I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 18
This Is The Life


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Então nem demorei muito agora.Espero que gostem.Tentei deixar longo e diferente :)
Espero que não abandonem nem desistam da fanfic porque eu sou enrolada haha.Desculpa de verdade;
E é isso espero que gostem e deixem reviews.
Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/18

                      PVO Niall ~~

Quando acordamos fomos a praia .E para nossa sorte estava sol e quente(as meninas ajudam só é que me entende).Todos entramos no mar.

-Você não vai Marie? -Perguntei

-Bom eu estou cansada,sabe? Não dormi bem essa noite,mas vai e divirta-se.Vou ficar deitada na areia escutando música.-Ela sorriu 

-Quer companhia? -Encarei ela

-Loirinho eu adoro você,mas preciso ficar sozinha por alguns minutos-Ela me deu um beijo no rosto.

Fui pro mar,mas eu sei que algo aconteceu.Quando entrei só vi o Harry jogar água e meus olhos começaram a arder logo depois.

Eu e o Liam fomos pegar uma onda ,mas além de eu só ser arrastado pra areia e engolir água como só tinha casais eu era a tocha humana ali,cada coisa melosa.Até o Harry e a Liza estavam ficando.

Sai da água e fui sentar ao lado da Maria,ela estava de olhos fechados e quando abriu estavam vermelhos e estava chorando.

-O que aconteceu? -Abraçei ela.

-Meus pais eles vão se separar-Ela passou os braços pelo meu pescoço.Puxei ela pra perto aninhando-a.

-Por favor fica calma-Implorei.Eu não sabia oque dizer.

-É tudo culpa minha.Eles ficaram juntos por minha causa,eu deixei eles infelizes e agora não aguentam mais.Eu vivi uma mentira-Ela soluçava e deixei ela falar.Assim se sentiria melhor.

-Escuta linda nada é culpa sua.Você não viveu uma mentira o amor deles foi real,mas agora você é a única coisa que restou dele.E devo dizer a mais bela.

-Obrigada -Ela sorriu-Mas não é tão simples.-Suspirou

-Eu sei que não é fácil,mas sabe que pode contar comigo.-Sorri

-Niall sabe o que é pior? É que mesmo no meio de pessoas incriveis eu ainda me sinto sozinha.Acho até egoísta da minha parte -Eu podia sentir tristeza em sua voz

-Marie que isso.É mais que normal isso.Quer saber um segredo?

-Quero -Ela deu um sorrisinho

-Eu também me sinto assim.E olha que a gente enfrenta multidões todos os dias -Confessei

-Multidões da qual eu já fiz parte -Ela soriru -Que loucura.

-É eu sei.Mas não é simples e perfeito como pensam.Eu sei que você as vezes acha que não tem pra onde fugir porque eles vão te achar.Isso sufoca.Como o Simon disse: é o preço da fama.

-Deve ser dureza,né? -Ela me encarou

-Não tanto quanto o que você está passando agora,mas sim é.E sabe o que nos faz seguir em frente?

-O quê? -Ela sorriu

-Esse sorriso em seu rosto agora.Conhecer fãs como vocês.E olha vocês viraram seilá,acho que nossas melhores amigas.Porque foram as únicas que apesar de ser fã,ignoraram o fato de sermos a One Direction e quis conhecer a gente de verdade.-Sorri

-Nossa desse jeito vou me sentir especial -Ela sorriu sem graça.

-Você é especial.E não importa o que aconteceu,não é sua culpa.Você definitivamente é melhor do que você pensa.-Abraçei ela.Era o que queria agora: nunca mais a deixar.Era tão fácil,simples confiar nela,conversar com ela,estar ao lado dela.Parece paranóia,mas é assim agora.Ela conseguiu trazer as melhores coisas que tenho.

-Obrigada Niall,de verdade.Você é um bom..

-Não termina essa frase -Interrompi ela.Que me olhou confusa.

-Por que? -Perguntou

-Eu quero ser mais que um amigo.E queria ter uma maneira melhor que essa pra te mostrar isso.-Cheguei mais perto e podia ouvir sua respiração.Coloquei a mão em seu rosto e o aproximei.Logo depois a beijei,algo que eu deveria ter feito a muito tempo.Eu só conseguia sentir algo..novo.

-Agora é melhor a gente voltar pra casa,né? -Sorri tímido.Eu a observava pra tentar adivinhar sua expressão.

-Poxa é tão longe-Ela riu 

Demos 5 passos,tiramos areia do chinelos.

-Chegamos -Sorri-Tá com fome?

-Lógico -Ela se sentou

-Eu vou preparar algo -Peguei as coisas e fiz um spaghetti.

-Amo spaghetti.-Ela falou.

-Marie -Senti meu coração acelerar e ficar nervoso.-Eu não sei como te dizer isso,mas vou ser direto: quer namorar comigo?

-Nossa claro que eu quero-Ela me beijou.

Depois de nos servimos sentamos no sofá e fomos ver um filme.

-Qual fime você quer ver? -Perguntei

-Os Vingadores -Ela riu -Sério é muito bom.

-Concordo.

E começamos a ver o filme,ela comentava,sorria.Logo depois ela dormiu abraçada comigo.E no fundo acho que era disso que ela precisava.Quer dizer eu precisava dela e ela de mim.

       PVO Eleanor.~~

Chegamos em casa e vimos Niall dormindo abraçadinho com a Marie Claire.Coisa mais fofa.

-ACORDA -Harry disse com duas panelas.

-Se você fizer isso eu bato em vocè Harry-Tereza o encarou.

-Você enloqueceu? -Louis falou -Primeiro o Niall é super tímido deixar ele ser feliz.

-Nossa calma gente.Pronto.Parei-Harry disse com cara de quem-comeu-e-não-gostou.

-Harry você deveria saber que os pais da Maria Clara separaram e ontem eu tive que acordar e ficar do lado dela algumas vezes porque ela não conseguia dormir.-Disse com raiva.

-É você passou dos limites Harry -Liza disse.

-Obrigado amiga -Ele disse encarando Liza.E saiu

-Tem certeza que ainda quer continuar com isso? -Susurrei só pra Liza ouvir.

-É melhor assim ,acredite.-Liza sorriu

Depois comecei a ir pra cozinha preparar o almoço junto com a Tereza.Sim eles alugam casa,mas não funcionários.E não querem o luxo do hotel.E detalhe eles que convidaram.

-Já posso fazer meu pedido? -Zayn chegou sorrindo enquanto preparavamos um tipico prato brasileiro que a Tereza tava me ensinando a fazer.O nome era feijoada.

-Já posso te bater? -Tereza sorriu sarcastica.

-Nossa desculpa-Zayn sorriu -Acho que ela tá de TPM -susurrou.

-Eu ainda estou aqui -Tereza quase fuzilou ele com os olhos.Ok ele pediu também,né? -Álias Zayn Malik se eu não estivesse aqui eu queria saber quem ia cozinhar.-Tereza riu

-Eu lógico-Zayn sorriu -Eu te ligaria pra pegar a receita.

-E se eu não existesse? -Tereza parecia estar se divertindo com essa de: vamos pertubar o Zayn

-Eu não existiria -Ele piscou

-Ok.Por essa eu não esperava -Tereza encarou ele

-Eu sou um cara de muitas surpresas. -Ele sorriu

-Ah é? O cara que inventou o Mc Lanche Feliz também é um cara de muitas surpresas:todo mês uma nova.Agora sai daqui antes que eu te bata garoto-Tereza sorriu 

-Ok estou saindo.-Zayn saiu querendo rir,mas não podia.

-QUEM TEM A MELHOR NAMORADA DO MUNDO? -Louis veio me abraçando.

-Nem adianta amor.Não está pronto. -Sorri.Ele me abraçou por trás.

-Assim você me desconcentra,sabia?

-Sabia -Ele sorriu e me beijou.

-Sabia que pega mal beijar a ajudante de cozinha? -Sorri

-Até se ela for linda?-Ele me encarou

-É -Ele me beijou de novo -Não amor sério vou deixar tudo queimar.

-E eu vou voar em cima de você -Tereza sempre meiga.-Brincaidera gente,mas sério Louis não quero invasão do One Direction faminto aqui na cozinha agora senão a gente não termina nunca. -Ela sorriu,Louis assentiu e saiu.O que eu fiz pra ter essa criatura do meu lado? É sério que ele é meu? Díficil acreditar.

-Querem ajuda?-Liza chegou

-Achei que não ia se manifestar -Tereza encarou ela.

-Eu estava..

-Sendo dominada por Harry Styles -Interrompi ela.

-É a gente sabe -Tereza riu

-Eu aceitei ser amiga dele-Ela se manifestou.

-Mas no fundo você quer bem mais amiga,adimita.E outra você acha que vai dar futuro? Com tanto garoto legal por ai você foi se apaixonar pelo Harry? Eu amo ele como amigo e como artista,mas Liza acorda ele não sabe valorizar uma menina. -Falei.

-Que droga,eu sempre me meto em situações assim-Liza reclamou -Chega desse assunto.Vamos trabalhar -Liza sorriu e logo começu a me ajudar,já que ela sabia mais do que eu.Ela e a Tereza sendo brasileiras já levam jeito.

Depois de prepararmos tudo e eu detalhar pra Liza como fui pedida em namoro.Colocamos a mesa,e servimos o almoço.Na verdade essas coisas simples tipo almoço com amigos que fazem a minha vida.

Depois do almoço servimos sorvete.Fui lá na sala.

-Niall -Susurrei

-Oi-Ele respondeu sonolento

-Coloca a Maria na cama por favor.-Sorri

-Ah claro.Poxa desculpa a gente apagou aqui.-Ele tirou os braços dela com cuidado.

-Você pode deitar lá com ela se quiser -Sorri.Na boa eles são muitos fofos.Que lindos.

-Ah tudo bem -Ele bagunçou o cabelo.

-E Niall obrigada por estar com ela.Ela precisa mesmo -Maria era uma das pessoas mais frágies que já conheci.A Tereza tinha uma certa segurança,a Liza agia daquele jeito como uma fuga ou proteção,mas também se virava sempre.A Dani sempre independente e eu sou carente,mas tento não me deixar abalar por besteira.

-De nada -Ele respondeu e sorriu

Ele pegou ela no colo e os dois foram deitar lá dentro. 

-Gente Niall e Marie são fofos -Falei sentando na mesa.Agora tinhamos servido sobremesas,ou seja sorvete.

-Concordo -Tereza sorriu

E depois todos ficamos conversando por ali mesmo.A noite iamos pra um luau segundo o Liam.Até que eu estou amando esse final de semana .Detalhe: com meu novo namorado.Sabe quando tudo parece melhorar? E cada vez que Louis me abraça ou me beija além de ficar boba eu penso que tenho sorte de chamar ele de meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS :) Beijos ,amovc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.