I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 19
Tonight.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,beijos.
Bom desculpa a demora,mas é a correria.
AMo vocês
P.S=Estou com pressa,mas esperon qe não desistam da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/19

                                                  PVO Dani

-Acorda dorminhoca-Gritei pra Marie

-Que horas são? –Ela disse sonolenta

-Seis da tarde –Sorri

-MEU DEUS eu dormi a tarde toda-A reação dela é a melhor.

-Você e o Niall ,tem uma hora que ele acordou-Eleanor disse.

-Meu Deus –Ela estava corada –Não acredito que ele fez isso.

-Ele te trouxe pra cama e deitou com você –Tereza sorriu

-Nossa –Ela riu –Bom estamos atrasadas

-Poisé temos que nos arrumar pro luau –Liza sorriu

-Verdade.-Marie levantou correndo.

Bom depois de muito esforço porque era um quarto pra todas as meninas e outro pros meninos e um banheiro só no nosso quarto,ou seja depois de uma por uma tomar banho.Nos arrumamos,mas era sempre assim roupas pra um lado,sapatos pro outro,maquiagem,batom,bijouteria,aquela confusão.Só não era pior que os dos meninos.Mas apesar de ter saltos espalhados  não precisaríamos hoje,porque na praia rasterinha é melhor opção e roupas bem leves como vestidos (alguns estampados).Eu queria era estar comfortável pra sentir a brisa do mar.Acho que nasci pra morar em praia sério.

Estavámos prontas e adivinha? É eles não estavam.Se nós temos que sair bonitas,os queridinhos da 1D tem que estar fabulosos.

-Pronto –Zayn disse se olhando no espelho.

-Até que enfim –Tereza reclamou.

Não demorou muito pra chegarmos lá.Um barraca na beira do mar com um espaço pra uma mini-pista de dança.Sentamos em uma mesa e pedimos algo pra comer e beber.

Não demorou muito pros meninos se jogarem na pista,o Liam me chamou e eu disse que iria depois.O mesmo com Eleanor e Louis.Maria foi com o Niall pra algum lugarSó sobrou na mesa eu,Tereza e Liza.

-Sabe eu,Eleanor e Marie estamos preocupadas com vocês. –Encarei elas

-Por que?-Tereza perguntou

-Tereza por que você está com tanta raiva do Zayn?-Perguntei

-Bom ele é bipolar.Uma hora me leva pra passear,conversa,me beija e depois se afasta.Eu nunca sei quando ou se ele me quer por perto.Eu não sou adivinha pra ficar adivinhando o humor dele.E não vou deixar ele brincar comigo.Não aguento isso.-Ela respirou fundo

-Eu entendi,mas calma que você vai descobrir porque.Se quiser eu peço pro Liam falar com ele-Sorri

-Não precisa.Quem tem que se resolver é ele.Quem tem que falar comigo é ele.E bom eu não sou obrigada a aguentar isso por mais que a gente tenha ficado.Se ele não quer nada é só falar.Eu vou lidar com isso bem melhor do que com a bipolaridade dele.-Ela sorriu pelo menos parecia aliviada.

-E você Liza? Afinal o que você e o Harry são? Você não acha essa situação babaca demais? Já foi longe demais só pra você ficar com Harry Styles-Encarei ela

-É você tem razão,eu fui idiota.Minha cabeça tá uma confusão.Eu queria tanto uma chance que perdi a noção,mas isso tem que acabar.E bom se ele queria ficar comigo conseguiu.Pra mim já chegar.Acho que nem como “amigos coloridos”.Ele é só um conquistador e eu sabia disso.Até parece que ele ia me amar.-Ela respirou fundo.

-Agora que veio a luz na sua cabeça fala com ele –Sorri

Depois ficamos ali conversando sobre a viagem e tudo que tem acontecido.E eu ainda estava super feliz pela Marie e o Niall de verdade.

                                                     PVO Liam~~

-Sabe que esse lance de você não beber é maior chato,né?-Harry me encarou

-Bom você me diz isso desde que nos conhecemos.E adivinha? Eu não ligo.-Sorri.Harry sai e foi pegar outra bebida.Típico.E eu sempre tomando conta.Acho que nasci pra isso.

-Preciso de ajuda –Zayn me olhou.Ou ele realmente precisava de ajuda ou estava doido já  talvez até os dois.

-O que foi? –Encarei ele

-A Tereza cara ,se eu continuar assim ela vai me odiar e se a gente namorar e ela descobrir tudo ela vai me odiar mais.E eu realmente gosto dela.-Ele parecia aflito.

-Bom devia ter pensado nisso antes de andar na companhia de Harry Styles.E segundo se for pra rolar vai rolar então para de ser gay ela gosta de você e por isso seja sincero com ela.E NUNCA mais dê ouvidos ao Harry.-Sorri

-Odeio quando você é esperto e sempre tem a resposta.É tão injusto –Ele saiu pensando em sua teoria de como eu virei inteligente.

-LIAM –Niall veio sorrindo

-Oi loirinho –Fiz questão de chamar ele igual a Maria o chama.

-Então você já sabe? –Ele riu

-Todo mundo sabe.E estou feliz por você.Você merece uma garota tão legal como ela.De verdade.E estou orgulhoso porque apesar de ser o mais novo você foi o único dos meus irmãos que soube esperar pela garota certa.-Sorri

-Obrigado cara –Ele me abraçou.

Niall foi pra algum canto e eu fiquei ali rindo olhando os meninos dançarem porque é claro eu não me atreveria.

Enquanto eu andava pelo local pessoas pediam pra tirar fotos,autógrafos e claro eu atendia.Sempre sorria e agradecia afinal eu sou estou onde estou por causa deles.

-Prontinho –Disse devolvendo a maquina e o bloquinho de uma menina que parecia ter 6 anos.Dei um beijo na bochecha dela.

-Obrigada eu amo você –Ela me abraçou e saiu correndo contando a mãe que Liam tinha beijado ela.Era divertido,mas também a melhor parte do meu trabalho.

Depois disso andei mais um pouco até senti alguém tampando meus olhos com as mãos.

-Sabia que você daria um ótimo pai?-Dani disse sorrindo tirou as mãos e estava na minha frente sorrindo.

-Sério? Você acha? Acho que já me falaram isso –Sorri

-Acho –Ela me beijou.

-Eles vão ter uma mãe incrível também –Pisquei.

-Ah eu esqueci –Falei

-O quê? –Ela me encarou

-Esqueci de dizer que você é linda –Sorri

-Antes tarde do que nunca –Ela sorriu

-Nossa obrigado –Disse irônico.

-Um “eu te amo” melhora? –Ela me olhou

-Um pouco –Admiti sorrindo

-Vamos andar na praia?

-Vamos

Ficamos caminhando na areia abraçados.E mesmo quando não falávamos nada sabíamos exatamente as palavras que estavam em nossas mentes.Uma sensação boa só de estarmos juntos.

-Amor me responde uma coisa?-Ela me encarou

-Claro

-Por que você disse que eu te salvei? Quer dizer por que estava sozinho naquele hotel?

-Bom meu avô morreu e nós éramos muito próximos.Fiquei mal e decidi dar um tempo pra recuperar.Você apareceu e tornou tudo mais fácil.Quer dizer você me fez perceber que quando uma porta se fecha duas se abrem.Há sempre coisas boas.

-Eu te amo muito-Ela em abraou e me beijo.

Aquela viagem e aquela noite estavam sendo incríveis e bom só acho injusto ela me amar antes de eu saber da sua existência,mas agora que ela é minha pretendo não larga-lá nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS :) beijos amovcs ♥ @tellmeits1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.