Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oieee amores!!
o capitulo de Hoje tem três partes
espro que gostem
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/22

Parte : 1 Alice e Pedro

E finalmente o grande dia havia chegado, o dia que eu iria completar os meus 18 anos apartir daquele dia eu seria responsável por todos os meus atos e poderia até ser pressa se fizesse algo errado, eu não havia levantado da cama ainda tinha aberto os olhos mais estava apenas olhando para o teto do meu quarto fazendo um resumo da minha vida até aqui,quando der repente os cinco invadiram meu quarto sem nem ao menos pedir de licença .

-Feliz Aniversário !!! - Falaram todos eles em coro .

- Obrigada gente ! - Eu agradeci toda feliz

- É Lilice 18 anos, ta ficando velhinha .

- Muito engraçado Tomás.

- Gente a idéia da surpresa foi ótima, mais tenho ir ajudar na festa da Lilice.

- Nós vamos também né Diego ?

-Onde Pedro ?

-Ajudar o Tomás moleque.

- Ah é vamos! agente se encontra na festa meninas.

Eles saíram junto com Tomás e eu fiquei fofocando com a Carla e Roberta no quarto.

- Gostei da sua atitude Roberta, esqueceu os rolos com Diego e me fizeram uma surpresa linda. 

-Isso mesmo amiga! estamos orgulhosas de você.

- Fiz uma bondade para menininha do grupo, afinal não é todo dia que se faz 18 anos.

Fofocamos mais um pouco e o pessoal que ia me arrumar para festa chegou, as meninas foram para suas casas para arrumar também no final da tarde o Tomás chegou se arrumou, as 22:50 juntamente com meu Pai nós pegamos o carro e saímos, chegamos no salão um pouco antes dos convidados, eu estava vestida com um vestido rosa de toper longo, cabelos cacheados e uma tiara prata que combinava com a pulseira e o colocar que meu pai havia me dado, o Tomás vestia uma camisa preta, calça social e gravata azul, meu pai estava todo vestido de cinza muito elegante e todo combinando.  As 23: 00 em ponto os convidamos começaram a chegar, todos os colegas do colégio com seus pais e os executivos amigos do meu pai, menos a Lucy na qual eu não havia convidado, cumprimentei todos como a educada e anfitriã da festa, foi quando eu vi chegar a Roberta  e Carla sozinha então fui recebê-las.

-Nossa Roberta Tirou a as caveiras e Taxinhas? - Eu disse brincando.

- Vai começar!? retrucou a Roberta com um sorriso fofo no rosto

- Você ta linda amiga! quer dizer vocês estão.

Roberta vestia um vestido todo roxo curto e os cabelos estavam lisos com mechas roxas e a Carla vestia um vestido vermelho logo muito discreto .

- Cadê o Pedro e o Diego?

-Bem o Diego vem com a.. - Carla parou no meio da frase e olho para Roberta que fingiu não saber de nada e foi logo dizendo .

- O Pedro não vem Alice, disse que você o tratou muito mal.

Eu fiquei muito triste por saber que o Pedro resolvera não vir, mais resolvi curtir minha festa, quando a gente ia  caminhado para o centro do Salão, o Diego apareceu na porta com a Victória.

-Diegooooooooooo ! eu gritei indo ao seu encontro.

- Parabéns de novo minha linda ! - Disse ele todo fofo comigo.

Então as meninas vieram e nós excluímos completamente a Victória, saímos andando todos juntos e Victoria saiu atrás, quando eu coloquei eles na mesa que havia reservado só pro nosso grupo ela veio sentando do lado do Diego e eu segurei a Roberta para não haver barraco, foi quando o Tomás me chamou a frente do Palco.

- Senhoras e Senhores boa noite ! solicitamos aqui na frente a presença da Aniversariante para começarmos as homenagens. - Dizia o Tomás todo se achando.

-Estou aqui ! Disse sorrindo para ele.

- Então olha para lá que já vai começar, Dj por favor. Disse ele apontando para a entrada.    

No momento que eu olhei vi o Pedro entrando pelo salão de camisa preta, calça social e gravata rosa da cor do meu vestido, segurando em suas mãos um boque de flores cantando  a seguinte música :

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

- Alice, eu sei que eu errei muito com você, sei também que a gente é muito diferente, que existem muitas pessoas que não querem que o nosso amor, que tem inveja dele. mais eu te amo desde do primeiro dia que nos conhecemos e queria que você soubesse que nada que você diga ou faça vai me fazer desistir de você .

 - Alice Albuquerque você aceita ser minha namorada ? Disse ele ajoelhado na minha frente.  

- Você é Maluco Pedro Messi? Eu disse sorrindo .

- Sim, por você !

- Bobo, Simmmmmmmm eu aceito !

Ele se levantou me entregou o buque  e me pegou no colo rodopiou no meio do Salão, depois disso as homenagens seguiram, nos cantamos parabéns e o Tomás mandou liberar a boate.

- Eu te amo Patricinha mimada ! disse Pedro quanto dançávamos.

- Eu te amo também seu maluco !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.