Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 5
V - "My Lady"


Notas iniciais do capítulo

Mais duas meninas, desta vez a Miya que pertence inteiramente à IceJessica e a Lien que pertence Babizitcha ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/5

Miyako Yoshihiro * Miya * 23 anos

Ming Hua * Lien * 21 anos

Curiosamente apareceram dois nomes no ecrã, sem darem tempo aos fãs de reagirem, a voz de D.O fez-se presente, enquanto no centro do palco Kai e uma das garotas dançavam sincronizadamente.

“She’s my baby”


A voz de D.O soava alta e forte enquanto cantava os primeiros versos.

Miya movimentava-se junto com Kai rapidamente, abanando os ombros e os braços.

“saehayan geu son kkeut-e

nog-a beolin chyoko latte

you're walking into my door”

Kai posicionou-se atrás dela e ela rodou para os braços dele, caindo sobre eles delicadamente. Com os braços à volta dela segurando em suas mãos à frente do seu corpo eles continuaram a dançar agarrados até ao pico da música, altura essa em que o lado direito do palco foi iluminado por uma luz forte e outra garota apareceu, já sem a capa sobre o rosto.

 A voz delicada, mas forte substituíra a de D.O que agora cantava junto com ela mas num registo bem mais baixo.

“omdeo neolnaege boyeojwo (don't lie) soljighae jindamyeon

(gonna be easy)

dan hanbeondo neukkil su eobsdeon dalkomhan harmoni

Don’t be too late”

O público nem sabia para quem olhar se para Lien que cantava e se movimentava junto com a música levemente, ou para o casal no centro do palco, que fazia uma coreografia própria, diferente da do teaser.

Lien sorria abertamente enquanto cantava olhando para D.O que lhe transmitia força, levando-a a esquecer os nervos da sua primeira atuação. Já Miya estava num mundo completamente diferente, submersa na dança, não se lembrava mais que estava sobre um palco, dançando em frente de centenas de pessoas, e alguns bons milhares que viam ou através da Internet ou da televisão.


“omdeo neolnaege boyeojwo (don't lie) soljighae jindamyeon

(gonna be easy)

dan hanbeondo neukkil su eobsdeon dalkomhan hamoni”

Finalmente a música acabou e os quatro abandonaram o palco.

As garotas assim que saíram do palco respiraram fundo olhando uma para a outra e se abraçaram, contentes por finalmente verem o seu sonho começar a montar-se.

- Vocês estiveram tão bem – elogiou Moon que vinha a correr até elas junto com Charlotte e Mei Ling.

- Foi espetacular – Mei Ling abraçou as meninas.

- Eles estão gritando os nossos nomes – comentou Charlotte que espreitava para o palco, vendo o público em pé, chamando pelo nome das meninas que já tinham sido apresentadas.

Moon foi a correr ter com Minhyun para espreitar também.

- Então meninas que estão fazendo? – Perguntou Suho que aparecia atrás delas.

- Estávamos só a ver. – Charlotte suspirou – Agora sim eu sinto que todo o trabalho que tivemos irá compensar.

Miya deu-lhe um olhar maternal, assim como Suho, que percebia perfeitamente o que Minhyun estava sentindo naquele momento. A vida de trainee não era fácil, nunca fora, para ninguém, nem mesmo para ele, poder finalmente subir sob o palco e cantar ou dançar, já era o realizar de um grande sonho, sonho o qual todas elas estavam a realizar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço desculpa se este capitulo não estiver grande coisa eu passei o dia todo querendo escrever porém nada de jeito saia. Para compensar decidi apresentar então logo duas meninas.
As inscrições só estarão abertas até amanhã, portanto quem ainda quiser mandar mais meninas mande rápido ^^
Já tenho muitas meninas já escolhidas, só estou com duvidas em algumas, pois não sei quais escolher. Entretanto só irei apresentar as vocalistas e as dançarinas e no fim irei apresentar as rappers, pois quero pensar bem em como as irei apresentar.
Desculpem pelos meus testamentos no fim dos capítulos ^.^'
Kissus :*