Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 2
II - "What is Love"


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a primeira menina, espero que gostem dela. Eu a adorei e por isso agradeço à Ally por a ter enviado ^^
Como vão reparar a maneira como vou apresentar as meninas será um pouco diferente da das outras fics, já que me vou focar na forma como elas serão apresentadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/2


Oh MinHyun * Charlotte * 20 anos


O primeiro teaser lançado do Kepler fora um sucesso que apanhara todos desprevenidos, afinal ninguém estava à espera que logo depois de terem lançado o Exo, a SM lançaria um novo girlgroup.


As opiniões sobre as meninas não foram compatíveis, alguns diziam que seria mais um grupo do género do f(x), que seria constantemente posto de lado, ou que iria tapar o brilho do f(x), alegando também que a SM não tinha jeito para grupos femininos e por isso não esperariam muito deste novo grupo, mas do outro lado, grande parte dos netizens, dizia que este seria uma grande aposta, que estavam ansiosos e que seriam um grupo tão grande quanto o SNSD, protegendo ainda a SM dizendo que esta daria igual atenção a todos os grupos.


Mais teasers foram lançados depois do famoso teaser, onde as meninas se encontravam na praia. Os novos teasers eram individuais, mas mesmo assim era impossível para os espectadores verem os seus rostos que apareciam constantemente tapados por uma mascara.


A única coisa que se sabia era os nomes das meninas que apareciam como título dos teasers, nada mais e isso deixava o público expectante.


Junto com os teasers a SM anunciou que as meninas seriam devidamente apresentadas individualmente, fazendo, cada uma, uma performance com um dos meninos do Exo.


Essa notícia levou todos ao delírio e por isso no dia da apresentação da primeira menina, as fãs gritavam tanto o nome dos meninos do Exo como o nome da garota que seria apresentada “Charlotte”.


As luzes desligaram-se e de repente uma luz branca apareceu no palco, incidindo sobre uma pessoa tapada com uma capa preta, cabisbaixa.


Kai do outro lado do palco apareceu, sorrindo e rapidamente se colocou na posição inicial, assim como no décimo quarto teaser do Exo com a música “What is love”.


“What is love” começou e as fãs deliraram, vendo Kai se movendo junto com a música, aproximando-se da garota que estava agora de costas, calmamente.


Olhando à volta tirou o capuz de sob o rosto dela, revelando o cabelo castanho-claro, solto e ondulado.


Andou à volta dela desapertou-lhe a capa e lentamente ela se virou para o público sorrindo docemente, como se de uma boneca se tratasse.


A “boneca” ganhou vida e Kai lhe deu a mão levando-a mais para a frente do palco, colocou a mão da cintura dela e aproximou-a do seu corpo, ela rodou sobre si afastando-se dele, sem deixar de o olhar nos seus olhos.


Os dois dançavam no palco, Kai movimentava-se suavemente, e Charlotte de forma delicada fazendo os folhos do vestido se movimentarem graciosamente.


Eles se aproximavam por vezes um do outro, mas como se dois bonequinhos de tratassem sorriam timidamente e se afastavam.


Para o fim eles se aproximaram outra vez, de costas Kai lhe estendeu a mão e encaminhou-a até ao fundo do palco, onde depois de se colocarem em posição, ficaram estáticos. Até as cortinas se fecharem totalmente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Relembro que as inscrições ainda estão abertas. Ainda não irei revelar as posições nem os subgrupos a que as meninas pertencem pois posso querer fazer alguma alteração conforme vá escolhendo as meninas, já que no total serão doze.
Estão livres de se a vossa menina for chinesa mandarem a foto do uma menina chinesa, pelo menos eu preferiria assim, o mesmo caso para se for japonesa ou coreana.
Tenho estado a receber poucas meninas japonesas por isso fico à espera de mais japonesinhas para ingressarem no Kepler-J.
Se quiserem podem mandar mais de uma ficha, eu agradecia se o fizessem ^^
Obrigado pelo amor que me mandaram, e fico à espera de mais inscrições. *.*