Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 5
Our Corner


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/5

Karol POV’s

-Mais uma vez me atrasei não é?-eu disse sentando na mesa com o Thomas.

-Não,acabei de chegar.-Thomas disse sorridente.

-Então qual a sua “proposta”?-eu disse fazendo aspas com os dedos.

-Bem...vamos por partes.-Thomas disse.

O pai do Thomas é editor da revista onde nos trabalhamos e a mãe dele é estilista para algumas marcas,o safado do Thomas pegou alguns dos meus croquis sem eu perceber e mostrou pra ela.

-E o que ela disse?-eu perguntei ansiosa pela resposta.

-Ela...-Thomas disse me enrolando.

-Vai Thomas diz!-eu disse nervosa.

-Ela,adorou,amou,disse que você tem muito talento!Eu contei a ela que você esta fazendo o curso e trabalhando na editora,ela falou que assim que você terminasse o curso ela adoraria ver mais croquis seus...e sei la,ela podia até te contratar para trabalhar com ela.-Thomas disse e eu fiquei super feliz.

Caso a mãe dele me contratasse eu trabalharia com ela e mais 3 outras garotas também estilistas,elas ajudavam a senhora Lutefor com as coleções que as marcas encomendavam.Continuamos a conversar sobre a proposta e claro que eu aceitei passar la depois que acabasse o curso,que faltava apenas 1 mês para que eu conseguisse concluir.

Chegamos em casa e Anne estava sentada no sofá de moletom com um pote de sorvete na mão e a cara inchada de tanto chorar.

-Anne,o que foi amiga?-eu disse sentando do lado dela no sofá.

-Ah não,a culpa é toda minha,eu sabia,eu sabia!-Bia dizia com cara de choro.

-Não é nada suas retardadas,eu apenas estou assistindo Marley e Eu,bobas!-Anne disse rindo secando as lagrimas.

-Eu me juntaria a vocês,mas eu tenho um encontro...eu acho!-eu disse me levantando do sofá indo para as escadas.

-Ninguém quer saber do meu dia não?-Bia disse se levantando da poltrona onde estava sentada.

-Vamos fazer assim,vamos tomar um banho,relaxar,e ai a Karol conta qual é a do “encontro” dela e a Bia conta como foi o dia dela!-Anne disse levantando do sofá indo pra escada também.

Fomos cada uma para os nossos quartos,tomamos nossos banhos e depois voltamos para a sala.

Bia POV’s

Voltamos para a sala e Karol contou sobre a proposta do tal Thomas e do encontro que ela estava indo com o Zayn.Eu contei pra elas sobre meu almoço com o Niall e elas surtaram.

-Ele beija bem?-Anne perguntou.

-ANNE!-Karol gritou com ela.

-O que foi?Vai dizer que você também não quer saber?-ela disse se fingindo de ofendida.

-E...vai Bia,responde!-Karol disse e nos rimos.

-Ele não beija bem...ele beija SUPER bem!-eu disse elas riram da minha cara.

-Desculpa meninas mas agora eu vou me arrumar!-Karol disse indo se arrumar.

-E você Anne...como foi seu dia?-eu perguntei a Anne,eu estava preocupada com ela.

-Não sei...-ela disse e eu estranhei.

-Como assim?-perguntei estranha.

-Sei la,não sei se o que aconteceu foi bom,ou sei la.-Anne disse confusa.

Ela acabou me contando sobre como o Harry parecia estar escondendo algo dela,sobre o beijo no canto da boca,e como ele conseguiu decifrar ela.

-Se ele se deu o trabalho de tentar te entender Anne,vai por mim,ele esta gostando de você.E se ele esta te escondendo algo,é porque ele deve estar aprontando alguma surpresa para recompensar aquele jantar que eu e o Niall fizemos o favor de estragar.-eu disse tentando acalma-la.

-E,você deve ter razão Bia.Mas a culpa não foi de vocês!-ela disse me dando um abraço.

Ficamos conversando,vendo TV,a Karol saiu e pouco depois fomos dormir.

Anne POV’s

“Eu sei que já é um pouco tarde para um piquenique mas eu só consegui deixar tudo pronto agora,é sinceramente não quero esperar até amanhã.Então,vamos?”

Essa era a mensagem do Harry que eu recebi assim que deitei.

“Hã?Você ta maluco Harry?”

Eu mandei e logo depois veio a resposta dele.

“Hahaha abre a porta que você vai entender.”

Estranhei,mas desci e abri a porta.Harry estava la,com uma cesta de piquinique e sei la eram umas 23hr da noite.

-Vai se trocar,e coloca uma roupa mais quente porque la em cima esta bem frio.-Harry disse assim que eu abri a porta.

-Mas...-eu tentei falar e ele me calou com as pontas dos dedos.

-E uma surpresa!-ele disse me empurrando para a escada.

Me troquei e desci,Harry estava sentado no sofá,ele se levantou e segurou minha mão,entramos no elevador de serviço e ele apertou um botão que eu nunca tinha reparado,afinal eu mal usava ele.Harry segurava minha mão e me olhava ansioso para me mostrar a tal surpresa,eu so segurava meu riso,a cara dele estava incrivelmente engraçada.

O elevador parou Harry me puxou até uma porta,ele abriu ela e quando passamos por ela estávamos na laje do meu prédio,e tinha uma vista maguinifica,eu apenas sorri e Harry disse:

-Gostou do lugar?

-Gostei,mas,normalmente não fazemos piquiniques em parques e quando o sol ainda esta no céu?-eu perguntei rindo.

-E,mas eu quis ser diferente,e até porque você sabe...eu e você em um parque publico,não séria muito romântico com garotas gritando e pedindo fotos e autógrafos,aquele assédio todo...-ele disse pegando a toalha e estendendo no chão.

-Você tem razão,até tinha esquecido que você é o Harry Styles da One Diretion.-eu disse rindo sentando.

-E por isso que eu gosto de você,acho que é uma das poucas garotas que me faz sentir-me como um cara normal.-ele disse e eu fiquei sem fala,primeiro ele diz que gosta de mim e depois disse garotas,tipo,além de mim são quantas?Preferi ficar séria e calada olhando para as luzes la em baixo.

-O que foi?Eu falei algo de errado?-Harry disse preocupado com a minha reação.

-Nada.-eu disse forçando um sorriso.

-Anne...você sabe que não consegue esconder nada de mim,fala logo!-ele disse e eu ri de leve.

-Ok,eu tenho duas perguntas,primeiro,você gosta de mim?e segundo,garotas?existe outras garotas na sua vida?-eu disse e agora eu estava falando algo errado,eu falei como se fosse dona do Harry,e isso foi bem estranho.

-Não!Quer dizer,sim,eu gosto de você,Anne,você é alguém muito especial para mim,acha que eu realmente iria na casa de outra garota as 23hr da noite e faria tudo isso para ela se a tal garota não fosse você?E sim,tem outras garotas na minha vida,mas nem uma delas eu vejo como vejo você,como já disse você é alguém muito especial para mim.-ele disse e eu sorri,Harry sorriu de volta e me abraçou,ficamos abraçados um bom tempo,ele com os braços em meu corpo e eu com a cabeça em seu peito.

Comemos algumas coisinhas que Harry tinha trago e conversamos bastante,deu 2hr da manhã e resolvemos descer.

-Harry já é muito tarde,e você ta com uma cara de sono...é melhor você dormir aqui não acha?-eu perguntei pro Harry.

-Você já quer dormir comigo?Porque se for eu aceito!-Harry disse e eu ri.

-Claro que não seu idiota,eu ia te oferecer o sofá claro!-eu disse dando um soco no peito dele.

-Ta,mas so vou aceitar porque estou com muito sono mesmo e não quero bater meu carro.-ele disse e eu ri o puxando pra sala.

Peguei alguns cobertores pra ele e Harry dormiu no nosso sofá.A noite ,quer dizer,madrugada,foi fantástica,ainda mais ouvir aquelas palavras do Harry,foi mágico.

Harry POV’s

Eu consegui perceber o quanto a Anne é insegura dos sentimentos dela,então estou tentando não acelerar nada,mas com certeza eu tinha que recompensa-la depois daquela noite não tão agradável que tivemos.

A noite foi tão proveitosa que acabei dormindo na casa dela,não na cama com ela como eu queria,mas so por saber que ela estava a poucos metros de distancia de mim era muito bom.

Karol POV’s

-Você esta muito linda.-Zayn disse quando eu entrei no carro.

-Brigado!O seu cabelo parece estar mais brilhoso.-eu disse o zoando.

-Produto novo.-Zayn disse.

-Hum...-ficamos em silencio por um segundo e depois caímos na gargalhada.

Fomos a um restaurante de frutos do mar,e a comida estava muito boa mesmo.Depois fomos caminhar em um parque de Londres,bem,o lugar era bem escondido,digamos assim,e era bem charmoso também,uma linda e enorme fonte e algumas barraquinhas de comida,e poucas pessoas também,alguns poucos casais.

-Sabe quem gostava muito de trazer mulheres aqui?Quer dizer,uma única mulher...-Zayn disse enquanto caminhávamos de mãos dadas.

-Não...quem?-eu perguntei.

-Meu pai!Ele trazia muito minha mãe aqui,a única outra mulher que ele trousse aqui foi minha avo,mas isso faz muito tempo...-ele disse e eu sorri,me aproximei mais dele abraçando seu braço enquanto andávamos.

Sentamos um pouco na grama e ficamos observando o céu,que estava um pouco estrelado,como se naquela parte da cidade a poluição fosse menor e ai sim conseguíamos ver os pontos de luz.

-Não acredito,ela ainda esta aqui.-eu disse olhando para o céu.

-Quem?-Zayn me perguntou olhado para os lados como se procurasse alguém.

-Não é quem,e sim o que,e esta logo ali ao lado da constelação de câncer,aquele pontinho de luz ali.-eu disse apontando pra minha estrela.

-O que tem aquela estrela?-ele me perguntou maravilhado com a beleza dela.

-Ela se chama Cloe,pelo menos para mim é.Quando eu morava em São Paulo era impossível ver estrelas,e nossa,como eu amo elas.Cloe foi a primeira estrela que eu vi em São Paulo,ela sempre aparecia no verão,quando tem menos nuvens,eu a adotei como minha,não sei bem o porque,mas ela é especial.Achei que quando vinhesse para ca não conseguiria mais vê-la,mas ela continua no mesmo lugar,linda como sempre.-eu disse olhando Cloe enquanto Zayn apenas observava eu falar.

-E como você sabe que é ela?-ele me perguntou.

-Meu tio me deu um telescópio quando eu fiz 15 anos,então eu passei a observar Cloe com mais frequência,acabei descobrindo que ela ficava bem próxima da constelação de câncer,então pude marcar o local dela.Quando eu estava,triste,estressada,chatiada,eu recorria a Cloe,ficava horas olhando ela e suas companheiras,isso me acalmava e me deixava bem-humorada.-eu dizia e Zayn apenas me olhava falar.

-O que foi?-eu disse rindo da cara dele.

-Nada,é so que é muito encantador você falando sobre isso.-ele disse e sorriu.

-Você que é encantador!-eu disse e ri,Zayn riu junto e nos nos abraçamos.

-Sabe Karol,já que agora você tem a mim acho que Cloe também merece um companheiro...-Zayn disse e eu fiquei tipo”hã?você tem a mim?agora o Zayn é meu?”mas preferi não falar nada,so deixar ele terminar.

-Ah vamos ver ...aquela estrela ali,tem algum nome?-Zayn apontou para um estrela um pouco maior que a Cloe,bem próxima dela.

-Bem,para mim não...-eu disse.

-Então agora aquela estrela será...Brad!Então temos Cloe e Brad.-Zayn disse e eu sorri e depois rimos.

-Isso foi melhor do quer talhar nomes na madeira da árvore!-eu disse e nos rimos.

Ficamos mais alguns minutos conversando e resolvemos voltar para casa,já estava tarde de mais.

-Obrigado pela noite!-eu disse assim que Zayn parou o carro.

-Eu que agradeço,é sempre ótimo estar com você Karol!-Zayn disse e eu corei,ficamos um momento em silencio nos olhando,até que Zayn começou a se aproximar de mim,ele tocou meu rosto e eu comecei a me aproximar também dele,até que nossos lábios se tocaram em um momento mágico,intenso,calmo,delicioso,magnífico.

Me despedi depois do beijo e entrei no condomínio.Entrei no nosso apartamento e tinha alguém no sofá,me aproximei para acorda-lo,achando que era Anne ou Bia,mas quando cheguei mais perto vi que era um cara,me aproximei mais e vi que era o Harry,fiquei bem aliviada,eu já ia ligar para a policia,gritar,sei la.

Fui me deitar afinal já era muito tarde,mas aquela noite foi ótima,quer dizer,perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!