Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 1
I - Informações iniciais


Notas iniciais do capítulo

Se podem inscrever aqui: http://www.tfaforms.com/249153



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/1

Apenas uma música suave e calma se podia ouvir na sala escura. À volta de uma mesa comprida estavam várias pessoas assistindo, sem fazer qualquer barulho, a um vídeo que, de momento, estava sendo projetado.

Ao total no vídeo podiam se diferenciar doze garotas, sem ser possível ver os seus rostos, que permaneciam totalmente no mistério, num momento ao outro apenas se via seus olhos, sorrisos ou cabelos que se mexiam animadamente com o vento, enquanto dançavam e corriam.

A melodia suave se tornou mais alegre e de um momento se ouviram algumas gargalhadas harmoniosas femininas. As gargalhadas fizeram arrancar um sorriso ao homem, sentando ao fundo da mesa, que assistia sério ao vídeo, sem demonstrar qualquer emoção.

Naquele momento apareceu o nome do grupo: “Kepler”

As luzes se ligaram e naquele momento todos os presentes se voltaram para o homem sério ao fundo da mesa.

- Este será o nosso novo girlgroup, a versão feminina do Exo - disse Lee Soo Man -  mas em vez de ser dividido em dois subgrupos, será dividido em três, com quatro meninas cada que irão promover na Coreia, na China e no Japão. Com certeza será um estrondo!

- Estas garotas são as nossas trainees mais talentosas, todas elas têm vozes esplêndidas. – Acrescentou Kim Young Min – Dançam todas muito bem, e as rappers serão das melhores do kpop.

- Então parece que está decidido – manifestou-se uma mulher – Elas me pareceram todas encantadoras, que tipo de concept terão?

- Algo diferente tanto do SNSD como do f(x). Terão uma imagem mais madura e sensual.

A reunião continuou, discutiram diversos assuntos sobre este novo grupo, estava tudo preparado, tendo apenas que acertar algumas coisas e filmar os teasers de cada garota, individualmente, assim como o mv de debut delas.

Estavam todos muito contentes afinal este novo grupo prometia vir a ter muito e muito sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe Kepler 22b é um exoplanet, ou seja um planeta que se encontra fora do sistema solar. Este planeta tem características muito parecidas com as da Terra. Como este grupo será uma versão do Exo eu decidi procurar nomes de vários Exoplanets e este foi o que me chamou mais a atenção, ficando assim o nome delas Kepler (tirei a parte do 22b, pois achei que não ficava muito bem aqui ^^)
Fico à espera de muitas inscrições.