Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 4
IV - "Phoenix"


Notas iniciais do capítulo

Mais uma menina chinesa, desta vez é a Moon criada por BreeM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/4


Wang Min Ue * Moon * 21 anos


A apresentação das duas primeiras meninas fora um verdadeiro sucesso, mas o público queria ainda mais, queria conhecer o resto das meninas, saber se as restantes eram tão perfeitas quanto Charlotte e Mei Ling.



Poucos dias antes da apresentação das mais garotas dois vídeos foram publicados no Youtube, um de Charlotte dançando, provando o seu talento, ela se movia com uma maciez incrível e todos os seus movimentos eram confiantes e delicados.



O outro vídeo era de Mei Ling, um vídeo filmado, enquanto esta ainda era trainee, onde ela se apresentava e logo de seguida começava a cantar Listen de Beyoncé. Enquanto falava a sua voz era calma, fina e um tanto tímida, mas assim que começava a cantar, as pessoas arrepiavam-se, pelo poder da sua voz.



O público com certeza que não conseguia ficar indiferente ao novo grupo, não depois de presenciar tamanho talento.



Na semana seguinte, o local onde seria realizado mais um show onde seriam apresentadas mais meninas, estava completamente cheio, tendo os lugares se esgotado em muito pouco tempo.



O público chamava pelo nome da menina que seria apresentada naquele dia: a Moon.



Pelo nome era difícil de desvendar qual a sua nacionalidade, porém houvera algumas fugas de informação e fora revelado que ela era de nacionalidade chinesa, mas que vivera durante alguns anos na capital inglesa, Londres.



Enquanto gritavam nem notaram nos três vultos que se posicionavam no centro do palco. Um deles que tinha uma capa comprida e negra por cima.



Uma luz forte incendiou o palco, Lay de costas para o público, Moon no centro ainda tapada pela capa virada de frente para Lay e atrás dela Xiumin.



“Phoenix” começou.



Lay e Xiumin moveram-se, deixando no centro Moon que tirava a capa confiante, revelando, por fim, seu rosto sorridente.



O público começou a chamar por ela, delirando quando ela começou a mover os braços e as pernas no compasso da música, ocupando o lugar de Lay no teaser.



Os movimentos dela eram astutos, audaciosos, mostrando a sua confiança enquanto dançava livremente pelo palco, aquilo que ela mais gostava de fazer.



Os dois garotos do Exo permaneceram sobre o palco até ao fim, atrás dela, imitando seus movimentos.



No fim, ela saltou e acabou no chão, fazendo a espargata. As luzes se desligaram e tudo ficou escuro, Moon, Xiumin e Lay aproveitaram para sair do palco naquele momento.



Assim que saíram uma luz forte se fez presente, a luz do ecrã gigante que anunciava o nome de mais uma menina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. As inscrições estão abertas e gostava de pedir uma coisa: preciso de meninas Japonesas, acho que no total só recebi duas e eu preciso de mais, que é para formar o Kepler-J. Portanto se se quiserem inscrever mandem meninas japonesas okah? ^^
E eu reparei numa coisa, parece que o Chanyeol e o Kris são muito amados, já que eles são os mais escolhidos para par *.*