Memórias escrita por Não sou eu


Capítulo 8
Daniel


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236983/chapter/8

Cap 8 – Daniel

Pullie olhava para Daniel de um jeito que ele não gostava. Ela o conhecia tão bem, que às vezes ele sentia que não conseguia ter privacidade nem em pensamentos quando ela estava por perto.

— Você sabe que não é assim que vai conseguir com que ela fique segura. — Ela dizia em seu ouvido, Luce havia se levantado e saído do refeitório, parecia nervosa.

— Eu sei o que estou fazendo. Quanto mais longe de mim ela estiver, melhor será. — Daniel mantinha a voz fraca, mas queria que suas palavras o fizessem acreditar nisso também.

— Daniel, não seja idiota. Mesmo de longe eu consegui perceber o quão a marca está forte nela, imagine só para os Lords o quão forte eles podem sentir a marca.

Sua voz tinha um tom de medo que Daniel escutara poucas vezes. Ela estava certa, ele também percebera a marca, e depois que Luce contara que tentaram matá-la, tudo havia ficado mais perigoso, a notícia estava correndo rapidamente por todos os lugares.

Ele se levantou e pediu em gesto para a Pullie o deixar sozinho, ele precisava pensar. Daniel vinha pensado muito sobre o porquê de ela estar tão diferente. Não se parecia com aquela, e agora essa mudança podia não ser tão boa.  Ele estava com medo de que o tempo do qual sempre temia, havia chegado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!