Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 23
Capítulo 22- Continuação


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores,
ai vai a segunda Parte do capitulo,
Parte Diro, espero que gostem !
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/23

 Capitulo: 22

Parte : 2

A festa estava animada todo mundo dançando e se divertindo muito,enquanto nos dançávamos o Pedro me chamou para irmos para o jardim do salão.

-Quero aproveitar mais o momento com minha nova namorada. -Dizia ele.

- Então quer dizer que você já teve outras ? - Eu disse fazendo cena de ciúme.

- É brincadeira minha branquinha. - Disse ele rindo .

Nós continuávamos nossa conversa com algumas brincadeiras, quando de repente escutamos uns gritos vindo do Salão .  

* No Salão :

- Olha o que você fez garota !

-Nossa derramei vinho no vestido dela, coitada.

-Você é louca ? vai manchar meu vestido todo.

-Desculpa fofa.

-Tem gente que não se conforma de perder o namorado mesmo.

- Quem não se conforma aqui agora?

-Calma Roberta ! estamos na festa da Alice lembra?Disse a Carla tentando acalmar a briga sem sucesso.

- Você! sua selvagem.

- Sua o que ? Repete se você for mulher.

-Selv..... pááá. ( ~ Le som de tapa na cara)

Roberta passou pela a  gente furiosa e foi para rumo da piscina, eu queria ter ido falar com ela mais o Pedro viu o Diego chegando lá e não deixou disse que eles tinham o jeito deles de se resolverem, então eu e ele continuamos onde estávamos apenas observando .

*Momento DiRo:

-O que você ta fazendo aqui garoto ?

- Vim ver se você não ia fazer nenhuma besteira.

- Eu não preciso de babá. aaaiiiiiii ( ~le som de Roberta caindo na piscina)

- Roberta !!

-Machucou  ? Perguntou  Diego aflito .

- Não . Resmungava  a Roberta.

- Parece que só rola clima entre agente quando tem Água no meio né?

- Água e nós?- Disse ela sorrindo.

-Nós e Água! - Completou Diego .

Ele á puxou para perto de seu corpo e ficou com os olhos fixos nos dela, em silencio procurou seus lábios,quando eles se encontraram veio uma sensação de alivio e saudade de ambos então toda a raiva que a Roberta havia passado segundos atrás, foi esquecida e ela se concentrou no beijo calmo e ao mesmo tempo quente que eles trocavam. Terminando o beijo eles sentaram na beira da piscina para conversa.

- Eu não deveria ter terminado com você daquele jeito olhos lindos.

-Não deveria mesmo, eu nem sei porque ainda estou aqui.

- É que Victória me chantageou para fazer isso.

- O que ? ah mais eu mato essa garota.

- Sossego ai Roberta ! Eu tenho um plano.

- Como assim um plano ?

- Eu não consigo mais ficar longe de você, mais ela não vai desistir. então passei a festa toda pensando em um modo de resolver isso.

- E qual seria ?

- Agente vai enganar ela topa ?

- Claro! topo tudo pra não ficar longe de você.

- Mais você não vai poder contar pra nenhum dos quatros.

-Mais Alice e Carla..

- Nada! e vai ter continuar fazendo o que você de melhor.

- O que?

- Ser durona .

- Pode deixar comigo.

- Deixa eu ir antes que a Victória sinta minha falta. Disse Diego se levantando.

- Vai lá.

- Eu te amo olhos lindos e Você ta linda com esse vestido.

Ele saiu e segundos depois ela passou ela gente com aquela cara de durona  dela, parece que o papo deles não tinha sido nada bom, Roberta foi ao Banheiro pois teria de se secar para continuar na festa , enquanto isso eu e Pedro continuamos lá no maior love.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews muitos por favor,quero saber a opinão de vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.