Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 3
III - "Baby don't cry"


Notas iniciais do capítulo

Mais uma menina a Mei Ling que foi criada pela ChocoLy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/3


Wu Mei Ling * Mei Ling * 21 anos

Após a apresentação de MinHyun, ou Charlotte, como ficou conhecida entre os fãs, estes deliraram. Inúmeras mensagens começaram a aparecer na Internet, comentando o quão bem ela dançara, alguns até comentavam que ela e Kai realmente faziam um belo par.


O Show estava a dar em direto na televisão nacional e internacional e por isso a SM aproveitara para apresentar uma outra menina, a Mei Ling. Ninguém estava à espera, afinal todos pensavam que apenas uma seria apresentada naquele dia, o que fez exorbitar as audiências e a alegria do público.


No ecrã gigante no fundo do palco, apareceu o nome de mais uma menina: “Mei Ling”. A primeira menina chinesa que provavelmente faria parte do Kepler-M.


O doce som do piano se fez presente. Do lado esquerdo apareceu Chen, enquanto do direito apareceu Mi Ling, ainda tapada por uma capa curta e negra.


Afastou calmamente a capa do rosto, mantendo-a na mesma sobre o topo da cabeça, com um olhar doce e emotivo olhou o público. Segurou no microfone com as duas mãos aproximando-o do rosto e com uma voz melodiosa, começou a cantar a versão chinesa de “baby don’t cry”.


Lentamente a mão esquerda ia escorregando do microfone, começando a movimentar-se junto ao seu corpo.


A sua parte acabou e Chen começou a cantar enquanto olhava para ela, os dois começaram a descer as escadas que os separavam e encontraram-se no meio do palco.




“Baby don’t cry tonight

Dang hei ye zai ci liang qi lai”

A voz doce deu lugar a uma voz poderosa que acabou deixando todos na plateia arrepiados.


As vozes suavam harmoniosas, Chen e Mei Ling olhavam um para o outro enquanto cantavam, o olhar de ambos transbordando emoção e sentimentos, o que dava à performance uma beleza mágica e encantadora.




"Baby don’t cry tonight

Jiu dang zuo mei fa sheng guo yi yang

Ni yong yuan dou bu hui hua shang xiang pao mo yi yang

Nan dao ni bu zhi dao ma

So baby don’t cry, cry

Wo de ai shou hu ni bu fang kai”




Eles pararam de cantar e o som do piano fez-se novamente presente, enquanto eles se afastavam, caminhando calmamente até ao local inicial, desaparecendo depois nas cortinas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Mei Ling, ela é linda não é? ^^
Relembro que as inscrições permanecem abertas e que quem já mandou uma ficha pode mandar outra se quiserem.
Os meninos do Exo têm sido escolhidos ao acaso, por isso estes pares que estou fazendo podem não ser os verdadeiros, Okah?
Kissu e mandem-me o vosso amor *.*