Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hellou Meus amores!
vai ai um capitulo para vcs se deliciarem e pros que perguntaram sobre ToCar vai ter cenas deles nós proximos capitulos.
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/20

Marquei com Pedro no jardim depois das aulas para contar o que havia acontecido na noite anterior, eu cheguei primeiro e fiquei esperando ele que pra variar chegou atrasado.

- Alice ? - Disse ele sorrindo para mim.

- Preciso te contar o que houve  ontem a noite Pedro.

- A Roberta saiu com a Lucy!?

- Ah então você já sabe?

- Sim,ela me contou.

- A Roberta ta correndo perigo Pedro, precisamos avisá-la

 - Alice , a Lucy não é uma matadora não.

- Não ela é pior.

-Você fala isso pelo que aconteceu com  a gente?

- Eu falo isso porque quero proteger  a minha amiga.

- Sei..

- Vai começar ? se for avisa que vou embora.

- Ta desculpa. Ela não é boa companhia mesmo não.

- Finalmente você concordou comigo em alguma coisa, e ai o que vamos fazer?

- Não sei, precisamos conversa com o Diego primeiro e descobrir o que esta acontecendo.

- Mas você não fez isso?

-Sim, mas ele não quis me contar nada.

-Porque ?

-Não sei, talvez por eu ser irmão dela,quem sabe ele não fala com você.

- Comigo? mas porque falaria ?! O melhor amigo dele é você.

- Não custa tentar Princesa, desculpa , Alice.

- Ta eu vou tentar, mas enquanto isso a Roberta vai ficar andando com aquele bando?

- Eu vou ficar de olho nela , prometo.

- Ta bom. Então eu vou indo .

Eu sorri para ele e saindo andando em direção ao colégio, mandei uma mensagem para o Diego falando que precisava muito conversar com ele, marcamos de nos encontrar na biblioteca pois sabia que lá ninguém nos atrapalharia, no caminho eu encontrei com a Carla que acabará de voltar do nosso quarto e havia tido uma briga feia com a Roberta.

- Alice?

- Oiee.

-Onde vai com tanta pressa?

- A biblioteca.

- Fazer o que ?

- Conversar com  o Diego.

- hum. Falando nele você viu como a Roberta esta estranha?

- Sim.

- Você sabe o que é?

-Não, mais vou descobrir agora.

- Boa sorte amiga, precisando de mim to aqui.

- Desculpa amiga to com pouco de pressa, agente conversa melhor depois.

Corri para a biblioteca,quando cheguei lá o Diego já me esperava para conversamos então puxei a cadeira que estava na mesa dele, sentei e comecei a falar.

- Então Diego qual o problema?

-Como assim Alice ? Foi você quem me chamou.

- Pra saber o que ta acontecendo.

- Simplifica que eu não estou entendendo.

- A Roberta , estranha, Distante, voltando pro "mundinho dela", entendeu ou quer que eu desenhe?

-Entendi. Mas não posso fazer nada.

- Jura?

-Juro.

- Eu quero te ajudar Diego, mas pra isso preciso saber o que esta acontecendo.

- Não esta acontecendo nada sério.

-Não é isso que esta parecendo.

-Alice , por favor.

-Ok, mas fica sabendo que eu não vou desistir.

- Porque?

- Porque você é meu amigo.   

Eu sai deixando ele bastante confuso com as minhas ultimas palavras, eu não ia desistir mesmo e se fosse preciso iria colocar a irmã dele para me ajudar nisso, talvez ela fizesse ele se abrir com agente que éramos amigos dele e só queríamos ajudá-lo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.