Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 4
Cute Guys


Notas iniciais do capítulo

Ainda não me deixaram nem uma review estou chateada,espero que estejam gostando mesmo assim,qualquer coisa vocês me acham no @QualDirectioner pela noite,Anne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/4

Karol POV’s

Deu 17hr e o expediente acabou,fui então para a Starbucks que ficava em frente ao prédio da editora,encontrar o Thomas.Cheguei e ele já estava sentando em uma mesa.

-Demorei muito?-disse sentando colocando minha bolsa em outra cadeira.

-Não,eu é que cheguei cedo de mais!-ele disse e nos sorrimos.

Conversamos,rimos e nos divertimos muito,acho que deu sim para eu ajudar o Thomas.Meu celular tocou e fui olhar quem era,sem querer derrubei alguns papeis,Thomas me ajudou a juntar os papeis e ele encontrou um dos meus desenhos.

-O que é isso?-ele perguntou olhando o desenho.

-Ah...é um croqui,já pode me devolver!-eu disse puxando da mão dele.

-Não,espera!Você desenha muito bem,tem outros desenhos ai?-ele me perguntou analisando o desenho.

-Tenho,mas acho que não seria conveniente que você visse eles...-eu disse envergonhada.

-Vai Karol,deixa eu ver,você é muito boa!-ele disse eu acabei mostrando outros croquis que eu fiz.

Depois que Thomas me fez mostrar todos os meus croquis e me elogiar montes nos fomos para casa,Thomas era um fofo,super gentil e cavalheiro,adorei conhece-lo,eu podia sentir que nos nos tornaríamos grandes amigos.

Anne POV’s

Os meninos chegaram para nos buscar e fomos jantar no Nando’s,Bia se deu super bem com o Niall,eles conversavam como se já se conhecessem a um bom tempo.

-Você esta muito bonita!-Harry disse no meu ouvido enquanto Bia e Niall conversavam e eu apenas observava os dois.

-Obrigado,você também esta!-eu disse sorrindo.

A noite não foi la como eu estava imaginando mas so pela Bia ter conhecido o Niall e ter se dado super bem com ele já estava ótimo para mim.Depois do jantar voltamos para casa os meninos nos acompanharam até a porta e Harry se despediu de mim com um beijo no rosto e uma forte abraço,Niall apenas abraçou Bia e ela sorriu sem jeito.Entramos e fechei a porta.

-Espero que não tenha ninguém nos ouvindo do outro lado da porta...-eu disse alto e claro.

-Ta bom,eu já estou indo embora!-Harry disse do outro lado da porta e nos rimos.

Fui até a porta para ver se ele tinha ido mesmo e ele não estava mais la.

-Então Bia,gostou da noite?-eu perguntei para a Bia sentando no sofá.

-Amei!Adivinha quem tem o numero do Niall?-Bia perguntou balançando uma papel no ar.

-Parabéns!-eu disse e forcei um sorriso.

-O que foi amiga?-Bia disse percebendo minha cara triste.

-Nada...é so que,a noite não foi bem como eu imaginava...-eu disse chateada.

-Ain amiga,desculpa,foi tudo culpa minha e do Niall né...-ela disse chateada.

-Não amiga!Isso é so bobagem minha,vem vamos ver se a Karol já chegou.-eu disse me levantando indo para a escada.

Subimos e a Karol já estava dormindo,achamos melhor não acordar ela,amanhã nos conversávamos sobre nossa noite,já estava um pouco tarde.

Bia POV’s

Depois de um banho maravilhoso me deitei e vi que havia uma nova mensagem no meu celular.

“Adorei te conhecer Bia,será que você estaria disponível para mim amanhã? Nial ”

Eu li e me animei,Niall queria me encontrar de novo.

“Também adorei te conhecer Niall (: Claro,que horas?”

Ele me respondeu dando o horário que ele passaria para me pegar,nos iríamos almoçar juntos,e eu estava muito animada com isso e meio que não acreditando.

Karol POV’s

Acordei e desci,Anne já estava acordada,Bia ainda dormia.

-Como foi a noite ontem?-eu perguntei me sentando na mesa enquanto Anne fazia o café.

Anne não falou nada,continuou em silencio.

-Anne?Você ta ai?-eu disse me virando para ela.

-Ah...bom dia Karol.-ela disse forçando um sorriso.

-Parece que a noite passada não foi muito boa não ein...-eu disse preocupada com ela.

-Ainda esta chateada com isso Anne?-Bia disse entrando na cozinha.

-O que aconteceu meninas?-eu perguntei super confusa.

-A Anne ia jantar com o Harry ontem mas o Niall estava sozinho e Harry resolveu leva-lo,eu fui para fazer companhia a ele e como estávamos la Harry e Anne mal conversaram e interagiram...-Bia disse triste.

-Não é nada disso...-Anne disse.

-Então o que é?-Bia disse ainda chateada se culpando.

-...ta,é isso,mas a culpa não é de vocês Bia,pare de se culpar!-Anne disse triste.

-A meninas,parem com isso!Aposto como Harry te recompensara de alguma forma Anne,e Bia,pare de se culpar,não é sua culpa!-eu disse tentando anima-las.

Tomamos nosso café e aos poucos o clima tenso foi sumindo.Fomos para nossas aulas e bem no meio da minha aula chata de tecidos e texturas meu celular tocou,pedi licença para o professor,inventei que era minha tia,mas era o Zayn.

-Oi!-eu disse animada.

-Estou te atrapalhando?-ele perguntou simpático do outro lado.

-Bem...eu estava na aula,mas ela estava insuportável...foi bom você me ligar!-eu disse sem jeito.

-Então vou ser rápido!Você aceita ir almoçar comigo hoje?-Zayn disse e eu fiquei animada,mas é que não daria,eu teria que ir pra editora,estávamos cheios de trabalho.

-Eu adoraria mas eu estou cheia de trabalho na editora...mas se você estiver disponível podemos jantar juntos.-eu disse.

-Perfeito!-ele disse animado.

-Então ta,vou voltar para a aula.-eu disse.

-Tudo bem,beijo!-ele disse e nos despedimos.

Voltei para a aula e logo depois fui para a editora,cheguei la e Marc disse que tinha recado para mim.

“Que tal um almoço amigável desenhista,tenho boas novas pra você!Te encontro no restaurante do prédio,aposto como você vai adorar saber dessa novidade,na verdade é uma proposta que tenho a te fazer. Thomas ”

Fiquei super curiosa,deixei minhas coisas na minha mesa e fui encontrar o Thomas,o que devia ser essa tal proposta?

Anne POV’s

Karol estava na editora,Bia na semana de moda de Londres e a qualquer segundo Harry chegaria com a Lux,e eu ainda estava chateada pela noite passada,eu tenho que aprender a não criar muita expectativa pelas coisas,porque eu sempre acabo assim,chateada com um monte de besteira.

-Oi!-Harry disse animado quando abri a porta.

-Oi.-eu disse forçando o sorriso mais sincero que consegui.

-O que houve?Você esta bem?-Harry disse estranhando minha cara.

-Como você sabe que não estou bem?Normalmente eu consigo esconder muito bem os meus sentimentos...-eu disse dando uma risada sarcástica.

-Acho que você acabou de encontrar alguém que não consegue enganar...-ele disse dando a mesma risada que eu.

-Bem,a Lou pediu para avisar que amanhã não vai precisar que você fique com a Lux...-ele disse me entregando a bebê.

-Então vamos aproveitar bem o dia de hoje não é pequena?-eu disse fazendo cócegas nela.

-Então,hoje eu estou um pouco ocupado então já estou indo.-Harry disse indo para a porta.

-Então ta...-eu disse fazendo carinho e olhando para a Lux.

Harry veio até onde eu estava e me deu um beijo bem no canto da boca,ele se afastou e eu o olhei,nos sorrimos e ele foi embora.Resolvi não criar muita expectativa para não acabar quebrando a cara de novo,mas Harry estava com cara de que estava me escondendo algo.

Bia POV’s

Niall foi me buscar na faculdade e fomos comer em um restaurante italiano,conversamos,nos divertimos,e eu estava cada vez mais encantando com o Niall,ele era realmente um fofo.

-Ah...Bia,você esta com um pouco de molho aqui!-Niall disse e eu corei.

-Sou uma criança mesmo comendo macarrão!-eu disse pegando um guardanapo para me limpar.

Limpei rapidamente minha boca e não havia nada sujo.

-Niall...minha boca não estava suja.-eu disse e ele riu se aproximando de mim.

-E que eu queria uma deixa para fazer isso...-ele disse segurando meu queixo me olhando nos olhos,eu estava perdida naquele oceano azul.

Niall se aproximou mais um pouco e tocamos nossos lábios em um longo,demorado,delicioso e maravilhoso beijo,não tem nem como descrever como me senti naquele momento,no mundo da lua.Niall beija muito bem.Nos afastamos e sorrimos envergonhados.

-A sobremesa!-o garçom disse nos interrompendo.

-Ah,sim!-Niall disse se arrumando na cadeira e eu também.

Comemos nosso sorvete e mais uma vez Niall disse que minha boca estava suja.

Ele se aproximou mais uma vez de mim e nos beijamos novamente,e sinceramente a segunda vez é sempre melhor né.

-Mentira.-Niall disse e eu o olhei confusa.

-Hã?-eu disse e ele riu.

-Você não estava suja...eu disse so para te beijar mais uma vez.-ele disse e nos rimos.

-Se você continuar a mentir assim não saio mais com você Niall.-eu disse seria.

-Tudo bem eu não minto mais para você!-ele disse e nos rimos.

Niall foi me deixar na semana de moda e foi um fofo,eu ainda não estava acreditando o que tinha acabado de acontecer entre nos dois,nem ao menos sabia o que ele sentia por mim de verdade,e se fosse so atração física,se eu fosse apenas mais uma menina qualquer para ele,isso estava me deixando inquieta,resolvi esquecer um pouco o Niall pelo menos enquanto eu trabalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.