I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 16
Feeling Stupid.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Então MIIIIIIIIIIIIIIL desculpas por não postar semana passada,mas a parada tá tensa e corrida.Então eu espero que gostem e tudo mais.Tentei deixar esse capitulo longo pra recompensa a falta.E se alguém ainda estiver acompanhando por favor deixe reviews porque não mata ngm né? aha enfim beijos amovcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/16

                         PVO Liza~~xx~~

    Aquele estúdio era incrivel.Meu sonho é estar um dia em um desses gravando minha música!

-Nossa que legal -Sorri

-É eu sei,mas você parece encantada -Harry sorriu.Oxigênio ,cadê?

-É eu estou,quer dizer meu sonho desde pequena é ser cantora,sabe?-Sorri

-Ah mas você é daquelas que só canta no chuveiro ou com controle remoto em frente a TV certo? -Ele riu

-Ah nem é,já venci competições de karaokê e bom ano passado fui com uns amigos pra um bar e cantei -Sorri ,como eu era idiota.

-Ah claro ou seja você estava bêbada? -Ele me encarou

-Estava -Adimiti

-Está ai a diferença eu não canto quando estou bêbado só quando estou alegre,seilá -Ele deu nos ombros

-Bom bêbado ou não milhões de pessoas se alegram quando você canta-Eu ri

-Adimita você é uma delas -Ele piscou.Omg.

-Talvez sim -Sorri

-Talvez é? -Ele chegou perto e eu podia ouvir sua respiração.

-Ok eu sou uma delas.-Adimiti.Por que ele me deixava tão nervosa?.Ele sorriu,acariciou meu rosto e depois me beijou.E eu como sempre fiquei sem escolha e correspondi.Eu também ficava sem reação.

-O que aconteceu com vamos ser amigos? -Disse quando minha respiração voltou ao normal.

-A gente pode ser amigos coloridos-Ele deu nos ombros.

-Desde que um não se apaixone pelo outro -Demos um aperto de mãos.

-Feito.Mas não podemos nos beijar em lugar público porque você não é minha namorada.

-É óbvio.-Eu nem acredito que estava concordando com isso.Mas tava ficando cada vez mais díficil resistir a ele.Ele me abraçou e depois nos beijamos.

-Cof cof -Esse era o Louis fingindo uma tosse após abrir a porta.E essa sou eu super envergonhada.Encaramos ele,eu sorria sem graça e Louis ria da situação. -Desculpa interromper,mas precisamos ir.

-Claro -Assenti.Sai quase correndo dali.Parei pra beber água em um bebedouro e depois senti Harry me abraçar por trás.

-Que susto menino -Disse arrepiada.

Quando voltamos pra encontrar o povo ,todos estavam nos encarando.Que ótimo Liza sua burra.Você aceitou ser "ficante" ou seiláoque de Harry Styles.Droga ele sempre consegue o que ele quer e agora eu sei porque.

Nos despidimos dos meninos e fomos pra casa da Dani.Estudar ninguém quer.

-Eu preciso falar uma coisa pra vocês-Tereza sorriu

-O que foi? -Encarei ela

-Eu acho que estou apaixonada

-Eita Senhor-Sedução-Malik conseguiu derreter esse coração hein? -Marie sorriu

-Hoje ele me beiijou de novo e ele é fofo.Eu acho que isso é bom,né?-Ela fez uma cara fofa.Era engraçado ver ela nessa situação de amor e fofura.

-Claro que é,logo ele deve te pedir em namoro -Dani sorriu e Tereza cruzou os dedos sorrindo.

-E olha que a Dani é especialista em namorados agora -Eleanor sorriu

-Sou e posso dizer que o Louis está encantado por você -Dani riu

-Ah tá até parece.Eu estou encantada por ele isso sim,mas sabe eu estou mais interessada em algo que ele me disse.Liza o Louis me falou que viu você ficando com o Harry? -Minha cara deve estar engraçada em uma hora dessa.

-Ué ele não era idiota? -Tereza sorriu ironica.

-Espera ele não era um conquistador de quinta? -Marie e Tereza fizeram *high five*

-Ele não pega um monte de garotas e nem se importa? -Eleanor sorriu.AH agora todas vieram contra mim.

-Tudo bem,eu vi que resistir é perca de tempo então..-Disse

-vocês estão ficando? -Tereza me interrompeu me encarando

-Não a gente concordou em ser amigos coloridos,sabe? Não fica ruin pra ninguém.-Dei nos ombros.

-Sinto que isso não vai dar certo-Marie me encarou.E talvez ela esteja certa,mas Harry me faz sentir viva,me faz querer acordar cada dia e correr só pra ver ele.Parece loucura e na verdade é,mas ser normal não tem graça.

Harry Styles eu nunca achei que ia mexer tanto comigo.E finalmente me rendi,eu não tinha a perder,era o que eu pensava.E bom os meninos são demais,viraram meus melhores amigos além de meus idolos,eu amo cada um deles,e foi a melhor coisa que já me aconteceu os ter conhecido preciso lembrar todo dia porque realmente só Deus sabe que foi meio díficil chegar até ali.

                PVO Zayn~~~

Nós chegamos em casa e adivinha qual o assunto? As garotas.Poisé como sempre.

-Então parabéns conseguiu o que queria Harry-Louis sorriu

-É agora deixa ela em paz porque no fim você vai esquecer ela como as outras.-Liam encarou ele.

-A gente vai ser amigos coloridos -Harry sorriu.

-Ela concordou com isso? -Por essa eu não esperava.

-Sim ,ela está super na minha.Só estava se fazendo de díficil -Ele piscou -E vejo que a Tereza está na sua,e você ficou com ela já ganhou parte da aposta 

-É ganhei -Sorri -E não se preocupe porque vou pedir ela em namoro e sei que ela vai aceitar -Pisquei.Eu espero que sim porque eu estou apaixonado por ela.Não tiro aquele sorriso dela da minha mente.

-Vocês são dois idiotas,sabia? -Niall disse -Uma menina deve ser tratada com respeito e vocês ficam ai rindo da cara delas ,elas não são brinquedos,tá?Cara vocês não tem coragem de admitir que estão apaixonados por elas e em vez disso ficam vendo quantas vezes vão beijar elas.

-Concordo Niall -Liam e Niall fizeram *high five* -Estou impressionado loirinho -Liam sorriu -Mas Zayn já pensou se a Tereza descobre essa aposta? E Harry já pensou se a Liza se cansa e arranja realmente um namorado? Poisé.Agora se permitem vou levar minha namorada pra jantar-Ele sorriu e saiu.E sabe as palavras dele se pudessem me rasgariam porque no fundo era verdade.

Eu nunca parei pra pensar se ela descobrir essa palhaçada que pra mim é besteira,mas nunca é besteiras pras meninas eu aprendi isso.E agora eu estava preocupado de perder minha "namorada" antes de poder chama-lá de minha.Zayn Malik: o segundo maior idiota da Terra porque nem eu consigo ser mais idiota que o Harry sejamos sincero.

Eu fui dormir com vários pensamentos e todos voltados pra ela.O jeito como ela ficava sem graça,o jeito como sorria ou me sacaneava,ela é segura,linda,inteligente e bom eu tenho certeza que não é interesseira.

Fiquei repassando em minha mente todas as cenas da minha vida onde ela estava e aquilo..era exatamente o que precisava: mais cenas como estas.Eu precisava ser feliz desse jeito como não era há muito tempo.Eu tenoh um enorme amor pelas fãs,mas no fundo eu sei que elas são ama a gente porque somos a One Direction,mas com a Tereza é diferente.Eu tenho certeza que mesmo não sendo uma fã ,se ela fosse uma colega de classe,eu me apaixonaria por ela e espero que ela se sinta assim comigo também.

Peguei o celular e fiquei repassando as fotos que tiramos hoje,até que ficaram engraçadas.Fiquei ali adimirando,vendo e foi ai que percebi que eu era o maior idiota do mundo por ter deixado me levar por uma aposta eu estaria com ela mesmo sem essa palhaçada.Um pequeno detalhe que pode mudar tudo.E desse jeito passei a noite em claro.

Quando deu 6 horas e vi que o Liam ia acordar finalmente pude sair do quarto,ir pra cozinha tomar café.

-Já acordou? -Liam me encarou

-Se eu te contar que eu nem dormi-Adimiti

-Nossa por essa eu não esperava-Ele sorriu

-Eu estraguei tudo,né?

-Ainda não -Ele sorriu -Escreve uma música pra ela e põe no novo album,manda flores,ame ela de verdade e no fundo isso tudo não vai passar de besteira.-Ele piscou

-É acho que entendi.E você parece de muito bom humor -Encarei ele

-Ah cara a Dani é íncrivel e engraçada.Ela também está preocupada das meninas em geral estarem tomando nosso tempo e interferindo no nosso trabalho.

-Ah a gente está de "férias mesmo -Sorri

-É,mas também tem a coisa delas estarem aparecendo na mídia.

-Verdade

-Bom Dia -Niall sorriu -EBA panquecas -Ele só pensa em comida.

-Oi galera -Louis sorriu

-Meninos estejam prontos temos reunião em 1 hora -Paul sorriu -E obrigado pelo café Liam ,você salva essa casa.

-De nada cara.

-Agora fiquei magoado.E você Niall? -Louis disse

-EU também .Nossa Paul que feio -Niall fez biquinho

-EU amo todos vocês iguais,mas o Liam me dá menos problema  ele não fuma e nem bebe-Paul sorriu

-Nossa mais direta que essa impossível-Disse com sorriso ironico

E começa tudo de novo: se veste,prepara textos,dai a gente se reune antes pra discontrair,entramos no carro e partimos pra mais um dia de trabalho.Que beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixem reviews haha E mais uma vez desculpa! Espero que me perdoem
@tellmeits1D
bye
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.