar a verdade pra ela –Liam disse

-Ah que eu apostei com o Harry que ficaria com ela? Que namoraria com ela? Ela vai me odiar pra sempre. Ela vai achar que só estou com ela por causa disso.Eu ganhei 50 libras quando beijei ela-Parei de escutar e só podia sentir meu coração bater mais rápido,eu podia sentir que meu sangue estava quente.Eu não sbaia o que pensar,mas sabia o que fazer.Abri a porta.

-Acha que eu não te odeio agora que eu descobri? –Dei um tapa na cara de Zayn Malik.

-Tereza eu..-Ele veio átras de mim

-Por que você não me esquece? –Gritei e só sai da casa,pisando na areia,tentando afundar toda aquela sensação ali.Burra isso sim.Bipolar? Não idiota,ele estava brincando com você.

-Tereza me escuta –Ele me encarou

-Então fala,vamos lá.Eu estou doida pra ouvir mesmo mais mentiras.E tem mais você não me fala de uma maldita aposta.O HARRY? Você foi mesmo dar ouvidos ao Harry? Bom sabe o que é pior? Por um momento eu achei que podia confiar em você quando te conheci.-Respirei fundo,não ia chorar ali e não vou podia chorar na frente dele.

-Eu não tive coragem de te contar-Ele disse sério –Me desculpa.

-Ah é bem atitude de covarde,sabe? Você não tem coragem dai corre,fogi,me evita.É mais fácil,né? Me responde Zayn:está sendo mais fácil agora?-Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Eu não sabia como você ia reagir.Me desculpa por favor.Eu realmente..

-REALMENTE O QUÊ? –Gritei-Realmente sente muito? Poisé eu também.E bom parece que agora nós dois sabemos como eu reagi.

-Eu não queria te perder –Ele pegou minha mão,eu larguei na hora.

-Zayn sabe eu não tenho posters do meu quarto,não tenho fotos sua como papel de parede ou qualquer coisa do tipo.Sabe por que? Porque ao contrário das obcecadas e possesivas eu sou realista.Ser fã da 1D e conhecer tinha sido a melhor coisa que me aconteceu,mas eu ao contrário de muitas sei as chances de uma garota como eu sair do Brasil,conhecer vocês,sair com você e tudo,elas são quase nulas.Eu sempre quis,sempre acreditei e tive fé,mas caso não desse certo eu não podia me decepcionar mais.E olha onde eu estou,eu não poderia ser grata,mas é claro você acaba de estragar tudo e é por isso que eu nunca criei expectativas porque mais alta seria minha queda.E eu consegui um sonho você o transformou em um pesadelo.Então na hora que você falou com o Harry fique sabendo você já tinha me perdido e se não quisesse não teria perdido.Agora se me dê licença.Nem adianta vir e saia da minha frente-Sai caminhando na areia.

-Tereza eu fui um idiota.Me desculpa –Empurrei ele

-Sai e álias faz um favor se ainda te resta dignidade quanto as garotas pega o dinheiro que você ganhou com a minha burrice e compra algo pras suas irmãs.Faça algo de útil.-Só senti meu coração doer,é sempre assim.Por que diabos eu achei que ia ser diferente? Eu devia saber não importa quem ele é: é um estranho que conheço há alguma semanas,em um páis que eu ainda não conheço todo,por que minha mãe não disse nada como: não fale com estranhos? Será que o amor mesmo de fã é cego e surdo? Não e possível.

Eu achei mesmo que ia ser diferente? Mas quer saber chorar por ele é um absurdo.Enxuguei minhas lágrmas,dei meia volta.

-Que cheiro bom –Quando vi Liza fazendo brigadeiro

-Onde você tava? –Dani perguntou-Estavamos preocupadas

-Ah fui esfriar a cabeça –Sorri.

-Não tem mais volta? –Marie me encarou

-Não –Abracei ela.Droga me deixa lágrimas.Lavei o rosto

-Pelo menos tem brigadeiro amiga –Liza me abraçou –Sei que você ama chocolate

-É claro.-Sorri.Pelo menos minhas amigas eu tinha.

Todos tinham programado de ver filme,mas não quero ficar de tocha.

-Gente estou indo dormir.Beijos –Me despedi de quase todo mundo.Só não queria papo com o Harry.Eu estava tão esgotada,tão cansada de ser sempre idiota que dormir foi fácil.Era a melhor coisa que eu podia fazer.Ele sempre vai ser a melhor coisa que nunca tive.Droga.Mas Zayn Malik vai ver o que ele perdeu.Esse é um diferencial em mim:ele nunca vai saber que estou sofrendo.Sem drama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :) REVIEWS? xx ♥ @tellmeits1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.