Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 6
VI - "Into your World/ Angel"


Notas iniciais do capítulo

Mais duas meninas ^^ Só faltam as rappers principais que serão três e mais duas meninas que serão apresentadas ainda neste fim de semana ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/6

Tomoko Morioka * Tomyo * 20 anos

Kim YooMin * Minnie * 19 anos

- Ah! Estou tão nervosa – dizia a garota de cabelos curtos e loiros, enquanto caminhava em direção ao palco. – Você não está Minnie? – Agarrou o braço da outra.

- Eu não acredito que está finalmente acontecendo – Minnie se colocava em bicos de pés tentando ver o palco, deixando depois sua atenção cair sob Tomyo que parecia tão nervosa quanto ela. –Olhe meu coração. Está batendo tão depressa.

Tomyo abraçou a amiga docemente e lhe deu a mão para lhe transmitir força, segurando do outro lado o microfone entre os dedos finos.

- É a nossa vez – disse Suho aproximando-se delas e sorrindo docemente para as duas garotas.

Minnie corou e sorriu tímida para ele, sentindo depois os braços se enlaçarem sobre os seus ombros, o que fez o seu coração bater ainda mais depressa, já não bastava os nervos, ele também tinha que estar a abraçando naquele momento?

- Prontas? – Ouviu-se a voz de Baekhyun animada.

- Nervosas – respondeu Tomyo, desviando o olhar de Minnie e de Suho.

As luzes do palco desapareceram, ficando tudo negro. Tomyo e Minnie colocavam as capas, mas sem tapar os rostos e depois da indicação, elas, Baekhyun e Suho subiram as pequenas escadas que iam dar ao palco.

 Ainda no escuro se posicionaram na parte da frente do palco, enquanto atrás deles, alguns meninos do Exo e as meninas já apresentadas faziam o mesmo, preparando-se para dançar, enquanto os quatro cantavam.

Os nomes das duas meninas apareceram.

Baekhyun começou a cantar os primeiros versos de “Into your wolrd/angel”, sob as luzes brancas e azuis e os papelinhos prateados que flutuavam pelo ar, acabando por cair sobre eles ou sobre o chão.

A voz de Baekhyun foi substituída pela de Minnie que cantava suavemente, e a de Minnie foi substituída pela de Suho, dando Tomyo continuidade aos versos.

As vozes eram doces e combinavam todas na perfeição

À medida que cantavam, os dançarinos iam desaparecendo, acabando por ficar no palco apenas os quatro.

Tomyo e Minnie não conseguindo ficar paradas, acabavam por dançar, andando pelo palco, assim como Baekhyun e Suho, que mudavam de posições enquanto a música decorria.

Para o fim todos os membros do Exo se juntaram no palco dançando, Suho e Baekhyun passaram os microfones discretamente às meninas e se juntaram ao resto dos membros, deixando as duas a cantar, uma em cada extremidade do palco, olhando por diversas vezes uma para a outra e sorrindo.

 A performance acabou com a voz de Tomyo e tudo ficou escuro.

 Tomyo corria pelas escadas atirando-se depois para os braços de Miya que lhos abrira quando a vira correndo e sorriso abertamente. Minnie, por outro lado, descia as escadas com um sorriso doce, sentindo uma mão sobre o seu ombro.

 Olhou para trás deparando-se com o sorriso apaixonante de Suho.

 - Vê! Correu tudo muito bem.

Ela virou-se de frente para ele e o abraçou pela cintura, já que ele estava um pouco acima dela.

- Obrigada por tudo, Suho! – Ela lhe agradecia.

Vendo Suho e Minnie abraçados, Tomyo e Miya se afastaram, os olhando de longe, curiosas junto com as outras meninas que entretanto se juntaram.

                - Eles ficam tão lindos juntos – disse Moon sorrindo se atirando para os braços de Lien que a olhou de lado, fazendo as outras garotas rirem.

                - São o par perfeito, o problema é que nenhum dos dois o admitiria. – Comentava Charlotte, olhando para o casal do fundo que já não estava mais abraçado e conversava animadamente. Suho com um sorriso no rosto, enquanto Minnie parecia falar e falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
As inscrições estão oficialmente fechadas, pois eu já escolhi praticamente todas as meninas falta apenas preencher um lugar, pois estou um pouco indecisa.
Kissu :*