Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello amores!
aii vai mais um capitulo para vcs ..
espero que gostem.
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/21

Finalmente  havia chegado sexta feira o ultimo dia da semana,as preparações para o meu aniversario estavam indo a todo vapor lá em casa, o vestido que meu Pai havia encomendado da grife de Paris havia chegado uma semana antes, a festa estava quase toda pronta mas com o problema do Diego e Roberta eu me esqueci completamente da festa.As aulas correram normalmente aquele dia, no final da manhã fui me encontrar com Tomás para voltarmos  para casa.

- Oi quase aniversariante

- Porque quase Tomás?

- Porque seu aniversario é só amanhã.

- É mesmo, ai 18 anos Tomás.

- Ta ficando velhinha em Lilice. (kkk)

- Não achei graça.

-Ela não esta ficando velha, esta ficando mas linda aprende isso moleque. - Disse Pedro atrás de mim

- Oi Pedro. - Eu disse toda sem graça.

- Rola uma carona ai? sabe como é estamos sem  carro hoje.

- Claro! - eu disse animada.

Entramos todos no carro e seguimos para o condomínio, a Roberta não disse uma palavra durante todo o percurso, chegamos e nos despedimos,fui depois com meu pai olhar os lugares para festa já que não pude fazer isso antes pois fiquei a semana inteira no colégio, quando chegamos o Tomás estava dormindo pois levantaria cedo no sábado para ajudar na organização do salão pra minha festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem Reviews.. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.