I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 1
U dream about me.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Essa é minha fanfic nova e agora vou tentar o máximo que posso,começando hoje haha.Espero que gostem.Deixem reviews,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/1

                PVO Eliza~~

Eu estava no milésimo sono quando minha tia veio me acordar.Já faz 5 anos que vim morar com ela e ainda tem coisas que sinto falta no Brasil,como estudar a tarde pra acordar tarde.Aqui na Inglaterra não tinha essa opção,era acordar cedo.E era obrigada a comer,sabe eu nunca fui fã de comer,porque sempre me achava gorda então meu café era quase nada,álisa eu mal comia de uns tempos pra cá.Minha tia entrou no meu quarto me gritando

–Eliza,vamos senão vai se atrasar logo no primeiro dia de aula.

–Já vou-Fechando os olhos fugindo da claridade dos raios de sol,apesar de que não era nada como no Brasil.

–Anda,levanta-Ela insistiu -Ok -Fui tomar banho,lavar meu cabelo,me vestir com qualquer roupa,peguei uma coisinha pra comer e fui embora antes que ela desse um ataque que nem quando fui pras festas e não avisei,entre outras confusões que me meti nas férias.Estava frio ,ainda bem que não esqueci o casaco,nem nada.Era capaz de eu morrer de frio literalmente,mesmo depois de tantos anos.E eu sempre andava rápido quando estava nervosa.

Cheguei na escola,peguei na secretária materiais,matrícula,todo ano a mesma história.E agora eu estava no ensino médio com 16 anos.O mais legal na escola era encontrar minhas amigas: Danielle,Eleanor,Maria Clara e Tereza.A Tereza era brasileira também que entrou na escola ano passado.

E bom o que nós tinha em comum? Nada.A Eleanor era a vaidosa,a da moda,modelo de revista,rica.A Dani eralegal,tranquila.A Maria Clara agitada,mas tímida.A Tereza resposável e todas muito inteligente.Eu era a complicada.Na verdade nós tinhamos algo em comum: gostavamos da banda britânica One Direction.Eles eram febre aqui,porém eu sempre tinha os olhos fixos em um deles Harry Edward Styles,meu favorito...Eu e as meninas marcavamos reunião uma na casa da outra pra ver eles no xFactor com guerra de pipoca e muito mais.Eles realmente significam muito pra gente.Eu encontrei elas que estavam mais agitadas que nunca e rindo.

–Oi -Dani me abraçou me tirando dos meus pensamentos.

–Oi -Sorri

–Como foi de férias?

–Nada além do normal e a sua?

–Amiga você não vai acreditar.-Os olhos dela brilhavam

–Diga

–Viajei com meus pais e adivinha quem eu encontrei?

–Com quem? -Encarei ela que fechou a cara -Desculpa é que eu estou morrendo de sono.

–Ok,isso passa.Mas eu encontrei o Liam-Ela me encarou

–Tá falando do Liam bobão da outra sala? -Perguntei confusa,quando elas pronunciavam com sotaque era a mesma coisa.

–Não boba.Liam da One Direction. -Ela riu como se fosse óbvio,claro encontramos o Liam na esquina sempre.

–NOSSA ,sério? -Minha voz saiu estranha,eu estava em choque.Será que ela encontrou todos eles?

–Sim,mas antes de suas crises,não eu não encontrei o Harry -Ela sorriu

–Nem ia falar isso -Sorri

–Mas pensou que eu sei.Você não tira ele da sua cabeça,mas enfim ai vem a parte boa.EU tenho um encontro com ele e ingressos pro show e todo aquele negócio.

–E ela vai nos aprensentar os garotos -Tereza falou sorrindo

–AI meu deus que sonho -Tentei respirar.

–Calma Liza -Maria Clara falava me fitando.COMO ELA ME PEDIA CALMA? Começamos a rir,no fim todas nos abraçamos.E ficamos que nem bestas gritando:Vamos conhecer 1D.Por mais que eu amasse tudo,eu acho que todas já sabiam e eu era sempre a última.Mas é melhorar ignorar.

Eu estava com coração acelerado,milhões de possíveis imagens seformando,um sorriso bobo,um sonho.Ai Meu Deus.Quando o sinal bateu e o dia na escola começou foi como um sino gritando: REALIDADE,anda logo.Que merda hein?

Eu não gostava da escola,sempre lia,sempre era aluna destaque,afinal achava fácil.Se fizer só os deveres você pode ser intelectual.De vez ou outra eu e as meninas marvacamos algo e dava certo tipo dormir na casa de uma,cinema,eu ia pra balada,geralmente bebia e ficava com alguns garotos,mas não passava disso

E de uma certa forma sempre nos divertíamos juntas de qualquer forma em qualquer lugar.Parece loucura,sério.

PVO Danielle~~

Chamei as meninas na hora do almoço para contar toda a minha viagem,elas já estavam me encarando,todas animadas.

–E então..? -Eliza perguntou

–Certo -Sorri -Foi assim cheguei no hotel e esbarrei no Liam que derramou refrigerante em mim.Nós rimos,conversamos sobre o hotel,ele me perguntou das coisas que eu gostava ,eu respondi.EU estava super nervosa,coração acelerado e ai ele me chamou pra piscina e eu fui,sabe quando você faz tudo sem pensar? Poisé -Sorri ao lembrar -Bom dai ele quis saber da onde eu era e tudo mais ,eu respondi,confesso eu agia feito boba -Admiti - Logo à noite fomos pra boate e dançamos muito,mas claro eu ainda estava em choque -Eu ri- E no outro dia pra praia eu fiquei super envergonhada com elogios e eu não consiga desviar os olhos dele.Eu sempre encontrava ele meio escondida dos meus pais. -Elas riram,isso é óbvio,né? -Ele dava autografos,acenos,abraços,beijos tudo pelas fãs,coisa mais fofa.Eu nunca vou esquecer cada segundo -E realmente era.Tive que parar pra me conter se não ia gritar sei lá enquanto falava,era tudo surreal e eu ainda estava tentando convencer a mim mesma que aconteceu- repito NUNCA vou esquecer cada segundo dissoEu não encontrei os outros meninos parece que eles não estavam lá,mas no último dia oHarry saiu da van preta que veio pegar o Liam e sorrindo ele o abraçou,você simplesmente não acredita que eles são de verdade,sério tudo parece perfeito, o Harry olhou pra mim ,me cumprimentou e disse: Vamos embora.O Liam simplesmente me deu o telefone dele e falou que eles estão em Londres e pra eu ligar pra ele.Eu simplesmente morri -Quando eu falei do Harry senti Eliza ficar tensa.

O horário do almoço acabou e simplesmente voltamos pra aula.E como sempre todas estavamos agitadas e surtando.Geralmente eu não gosto de escola,não sou excelente,sabe? Mas é a vida.Na aula a Eliza me passou um bilhete:" Como o Harry é?" e eu respondi: "Melhor que nas fotos :)"

Eu sabia que ela ia ficar pensando nisso.Acho que todas nós,cada um tem seu favorito e por ironia do destino o meu era o Liam,a Eliza era que mais ,vamos dizer precisava deles e não deixava de pensar no Harry.Algo nele a surpreendeu.Já a Dani escolheu o Louis por seu senso de humor,Marie Claire bom..ela é o Niall versão feminina,a Tereza escolheu o Zayn não só por ele ser bonito,todos eles eram,mas acho que é o estilo bad boy e fofo dele ao mesmo tempo,eu ainda vou entender um dia.

Eu escolhi o Liam não só pela voz dele,mas ele  fofo,romântico,responsável,diferente de mim admito.E assim mais um dia na escola se acaba,ou melhor o primeiro dos muitos dias.E esse era nosso último ano.

PVO Liam~~
        Cheguei de "viagem" ontem.A verdade é que eu queria sair pra pensar,um tempo sozinho algo que eu não tenho há muito tempo.Pelo menos os meninos respeitaram isso.E foi muito bom conhecer a Danielle,ela parece simpática e bom até que ela me agradou muito.Mas aqui é assim você chega e já começa a trabalhar.

–LIAM -Zayn gritou depois percebi que ele estalava os dedos tentando chamar minha atenção-

–Que é? -Suspirei.

–A gente tá tentando escrever a música e você nada.O que aconteceu?-Ele me fitou
          -Ele conheceu uma garota no hotel-Harry disse sorrindo.Ia matar ele.
         -Pera você sai pra pensar e volta com o telefone de uma gata? -Niall me encarou
       -Exatamente -Harry estava se divertindo com aquilo,idiota. -Niall acho
que precisamos pensar mais.
      -Você precisa pensar muito mais mané -Dei um tapa na cabeça dele e fui pro Jardim,agora aqui era a casa do One Direction.Eu amava viver aqui,mas uma coisa se não dá pra fazer aqui é refletir,algo que eu precisava muito.

–Qual é cara a gente sabe que você tá mal,e o Harry é um idiota -Louis parou do meu lado direito.
       -Já me acostumei. -Dei nos ombros
     -E você está melhor? -Zayn estava do meu lado esquerdo agora.
    -Sim,eu acho.-Sorri
          -Então fale sobre a tal garota -Louis sorriu,é eu esperava isso.

–Ela é legal,linda,simpática e eu me senti bem com ela,diferente eu acho.Ela é uma fã diferente,e conheci ela esbarrando com ela-Eu ri -Depois fomos a vários lugares legais.Ela disse que nunca tinha ido a um show nosso,dai die ingressos pra ela e pras amigas directioners dela virem amanhã,com credenciais.

–Ah então vamos conhecê-la -Zayn sorriu
          -É isso ai -Pisquei
          -Mal posso esperar -Louis disse rindo.
Niall veio correndo como sempre.
        -Temos spagetthi na mesa -Ele disse sorrindo.Só podia
       -Vamos -Chamei eles e todos sentamos,jantamos,rimos,o mesmo de sempre.Minha vida tinha mudado pra muito melhor com esse garotos,que eu chamo de irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,diexem reviews,postarei em breve,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.