I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 17
All I Wanna Do Is Be With You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem.Desculpa por demorar tanto,sério está uma correria,mas enfim.Espero que ainda tenha alguém lendo porque até meus reviews pararam,mas espero que não desistam da fanfic,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/17

PVO Maria Clara ~~

Ainda bem que era Sexta-Feira.E a segunda aula ia começar,mas as meninas nem pareciam prestar atenção.Depois de tanta enrolação e troca de bilhetes chegou a hora do almoço ou como eu chamo agora:hora do terror.

–Gente sou é impressão minha ou a gente realmente está sendo observada? -Perguntei.Era assi agora onde a gente ia,par de olhos nos encaravam só faltava tirar foto.

–A Dani é namorada do Liam,esqueceu?-Tereza riu -É tudo culpa sua.

–Falou a ficante do Zayn-Liza sorriu.Tereza apotnou a faca pra ela.Medinho,sabe?

–Fica quieta amiga colorida do Harry-Elanor e Tereza fizeram *high five* depois de ver a cara da Liza,

–Tá gente resumindo: somos as garotas deles.É normal isso eu acho -Eleanor refletiu

–Acabou de adimitir que tá com o Louis-Sorri

–Se pudesse anunciava pro mundo-Eleanor sorriu com uma cara fofa.

–É,mas eles falaram que é melhor assim a gente ter uma vida normal.-Dani disse.

–Ser observada com olhares assasinos de meninas que não conheço não é viver normalmente -Liza bufou.

–Tudo bem gente..-Fui interrompiada com alguém tapando meus olhos.

–Adivinha quem é? -Niall susurrou no meu ouvido me dando um susto e me deixando arrepiada.

–Que surpresa loirinho-Sorri -O que está fazendo aqui?

–Bom eu vim te fazer um convite -Ele sorriu -Na verdade convidar vocês -Sorriu pras meninas -Pra ir pra praia hoje depois da aula co a gente.Vamos viajar.

–Acho que nossos pais não vão deixar.-Tereza disse

–Ah não mesmo,mas nossos pais deixam passar o final de semana na casa da Dani e os pais da Dani deixa ela passa o final de semana na casa do Liam,mas na verdade vamos a praia.Quem topa? -Até que eu tinha raciocinado rápido.Deve ser a adrenalina/nervosismo quando Niall está perto de mim.Ele é tão lindo ,socorro.

–Quem diria Marie,você querendo fugir? Que bad girl.-Liza sorriu

–Obrigada,eu acho -Eu ri

–Poisé já que a mente brilhante resolveu o problema.A gente pega vocês na casa da Dani as 8.

–Espera -Falei -Veio até aqui só pra isso?

–É na verdade é mais fácil de entrar na escola porque diferente do Liam,Zayn e Harry eu siao com a camisa inteira e sem nenhum arranhão.E eu perdi no par ou ímpar.Além disso eu queria te ver -Ele piscou,concerteza eu corei

–E como você entoru na hora do almoço?

–Sou Niall da One Direction,esqueceu? -Ele sorriu -Bom almoço,boa aula.Arrumem as malas.E se preparem.Amo vocês -Ele fez um coração com as mãos desajeitado,que fofo.Logo depois entrou na vam preta que devia estar com o resto da gangue dentro.Sorri e acenei.

–"Eu queria te ver" -Tereza falou rindo

–Para com isso gente -Eu ri sem graça

–Graças a você vamos viajar.Obrigada minha diva -Liza me abraçou.

O sinal tocou e voltamos pra sala.O Almoço que seria um inferno se tornou um paraíso,mas logo quando chegamos na sala virou um inferno pior.

–O que o Niall estava falando com você? -Britanny: a lider de torcida ,patricinha,parecia mais americana do que britânica.

–Não te interessa projeto de Barbie.-Sentei na minha cadeira.

–Não sei como ele pode olhar pra você -Ela fez cara de nojo

–Eu também não sei como o espelho não quebra quando você está na frente dele.

Peguei meu iPod,coloquei meus phones e deixei o cover de Torn que 1D fez tocar.Essa música sempre em trazia lembranças.E o sorriso do Niall não saia da minha cabeça. E a cena ficava se repetindo.Ma sna boa vou começar a chamar os professores de estraga prazeres.Peguei o livro,tirei o phone,comecei a copiar.E aqui vamos nós Segunda Guerra.

Mas depois de mais 3 aulas o sinal bateu e estavamos livres.Finalmente.

–Então gente as 6 horas a gente se encontra lá em casa,ok?-Dani sorri e acenou.

–Ok.Tchau

Fui correndo pra casa.Chegou a hora..

–Onde você vai?-Minha mãe me encarou

–Ah sim mãe vou passar o final de semana na casa da Dani.Pode ser?-Encarei ela e percebi que estava chorando.

–Filha antes tem algo que precisamos conversar.-Sentei ao lado dela -Escuta primeiro não é culpa sua..às vezes simplesmente não dá certo.Desculpa filha por a gente ter errado e desistido.

–Mãe não..-Disse chorando -Eu sei o que vai falar.

–Então sabe que é preciso.A única coisa que ainda nos mantinha juntos era você,mas acho que você vai nos entender.E você ainda vai poder visitar seu pai -Ela me abraçou.

–Eu não tenho escolha,e minha opinião não muda nada aqui.Se e der liçença ...-Disse secando minhas lágrimas. DROGA DROGA DROGA e tem gente que diz que o amor é real.Não sei onde.As pessoas fazem sexo,ganham um bebê e tentam ter uma família e quando a criança vira adolescente e entende a vida,ou acha que entende,eles falam que é assim mesmo.Que absurdo.Visitar ele?O que agora eu vou ter duas casas? Porque durante anos eu vivi numa mentira.

E cada hora mais as lágrimas iam caindo.Que idiota,eu lia romances,via filmes ....burra fui eu de acreditar que um dia isso seria possível.Agora eu entendo a Liza,é mais fácil assim você não ligar pra nada,não sentir nada porque no fundo você não se decepciona.

Arrumei minhas malas.Era o melhor a se fazer.E não é que essa viagem veio em uma boa hora.Fui pra cozinha comer,comer,comer e de preferência chocolate

Só corri com tudo e logo fui pra casa da Liza.

–O que aconteceu menina? -Ela me abraçou

–Meus pais vão se separar.Acredita? -Encarei ela

–Olha sendo sincera eu acredito e sinto muito mesmo.Se eu puder fazer alguma coisa.-Ela me abraçou

–Poxa por que eles ficaram juntos? Pra me enganar?-Chorei mais

–Não fica assim.Eles só queriam seu bem.Olha vamos pra casa da Dani,é melhor.

Liza pegou sua mala e o carro logo chegamos na casa da Dani.

–Oi -Dani sorriu e Tereza também estava lá.Devia ter passado muito tempo chorando porque já eram 6 da tarde,

Não demorou muito pra os meninos chegarem lá.E pegamos a estrada.

~~~~~~~~xxxxx~~~~~~~~~xxxx~~~~~~~xxx

PVO Louis

Chegamos na casa que tinhamos alugado.É mais reservado.O mais engraçado é que a maioria veio dormindo.Mas era bo viajar assim,tinha clima de paz,amizade e às vezes eu e os meninos sentiamos falta disso.Quando eramos só a gente ..uma fogueira,uma casa e tudo mais.Hoje em dia é tudo muito exagerado e corrido.

–Gente eu tive uma idéia-Disse

–Diga -Niall ainda meio sonolento.Maria estava com a cabeça encostada nele.Que fofos e gay ao mesmo tempo.Nem posso falar nada porque no fundo sou romantico.

–Bom a gente podia fazer uma fogueira.-Sorri

–Boa idéia.Eu aprovo -Liam sorriu-E você amor? -Encarou a Dani

–Eu também.-Ela sorriu

–Ótimo -Eu ri -E você Eleanor? -Tinha alguma coisa naquela menina.Ela era tão linda...ou é impressão minha? Seilá é meio chata ficar:nissa essa menina ou essas coisas clichês,mas é que a gente fica tão chocado de uma menina mexer assim com a gente que não é possível que seja real.Mas de qualquer forma eu acho ela íncrivel.

As meninas foram pro quarto delas arrumar as coisas.E eu e os meninos "arrumamos as coisas" que significa deixar coisas jogadas pela casa.

Quando chegamos no quarto das meninas pra assustar elas alé de ser engraçado eu fiquei envergonhado.Tudo ali tinha seu lugar.Se elas vissem as nossas coisas iam morrer.

Todos já estavamos prontos.Uns cozinhavam:Tereza,Liza,Harry e Zayn olhava a Tereza.

–Quem vai buscar lenha comigo?-Gritei.Quando vi Liam e Dani o sofá "vendo" TV e não achei Niall e Marie..sobrou...

–Eu -Eleanor sorriu

Fomos caminhando e conversando.

–Obrigada por convidarem a gente -Ela riu

–De nada.É um prazer

–Isso não vai dar problemas pra vocês?-Ela refletiu

–Todo mundo já sabe que vocês estão saindo com a gente então...dá nada -Dei nos ombros

–Mas eles pensam que estamos namorando.-Ela sorriu envergonhada.Que fofa e linda

–Então vamos tornar official: Eleanor quer namorar comigo?-Sorri

–Mas só tem duas semanas que você me conhece...tem certeza?-Ela riu

–Bom 2 semanas,2 dias,2 minutos eu nunca me senti assim.A gente cumprimenta e conhece milhões de meninas todos os dias.Mas você me impressionou.E não tem outra que sirva pra mim.Porque antes de tudo você foi legal,gentil e amiga.Então aceita? -Me ajoelhei

–Ai Meu Deus claro que aceito-Ela me abraçou e me beijou.

–Bom eu esperava gritos ..seilá,mas você se saiu bem -Eu sorri,mas estava meio nervoso.

–É mesmo? -Ela sorriu -AAAHH -Ela deu um gritinho -EU te amo tanto.

–Agora sim -Sorri-Mas acho que a gente deveria levar a lenha.

–Tem razão -Ela riu.

Pegamos a madeira e voltamos.

–Finalmente -Harry sorriu

Eles já estavamos sentados em roda.E acendemos a fogueira.Niall pegou o violão.

–E ai quem vai cantar? -Perguntei

–A Liza.-Harry sorriu

–Não mesmo -Ela riu

–Qual é você quer ser cantora,vamos.-Harry sorriu

–Ok.Qual?-Ela sorriu

–More Than This -Liam sorriu

–E depois Give Your Heart A Break -Niall sorriu

–Ok -Niall começou a tocar e Liza começou a cantar.A voz dela era doce e agradável até.Ela cantou e observei Liam e Dani abraçados assim como Zayn e Tereza.Eu segurei a mão da Eleanor.Marie sorria olhando Niall tocar.E Harry dava apoio moral pra Liza.Quando Liza terminou as músicas todos aplaudimos.Ela era realmente boa.

Tereza pegou os marshimallows e assamos.Foi divertido estavamos todos rindo e nos divertindo.As meninas só escutavam o Liam contar histórias constrangedoras da gente.

Bom as meninas riam e eu afundava no mar da vergonha.Mais tarde eu tive uma idéia.

–Gente eu queria anunciar uma coisa que eu e a Eleanor começamos a namorar -Sorri e todos riram e bateram palmas e as meninas gritaram.Já Eleanor sorria,mas estava corada.Acho que ela ia me matar.Dei um selinho nela.

Depois de tirarmos fotos.Entramos no mar apesar de estar de noite,mas a àgua estava quente pelo menos.Depois de tanta diversão fomos dormir porque a viagem foi longa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Espero que sim.E mais uma vez desculpa.beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.