Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 3
New Friend


Notas iniciais do capítulo

Meu fc da 1D é @QualDirectioner,então se não tiver uma conta aqui no nyah me fala o que estava achando por la mesmo :DSo não deixe de me falar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/3

Karol POV’s

Zayn foi me deixar em casa e foi um fofo comigo.

-Adorei o dia de hoje!-ele me disse assim que parou o carro em frente ao nosso condomínio.

-Eu também!-disse e sorri.

-Ah,será que seria possível você separar um dia na sua agenda lotada para nos vermos novamente?-Zayn disse e eu ri.

-A estrela aqui é você...mas,eu farei o possível para te encaixar!-eu disse e nos rimos

Trocamos nossos números e fui para o portão do meu condomínio,virei antes de entrar e acenei mais uma vez,ele retribuiu com um lindo sorriso,sorri e entrei.Corri para o elevador,não via a hora de contar tudo para as meninas.

-Ah que dia mais lindo!-eu disse entrando em casa.

-Eu que o diga!-Anne disse e nos rimos.

Contei tudo para elas e Anne sobre como foi a “visita” do Harry.Depois fui para o meu quarto começar a trabalhar no material que eu ia ter de entregar ao tal Patrick.

...

Fomos para o curso pela manhã e logo depois fui para a editora.

-Marc,você pode me dizer onde posso encontrar Patrick Lutefor?-eu disse.

-Ah,você pode o encontrar no 8° andar,sala 808.-ele disse olhando no computador.

-Obrigado!-eu disse sorridente.

Peguei o elevador e fui até a sala do senhor Lutefor.

-Com licença...-eu disse batendo na porta da sala 808.

-Pode entrar!-um rapaz alto,forte,branco,cabelos castanhos ondulados e lindos olhos verdes disse.

-Senhor Lutefor?-eu perguntei encantada com a beleza do cara.

-Não,eu sou o filho dele,Thomas,prazer!-o rapaz disse apertando minha mão.

-Ah,prazer,Karol!Onde posso achar seu pai,eu tenho que entregar essas coisas para ele.-eu disse segurando as anotações e fotos do desfile.

-Bem,ele esta em reunião,você pode deixar aqui,eu aviso quando ele chegar!-Thomas disse e sorriu.

-Então eu acho que já vou...-eu disse indo para a porta.

-Ah,Karol!So uma pergunta...-Thomas disse me fazendo parar  virar para ele.

-Sim...-eu disse e sorri.

-Você é assistente?-ele me perguntou.

-Sim,sou,porque?-eu disse.

-Bem,é que agora eu sou o “assistente” do meu pai e estou meio enrolado com tantas informações e departamentos nesse prédio,estou meio perdido...acho que seria legal ter alguém pra me explicar um pouco desse mundo maluco da moda...você aceita ir tomar um café comigo para me ajudar um pouco?-Thomas disse sem jeito,meio enrolado com as próprias palavras,eu ri e aceitei.

-As 17hr tudo bem?-eu disse indo para a porta.

-Perfeito!Então nos encontramos na cafeteria aqui em frente ao prédio as 17hr?-ele me perguntou abrindo a porta para mim.

-Isso!-disse e sorri.

Thomas é realmente um rapaz muito bonito e simpático também,era bom saber que tinha gente da minha idade naquele prédio.

Anne POV’s

Bia continuava a ir para a semana de moda em Londres e Karol estava muito ocupada ultimamente pelo mesmo motivo,eu estava me sentindo muito só esse dias,minha única companhia era a Lux,e isso não era ruim,na verdade era ótimo.

Resolvi fazer alguns muffins mas quando abri a geladeira,estava fazia!Era hora de fazer compras,como ainda era 13hr ia demorar até que Harry vinhesse deixar a Lux então me arrumei e fui fazer compras.

-Harry!-disse ao ver Harry e Lux assim que a porta do elevador abriu.

-Ah,você esta de saída?-Harry me perguntou.

-Bem ainda são 13:30,vocês so deveriam chegar aqui daqui uma hora,então eu achei melhor ir fazer algumas compras afinal nossos armários estão vazios...mas como vocês já chegaram tudo bem,deixo pra depois...-eu disse.

-Não!Tudo bem,eu não tenho nada pra fazer hoje,acho que fazer compras com uma amiga e a Lux será bem divertido!-Harry disse e sorriu,eu corei quando ele disse amiga,achei muito fofo.

-Então ta!-eu disse e nos sorrimos.

Fizemos as compras e realmente foi bem divertido,Harry ficava muito fofo com a Lux e ainda mais fofo me ajudando a fazer as compras,eu estava me sentindo casada com ele,fazendo compras,com nossa filhinha Lux!

Depois voltamos para casa e ele me ajudou a subir com as compras.

-Muito obrigado Harry!-eu disse com a Lux nos braços depois que Harry deixou as ultimas sacolas na minha cozinha.

-De nada...acho que mereço uma recompensa por isso né...-Harry disse e eu corei de novo.

- Acho que uma bala já é suficiente!-eu disse pegando uma balinha de dentro do pote de bombons,nos rimos.

-Não é o suficiente mas ta valendo!-ele disse colocando a balinha no bolso,Harry me deu um abraço e depois um beijo na Lux e se foi.

-Nossa como eu sou idiota!Que tipo de retardada da uma bala de recompensa pelo Harry ter ajudado com suas compras??Só eu né...burra!-eu disse pra mim mesma depois que o Harry foi embora.

Arrumei as compras e depois fiquei brincando com a Lux até ela dormir.Mais tarde Lou veio busca-la e perguntou como tinha sido o dia,eu disse que foi ótimo e até contei sobre termos ido fazer compras no supermercado e Lou disse que esse era um dos programas preferidos de Lux,eu disse que deu para perceber,pois ela se divertiu muito.

Depois que elas foram embora percebi que tinha um papel no chão perto da porta,apanhei o papel e tinha algo escrito.

“Você não foi uma idiota ao me dar uma bala de recompensa,na verdade foi muito sexy!E por falar na bala ela está muito boa,doce como o seu cheiro! Harry “

Logo mais a baixo tinha o numero dele,eu ri e resolvi mandar uma sms.

“É feio ficar ouvindo as pessoas atrás da porta sabia...e,obrigado pelo elogio,eu acho! Anne “

Não demorou muito e meu celular tocou,era o Harry.

-Isso foi um elogio sim!-ele disse assim que eu atendi.

-Então obrigado mais uma vez.-eu disse e nos rimos.

-Você aceita ir jantar comigo hoje?-Harry me perguntou e eu senti borboletas no estomago.

-Tudo bem!-eu disse boba.

-Te pego as 20hr certo?-ele disse com a voz animada.

-Ok!-eu disse feliz.

Nos despedimos e eu desliguei,com certeza eu devia esta com uma cara boba e retardada.

Bia POV’s

Cheguei em casa e a Anne tava sentada no sofá com uma super cara de apaixonada com um papel na mão.

-O que é isso aqui?-eu disse puxando o papel da mãe dela rapidamente.

-Me devolve Bia!-ela dizia tentando puxar o papel da minha mão.

-Huuuum recadinho do Styles...-eu dizia lendo o papel.

-Idiota!-Anne disse séria.

-Retardada!-eu disse mais séria.

Começamos a rir uma da outra,ela me contou o que tinha rolado e eu sempre soube que o Harry ia se encantar pela Anne assim que a visse,eles combinavam.

Anne fez um lanche pra gente e enquanto comiamos o celular dela tocou de novo ela falou algumas coisas e depois desligou com uma cara de super feliz.

-Quem era?-eu perguntei curiosa.

-O Harry...e hoje você vai me agradecer muito depois dessa...-ela disse e eu estranhei.

-Como assim?-eu perguntei.

-Nos temos um encontro duplo daqui a pouco...-ela disse e eu fiquei assustada.

-Hã?Como você quer que eu te agradeça?O que eu vou vestir?Quem é o cara?Como você me arruma um encontro duplo sem eu nem conhecer o menino?Você é louca?Eu vou é te matar e não te agradecer...-eu disse com raiva.

-NIALL HORAN!-a Anne gritou e eu fiquei confusa.

-Hã?-eu perguntei com uma cara confusa.

-Você vai se encontrar com o Niall!-ela disse e eu fiquei pasma.

-Aaaah,sua linda,brigado,te amo,te amo,maravilhosa,diva!-eu dizia abraçando e enchendo a Anne de beijos.

-Eu sabia que você ia me agradecer!-ela disse e nos rimos.

Harry tinha ligado pra Anne e disse que o Niall estava sozinho em casa sem nada pra fazer e ele queria leva-lo junto,pro Nini não ficar segurando vela Anne disse que ia me levar.Fomos nos arrumar e eu estava muito nervosa,Karol ligou dizendo que ia demorar a chegar,ela estava lanchando com um amigo do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.